Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Toradora] Discussão Empty[Toradora] Discussão

more_horiz
Toradora
[Toradora] Discussão Tumblr_nz7rba2jlc1s2xk2ao1_1280


Sinopse

A história de Toradora! começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo.

Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, o garoto vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, eles esbarra acidentalmente na famosa "tigresa de bolso" — Taiga Aisaka — que também está na sua classe e é amiga de Minori.

Trailer


Comentários

→ Quem aqui já assistiu/leu?
→ O que acharam?
→ O que gostaram e o que mudariam?
→ Qual seu personagem favorito na série?
→ Alguma recomendação de anime para quem gostou de Toradora?

description[Toradora] Discussão EmptyRe: [Toradora] Discussão

more_horiz
→ Quem aqui já assistiu/leu?
Já vi duas vezes.

→ O que acharam?
Eu disse que já vi duas vezes, mas isso é porque esse anime nunca me passou uma impressão muito marcante e, por isso, eu sempre esqueço tudo sobre ele. Tipo, ele é bom mas não vai mudar minha vida. É um anime que eu veria para passar o tempo, mas eu ainda me sentiria meio entediada depois.

→ O que gostaram e o que mudariam?
Na verdade, não é que o anime seja ruim, eu apenas não gosto de slice of life e eu não acho que a comédia tenha sido bem feita, já que eu raramente ria. Se eu mudasse alguma coisa, seria tentar deixar os personagens menos previsíveis, pois mesmo o Ryuuji, que é diferente, ainda é fácil de prever. Mas eu gostei muito da história em si: um cara gentil mas de aparência sinistra que gosta de uma garota que é amiga de uma menina muito crazy, ele faz dessa menina crazy sua arqui-inimiga acidentalmente e acaba se apaixonando por ela, eu achei fofo. Foi bem pensado. Eu acho que só poderia ser melhor executado. Mas eu nunca li o mangá, talvez ele seja melhor.

→ Qual seu personagem favorito na série?
O Ryuuji é, sem dúvidas, o personagem mais inovador, então eu gosto muito dele.

→ Alguma recomendação de anime para quem gostou de Toradora?
MM! – Também é um outro anime que eu tive uma opinião mediana, mas quando pedem "recomendação pra quem gostou de Toradora" é impossível não pensar nesse anime. Não exatamente uma cópia, parece uma paródia muito louca de alguém que viu Toradora e pensou "eu tenho que zoar esse anime". Mas eu quero avisar que, diferentemente de Toradora, esse aqui tem um certo nível de ecchi (mas é perdoável). Porém, ainda tem o bônus de que ele é mais engraçado que Toradora, e tem os mesmos gêneros.

Sinopse: A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, então ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico (vale ressaltar que ela é uma anã, tipo certa pessoa) e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele (o "primeiro amor" de cabelo curto que também lembra alguém de Toradora).

Shakugan no Shana – Esse acho que a única coisa em comum com Toradora é a protagonista baixinha e tsundere (mesma dubladora da Taiga, inclusive), mas eu pessoalmente achei o anime até mais interessante. Eu gosto muito desse anime, e já que tem essa pequena semelhança eu gostaria de recomendar. Mas já aviso que ele não é slice of life e não é tão realístico quanto Toradora.

Sinopse: Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia estranha uma cena, o tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido “congelado”, e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo.” No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um “substituto” temporário chamado de “Tochy”, fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido… Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas, que são chamadas de… “Guze no Tomogara”. E é justamente por isso que a “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo” resolve ficar próximo a ele.

Kawaii Hito – Esse não é um anime, é um mangá, e eu resolvi colocar ele como bônus! Nesse, não tem uma personagem realmente parecida com a Taiga, e o protagonista que é parecidíssimo com o Ryuuji, só que ainda mais amável. Ele tem um olhar sinistro que atrai as pessoas, mas é um anjinho. Os gêneros são quase os mesmos de Toradora, mas ele consegue ser ainda mais fofo. Afinal, olha só o nome! Os personagens dessa obra são também mais interessantes que os de Toradora, especialmente os secundários, mas ao invés de serem do ensino médio eles são todos universitários.

Sinopse: Hanazono é temido devido à sua cara e olhar assustador, mas na verdade ele é apenas um rapaz doce e introvertido. Certo dia, ele ajuda uma linda estudante universitária, Suzuki Hiyori, que se apaixona por ele e se confessa, e eles começam a sair! Enquanto Hanazono está muito confuso sobre isso, descrente que conseguiu uma namorada "perfeita" como ela, parece que Hiyori é a única que percebe seu "rosto real".

description[Toradora] Discussão EmptyRe: [Toradora] Discussão

more_horiz
→ Quem aqui já assistiu/leu?
Cheguei a assistir o anime, mas não terminei o mangá.
→ O que acharam?
É um bom romance, pelo menos não é "esquecível" como muitos outros.
→ O que gostaram e o que mudariam?
Lembro de ter gostado muito do climão divertido do anime e dos personagens. Não tenho memoria suficiente para dizer se mudaria algo.
→ Qual seu personagem favorito na série?
Obviamente o pássaro. (To falando serio)
→ Alguma recomendação de anime para quem gostou de Toradora?
Qualquer romance que tenha vindo antes ou na mesma epoca = Shakugan no shana e Zero no tsukaima (Parecem sem a mesma personagem, é incrivel), mas pode tentar assistir também Lovely complex ou Golden time, todos com personagens femininas mais fortes e são mais afastado do romance/shoujo clichê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos