Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguns cálculos para Naruto

+4
Moriarty
Nakama Flower
Rafasamp099
Dante Sparda
8 participantes

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyAlguns cálculos para Naruto

more_horiz
Olá galera

Eu realmente não queria perder muito tempo com essa área, ela está longe de ter bons argumentadores, MAAAAAAAAAAAS, vejo que alguns não fazem a menor ideia do poder de impacto que alguns personagens possuem (vejam bem, impacto, e não destrutivo)

Portanto vou mostrar o cálculo de três feitos para que vocês:

- A cratera feita pelo Naruto 4 caudas

- O Chou Shinra Tensei de Nagato

- Naruto e Sasuke criando uma Lua

Depois que vocês verem isso, façam o seguinte:

- Quem for nível Naruto 4 caudas também terá o nível dele

- Quem for nível Nagato também terá o nível de poder dele

- Quem for nível Madara Jin, terá o mesmo nível de poder dele


É simples

Começando:

paz - Alguns cálculos para Naruto 400?cb=20171207014352

Sai = 2px = 1,7 m
Diâmetro da cratera = 551px = 468,35m
Altura da cratera = 127px = 107.95m

Tem três formas geométricas diferentes para a cratera que podemos pensar e usar aqui, incluindo formas semi-elipsoidais e hemisféricas, mas eu vou com uma tampa esférica, pois isso é o que mais se assemelha

V = 1/6 * (Pi) * (Altura) * (3a² + h²)
V = 9957793.883722m³ ou 9957793883721,998cc

Uma vez que vemos o vapor sair das bordas, acho que a "vaporização" seria o melhor a se usar

9957793883721.998 * 25700 = 2.559153e + 17 joules s ou 61.165224665 megatons (nível cidade +)

Todos os personagens que possuem Nível Naruto 4 Caudas tem esse mesmo poder de ataque, se for em área ou concentrado, não importa

Feito Número 2


paz - Alguns cálculos para Naruto 400?cb=20171207192808

Edifício = 48px = 240m (Altura para os primeiros arranha-céus dos EUA)
Diâmetro de Konoha = 1202px = 6010.00000001m

paz - Alguns cálculos para Naruto 400?cb=20171207213901

Naruto = 1px = 1.66m
Sapo = 99px = 164,34m
Profundidade da cratera = 267px = 443.22m
A cratera é um semi-elipsoide.

V = (2/3) * (pi) * (Eixo A) * (Eixo B) * (Eixo C)
V = 8382371716.407822m³ ou 8382371716407822cc

Dado o vapor que sai dos lados, acho que a pulverização de algumas partes é uma boa para se considerar, seria um "Nível Mínimo"

Baixo nível:

8382371716407822 * 214,35 = 1,7967614e + 18 joules, ou nível de montanha +

Terceiro e último feito

paz - Alguns cálculos para Naruto 5376352-naruto+creating+a+moon

Aqui veremos a quantidade de energia necessária para fazer essa budega

Primeiramente, para termos alguns parâmetros:

- Massa do planeta: 1.416E + 25 Kg
- Massa da Lua (foi dito que essa se assemelhava a Lua normal): 7.349E + 22 Kg
- Raio do Planeta: 9817.5 Km

Energia potencial gravitacional:

E = (G x M x m) / r² - (G x M x m) / r¹
E = 7.2056951269E + 28 - 1.59759092331E + 31 J
E = 1.589795E + 31 J

Como Naruto e Sasuke criaram juntos essa budega, basta dividir o resultado por 2:

1.589795E + 31 J = 7.948975E + 30 J

Tal resultado resulta em: Energia Nível Pequeno Planeta para cada um deles (Naruto e Sasuke)

Naruto e Sasuke possuem metade do poder de Madara Jin aproximadamente, logo, é só multiplicar isso por 2 novamente e teremos os níveis de Madara, Hagoromo e Kaguya

Sei que alguns vão dizer que Sasuke não tem esse poder destrutivo, em ALCANCE do golpe, sim, ele não tem, e nem o Naruto, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, não é preciso destruir a Lua para ter nível Lua, um mero cálculo de Energia Cinética já deu um impacto Nível Lua para Madara, e se você leu o mangá, vai lembrar que Naruto e Sasuke lidaram com esse ataque tranquilamente, um ataque nível Lua. Aqui não é diferente, personagens as vezes possuem golpes que não são destrutivos, mas sua energia podem ser muito maiores do que aparentam, seja por natureza do golpe não ter um grande alcance destrutivo ou por vontade do usuário de concentrar o ataque em um único ponto, não sei e não ligo, se você acha que só Naruto e Kaguya teria tal poder por explodir coisas, lamento, mas você não sabe de nada, NADA, pois o que importa é a energia aplicada no golpe, não sua área de alcance e efeito, isso vale para todos os personagens existentes na ficção

Em resumo:

Naruto 4 Caudas: Nível Cidade +
Nagato: Nível Montanha para Nível Ilha
Madara: Nível Lua (No mínimo do mínimo)
Naruto e Sasuke: No máximo nível pequeno planeta, se colocarem toda a energia deles em um golpe, seja numa Bijuudama, ou um Kirin, chuva de meteoros, Rasen Shuriken, essas poha), isso não inclui flecha de Indra pois Sasuke não tinha os ups das Bijuus quando fez esse ataque

Todos os Otsutsuki devem ser mais ou menos por aí, o feito de Toneri foi calculado como nível Multi Continental também hehehe

- Kakashi 1 MS Guerra e Guy 6/7 Gates, que acompanharam e lutaram com os Jins, que tinham um poder semelhante a esse Naruto, devem ser Nível Cidade, por aí, e todos que são do mesmo nível desses dois também

- A galera nível Nagato, tipo Tobirama Edo, Kabuto SM, Minato Edo, Naruto KM1, essa galera deve ficar no nível Montanha

- A galera nível Madara é no mínimo Nível Pequeno Planeta (Kaguya, Hagoromo), quem pode se equiparar a Naruto RM e Sasuke Rinnegan deve estar no nível Multi Continental +, talvez Nível Lua, estourando em Pequeno planeta (Momoshiki, Toneri, etc)

Lembrando que alguns desses cálculos não são meus, eu só chequei os números e corrigi o que era necessário, beleza ? Há outros feitos e cálculos pela net, pesquisem

Galera, foi um prazer, #paz

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Interessante...

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Eu postei o link desses calculos aqui ontem :ikemoto:
Ninguem nesse forum entende de power level nem de atack potency entao who cares :kyo2:

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Bug. :mica:

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Eu postei o link desses calculos aqui ontem :ikemoto:
Ninguem nesse forum entende de power level nem de atack potency entao who cares :kyo2:



Postei justamente pra eu não poder dizer para mim mesmo que não tentei, pena que nem esforço eles fazem :facepalm:



Mas obrigado pelo seu comentário, e desculpa, eu não tinha visto o seu tópico, parabéns pela iniciativa


Desisto de vez daqui :fem:

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Bons cálculos. Eu conheço esses resultados ( embora de alguns usuários sejam diferentes ). Também conheço os donos dos cálculos, no caso alguns.




Nakama Flower escreveu:

Ninguem nesse forum entende de power level nem de atack potency entao who cares :kyo2:

Risos.

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Tá esquecendo que Naruto e Sasuke eram nível pequeno planeta até a finalização da luta com a Kaguya quando fizeram o selo, depois disso perderam a maior parte o poder dos 6 caminhos e Sasuke teve que apelar para o chakra das bijus que ainda era muito inferior.

Na luta do vale do fim, quando eles começaram, não estavam mais no nível que estavam na luta contra a Kaguya, eles desceram bastante de nível.

Mas muito legal o tópico e os cálculos.

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Esses cálculos me parece bem coerente com oque ambos apresentaram na Obra.

Então Rikudou Jin deve ser pelo menos Planetário, considerando que ele nessa forma tem todo chakra que existe no Universo de Naruto.

Quem usa esses cálculos é a VS Battles.

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Salsicha escreveu:
Tá esquecendo que Naruto e Sasuke eram nível pequeno planeta até a finalização da luta com a Kaguya quando fizeram o selo, depois disso perderam a maior parte o poder dos 6 caminhos e Sasuke teve que apelar para o chakra das bijus que ainda era muito inferior.

Na luta do vale do fim, quando eles começaram, não estavam mais no nível que estavam na luta contra a Kaguya, eles desceram bastante de nível.

Mas muito legal o tópico e os cálculos.



Existe alguma citação sobre isso Salsicha ? Porque fiquei curioso


Counter Spectre escreveu:
Esses cálculos me parece bem coerente com oque ambos apresentaram na Obra.

Então Rikudou Jin deve ser pelo menos Planetário, considerando que ele nessa forma tem todo chakra que existe no Universo de Naruto.

Quem usa esses cálculos é a VS Battles.





Rikudou Jin deve ser bem apelão mesmo


E os cálculos são de lá mesmo, o último eu só achei um link de lá, mas o cálculo era de outro lugar hauahu


O problema é que, por mais que a VS Battle Seja muito boa, creio que há vários equívocos por parte deles, pelo menos quanto a obra Naruto

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Rikudou Jin deve ser bem apelão mesmo


E os cálculos são de lá mesmo, o último eu só achei um link de lá, mas o cálculo era de outro lugar hauahu


O problema é que, por mais que a VS Battle Seja muito boa, creio que há vários equívocos por parte deles, pelo menos quanto a obra Naruto


Sim, em termos de poder deve ser bem insano para os padrões do anime, em habilidade ele também é bem acima.

E no Vale do Fim eles estão utilizando mais energia que quando criaram a Lua, e o choque de ambos os ataques poderia chegar no planetário, não?

VS Battle está cheio de equívocos mesmo, mas ainda sim o sistema deles parece ser bem interessante.

ps: Acho que o cálculo do Pain pode ser maior, pois a floresta da morte tinha 20km de extensão se me lembro.

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
De onde voces tao tirando que alguem em narouts chega a ser planet? :aliens:
Os feitos dessa categoria sao todos fora de combate, complementados apenas com dito.
Narutoverse eh continent, com umas poucas excecoes sendo um pouco acima disso.

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Como um membro da VS Battle, eu agradeço os elogios

Bem, continuando, sim, uma mistura de ataques de Naruto e Sasuke no auge talvez chegue a uma potência planetária, se não me engano, a diferença em enegia do Nível Pequeno Planeta para Planeta é de umas dezenas, e como Sasuke e Naruto estão pouco acima do nível mínimo, talvez, aquele impacto envolvendo a Flecha de Indra tenha potência planetária

Não matou os dois, esse é o principal "desfeito" da explosão, ambos com Susanoo e Kurama Mode devem aguentar ataques pelo menos nível Lua, provavelmente ainda mais do que isso, mas eles salvaram os dois da explosão, e foram desativados na sequência

Nakama Flower escreveu:
De onde voces tao tirando que alguem em narouts chega a ser planet? :aliens:
Os feitos dessa categoria sao todos fora de combate, complementados apenas com dito.
Narutoverse eh continent, com umas poucas excecoes sendo um pouco acima disso.


Como eu disse no tópico, não é necessário destruir o Planeta para ter Attack Potency nível planetário, são uma mistura de coisas a se considerar

Em alcance de golpe, de fato, vejo os personagens de Naruto em Continente, talvez Multi Continental, mas a energia usada nos golpes é bem maior que isso, como mostra o cálculo que postei aqui, ela só não se dissipa, não completamente pelo menos

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
E eu disse que precisava? :masoque:
Narouts ta bem longe de ter algum feito planet bb, to falando de atk potency mesmo.
O problema do bvs eh que la o scalling eh feito ao pe da letra, bastando voce ser efetivo contra alguem planet para automaticamente se tornar planet. Por isso tanto exagero e inconsistencia nas classificacoes.

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Como um membro da VS Battle, eu agradeço os elogios

Bem, continuando, sim, uma mistura de ataques de Naruto e Sasuke no auge talvez chegue a uma potência planetária, se não me engano, a diferença em enegia do Nível Pequeno Planeta para Planeta é de umas dezenas, e como Sasuke e Naruto estão pouco acima do nível mínimo, talvez, aquele impacto envolvendo a Flecha de Indra tenha potência planetária

Não matou os dois, esse é o principal "desfeito" da explosão, ambos com Susanoo e Kurama Mode devem aguentar ataques pelo menos nível Lua, provavelmente ainda mais do que isso, mas eles salvaram os dois da explosão, e foram desativados na sequência

Nakama Flower escreveu:
De onde voces tao tirando que alguem em narouts chega a ser planet? :aliens:
Os feitos dessa categoria sao todos fora de combate, complementados apenas com dito.
Narutoverse eh continent, com umas poucas excecoes sendo um pouco acima disso.


Como eu disse no tópico, não é necessário destruir o Planeta para ter Attack Potency nível planetário, são uma mistura de coisas a se considerar

Em alcance de golpe, de fato, vejo os personagens de Naruto em Continente, talvez Multi Continental, mas a energia usada nos golpes é bem maior que isso, como mostra o cálculo que postei aqui, ela só não se dissipa, não completamente pelo menos


Não dá pra saber realmente a potência da flecha de indra e nem suas dimensões,ele é um ataque concentrado e usado somente pra destruir um oponente e não sabemos se essa energia poderia ser usada em longo alcance.

Seria talvez como o efeito de uma bomba nuclear,não seria necessariamente explodir um planeta e sim causar danos o suficiente em sua superfície em longo alcance ? Isso é o máximo que personagens em Naruto podem fazer no mostrado,até porque personagens não iriam simplesmente destruir um planeta durante uma batalha,são ataques mais concentrados pra destruir o oponente.

Pelo feito do Naruto em aguentar o ataque do Toneri  coloca sua resistência em nível lua e somente sua resistência,mas ele não tem feito parecido com o do mesmo em ataques de longo alcance.Talvez a energia usada em "Chō Bijū Rasenshuriken" tenha sido bem maior,mas de forma mais concentrada afim de atingir somente um oponente

descriptionpaz - Alguns cálculos para Naruto EmptyRe: Alguns cálculos para Naruto

more_horiz
De onde voces tao tirando que alguem em narouts chega a ser planet? :aliens:
Os feitos dessa categoria sao todos fora de combate, complementados apenas com dito.
Narutoverse eh continent, com umas poucas excecoes sendo um pouco acima disso.


O dito pode ser considerado, não?

Criar uma Lua (mesma energia para destruir) + a energia para enviar ela para o vácuo é algo bem acima do nível Lua,  próximo ao nível planetário.

Sendo que Naruto e Sasuke nem usaram o máximo de seu poder, e produziu ataques nessa magnitude.

Eu tenho certeza que pelo menos Rikudou Jin é acima do Planetário.

Só olhar os cálculos ali oh.
Se ta ligado que só com  o ataque do Toneri  tem amplitude Multi-Continental,  pois engoliria vários continentes  em uma espadada. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos