Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

+9
SenjuIchizoku
Ellos
Kasume
lucas@123
Ander
*vert
Samsilv
Flat
Nakama Flower
13 participantes

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nao sei porque alguem que nao se da ao trabalho de ler meu post, se da ao trabalho de me citar...

@Kirito

Irei destacar a frase para ficar mais facil para voce....

"perceba que quando eu digo manga, eu me refiro ao manga do Kishimoto e nao ao lixo que o Ikemoto faz"

"Existem 15415314651454879878 de Okashou no manga (DO KISHIMOTO PO**) e eles nao sao como o do filme..."





Você tem razão. Ter te citado foi um erro, já que a sua opinião não deve ser levada em conta, afinal, você não considera o mangá por pura opinião pessoal, que não é de valor quando se discute algo a respeito do filme/mangá.


descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
:mica:

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Cara nao sei porque alguem que nao se da ao trabalho de ler meu post, se da ao trabalho de me citar...

@Kirito

Irei destacar a frase para ficar mais facil para voce....

"perceba que quando eu digo manga, eu me refiro ao manga do Kishimoto e nao ao lixo que o Ikemoto faz"

"Existem 15415314651454879878 de Okashou no manga (DO KISHIMOTO PO**) e eles nao sao como o do filme..."





Você tem razão. Ter te citado foi um erro, já que a sua opinião não deve ser levada em conta, afinal, você não considera o mangá por pura opinião pessoal, que não é de valor quando se discute algo a respeito do filme/mangá.



O nossa quem podera nos defender....

Se eu "nao considero o manga" eu nao o considero desde antes de voce me citar, entao, o erro realmente foi seu em nao ler com atençao, perceber isso e me citar... Um tal de kishimoto fez 700 capitulos de manga, fora os gaidens e extras, se caso voce caro colega achar dentro desses 700 e poucos capitulos um Okashou que faça o mesmo que o daquele outro material que eu descosidero, entao, pegue esse okashou e soca ele na minha cara, porque eu nao lembro de ver no manga do kishimoto okashou funcionar a distancia...

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Ellos escreveu:
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Cara nao sei porque alguem que nao se da ao trabalho de ler meu post, se da ao trabalho de me citar...

@Kirito

Irei destacar a frase para ficar mais facil para voce....

"perceba que quando eu digo manga, eu me refiro ao manga do Kishimoto e nao ao lixo que o Ikemoto faz"

"Existem 15415314651454879878 de Okashou no manga (DO KISHIMOTO PO**) e eles nao sao como o do filme..."





Você tem razão. Ter te citado foi um erro, já que a sua opinião não deve ser levada em conta, afinal, você não considera o mangá por pura opinião pessoal, que não é de valor quando se discute algo a respeito do filme/mangá.



O nossa quem podera nos defender....

Se eu "nao considero o manga" eu nao o considero desde antes de voce me citar, entao, o erro realmente foi seu em nao ler com atençao, perceber isso e me citar... Um tal de kishimoto fez 700 capitulos de manga, fora os gaidens e extras, se caso voce caro colega achar dentro desses 700 e poucos capitulos um Okashou que faça o mesmo que o daquele outro material que eu descosidero, entao, pegue esse okashou e soca ele na minha cara, porque eu nao lembro de ver no manga do kishimoto okashou funcionar a distancia...


Eu já admiti que foi um erro meu te citar. O que eu acho ou deixo de achar é com base no que foi mostrado no filme e no mangá, que possuem participação do Kishimoto. O que você acha é pura opinião pessoal, que eu cometi o erro de citar.

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Cara nao sei porque alguem que nao se da ao trabalho de ler meu post, se da ao trabalho de me citar...

@Kirito

Irei destacar a frase para ficar mais facil para voce....

"perceba que quando eu digo manga, eu me refiro ao manga do Kishimoto e nao ao lixo que o Ikemoto faz"

"Existem 15415314651454879878 de Okashou no manga (DO KISHIMOTO PO**) e eles nao sao como o do filme..."





Você tem razão. Ter te citado foi um erro, já que a sua opinião não deve ser levada em conta, afinal, você não considera o mangá por pura opinião pessoal, que não é de valor quando se discute algo a respeito do filme/mangá.



O nossa quem podera nos defender....

Se eu "nao considero o manga" eu nao o considero desde antes de voce me citar, entao, o erro realmente foi seu em nao ler com atençao, perceber isso e me citar... Um tal de kishimoto fez 700 capitulos de manga, fora os gaidens e extras, se caso voce caro colega achar dentro desses 700 e poucos capitulos um Okashou que faça o mesmo que o daquele outro material que eu descosidero, entao, pegue esse okashou e soca ele na minha cara, porque eu nao lembro de ver no manga do kishimoto okashou funcionar a distancia...


Eu já admiti que foi um erro meu te citar. O que eu acho ou deixo de achar é com base no que foi mostrado no filme e no mangá, que possuem participação do Kishimoto. O que você acha é pura opinião pessoal, que eu cometi o erro de citar.

Segundo erro é querer continuar ainda mais com desculpa esfarrapada de "participaçao"

Kishimoto fez todas as paginas de 700 e poucos capitulos, existe em alguma delas o Okashou a distancia ?

Mano o filme tem sim o dedo do kishimoto mas convenhamos que tanto eu quanto voce sabemos que ele nao desenhou quadro a quadro daquela poha

Fato é mano que para mim:

Manga 100% feito pelo kishimoto >>>> Filme com participaçao do kishimoto >>>>>>>> manga do ikemoto




descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Fato é mano que para mim:


:felizan:

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Olha o desespero dos caras pra tentar upar a Sakura, Meu deussss.

Vários personagens tem potencial para usarem golpes de pressão, mas só quem os usaram efetivamente em combate foram Guy e Susanoo Tengu User, não que o Buda não tivesse força para faze-lo, mas o Kishimoto não quis assim e ele tá cagando pra fã que tenta usar física pra justificar algo que não tem no manga.

Ela encosta, sempre encostou e sempre vai encostas nos inimigos antes de liberar o chakra(Inclusive no filme), assim como Gari e Han( Que usam jutsus com funcionalidades parecidas ).
Não é que não possam, é que não fazem, simples assim. Vendo esses tipos de argumentos me lembro duma teoria que li, que Nagato poderia usar os Poder das Bijus igual Obito, e os caras Já queriam considerar isso em comparações, ahahahhaha.
Adivinhem qual o era o argumento? "Ah mais ele não pode fazer isso?"...

Sobre uma certa imagem de manga que uns estão cegamente achando que não ouve contato...
Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 JksP1V5
Madara chutou Naruto/Sai ou foi só uma onda de choque????
Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 4393518-naruto-4893013
Pelo visto Naruto NÃO chutou a Gudodama...

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
@Kirito

700 e poucos capitulos feitos a mão pelo KISHIMOTO, voce consegue acha 1 em que o Okashou funciona a distancia ?

Eis a questao

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
O que o buda tem a ver com a discussão? kkkk e o fã desesperado sou eu :ikemoto:
Única técnica que cria ondas de choque é o hirudora, tengu apenas se utiliza de suas proporções extremas.

No momento que encontrarem um argumento que contrarie um feito cannon (e com embasamento até na física), a gente conversa. Até lá é só mimimi :okai:

A prova de não precisar de contato está no efeito da técnica sobres os escombros. Isso é tão difícil assim de entender?
Não seria possível que a onda tivesse se transmitido pelo bloco de concreto despedaçado a não ser que essa transmissão ocorresse pelo ar.

E a gente tá falando exatamente de um upgrade do okasho. Vamo usar os nossos neurônios né, é óbvio que não vão ter outros feitos iguais antes, quando a técnica era inferior (devido apenas ao controle da sacora adolescente ser inferior ao dela em seu auge).

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
O que o buda tem a ver com a discussão? kkkk e o fã desesperado sou eu

Ah sim, até pq eu sempre estou por aí defendendo o Hashirama, alias ele é o meu preferido. Sqn neh.

Está desesperado sim, não entendeu meu ponto( ou se fez ) e respondeu algo nd haver com oq eu disse...

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
anotado amore. Next :ata:

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Ellos escreveu:
@Kirito

700 e poucos capitulos feitos a mão pelo KISHIMOTO, voce consegue acha 1 em que o Okashou funciona a distancia ?

Eis a questao



Errrrrrrrrrr

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
A primeira coisa que todo mundo deve fazer é para de querer achar que Tsunade e Sakura tem o mesmo soco, já vi  a loira sendo citada mais de 3 vezes nesse tópico, sendo que o Oukashou nem faz parte do estilo de luta dela.

Mais para exemplificar melhor:

Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 Images98

Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 Images99

Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 Image100

Vs

Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 Image101


Outra coisa bem importante é a classificação.

Força Sobre Humana:
Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 20180210

Oukashou:
Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 20180211

Então é mais que lógico que os socos são diferentes.

Agora falando sobre o tópico. Creio eu que não à  limitações na questão de liberar chakra, principalmente dizer que necessita de contato para tal feito. É bom lembrar que o DB, tem suas informações atualizadas de acordo com o mostrado, e ate onde o último DB avalia não pega as novas informações apresentadas pelo filme, logo não dá para ter uma afirmativa 100% em cima do DB.
E uma cena que exemplifica, a Sakura liberando chakra antes mesmo de ter contato com o alvo:

Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 20180211

Desde do The Last que já estavam trabalhando a evolução do Oukashou.

Quem tem J5 ou uma versão superior, ou até mesmo um editor de vídeo no computador. Consegue reduzir a velocidade da Gif (da Sakura destruindo a plataforma) do filme, em 0.5x a mais que no You Tube usando dos recursos do próprio celular. Primeiramente faça um download da Gif em questão.

Galeria > Editar > Velocidade > Reduzir

Não deu para colocar aqui a Gif reduzida em sua velocidade máxima, não vai, não entra (possivelmente é a Internet que está bugada). Mais para quem puder, fazer esse processo acima, concerteza vai ter a confirmação do que ocorreu na cena tanto debatida aquí.

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Muito bem lembrado, filhinha :planta:

O video nao abriu para mim, mas ta ai:
Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 Source

Nao sei mexer em editor (mas minhas habilidades no paint sao otemas :neves: )

E vale lembrar que a sacora tambem eh usuaria do CES (chakra enhanced strenght), mas os unicos golpes da tsuna que fazem paralelo com o okasho sao o tsutenkyaku e o dekopin.

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Concordo e vou exaltar esse soco. Na cara das vagabundas. :leona:

Kkk

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Tirou uma dúvida que perpetuava minha cabeça há um tempinho já .
Tópico bunito , tópico bem feito .
:palmas:

descriptionPrimavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸 - Página 2 EmptyRe: Primavera- Florescimento da Última Flor de Cerejeira 🌸

more_horiz
Acho possível ela fazer isso, já que ela pode expelir chakra ao ponto de criar uma espécie de escudo (light novel). Ela pode ter adaptado o okashô ao ponto de criar uma onda na horizontal (soco para cima que fez os destroços "flutuarem" com o impacto), creio que o filme e o mangá levaram em consideração essa habilidade da novel.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos