Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Cara, é um sofrimento ser fã desse personagem, desde a saga Z passando vergonha, sempre tomando no cu e quebrando a cara, fora as feições ridículas que ele faz quando tá sendo surrado..

Vocês acham que ele sofre assédio do Toriyama ou é só pra destacar o ditado que o "o bem sempre vence o mal" em DB?


@Bills

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Isso se chama: Protagonismo. De começo nem era pro Goku vencer o Freeza, tava lá espancando geral como um bom vilão. Aí chega Goku com seu Kaio-Ken forçado a ir 20X peitando o Freeza 50%. Fora que deram uma desculpa pro multiplicador do SSJ, deixando ele mais forte que o Freeza. Protagonismo massa. Goku e demais Guerreiros Z pareciam o Seiya e os Cavaleiros de Bronze, só apanham e tiram poder sabe se lá da onde :bills:

Minha reação a tudo isso:

Aguardo alguém rebater meu desabafo, mas nerfaram meu Freeza, não deixo passar.

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
A resposta e simples. 
E por que o Freeza é um vilão, então ele esta destinado a ser humilhado pois esse e o seu destino como vilão.:e.e:  


Aviso: Não estou conseguido ouvi o vídeo, pois o audio do Note esta estragado.

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Porque o destino de um vilão é o de ser humilhado e alias bem merecido, odeio esse personagem e quanto mais ele for humilhado melhor, é cliche mesmo mas eu sempre torço para o bem vencer no final, ser fã de vilão não é comigo.

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Porque ele se acha demais, aí tem que tomar no cu pra baixar a bola.

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Porque Sim, Porque a Toei Quis, Porque o Toriyama Quis, Porque o Destino Quis, Porque Sim.

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Freeza é um dos personagens mais engraçados do DBSuper.

Ele se faz de todo arrogante e poderoso e é humilhado diversas vezes, não tem como não rir de Freeza. O personagem é bem feito, mas infelizmente não para ser vilão Badass.

A época bacana de Freeza foi seu arco em Namekusei.

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
É normal.

Geralmente quando o personagem tem um tom arrogante, e aparece um mais forte, tendo como consequência uma surra, eles sempre vão trabalhar pra dar ao personagem que sofre a violação um tom mais diferenciado.

Mas a humilhação não é exclusiva do Freeza. Especificamente falando de DB Super, vários amigões aí já comeram o pão que o diabo amassou, vide: Goku, Vegeta, Gohan, etc.

E vale lembrar que é o famigerado karma. Freeza já humilhou nego pra kct. :lol:

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Bills escreveu:
Isso se chama: Protagonismo. De começo nem era pro Goku vencer o Freeza, tava lá espancando geral como um bom vilão. Aí chega Goku com seu Kaio-Ken forçado a ir 20X peitando o Freeza 50%. Fora que deram uma desculpa pro multiplicador do SSJ, deixando ele mais forte que o Freeza. Protagonismo massa. Goku e demais Guerreiros Z pareciam o Seiya e os Cavaleiros de Bronze, só apanham e tiram poder sabe se lá da onde :bills:

Minha reação a tudo isso:

Aguardo alguém rebater meu desabafo, mas nerfaram meu Freeza, não deixo passar.


É protagonista ué, se não receber up do toba ele morre e acaba o anime uai. Rei do Camarote

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Apanhou para voltar ainda mais forte tirando poder do cu.

Freeza ainda vai brilhar muito :1:

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Goku, Trunks e agora Toppo ohohohohohohohohohohoho!!

Freeza é tipo mulher de malandro, adora apanhar Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado? 160700883

Pobre vilão, humilha geral e no fim acaba sendo humilhado.

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
Realmente, é irritante. Ele fica rindo e não finaliza. Não é só questão de arrogância, é estupidez! Mas enfim...

descriptionPor que o Freeza sempre tem que ser humilhado? EmptyRe: Por que o Freeza sempre tem que ser humilhado?

more_horiz
É uma reflexão da vida real, ele já humilhou muita gente na vida dele, já fez bastante crueldade e tals, então de certa forma ele está pagando por isso, o famoso Karma, como o @17 citou. Pra mim é merecido, aliás, ele ficaria aquele típico vilãozinho forçado onde tudo que faz da certo e nunca se fode, caso não se fodesse algumas vezes, coisa que eu detesto (apesar de eu gostar do Madara). O Freeza também teve seus momentos, ele ter só momentos dele humilhando os outros ficaria forçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos