Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpas - Liberdade ou libertinagem? EmptyLiberdade ou libertinagem?

more_horiz
Cá estava eu, um burgues europeu de boa com a minha vida de mulheres pálidas e carentes portuguesas. Quando entro na minha visita diária ao nosso mais que amado fórum, quando eu encontro ele. Uma espécie não muito anormal de bobinho. Um soça. Que se passa pelo nick de @Uman. E eis que, quando passo os olhos pelo mar de lama e estupidez escrita pelo mesmo. Me deparo com a idéia do coitado, que irei resumir numa frase: "um homem que se diz libertário ou liberal, não pode ter um valor moral, religioso, ou estaria em contradição, em um paradoxo."

Bem meu amado colega que me está a ler. É evidente que você não é um analfabeto funcional e sabe que ao ter liberdade, você tem a escolha de ser um conservador ou um libertino imundo. Sem assim entrar em contradição. Ora, um homem que tem a possibilidade de escolher não dar a bunda, não está em contradição com a liberdade!! Um relativista da moral é claro, jamais entenderia isso e acreditaria que podemos (você e eu, conservadores) escolher acreditar em algo superior e seguir as regras da instituição que segue este ser superior, sem ferir nossa liberdade! Veja, seu tolo libertino, a escolha de seguir as regras ou não, é onde está a liberdade. Liberdade não é libertinagem e é nois na fita.

#pas

descriptionpas - Liberdade ou libertinagem? EmptyRe: Liberdade ou libertinagem?

more_horiz
Se você utilizasse os poucos neurônios que possui pra interpretar o que escrevo, você não precisaria se prestar a papéis ridículos como este.

O problema do Liberal não é possuir um valor moral ou religioso. O problema é ele querer que esta moral ou vertente religiosa DELE passem a valer para o resto do mundo, só porque ele acha que é o certo.

Entenda meu caro amigo, isso não é muito diferente do que há dentro de uma Ditadura Comunista, tirando óbvias diferenças econômicas.

O Nazismo é a epítome deste seu posicionamento mesquinho de mundo.

#Pas :planta:

descriptionpas - Liberdade ou libertinagem? EmptyRe: Liberdade ou libertinagem?

more_horiz
Mudou de opinião? Pois te perdôo!!!!

descriptionpas - Liberdade ou libertinagem? EmptyRe: Liberdade ou libertinagem?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mudou de opinião? Pois te perdôo!!!!


Mudar de opinião?

Esta foi sempre a minha opinião, jovem.

Você que faz força pra entender o contrário porque tu tem algum tipo de problema/fixação comigo :ana:

descriptionpas - Liberdade ou libertinagem? EmptyRe: Liberdade ou libertinagem?

more_horiz
:?: Eu traria o trecho da sua fala mas estou cansado e sem pc.

E não há fixação entre leões e patos meu colega.

descriptionpas - Liberdade ou libertinagem? EmptyRe: Liberdade ou libertinagem?

more_horiz
O problema do Liberal não é possuir um valor moral ou religioso. O problema é ele querer que esta moral ou vertente religiosa DELE passem a valer para o resto do mundo, só porque ele acha que é o certo.


Isso não tem nada a ver com o liberalismo.

:nunca:

descriptionpas - Liberdade ou libertinagem? EmptyRe: Liberdade ou libertinagem?

more_horiz
Impor uma religião sendo liberal. Bem observado Schiffer, desse lado do mar eu não enxergo as contradições esquerdistas como um bolsominion de respeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos