Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
399 Mensagens - 19%
305 Mensagens - 15%
250 Mensagens - 12%
202 Mensagens - 10%
198 Mensagens - 10%
167 Mensagens - 8%
165 Mensagens - 8%
147 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 18%
13 Mensagens - 16%
13 Mensagens - 16%
10 Mensagens - 12%
9 Mensagens - 11%
6 Mensagens - 7%
5 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 5%
4 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Sannin
Sannin
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7392
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Membro do Mês: Agosto/2017

Mais Criativo - Awards 2017

Participação : 57539
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Ranking - Top 5 Pop Albuns de 2017

em Sab 27 Jan 2018, 18:35
Deixarei aqui o meu ranking dos melhores albuns pop de 2017:

5 - Katy Perry: Witness

4 - Taylor Swift: Reputation
[img][/img]

3 - Camilla Cabello: Camila

2 - Dua Lipa: #DL1

1 - Demi Lovato: Sorry not Sorry

Essa foi a minha lista, façam a sua.

Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 736
Participação : 11177
Reputação : 355

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Ranking - Top 5 Pop Albuns de 2017

em Seg 29 Jan 2018, 14:24
Mds, Math, colocar Demi Lovato, Dua Lipa e Camila Cabello na frente de Taylor Swift é de sangrar os olhos... Aliás, Sorry not Sorry sequer é um álbum, é um single de Tell Me You Love Me, e o álbum da Camila só foi lançado em 2018. :zeca:

O pior mesmo é ver que o flopado do Witness está nessa lista. :zeca2:

1) Reputation (Taylor Swift):

Esse álbum foi uma destruição total, em uma semana de venda ele arrecadou mais que os álbuns que foram lançados no começo do ano: até então, o ÷ do Ed Sheeran era o álbum mais vendido depois de meses e meses de ter sido liberado, tendo arrecado menos de 1 milhão. Ele foi completamente engolido pelo Reputation da Taylor Swift lançado no fim do ano, que em UMA ÚNICA SEMANA se tornou basicamente o álbum mais vendido de 2017 em todos estilos musicais, vendeu mais de 1 milhão em 7 dias. :fem:

Rolling Stone escreveu:Reputation, disco de Taylor Swift, teve a melhor semana de estreia de 2017 – e se tornou o álbum mais vendido do ano até agora –, tendo rendido mais de 1,2 milhão de cópias só nos primeiros sete dias e ocupado, obviamente, a primeira posição da parada norte-americana.

Reputation marca a quarta vez em que Taylor ultrapassa o milhão de cópias na primeira semana – depois de Speak Now, de 2010, Red, de 2012, e 1989, de 2014 –, fazendo dela a primeira artista a ter quatro estreias com mais de um milhão de cópias vendidas. Reputation também angariou o 10º lugar em melhores semanas de vendas na história da Nielsen Music, empresa que contabiliza os números.

Segundo a Nielsen, Reputation vendeu estonteantes 41% mais cópias do que todos os outros 199 álbuns mais bem colocados na parada norte-americana juntos.

Em uma era na qual os serviços de streaming rendem mais vendas, graças aos “álbuns equivalentes de streaming”, a grande semana de estreia de Reputation acontece devido às vendas tradicionais, tanto digital quanto físicas, uma vez que Taylor novamente não colocou o disco dela nos serviços de streaming na primeira semana.

Ao render 1.216 milhão de cópias nos sete dias iniciais, Reputation já é o disco mais vendido de 2017, passando Divide, de Ed Sheeran, que já vendeu 931 mil cópias no total. Na discografia da cantora, o novo álbum só fica atrás de 1989, que teve 1.287 cópias vendidas na semana de estreia.

Ademais, a qualidade do álbum é evidente, tendo uma das melhores avaliações do ano também, cada música é um hit.

Quanto aos outros álbuns, escolherei de acordo com minha preferência pessoal, sinceramente, esse ano não foi muito bom, Taylor chegou pra salvar o cenário musical...

2) Melodrama (Lorde).
3) Lust For Life (Lana Del Rey).
4) ÷ (Ed Sheeran).
5) Dua Lipa (Dua Lipa)/Tell Me You Love Me (Demi Lovato).

Acho que é isso... Eu não me lembro de outros álbuns de 2017, fora o do Kendrick Lamar, que é um ótimo álbum, mas se enquadra mais como Rap. Já Witness é flop, nem coloco, os singles são melhores, mas o álbum em si, socorro. :fem:

:gloria:

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Permissão deste fórum: