Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de Personagens

+5
andradethp
Yumikins
LéoMessi
lheohh
ZeroFixe
9 participantes

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRank de Personagens

more_horiz
Como o título já diz, iremos discutir de forma saudável o rankamento dos personagens em OP. O sistema segue qualquer outro, separando os mencionados por "Tiers", e em cada Tier terá 4 níveis.


Tiers
- Tier 1: Almirante;
- Tier 2: Vice Almirante;
- Tier 3: Contra Almirante;
- Tier 4: Comodoro;
- Tier 5: Capitão;

Níveis
- Super: O mais fortes de sua Tier, e os mais próximos da Tier superior.
- High: O número dois de sua Tier.
- Mid: O número 3 de sua tier, e representam bem sua Tier.
- Low: Mais fraco de sua Tier e mais próximos da Tier abaixo.


Usaremos os Cargos da Marinha como um "símbolo" já que classificações como Comandantes de Yonkou/Shichibukais e etc são bem relativos, o importante mesmo seriam os números designados.

Haverá uma votação de usuários para colocar cada personagem em uma classificação, e o maior número de votos serão considerados e rankeados. 2 personagens vão ser escolhidos através de indicações entre os usuários a cada 3~4 dias, os 2 primeiros serão escolhidos por mim, e vai sendo assim até encerrar a dupla de personagens para uma nova dupla escolhida por vocês.

Os primeiros personagens serão Sanji e Zoro. Para uma melhor organização, peço que sigam o seguinte Code.

Código:


[b]Personagem X[/b]
[b]Tier e Nível:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[hr]
[b]Personagem Y[/b]
[b]Tier e Nível:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Indicação para próximo debate:[/b]




Sintam-se a vontade para votar !

Última edição por ZeroAWGE em Sáb 03 Fev 2018, 15:33, editado 2 vez(es)

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Zoro
Tier e Nível: Tier 2 Low.
Motivo:  É complicado definir a Tier do Zoro, por hype eu o colocaria em Tier 1 Mid. Mostrou grandes reflexos, poder destrutivo nível G3 e ainda tem o Asura.


Sanji
Tier e Nível: Tier 3 Super.
Motivo: Até agora o personagem só decepcionou. Considerando principalmente em suas lutas contra Vergo e Doflamingo, tais que ele teve um desempenho até pior que o Smoker que é um cara fraquinho. Só o coloquei nesse Tier por conta do Well Memories, um ataque que ele só mostrou uma vez, pegando fogo em todo o corpo, obviamente ele estava mais forte usando esse modo que em suas decepcionantes lutas.


Indicação: Fujitora e Kizaru.

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Luffy: Tier 2 Super
Motivos: Eu vejo ele vencendo qualquer um vice almirante porém não o vejo ganhando de um Almirante

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Vinsmoke Sanji
Tier e Nível: Tier 3 Super
Motivo: Não me lembro de feitos dele com, mas ele possui Kenbushoku Haki e Busoushoku Haki, logo ele se sobressai no quesito Força, Resistência, Velocidade, Percepção e etc com alguns personagens, assim como no caso do Zoro. Mas como Zeno disse, realmente ele realmente decepcionou, seus feitos são baixíssimos, só consigo me lembrar dele resistindo a um raio de Enel e ainda tirando sarro da cara dele e ter recebido um golpe em cheio de Jabra, e não ter demonstrado menor recebimento de dano(Eu não me recordo se ele usou o Shigan, mas foi um golpe em cheio da Zoan do Jabra). Tem alguns feitos aleatórios, como correr dos Okamas, derrotar Bon-Chan, etc. Sanji não é um personagem fraco, o problema é que ele peca em feitos(Não consigo lembrar de quase nenhum dele). Por ele ser Rival do Zoro e também possuir o Hell Memorizu, deixo ele Tier 3 Super mesmo.


Roronoa Zoro
Tier e Nível: Tier 2 Low
Motivo: Haki Kenbushoku, Busoushoku, excelentes Reflexos, Força, Resistência, Percepção, etc, mas peca um pouco em Inteligência(Ele tem um péssimo senso de direção, e isso conta como Inteligência, pois alguém precisa saber se guiar, ué). Ele tem diversas habilidades, e mesmo estando distante de seu Estilo de Luta principal(Espadas), ele consegue lutar, como podemos ver ele usando o Mutoryu, fora que ele tem os Hakis, e muito provavelmente sabe lutar no corpo-a-corpo(Zoro lutando com Dice no Film Gold mostrou-se capaz de defender ataques de curta distância, e por ironia, ele estava defendendo as próprias espadas só imbuindo  Haki nos braços). Como trunfo, ele tem o Asura, sua melhor técnica, que também é uma das suas qualidades que define sua Tier.

Indicação para próximo debate: Os Yonkous ou Shichibukais(Valendo todos, incluindo os Ex de tais cargos).


Meu voto no Sanji ficou meio desinformado, pois realmente eu não lembro oque ele fez, se alguém puder iluminar a minha mente, agradeço.

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
lheohh escreveu:
Luffy: Tier 2 Super
Motivos: Eu vejo ele vencendo qualquer um vice almirante porém não o vejo ganhando de um Almirante


Nos faça sobre Zoro e Sanji, não estamos analisando o Luffy ainda.

Mas obrigado pelo voto.

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz

V. Sanji
Tier e Nível: 3 - Super
Motivo: O Sanji tem um diferencial por ser inteligente em combate, e sempre carrega consigo "armas" escondidas d'baixo da manga.



R. Zoro
Tier e Nível: 2 - High
Motivo: Eu até o colocaria em um nível mais elevado se ele não fosse um dos participantes da primeira dupla. O deixarei nesse nível pelo já apresentado até então, mas, se futuramente houver a possibilidade de alteração, subirei ele em um nível visando que Wano será o seu arco, e ele com certeza se mostrará mais forte em todos os sentidos.

Indicação para próximo debate: Shanks e Enel.

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Sanji.
Tier 2 - High

Zoro.
Tier 2 - Super

Os dois ganham qualquer vice Almirante, mas tem níveis diferentes, entom... :Neves: mas Almirante é nível muito alto para esses dois piratinhas safados.

Próximo: Kizaru e Fujitora.

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Acredito que Tier 2 estaria personagens como Comandantes de Yonkou, Supernovas e Shichibukai. Então, decidi colocar ambos citados na 3º Tier, mas ainda não tenho certeza

SANJI
Tier e Nível: Tier 3 Super
Motivo: Possui ambos os Hakis se sobressaindo de vários outros personagens. Em comparação ao Zoro, é um personagem que usa sua destreza (habilidade, velocidade), e inteligência em combates. Sua velocidade rivaliza com Luffy G2, ficando mais a frente do Cavendish a meu ver. Possui habilidades semelhante dos Agentes do Governo, Soru e Geppou. Lutou poucas vezes a sério ou sem estar nerfado, mas mostrou sua força contra Sheepshead, Oven e Yonji. E tem uma técnica incrível, Hell Memories.


ZORO
Tier e Nível: Tier 3 Super
Motivo: Possui ambos os Hakis se sobressaindo de vários outros personagens. Em comparação ao Sanji, é um personagem que usa mais força e constituição de seu corpo, claro, com o adendo de suas 3 espadas. Também não teve uma luta a sério por conta dos níveis de seus oponentes, mas veremos mais para frente.

Os deixo em mesmo nível porque acredito que ambos derrotariam os personagens que cada um enfrentou até o momento no Novo Mundo. Só vejo Sanji perdendo para a Monet, porque né...

Indicação para próximo debate: Kizaru e Fujitora

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
[neon=#009900]Roronoa Zoro[/neon]
Tier e Nível: Tier 3 - Super
Motivo: Zoro tem um kit de habilidades muito poderoso naturalmente pelo fato de ser um espadachim e os espadachins até agora terem se mostrado os personagens mais apelões da obra, além do seu domínio em Busoshoku Haki, o que faz ele deitar muita gente fácil. Demonstrou muita proficiência em reflexos e contra-ataques, e também não fica para trás quando o assunto é força bruta. Tem muito potencial para subir de tier em breve, por enquanto ficamos no aguardo.


[neon=#000099]Vinsmoke Sanji[/neon]
Tier e Nível: Tier 3 - High
Motivo: Coloco ele um nível abaixo do Zoro por motivos óbvios: pós-timeskip Oda só fez judiar do menino Sanji. Entretanto, acredito que ele possa subir de nível ainda no arco atual, vulgo Whole Cake. Sanji tem uma velocidade perturbadora e deve ser difícil acompanhar ele numa luta séria, uma das últimas demonstrações de velocidade dele foi algo absurdo, creio que muita gente ficou impressionada. Além da velocidade, o conjunto de habilidades do Sanji é muito perigoso, com o Kenbunshoku Haki auxiliando ele de várias maneiras e sua força bruta que também não fica para trás. Ele tem um ótimo kit de mobilidade e força, juntando isso com seu jeito estrategista e seu Kenbunshoku Haki elevado é alguém para levar a sério.

Indicação para próximo debate: Big Mom e Sabo  :xablau:

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Zero escreveu:

Acredito que Tier 2 estaria personagens como Comandantes de Yonkou, Supernovas e Shichibukai. Então, decidi colocar ambos citados na 3º Tier, mas ainda não tenho certeza

E é. Por isso no ranking anterior eu tinha colocado Yonkou na T1 e almirantes na T2, o pessoal entende melhor Yonkou>>>Almirante. A Tier 1 é para Yonkous e Almirantes de nível Alto galera e a Tier 2 para Comandantes de Yonkou e Almirantes mais fraquinhos.

Acho que Zoro e Sanji não vão mais render debates.

Bora Sanji e Kizaru. Rei do Camarote

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
SANJI:
Tier e Nível: Tier 2 High
Motivo: Ñ mostrou grandes feitos após a TS mas acho q é mais forte que o que apresentou até agr

KIZARU:
Tier e Nível: Tier 1 Mid
Motivo: Pra mim tds almirantes são msm nível, e como pra mim o "High" seria os Yonkou e o "Super" seria as lendas, então ficam com o "Mid"

INDICAÇÃO: Fujitora e Sabo

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
E é. Por isso no ranking anterior eu tinha colocado Yonkou na T1 e almirantes na T2, o pessoal entende melhor Yonkou>>>Almirante. A Tier 1 é para Yonkous e Almirantes de nível Alto galera e a Tier 2 para Comandantes de Yonkou e Almirantes mais fraquinhos.


Se a galera entende assim, então:


Tiers
- Tier 1: Yonkou;
- Tier 2: Almirante;
- Tier 3: Vice Almirante;
- Tier 4: Contra Almirante;
- Tier 5: Comodoro;

Níveis
- Super: O mais fortes de sua Tier, e os mais próximos da Tier superior.
- High: O número dois de sua Tier.
- Mid: O número 3 de sua tier, e representam bem sua Tier.
- Low: Mais fraco de sua Tier e mais próximos da Tier abaixo.


Diante da votação, vamos de Kizaru x Fujitora mesmo.

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Perdão, mas por causa da mudança repentina, dá para votarem em Sanji e Zoro novamente? Além disso, está empatado, então não dá para definir um Tier certo. Mas, podem prosseguir com a votação de Kizaru e Fujitora. Não precisam justificar o voto em Sanji e Zoro.

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Bills escreveu:
Perdão, mas por causa da mudança repentina, dá para votarem em Sanji e Zoro novamente? Além disso, está empatado, então não dá para definir um Tier certo. Mas, podem prosseguir com a votação de Kizaru e Fujitora. Não precisam justificar o voto em Sanji e Zoro.


Certamente.

Acho que vou mudar deixando ambos, Zoro e Sanji, em Tier 3 High.

Postarei em breve sobre os Almirantes, já adianto que Fuji >> :sasaki:

descriptionpas - Rank de Personagens EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Bills escreveu:
Perdão, mas por causa da mudança repentina, dá para votarem em Sanji e Zoro novamente? Além disso, está empatado, então não dá para definir um Tier certo. Mas, podem prosseguir com a votação de Kizaru e Fujitora. Não precisam justificar o voto em Sanji e Zoro.


Certamente.

Acho que vou mudar deixando ambos, Zoro e Sanji, em Tier 3 High

Considerando que todos exceto você deixaram o Zoro uma ou mais tiers afrente isso é tão. :aliens:  O certo aqui seria deixar Zoro T2 Low e Sanji T3 Super. 



Para mim ambos (Fujitora e Kizaru) são Tier 2 Super. Mais tarde eu posto minha justificativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos