Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?  EmptyQual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?

more_horiz
Mudou alguma coisa em sua opinião de antes para o dado momento atual do mangá? O que vocês acharam deles como vilão? De seus poderes e níveis?

descriptionQual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?

more_horiz
Big Mom: Sim me decepcionei muito com esse nerf repentino de ficar mais magra. Personagens níveis Comandantes de Yonkou podem deitá-la se não tiver ajuda do seu Bando.
Ainda a acho muito forte, mas possui uma fraqueza que se qualquer inimigo souber, ela fica em grande desvantagem. Como vilã gosto mais dela consciente preparando seus planos futuros, quando ela fica berserker perde totalmente seu carisma, e é uma personagem carismática pra caramba mas decepcionou.

Katakuri: Um cara digno de ser o braço direito da Yonkou, o que posso dizer ? A única reclamação minha ao personagem, me parece que ele nunca enfrentou grandes adversários como Almirantes e outros Piratas, mas enfim.
É uma escadinha pro Luffy evoluir, vai cair daqui a pouco.

descriptionQual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?

more_horiz
Eu estou gostando muito do Katakuri como vilão, pois ele, além de assustador, é muito forte.

A Mama está se saindo uma ótima vilã, pois ela ia assassinar Sanji, sua família e seus amigos.

descriptionQual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?

more_horiz
Katakuri é o único que presta no bando da Big Mom, o restante é de doer a alma de tão patéticos que são :jerry:

Antes já não achava a Big Mom grande coisa ,e depois desse nerf então...tirando o fato dela ser um Yonkou que está sendo humilhada por 2 Supernovas e mais alguns do bando no seu território

descriptionQual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?

more_horiz
@Sasukebestuchiha

Vc observa isso quanto o Luffy não aguenta com nenhum comande doce sem ajuda ou protagonismo, ele ia perde para o Cracker.

Realmente vamos ver o que esse 2 Supernovas aguentam 10 segundos de luta com ela, mas sem fugir
:horak:

descriptionQual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Big Mon e Katakuri?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Sasukebestuchiha

Vc observa isso quanto o Luffy não aguenta com nenhum comande doce sem ajuda ou protagonismo, ele ia perde para o Cracker.

Realmente vamos ver o que esse 2 Supernovas aguentam 10 segundos de luta com ela, mas sem fugir
:horak:  


Nem precisa ser uma luta direta , eles estão em seu território contra todo o bando dela e ainda assim estão fazendo uma bagunça gigantesca

Luffy perder para o Cracker? :lisa:

Cara lutava com soldados infinitos e vem achar ruim a Nami da uma ajuda ao Luffy? No golpe mais forte que o Luffy deu nele o Cracker já caiu e não levantou até hoje

Tirando a Smoothie que só tem marra e pose

Os comandantes do Barba Branca são MUITO mais fodas do que esses estrumes

Marco
Ace
Jozu
Vista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos