Olá forumeiros e membros do F5 :gloria:

Inicialmente eu queria propor uma discussão com os frequentadores da área de música para avaliarmos por rodada álbuns de cantores aleatórios, mas por essa área não produzir muitas discussões entre os usuários, e ser muitas das vezes exaustivo ouvir um álbum de um cantor que você não está familiarizado, eu venho propor algo mais simples. Tendo como modelo a plataforma digital de avaliações, metacritic, esse tópico estará para registrarmos nossas opiniões a cerca de álbuns ( especialmente ) e músicas e/ou videoclipes isolados.

» Cada avaliação de álbum vai gerar uma nota final, para obter-se essa nota basta somar o total de pontos (0 a 100) que as músicas do álbum receberam e dividi-la pelo total de faixas do álbum.
P.s: Dependendo da aceitação do tópico, poderia rolar um plot twist e começarmos a fazer avaliações por rodadas, tipo avaliação de personagens, na área Naruto :aliens:
Review de Álbuns Sem_ty16
Dando início ao tópico:


Álbum: "Man of the Woods"
Review de Álbuns Ge9ixv11

"Man of the Woods" é o quinto álbum de estúdio e sucessor do "THE 20/20 EXPERIENCE 2 OF 2" do cantor Justin Timberlake, lançado nesta última sexta, 02.02. Além do próprio Timberlake, "Man of the Woods" teve como produtores, The Neptunes, Timbaland, Danja, J-Roc, Eric Hudson, e Rob Knox, e contou com os vocais de Jessica Biel, Pharrell, Silas Timberlake, e outras duas grandes parcerias como o cantor country e southern rock, Chris Stapleton no single 'Say Something', e a cantora R&B e Soul, Alicia Keys na música 'Morning Light'.

Não vejo nenhum hit em potencial no álbum, como tivemos em "Justified" com 'Like I Love You' ou "FutureSex/LoveSounds" com 'SexyBack', mas não que isso torne seu atual álbum ruim, que embora eu não reconheça ele como seu melhor trabalho, "Man of the Woods" ganha por explorar um lado mais pessoal do cantor, explorando suas realizações pessoais e até mesmo posições políticas, abordada em seu segundo single, 'Supplies', e arriscar-se em novos estilos musicais. A capa do álbum condiz bastante com o material presente nas faixas de MOTW, ao termos um contraste do príncipe do pop com o homem do Tennessee.

"Este álbum é realmente inspirado no meu filho, na minha mulher e na minha família, mas, mais do que qualquer outro álbum que eu tenha feito, é de onde sou", diz. "E é pessoal". — Justin Timberlake

Tracklist:

1. "Filthy" - 65
2. "Midnight Summer Jam" - 55
3. "Sauce" - 65
4. "Man of the Woods" - 65
5. "Higher, Higher" - 80
6. "Wave" - 55
7. "Supplies" - 75
8. "Morning Light" (featuring Alicia Keys) - 70
9. "Say Something" (featuring Chris Stapleton) - 70
10. "Hers (Interlude)" ----
11. "Flannel" - 30
12. "Montana" - 40
13. "Breeze Off the Pond" - 60
14. "Livin' Off the Land" - 50
15. "The Hard Stuff" - 60
16. "Young Man" - 60
Review: "Man of the Woods" - média 56