Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho Empty[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho

more_horiz
[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho ZOowd42


Olá Convidado, aqui ficará registrado os usuários que vencerem o Arte e Trabalho, prêmio entregue ao designer destaque em cada mês. Para se informar da funcionalidade do prêmio arte e trabalho, seus critérios e regras, clique aqui





- Segue o prêmio entregue aos vencedores:

[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho LvQQl0N
Gold badge




O líder vigente do mês premiado deverá registrar neste tópico os vencedores, no modelo seguinte do code:

Código:

[size=14][b](ADICIONE AQUI O MÊS DE PREMIAÇÃO)[/b][/size]
[b][i]Indicação:[/i][/b]
[b][i]Motivos:[/i][/b]


Última edição por Iriw em Sex 02 Fev 2018, 01:11, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EmptyRe: [FIXO] Vencedores Arte e Trabalho

more_horiz
MÊS DE JANEIRO DE 2018
Indicação: @Nix;
Motivos: Após uma longa avaliação em toda equipe, o destaque veio para o usuário indicado. O membro foi ativo nas discussões da equipe, participando através do grupo oficial do discord e WhatsApp e também nos tópicos quando necessário. Sempre participando com relevância o usuário reativou e organizou o D-Arena, atualizou as regras das galerias, organizou o galeria do mês e entregou rapidamente e com qualidade os pedidos vindos pela staff. Foi com minha aval um membro que atuou como líder nos momentos que eu não estava presente por motivos de conexão de internet ruim. Enfim foi um usuário que preencheu bem todos os requisitos para o prêmio.

Parabéns ao mesmo e espero que continue com o belo trabalho.

________________________________________________

[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EmptyRe: [FIXO] Vencedores Arte e Trabalho

more_horiz
MÊS DE FEVEREIRO DE 2018
Indicação: @Gui
Motivos: O membro assumiu a responsabilidade de um designer de forma honrosa por todo o mês de fevereiro. Agiu de forma correta nas galerias, quando membros iniciantes foram duramente criticados, sendo cobrados como se fossem experientes pelo ex-designer expulso da equipe @Ninjalx , além disso, participou ativamente do design formation, instruindo seus membros, inclusive o próprio Zeno, conseguiu conciliar um novo aluno que entrou depois. Além disto, o membro participou ativamente da organização do D-Arena neste mês, sendo organizador quando eu estava impossibilitado e o @Nix também, abrindo e fechando duelos com rigoroso cumprimento dos horários, além de atuar como juiz quando requisitado. Outros membros também se destacaram ao longo do mês, mas o Gui teve maior destaque e grande relevância para fan art.

Parabéns Gui, continue a fazer um grande trabalho pela nossa área de design.

________________________________________________

[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EmptyRe: [FIXO] Vencedores Arte e Trabalho

more_horiz
MÊS DE MARÇO DE 2018
Indicação: @MiriAna
Motivos: O membro se destacou nas funções da equipe neste mês indicado. Realizando suas atividades como designer, o membro auxiliou sua equipe no Design Formation, nunca deixando de cobra-los e também cobrou a mim como líder da equipe diversas vezes estando antenada as ocasiões diversas que ocorrerão neste período. Esteve sempre disposta e organizou o evento duplo do The Design Of Avatar com maestria trazendo uma quantidade condizente com a realidade da área, e cumprindo os prazos estabelecidos. Enfim, o membro cumpriu com os quesitos deste prêmio e por isso merece o mesmo.

O mês de Abril não será premiado devido a imprevistos ocorridos neste mês, e seguirá normalmente no mês de maio.

________________________________________________

[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EmptyRe: [FIXO] Vencedores Arte e Trabalho

more_horiz
MÊS DE JUNHO 2018
Indicação: @Stark
Motivos: Realizou suas funções de acordo a demanda atribuída a ele, além de estar sempre em contato com os novos membros nas galerias, comentando e participando. Outrossim, participou de todos os eventos da Fan Art, e instigou os outros membros a também o fazer. Além desses citados, ele organizou os eventos do The Design Of Avatar e finalizou com competência. Logo, foi o membro especial da equipe nesse mês e lhe desejo parabéns pelo trabalho e espero que continue o mantendo em alto nível.




MÊS DE JULHO 2018
Indicação: @MiriAna
Motivos: Completou rapidamente suas funções de acordo a demanda da STAFF, respondeu rápido e pontualmente as discussões internas da equipe, além de organizar uma gloriosa exposição junto aos 10 anos do fórum NS. Além disso, fez premiações e contribuiu para equipe sempre que solicitada, fazendo a ponte entre a staff e a equipe de designer, e por isso, foi o destaque da equipe desse mês. Então, desejo parabéns pelo trabalho e espero que continue a desempenha-lo.

Os meses de maio não foi premiado devido a baixa demanda para equipe nesse mês.

________________________________________________

[FIXO] Vencedores Arte e Trabalho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos