Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS  EmptyMONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS

more_horiz
MONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS  MonsterHunterWorld-5-1

Com esse número, que representa a distribuição mundial do jogo, World já tornou-se o game que mais entregou cópias no lançamento. De acordo com a Capcom, a franquia já acumulou um total de 45 milhões de cópias vendidas.

Fonte

O game realmente é isso tudo? O que acharam da jogabilidade do jogo no geral?

@Apollo

descriptionMONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS  EmptyRe: MONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS

more_horiz
O game tem uns probleminhas com bugs, coisas como atravessar ou adentrar em monstros é bem normal. Não gostei muito do Modo de Combate, achei um pouco lento além de ser muito específico, o jogo possui detalhes em excesso.

Sempre achei ridículo um RPG de exploração e criação de personagem não possuir a opção de fazer escolhas. A coisa boa do jogo é a variedade de animais e monstros exóticos. De resto...

Posso estar errado, mas do que vi até agora só existe um mapa em todo o jogo.

descriptionMONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS  EmptyRe: MONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS

more_horiz
Eu nunca tinha jogado isso, tive vontade de jogar depois de ver o @Daniel indicando a série, mas até hoje nada.

Em breve vou pegar esse jogo, já testei a Demo na PSN e gostei, veremos se atende minahs expectativas. :fry:

descriptionMONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS  EmptyRe: MONSTER HUNTER WORLD ALCANÇA 5 MILHÕES DE CÓPIAS

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:


Posso estar errado, mas do que vi até agora só existe um mapa em todo o jogo.


Se seguir o padrão da franquia, novas áreas serão desbloqueadas conforme você avança nas Quests.

Apollo escreveu:
Eu nunca tinha jogado isso, tive vontade de jogar depois de ver o @Daniel indicando a série, mas até hoje nada.

Em breve vou pegar esse jogo, já testei a Demo na PSN e gostei, veremos se atende minahs expectativas. :fry:


Além de Secret of Mana, esse é um dos poucos lançamentos para PC que despertou meu interesse - até o momento. Espero que realmente seja tão bom quanto parece.
:super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos