Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá viram o jogo do bolsonaro Voador? EmptyJá viram o jogo do bolsonaro Voador?

more_horiz
Ele é disponível no google play, é bem engraçado :heheh:

Título auto explicativo.

________________________________________________

Já viram o jogo do bolsonaro Voador? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionJá viram o jogo do bolsonaro Voador? EmptyRe: Já viram o jogo do bolsonaro Voador?

more_horiz
É o joguinho que tu luta contra Maria do Rosário?

Eu vi nego zoando jogando isso no Face, eu não sei com ainda não rendeu um processo, ainda mais em conta do Jean Wylles e dela. :fem:
Caso tenham curiosidade em saber o tempo máximo que passei na frente da tela jogando: 12 horas. E o jogo foi WOW. :~.~:
Joguinho viciante do krl.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos