Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyPoder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
pas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado Print_10

Sim, sou mesmo. Bem linda, livre, leve e solta. Doida pra acabar com conserva toddynho :leona:

So cuidado amore, eu ja fiz gente sair da staff por muito menos :okai:

pas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado 50d68cc9b1b3cce583b77b617bcf18da5af7661b_00
mas eu levei na brincadeira, podem ficar calmas

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
Anotado. Todos sabemos que você é gay. E agora?

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
E agora que da proxima vez que alguem editar um post meu vai sofrer as consequencias do ban hammer
(Ate pq nao achem que eu nao sei quem foi)

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
Já disgonfiava :guei:

Olha o nick, @Nakama Flower, seria uma flor companheira ou um companheiro flor.

Uma pergunta, Nakaminha você afirmou ser linda, leve e solta, mas será que é atrevida? :sasaki:

Ao  menos você é macho para se assumir gay

#PAS :fixe:

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
Que absurdo! Eu tenho acompanhado o tópico Tsunade vs Naruto SM, só não comentei por falta de tempo, mas tenho lido todas as mensagens e li claramente quando o usuário @Nakama Flower comentou algo do tipo "Vai ler o mangá... Nunca que rasegans vão burlar o byakugou" após uma certa mensagem do estagiário @Apollo e quando retornei ao tópico para ler as novas mensagens postadas me deparei com uma alteração na mensagem original do Nakama, onde dizia simplesmente "Sou gay", pior é que não havia nenhum indicativo de edição de mensagem, dando a entender que o usuário de fato postou aquilo, que tentativa sórdida de constranger outro usuário!

Última edição por BOG em Ter 30 Jan 2018, 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mostrar como fica uma mensagem após normalmente editada.)

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
Depois não me venha implorar ajuda quando o @Sam e @Beauty estiverem "perseguindo você". Tô de mal!

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
Apollo escreveu:
Depois não me venha implorar ajuda quando o @Sam e @Beauty estiverem "perseguindo você". Tô de mal!


Não tenho problema nenhum com os ataques dos dois, mas se me atacar eu vou atacar, daí não vou admitir que fujam.

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Uma pergunta, Nakaminha você afirmou ser linda, leve e solta, mas será que é atrevida? :sasaki:

Carnaval ta ai pra provarmos isso ne amore? :leona:

descriptionpas - Poder Na Cama eh gay bem gay viado EmptyRe: Poder Na Cama eh gay bem gay viado

more_horiz
O culpado será devidamente punido e advertido, então me fale por MP qual era o conteúdo que estava escrito no seu post que eu mesmo edito.

Nós da staff pedimos sinceras desculpas!

Tópico Bloqueado.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos