Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZoro Vs. Sabo EmptyZoro Vs. Sabo

more_horiz
Local: Ilha Momoiro
Distância: 20m.
Condições: 100%
Conhecimento: nenhum
Intenção: matar
Restrições: nenhuma

descriptionZoro Vs. Sabo EmptyRe: Zoro Vs. Sabo

more_horiz
Sabo já devia ter o nível do Zoro antes de ter a Mera Mera. Mesmo com o Asura, por título, Sabo deve ter o mesmo nível. Com a Mera Mera no Mi então, à vitória do Sabo é mais certa.

Porém aqui, apenas acho o Sabo mais forte por hype. No mostrado de tudo o Zoro é superior. Posso provar, mas irei esperar que alguém me refute. :felizan:

descriptionZoro Vs. Sabo EmptyRe: Zoro Vs. Sabo

more_horiz
Aposto no Sabor depois da mera mera ele ficou mais forte venceu um vice-almirante e nivelou com o Fujitora.

descriptionZoro Vs. Sabo EmptyRe: Zoro Vs. Sabo

more_horiz
Sem Mera Mera acredito que estariam nivelados, ou empatados. Com a Akuma no Mi vejo Sabo com totais condições de ganhar.

descriptionZoro Vs. Sabo EmptyRe: Zoro Vs. Sabo

more_horiz
Zoro vence.

A velocidade, força física, resistência física e haki de Zoro são superiores aos de Cabo.

A mera mera no mi não seria problema para o Zoro, assim como não foi para o Fugitiva.

descriptionZoro Vs. Sabo EmptyRe: Zoro Vs. Sabo

more_horiz
Sabo sem a Mera Mera pode ser que estariam nivelados, apesar de eu achar Sabo perigoso para o estilo do Zoro.

Agora com a Mera Mera, Sabo bem superior de certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos