Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
219 Mensagens - 16%
169 Mensagens - 13%
153 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 10%
137 Mensagens - 10%
123 Mensagens - 9%
116 Mensagens - 9%
105 Mensagens - 8%
100 Mensagens - 7%
86 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
71 Mensagens - 18%
68 Mensagens - 17%
48 Mensagens - 12%
46 Mensagens - 11%
44 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 5%
19 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em IgrejaHoje à(s) 04:39SalsichaBolsonaro é o entrevistado da Record TVHoje à(s) 04:38LipertSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 03:50Sasuke UThikaLei do feminicídioHoje à(s) 03:49LipertBig Mom decepcionou em questão de poder?Hoje à(s) 03:18ColdmanFeliz Aniversário Fou-Lu!Hoje à(s) 03:09NobodyNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi? Hoje à(s) 03:01Rodrigo ŌtsutsukiVocê concorda com quais das 2 opiniões sobre a URSAL?Hoje à(s) 00:59MorganaQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 00:46Léo1477madara matou hashirama Hoje à(s) 00:33Naruto WinchesterVocê é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia?Ontem à(s) 23:59MorganaTobirama Senju vs. Dupla Artista e Dupla ImortalOntem à(s) 23:44marcospainMúsica do DiaOntem à(s) 22:55DogãoVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?Ontem à(s) 22:53MorganaRanking dos Uchihas mais fortesOntem à(s) 21:50xxCOLDxxGengetsu Hōzuki vs. PainOntem à(s) 21:38Yagi Toshiaki[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0Ontem à(s) 21:37MiriAna[Geografia de GoT] Densidade Demográfica & PopulaçãoOntem à(s) 21:27BiornAutor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 anoOntem à(s) 21:08Hidan[OFICIAL] GALERIA - MiriAnaOntem à(s) 20:54MiriAnaO que acha de mim?!Ontem à(s) 20:37ChicleDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Ontem à(s) 20:30Apollo[Evento] Crie sua Akuma no Mi 3ª EdiçãoOntem à(s) 20:07ZeroFixe[Evento] Qual é o Filme? - 3ª EdiçãoOntem à(s) 20:00MiriAnaRevisão do pacto federativoOntem à(s) 19:55Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1710
Medalhas :

Participação : 35836
Reputação : 273

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Review de Álbuns

em Sab 03 Fev 2018, 17:25
Olá forumeiros e membros do F5 :gloria:

Inicialmente eu queria propor uma discussão com os frequentadores da área de música para avaliarmos por rodada álbuns de cantores aleatórios, mas por essa área não produzir muitas discussões entre os usuários, e ser muitas das vezes exaustivo ouvir um álbum de um cantor que você não está familiarizado, eu venho propor algo mais simples. Tendo como modelo a plataforma digital de avaliações, metacritic, esse tópico estará para registrarmos nossas opiniões a cerca de álbuns ( especialmente ) e músicas e/ou videoclipes isolados.

» Cada avaliação de álbum vai gerar uma nota final, para obter-se essa nota basta somar o total de pontos (0 a 100) que as músicas do álbum receberam e dividi-la pelo total de faixas do álbum.
P.s: Dependendo da aceitação do tópico, poderia rolar um plot twist e começarmos a fazer avaliações por rodadas, tipo avaliação de personagens, na área Naruto :aliens:

Dando início ao tópico:

Álbum: "Man of the Woods"

"Man of the Woods" é o quinto álbum de estúdio e sucessor do "THE 20/20 EXPERIENCE 2 OF 2" do cantor Justin Timberlake, lançado nesta última sexta, 02.02. Além do próprio Timberlake, "Man of the Woods" teve como produtores, The Neptunes, Timbaland, Danja, J-Roc, Eric Hudson, e Rob Knox, e contou com os vocais de Jessica Biel, Pharrell, Silas Timberlake, e outras duas grandes parcerias como o cantor country e southern rock, Chris Stapleton no single 'Say Something', e a cantora R&B e Soul, Alicia Keys na música 'Morning Light'.

Não vejo nenhum hit em potencial no álbum, como tivemos em "Justified" com 'Like I Love You' ou "FutureSex/LoveSounds" com 'SexyBack', mas não que isso torne seu atual álbum ruim, que embora eu não reconheça ele como seu melhor trabalho, "Man of the Woods" ganha por explorar um lado mais pessoal do cantor, explorando suas realizações pessoais e até mesmo posições políticas, abordada em seu segundo single, 'Supplies', e arriscar-se em novos estilos musicais. A capa do álbum condiz bastante com o material presente nas faixas de MOTW, ao termos um contraste do príncipe do pop com o homem do Tennessee.

"Este álbum é realmente inspirado no meu filho, na minha mulher e na minha família, mas, mais do que qualquer outro álbum que eu tenha feito, é de onde sou", diz. "E é pessoal". — Justin Timberlake

Tracklist:

1. "Filthy" - 65
2. "Midnight Summer Jam" - 55
3. "Sauce" - 65
4. "Man of the Woods" - 65
5. "Higher, Higher" - 80
6. "Wave" - 55
7. "Supplies" - 75
8. "Morning Light" (featuring Alicia Keys) - 70
9. "Say Something" (featuring Chris Stapleton) - 70
10. "Hers (Interlude)" ----
11. "Flannel" - 30
12. "Montana" - 40
13. "Breeze Off the Pond" - 60
14. "Livin' Off the Land" - 50
15. "The Hard Stuff" - 60
16. "Young Man" - 60
Review: "Man of the Woods" - média 56

Como uma ninja médica, Sakura Haruno fundou “The Children Mental - Clínica de Cuidados da Saúde Mental”. Ela tinha amadurecido como alguém cuja presença foi reconhecida como superior pela aldeia.”Sakura Hiden.

Permissão deste fórum: