Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMoney em joguinhos EmptyMoney em joguinhos

more_horiz
Fala kiddos. Aproveitando a onda de tópicos sobre games decidi criar esse. E também por curiosidade.


Quanto em dinheiro vocês já gastaram em games online? No famoso Cash, a moedinha do jogo.

Valeu a pena? Qual foi especificamente sua finalidade ao comprar? Dar um Up no seu char ou só por personalização?

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Eu já gastei muito em WOW e LOL, valeu o quanto eu joguei.

Esses jogos não são do estilo Pay to Win, eles só dão algumas roupas especiais e coisas do gênero, então não tem muito segredo: Skins, montarias, enfeites, essas coisas.

Jamais gastem o din din dos seus pais com jogos Pay to Win crianças. :fera:

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Gastei bastante no período de 2011 e 2012. Mu(que era Full pay for Fun), PB(Meu, desperdício) e BFH que no final foi encerrado pela falta de popularidade.


Eu era viciado em pegar itens exclusivos e personalizar o char. Sad :fera:

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
D.G. escreveu:
Quanto em dinheiro vocês já gastaram em games online? No famoso Cash, a moedinha do jogo.

Valeu a pena? Qual foi especificamente sua finalidade ao comprar? Dar um Up no seu char ou só por personalização?

Se passou de 3 reais foi muito, não costumo gastar em jogos on-line.

Valeu a pena, sei lá :fem:
Foi só pra dar aquele upzin básico.

Doug escreveu:
PB(Meu, desperdício)

Point Blank? Vicious!!
Esse jogo era muito bom, pena que o hacks ferraram com tudo. Eu era mestre nas fases dos dinos, touchdown é comigo mesmo. :sasaki:

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Gastar dinheiro comprando jogos conta, ou apenas está contabilizando o cash in-game?

Se a compra de jogos contar, junto com o cash do jogo(Já gastei mais de 1200 reais em LoL ao longo dos 6 anos de jogo), já devo ter passado de 2000 reais gastos em jogos, comprando PUB, Rainbow Six, Dead by Daylight, Payday, Rocket League, CSGO, Town of Salem, ETC. A lista é extensa.

Felizmente Overwatch eu ganhei de graça. :neves:

Mas valeu a pena, a diversão provida por esses jogos foi muito boa, não me arrependo de tê-los comprado.

Agora, se está falando apenas de Cash, não me lembro de ter gasto em outro jogo além de LoL, só pra comprar Skins e páginas de Runa mesmo. Mas foram 1200 fucking reais em RP. :heheh:

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
@Leon Lancaster joguei muito mano, só o Cash que foi um desperdício mesmo, dava pra jogar sem. Fui um mestre na faca uheuehejehehwh



Sim @Nakiri, me refiro ao Cash in game. Uheueheuheueh

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Meu primeiro dinheirinho gasto foi com Mu em 2007, comprando um set FF e sendo roubado posteriormente. :okay:
Daí pra frente gastei na maioria dos jogos em que joguei — até Habbo :jerry:

Ultimamente só tenho gasto com Rainbow Six (trajes e skins).

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Já gastei quase 500 reais no lol e roubei 1000 da rito ( @White Beard). No smite mês passado coloquei 550~600 reais, sem constar as comprar anteriores. Mu já joguei muito também, mas me lembro de por no máximo 25 reais, sendotambém roubado posteriormente :horak: Aquela famosa troca que parece bom demais pra ser verdade, ai ele vai clicando e tirando da troca, quando você na reação clica ele troca a arma boa por uma horrível. No cs go comprei uma faca de 500 (e tanto) reais. Isso contando outro games ali e aqui dá grana pra caralho, que hoje em dia faz falta, então acho que não valeu tanto a pena. :fem:

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Gunbound e MU sempre ganhava presentes. Coisas raras. KKKK
Mas o único jogo que gastei mesmo foi no CS GO, as melhores skins chegam a 3.000 mil dólares, mas nunca gastei isso, o máximo que gastei foram quase mil reais.

Aliás... @Matsuoka... Empresta essa faca aí. Tudo vassilaum

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Esse tópico me fez bem! Eu estava me sentindo mal por ter gasto R$40,00 em Megacity algum tempo atrás, mas agora vejo que gastei dinheiro de pinga, se bem que MegaCity foi deletado Tudo vassilaum

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Fui roubado em Mu por não saber o valor de trade dos itens, ai tomei bonito. UEAHSUEIAH



Último game que gastei foi Waframe, 160 reais... até que valeu sim. :felizan:

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Quando eu jogava Habbo na infância e joguei por aproximadamente 4 anos, tinha o hábito de colocar 10 reais de moedas por semana via créditos de celular e alguns boletos de vez em quando. Hoje isso me custaria uns 2k e alguns quebrados...
Se ao invés disso eu tivesse comprado bitcoins, hoje eu seria milionário antes do 18 anos e viveria de renda em um apartamento luxuoso na Austrália, mas como não há espaço pra lamentações... No regrets. Fui um true cafetão do hotel com negócios de vendas e trocas de itens raros, aprendi a negociar e dar a perna em noobs, comi muitas loirinhas e no final da minha jogatina doei tudo pra um carinha aleatório que encontrei numa dança das cadeiras. Eu havia convertido tudo em barras e quando doei pra ele o infeliz se quer agradeceu, mas tudo bem. No regrets. No regrets. No regrets. No regrets.

.
.
.
No regrets
:pat:

descriptionMoney em joguinhos EmptyRe: Money em joguinhos

more_horiz
Gastei muito dinheiro na minha época de "DDtank",mas atualmente só gasto com o game sem si porque a maioria dos itens dos games que eu jogo da pra pegar jogando,coisa que em DDtank é impossível(jogo mercenário)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos