Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relações abertas - Round 2

+8
NikyNeko
Math
Rinko
Gabriel Guimarães
Lipert
Wolfgang
Apollo
Leon Lancaster
12 participantes

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRelações abertas - Round 2

more_horiz
Quando o amor da mulher é muito grande, um homem só não a satisfaz e ela quer "ficar" com outro rapaz, e não basta só o entregador do gás, ela quer muito mais.

E aí acham justo liberar o "passe" e deixar a mulher livre pra se envolver com outros caras?

Você também terá o caminho livre e pode pegar qualquer mulher, nesse caso vale a pena ser corno?

O que acham de relacionamentos abertos?


descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Se eu não quero só a aquela molier então não tem porque manter qualquer relacionamento.

Mais fácil ser homem piranha e ficar sem compromisso. :km1:

Fora que não gostaria de ficar com uma mina que me troca por outro toda hora.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Nunca faria isso no meu relacionamento, por mim não vale à pena. Mas uma pessoa deveria ter que se importar demais com o cu alheio para se dar ao trabalho de criticar casais que optam por relações abertas.
Deixem as pessoas darem, pô.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Sou monogâmico, então não tenho interesse em ter duas mulheres e não ficaria nada feliz caso minha mulher pedisse algo assim. Quanto a "liberá-la" para fazer algo do tipo, eu não liberaria não. Acho até a traição mais aceitável do que a pessoa querer que você tenha um relacionamento aberto com ela para ela "pegar" outros.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Caralho, após meses vocês ainda insistem em relacionar diretamente cuckold com relacionamento aberto...
Um relacionamento aberto para funcionar deve ter como base os desejos e limites do casal e não apenas da mulher ou do homem, esse tipo de relacionamento jamais deve ser imposto por um dos cônjuges e sim desejado e/ou aceito por ambas as partes envolvidas e que visão nojenta que você possui do sexo feminino o seu relacionamento com mulheres deve ser péssimo.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
BOG escreveu:
Caralho, após meses vocês ainda insistem em relacionar diretamente cuckold com relacionamento aberto...

Ao meu ver são a mesma merda.

Também pode ser chamado de:
Cornitude consentida
Síndrome do corno consciente
Ilusão do corno manso

BOG escreveu:
Um relacionamento aberto para funcionar deve ter como base os desejos e limites do casal e não apenas da mulher ou do homem, esse tipo de relacionamento jamais deve ser imposto por um dos cônjuges e sim desejado e/ou aceito por ambas as partes envolvidas e que visão nojenta que você possui do sexo feminino o seu relacionamento com mulheres deve ser péssimo.

Que desejo mais :aliens:
Mas acho esses relacionamentos abertos nojentos também.
Se eu tivesse uma visão nojenta do sexo feminino, então eu não gostaria de mulheres e muito menos me relacionaria com elas. Agora deixar a mulher de graça pra outros caras(seria cafetão, caso tivesse grana envolvida), isso sim é algo nojento.
Mas na boa, devem rolar um surubão comunitário de vez em quando aí, né?

Cara, na boa abra mais a sua mente  kk pas - Relações abertas  - Round 2 1563956623

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
pas - Relações abertas  - Round 2 Ao-sabe-um-pra-quem-r-relacionamento-aberto-e-mais-ou-menos-assim-Avvpy

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
BOG escreveu:
Caralho, após meses vocês ainda insistem em relacionar diretamente cuckold com relacionamento aberto...

Ao meu ver são a mesma merda.

Também pode ser chamado de:
Cornitude consentida
Síndrome do corno consciente
Ilusão do corno manso

BOG escreveu:
Um relacionamento aberto para funcionar deve ter como base os desejos e limites do casal e não apenas da mulher ou do homem, esse tipo de relacionamento jamais deve ser imposto por um dos cônjuges e sim desejado e/ou aceito por ambas as partes envolvidas e que visão nojenta que você possui do sexo feminino o seu relacionamento com mulheres deve ser péssimo.

Que desejo mais :aliens:
Mas acho esses relacionamentos abertos nojentos também.
Se eu tivesse uma visão nojenta do sexo feminino, então eu não gostaria de mulheres e muito menos me relacionaria com elas. Agora deixar a mulher de graça pra outros caras(seria cafetão, caso tivesse grana envolvida), isso sim é algo nojento.
Mas na boa, devem rolar um surubão comunitário de vez em quando aí, né?

Cara, na boa abra mais a sua mente  kk pas - Relações abertas  - Round 2 1563956623

Como eu vou te explicar como funciona uma porta se você se recusa a aceitar que uma porta é diferente de uma janela?Não entendi qual o seu objetivo com esse tópico, você quer saber o que as pessoas pensam sobre algo que você nem sabe o que é, seria o mesmo que eu criar um tópico perguntando qual a melhor marca de imagem...

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
As pessoas falam de relacionamentos abertos e sobre o cara ser "traído" como se o cara também não tivesse direito de ter relações com outras mulheres nesse relacionamento aberto. Mas independente disso, ninguém em um relacionamento aberto se importaria com opiniões de terceiros, pois não afeta a vida deles de forma algum.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Quando o amor da mulher é muito grande, um homem só não a satisfaz e ela quer "ficar" com outro rapaz, e não basta só o entregador do gás, ela quer muito mais.
Que amor é esse? Isso é outro nome.

E aí acham justo liberar o "passe" e deixar a mulher livre pra se envolver com outros caras?
Qual homem vai liberar o passe livre se ele não ganhar algo em troca? O casal tem que ter a mente muito aberta para concordar com esse tipo de relação, mas é algo bem comum, a questão é que nem sempre ambos sabem. :horak:

O que acham de relacionamentos abertos?
Se der certo para o casal que sejam felizes. Mas comigo nunca daria certo, não sou o tipo de mulher que aceita dividir o meu homem, e muito menos ficar com outro para satisfazer esse "amor" aí, se o casal estiver realmente junto encontrará uma forma para satisfazer um ao outro sem necessitar de terceiros.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Catioro escreveu:
As pessoas falam de relacionamentos abertos e sobre o cara ser "traído" como se o cara também não tivesse direito de ter relações com outras mulheres nesse relacionamento aberto. Mas independente disso, ninguém em um relacionamento aberto se importaria com opiniões de terceiros, pois não afeta a vida deles de forma algum.


Concordo que não é igual ser traído, é aceitar que você vai ser um nada na vida da pessoa e ela vai só continuar com você por estar habituada e por você ser "o garantido", enquanto a mesma se satisfaz com outras pessoas sempre que conseguir. Isso é bem pior do que ser traído, na minha opinião, porque você está aceitando que isso ocorra de maneira recorrente e porque a pessoa está conscientemente te deixando em segundo plano em comparação com seu fetiche por múltiplos parceiros.

Claro que quem está em um relacionamento aberto não se importa com opiniões de terceiros, mas a ideia do tópico não é fazer ninguém mudar de ideia, e sim dar a opinião pessoal de cada um sobre o tema... Eu pelo menos não julgo quem participa de um relacionamento assim, mas minha opinião é essa... e_e

PS: Geralmente um dos lados força o relacionamento aberto (geralmente, inclusive, são os homens). Acredito que o autor do tópico colocou a "mulher" porque ... ele é homem... Mas a ideia não é a de que apenas a mulher proporia algo assim, até porque geralmente é o oposto.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Entendi seu ponto, Lipert. Mas por exemplo, entre homens homossexuais, relacionamentos abertos são muito comuns [não todos], os dois lados estão 100% à favor da ideia e funciona perfeitamente. Então embora talvez existam casos de que uma das partes não realmente queira, sendo então o "garantido", geralmente os dois querem e igualmente têm relações sexuais com outros parceiros. Então na realidade deve ocorrer tanto o exemplo que eu dei como o que você deu.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Relacionamento aberto tem que ter muita apatia com tudo ou muito amor envolvido para funcionar. É algo em que os dois tem que aceitar e os dois não podem se abalar — Coisa que dificilmente funciona. 

Conheço tantos casais que se dizem "abertos" mas só verem o parceirx com outro que emburram, choram, enfurecem e etc. A questão é o foco e ter muito coração pra aguentar.
E que eu não conseguiria pra mim isso.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Corno manso né? Não curto não. Mas cada um com seus problemas.

O comentário acima é bobinho. Você tem de se importar muito POUCO com uma pessoa para libera-lo sem que você fique emputecido.

Totalmente compreensível vindo de libertinx imundx.

descriptionpas - Relações abertas  - Round 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
BOG escreveu:
Como eu vou te explicar como funciona uma porta se você se recusa a aceitar que uma porta é diferente de uma janela?Não entendi qual o seu objetivo com esse tópico, você quer saber o que as pessoas pensam sobre algo que você nem sabe o que é, seria o mesmo que eu criar um tópico perguntando qual a melhor marca de imagem...

Explico direto que homem é homem e mulher é mulher, mas tem gente que não se liga nisso, mas o que é uma janela e o que é uma porta? :ref:
Num sei :kyo2:

Meu objetivo no tópico é saber o que as pessoas pensam sobre o assunto proposto, pelo visto a galera que veio aqui entendeu o intuito do tópico, porém alguma coisa na sua cabeça pode estar prejudicando a sua cosmovisão, caro BOG.

@Topic
Relação aberta é apenas a desculpa que um corno arruma pra levar chifre de maneira "consciente", uma ilusão onde o corno acredita não ser corno apenas por saber que sua parceira se envolve com outros, afinal se o amor é tão grande, pq não dividir?
Talvez o cara ame a mulher demais... é


êê Boi
#PAS :fixe:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos