Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
266 Mensagens - 17%
261 Mensagens - 16%
192 Mensagens - 12%
173 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 9%
131 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
103 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
44 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 14%
34 Mensagens - 13%
28 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 9%
22 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Hiruzen vs Yoindaime RaikageHoje à(s) 04:23FrutosDoMarSasori vs DeidaraHoje à(s) 04:20FrutosDoMarSasuke FMS vs Kabuto SMHoje à(s) 04:16FrutosDoMarSasuke e Madara vs Naruto e HashiramaHoje à(s) 03:59FrutosDoMarRinnegan vs Mangekyou sharingan eternoHoje à(s) 00:40Naruto sennin perfectMinha GaleriaHoje à(s) 00:23WagTrautmannKonoha - PersonagensOntem à(s) 23:51WagTrautmannRuas de NouvaOntem à(s) 23:43Ben Ikneg[FxF] Ficter 01 x Ficter 02 — DUELOOntem à(s) 22:42Fallen Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoOntem à(s) 22:35GaiusGeneral Mourão e os "criados pela avó"Ontem à(s) 22:32GaiusConfira o primeiro trailer de Capitã MarvelOntem à(s) 22:31CorvoPersonagem anterior e o atual favorito. Ontem à(s) 22:16ColdmanQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Ontem à(s) 22:09Léo1477Vilão mais cruel!Ontem à(s) 21:56ColdmanAvatar de AshuraOntem à(s) 21:29KakashiFumaDedicatória MusicalOntem à(s) 21:29FallenTsunade Senju vs. Hinata Hyūga, Ino Yamanaka e Tenten Ontem à(s) 21:29TonyPesquisas eleitorais - qual sua opinião sobre as mesmas?Ontem à(s) 21:23Heimdall[FxF] Ficter 05 x Ficter 06 — [DUELO]Ontem à(s) 21:10FallenComo Tenten, Ōnoki e Orochimaru poderiam se envolverOntem à(s) 20:42BOGFicter 03 x Ficter 04 — [VOTAÇÃO]Ontem à(s) 20:41FallenOrochimaru é sensor?Ontem à(s) 19:06Heimdall[Batkins] Assistindo Nanatsu no TaizaiOntem à(s) 18:45SKILLINEJuubiOntem à(s) 18:35Naruto sennin perfect

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3612
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 42522
Reputação : 612

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Homofóbico vs Nazista

em Qui 01 Fev 2018, 13:48
Quem vence?

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4029
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93720
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Homofóbico vs Nazista

em Qui 01 Fev 2018, 14:37
e uma conparasao muinto complecada msm vejo uma luta mt equilebrada pq o nasista tem o britzkrig tankes balas armas poren depnde do campo de batata pq se fo na rusia o nasista perde mas se fo em qalqr luga ( como na fransa ou polonia... ) o nasista pode ganha mt fasel pq ele pode finalisar com o esersito do furrer

a uninca arma do omofobico e ofende o nasista cm palarvas ( como judeo , gaisista , negro , sigano , italiano ... ) porem o nasista pode ñ se importa cm as palavras e derota o omofobico cm blitzcrig fasilmente sem conta q o nasista pode dezenvover armas atomicas se o omofobico der tempo

a opresao do omofobico podia ate funsionar poren o nasista tbm usa opresao em batalia e a opresao dele e muito + melhorr ... o nasista pode invoca a alma de 6 miloes de judeos e traser subistansias toxicas q ele usava pra esterminar eses judeos e mata o omofobico

nasista vense 10/10 :guei:

aguardo nasista vs cavaleiro de crussada deus vult de vose apolo 

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Kage Uman
Kage Uman
Membro desde : 09/05/2010
Número de Mensagens : 16281
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T1)

Campeão do Jutsus Versus (T10)

Participação : 154752
Reputação : 302

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Fev 2018, 14:50
Os dois a 80Km/h, vence o que tiver mais motivado

:horak:

We all... Have...
Spoiler:

Multiple Levels...
Spoiler:

Of Illumination...
Spoiler:
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2348
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 78181
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Fev 2018, 15:53
Nazistas possuem armas, enquanto que homofóbicos são covardes e só costumam atacar quando estão em vantagem numérica, nesse caso eu acho que nazistas ganham.

Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 06/10/2014
Número de Mensagens : 945
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12700
Reputação : 39

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Fev 2018, 18:44
Supondo que o nazista pode ser mais homofóbico que o homófobico prevejo uma destruição universal em uma guerra de nazistas homofóbicos e homofóbicos não nazistas.

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4029
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93720
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Fev 2018, 19:00
@SaintDevil escreveu:Supondo que o nazista pode ser mais homofóbico que o homófobico prevejo uma destruição universal em uma guerra de nazistas homofóbicos e homofóbicos não nazistas.

mentira nasistas vensem omofobicos tem britzkrig? nao
tem auchuits? nao
tem nasao sangue puro poderosa? nao
tem adolfo? nao
taques? tbm nao
esérsito? claro q nao

nasistas 10/10 cm fasilidade

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Fev 2018, 19:02
Deus Vult

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1195
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 3963
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Mar 2018, 06:39
É claro q o nazista vence, pois é 1000 vezes mais homofóbico que o próprio homofóbico, a não ser que o homofóbico seja tbm nazista, ai daria empate.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 559
Participação : 8165
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Dom 11 Mar 2018, 15:09
Nazista é homofóbico, então nazista vence :guei: Mesmo que nazistas não fossem homofóbicos eles ainda venceriam no quesito babaquice, porque né~

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 11:04
No no, no!

Nazistas são uma ideologia racista, sendo assim, sua pre-disposição ao ódio só é relevante á raças. Logo homofobia e nazismo são distintos, já que pode existir um ariano gay ou uma ariana lésbica.

Mesmo que movimentos skinheads neo-nazistas estejam associados á homofobia.

Não confundam.

Clã Madoka:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 12 Mar 2018, 11:20

É... Então, conhece os triângulos do holocausto? Aqueles que eles usavam pra marcar o tipo dos prisioneiros? Dentro dos campos de concentração? Sabia que os homossexuais tinham seu próprio triângulo? Sim, homossexuais eram mortos no campo de concentração. Dá uma olhadinha:

Então, é, se matar gays nos campos de concentração não é homofobia, eu não sei o que é. Ah, mas eles estavam numa situação melhor do que os judeus. Alguns não iam pros campos, só iam presos ou passavam por uma castração química e morriam, como nosso querido Alan Turing. De novo, se isso não é homofobia eu não sei o que é.

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 11:30
O nazismo propaga o antissemitismo e o racismo cientifico,  isso significa que qualquer outra ideologia fascista e homofóbica não está relacionada a sua estrutura definitiva e sim um relativismo ao ódio/preconceito propagado pela sua ideia.

Tanto que Hitler protegeu um de seus lideres militares homossexual por ter uma confiança então consolidada com o mesmo, mas foi pressionado á autorizar sua execução por achar mancharia a reputação de seu partido.

A homossexualidade não era aceita pelo Partido Nazista pois era considerada não-ideal a ideologia do Nazismo, já que um homossexual não poderia se reproduzir ou procriar a raça ariana.

Sendo assim, a homofobia no nazismo é uma co-relação ao ódio, e não a sua ideologia. Mas caso traga uma bibliografia com fundamentos que não sejam da Wikipédia, algo como um artigo com um historiador como autor principal, ou um livrinho qualquer, eu vou ser obrigado a concordar com você.

Clã Madoka:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 12 Mar 2018, 11:36
@Apollo escreveu:O nazismo propaga o antissemitismo e o racismo cientifico,  isso significa que qualquer outra ideologia fascista e homofóbica não está relacionada a sua estrutura definitiva e sim um relativismo ao ódio/preconceito propagado pela sua ideia.

Tanto que Hitler protegeu um de seus lideres militares homossexual por ter uma confiança então consolidada com o mesmo, mas foi pressionado á autorizar sua execução por achar mancharia a reputação de seu partido.

A homossexualidade não era aceita pelo Partido Nazista pois era considerada não-ideal a ideologia do Nazismo, já que um homossexual não poderia se reproduzir ou procriar a raça ariana.

Sendo assim, a homofobia no nazismo é uma co-relação ao ódio, e não a sua ideologia. Mas caso traga uma bibliografia com fundamentos que não sejam da Wikipédia, algo como um artigo com um historiador como autor principal, ou um livrinho qualquer, eu vou ser obrigado a concordar com você.

Filho, eu aprendi isso na escola. Não tem wikipédia, porque wikipédia quase nunca acerta. Ah, aliás, esse é o conhecimento que o ENEM cobra. Vai dizer que o Enem pega as questões na wikipédia?

Segundo: "a homossexualidade não era aceita pois era considerada não-ideal à ideologia do nazismo" – ""a homofobia no nazismo não é uma correlação à sua ideologia" – Oi?

Só aceita que nazismo é homofóbico.

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 12:06
Engraçado, na escola não existe matéria ou curriculum mínimo sobre os homossexuais no nazismo, apenas um resumo objetivo quanto á ação dos países que guerrearam contra Hitler e sobre o Holocausto, como você apendeu isso lá?

Pode passar a questão do ENEM com essa matéria? E se a Wikipedia nunca acerta, por que tirou esse print de um artigo dela? :think2:

Clã Madoka:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 12 Mar 2018, 14:03
@Apollo escreveu:Engraçado, na escola não existe matéria ou curriculum mínimo sobre os homossexuais no nazismo, apenas um resumo objetivo quanto á ação dos países que guerrearam contra Hitler e sobre o Holocausto, como você apendeu isso lá?

Pode passar a questão do ENEM com essa matéria? E se a Wikipedia nunca acerta, por que tirou esse print de um artigo dela? :think2:

Eu tirei o print daqui: http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2014/04/voce-conhece-o-motivo-de-os-nazistas.html

Filho, mas sua escola tá ruim, hem... O que eles te ensinaram do nazismo? Eu tive umas três ou quatro aulas falando só de nazismo, é claro que eu ia ficar sabendo disso também.

Bem, não existe uma questão que fale especificamente do homossexualismo na Alemanha Nazista AINDA, mas tem essa que cita mais ou menos:

Igualdade do gênero humano significa que todos são iguais independentemente da raça, religião, sexualidade, gênero, casta e blá, blá, blá. Coisa da qual o nazismo discordava.

De qualquer forma, você pode ler qualquer site sobre história que ensine sobre o nazismo e você vai ver eles citando que "Hitler defendia o extermínio de testemunhas de Jeová, judeus, outras etnias e homossexuais". Todo mundo. Hitler matava todo mundo. Pode começar lendo esse aqui: https://brasilescola.uol.com.br/historiag/nazismo.htm

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1502
Participação : 7188

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 18:11
@Uman escreveu:Os dois a 80Km/h, vence o que tiver mais motivado

:horak:

Verdade. Motivação é tudo.

Os dois estão motivados?

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 431
Participação : 5622
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 09:52
e qual a diferença kkkkk, os nazistas não são tão covardes então aposto neles.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Nero, Devil May Cry 4:

Prêmios:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: