Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
177 Mensagens - 15%
163 Mensagens - 14%
145 Mensagens - 12%
138 Mensagens - 12%
123 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 8%
92 Mensagens - 8%
85 Mensagens - 7%
83 Mensagens - 7%
81 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
119 Mensagens - 17%
116 Mensagens - 16%
82 Mensagens - 12%
81 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 7%
42 Mensagens - 6%
41 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 1550
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 11933
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

em Ter 06 Fev 2018, 00:46
@BOG

Sim, estou usado básico, porém aqui ele tem 13 anos acha que ele com 17 anos não vai ter evoluído? na sua cabeça o Sasuke não sofreu evolução nenhuma no uso do Katon do classico pro Shippuden.

Tirei do mangá, na verdade quero saber da onde simples Katon custa mais chakra que ser gigante que feito de puro reforçado em 2 armaduras igualmente grandes feita de chakra? isso nem estou comentado o Amaterasu e a Yasaga que esta fazendo.
Sem contar que o Amaterasu gigante dele gasta MUITO mais que qualquer Katon em seu arsenal.

Sim, acho que defini o tamanho do Jutsu nome até porque não tem sentido ÚNICO usuário que fez técnica chamar ela de "grande" se pra fazer ela pudesse ser pequena.
Sasuke faz Katon grande com o do Madara, unica diferença ele não mostrou Katon: Gōka Mekkyaku.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1723
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 54575
Reputação : 103

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 22:21
@LordZero escreveu: Sim, estou usado básico, porém aqui ele tem 13 anos acha que ele com 17 anos não vai ter evoluído? na sua cabeça o Sasuke não sofreu evolução nenhuma no uso do Katon do classico pro Shippuden.  
Querido, seguindo sua lógica qualquer Uchiha pode fazer o Katon: Gōryūka no Jutsu no mesmo nível que Sasuke upado demonstrou no mangá, afinal todo Uchiha quando jovem deve aprender as técnicas básicas do clã e depois evoluir.

@LordZero escreveu:Tirei do mangá, na verdade quero saber da onde simples Katon custa mais chakra que ser gigante que feito de puro reforçado em 2 armaduras igualmente grandes feita de chakra? isso nem estou comentado o Amaterasu e a Yasaga que esta fazendo.
Sem contar que o Amaterasu gigante dele gasta MUITO mais que qualquer Katon em seu arsenal.  
Eu já te expliquei o motivo, mas você não leu o ignorou (como de costume):
Spoiler:

@BOG escreveu:De onde você tirou que é necessário tanto chakra para executar susano'o? Itachi praticamente sem chakra [1] usou susano'o+Espelho Yata+Espada Totsuka

@LordZero escreveu: Sim, acho que defini o tamanho do Jutsu nome até porque não tem sentido ÚNICO usuário que fez técnica chamar ela de "grande" se pra fazer ela pudesse ser pequena.  
Se você acha que o que define o tamanho do jutsu você não deveria estar dizendo que Sasuke é capaz de executar tão grandes quanto os de Madara, já que ele não tem os mesmos jutsus que Madara  :rere:

@LordZero escreveu: Sasuke faz Katon grande com o do Madara, unica diferença ele não mostrou Katon: Gōka Mekkyaku.  
De acordo com você, o que define o tamanho de um jutsu é seu nome, Madara já mostrou 3 jutsus grandes, Sasuke 1, Madara 3 Sasuke 1, game over... ok,  falando sério, na verdade Katon: Gōka Mekkyaku não foi o único jutsu do elemento fogo que Sasuke deixou de mostrar e você sabe disso, porque mentir? Sasuke jamais utilizou Katon: Haijingakure no Jutsu, Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, Katon: Gōka Messhitsu e claro o Katon: Gōka Mekkyaku, já Madara em relação ao arsenal de katons de Sasuke deixou de mostrar Katon: Ryūka no Jutsu, Katon: Hōsenka no Jutsu e  Katon: Gōryūka no Jutsu  (que ele possui teoricamente), perceba que os ninjutsus que faltam a Madara são bem irrelevantes em relação aos que Sasuke deixou de demonstrar.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 23:01
@BOG

Qualquer Uchiha cima da media pode Katon: Gōryūka no Jutsu igual ao do Sasuke, o estilo de luta deles e baseado em Katon.
Fugaku, Shisui,Itachi, Obito e etc podem fazer isso na sua cabaça só Madara tem capacidade de fazer Katon grandes.

Gosto dessa parte porque vc usa o fato do Itachi em teoria ter pouco chakra(porque isso não falado e falado que o Sasuke tem pouco chakra) pra afirma que preciso pouco chakra pra usar o Susano'o, mas onde falado que preciso quantidade grande de chakra pra usar o Katon: Gōryūka no Jutsu? mangá deixa claro que o que gastou o chakra do Sasuke foi troca de pele nenhum momento tanto o Sasuke quanto o Itachi (Ou Zetsu) falam que o Katon: Gōryūka no Jutsu gastou muito. Então ignoro simplesmente tão idiota essa afirmação que não tem como argumentar em cima porque achava que era obvio.
Legal e vc ignora o Amaterasu no meu cometário porque o Sasuke esta usado ambos juntos, mas de alguma forma Katon: Gōryūka no Jutsu gasta mais chakra que o 3 poderes do MS sendo usado mesmo tempo depois eu ignoro seu cometário.

Como já falei único Jutsu que faz o Madara ser superior ao Sasuke em Katon e o Katon: Gōka Mekkyaku e minha afirmação que o Sasuke pode dominar esse Jutsu igual ao Madara, ponto aqui não tamanho se o Sasuke fizer menor ele não esta usado esse Jutsu e sim que ele pode fazer um igual do Madara ele tem chakra e habilidade pra isso.

Agora falado dos outros Katons:
Katon: Haijingakure no Jutsu: O que esse tem impressionante serve só pra distração nem é tão grande assim.
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: O que esse tem impressionante? Tsunade parou com os braços, Katon básicos são mais fortes.
Katon: Gōka Messhitsu: O que esse tem impressionante? ele não gigante e foi facilmente parado pela MIzukage.

Tudo que vc esta levando em conta quantidade, não poder de cada um desse Katon de fato.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 23:36
@LordZero escreveu: Qualquer Uchiha cima da media pode Katon: Gōryūka no Jutsu igual ao do Sasuke, o estilo de luta deles e baseado em Katon.
Fugaku, Shisui,Itachi, Obito e etc podem fazer isso na sua cabaça só Madara tem capacidade de fazer Katon grandes.  
Não é minha cabeça e sim o que foi mostrado no mangá, grande parte dos Uchihas possuem pouco chakra, além de Madara os únicos Uchihas a  realizarem  técnicas abrangentes foram Sasuke (upado) e Obito (upado)

@LordZero escreveu:Gosto dessa parte porque vc usa o fato do Itachi em teoria ter pouco chakra(porque isso não falado e falado que o Sasuke tem pouco chakra) pra afirma que preciso pouco chakra pra usar o Susano'o, mas onde falado que preciso quantidade grande de chakra pra usar o Katon: Gōryūka no Jutsu? mangá deixa claro que o que gastou o chakra do Sasuke foi troca de pele nenhum momento tanto o Sasuke quanto o Itachi (Ou Zetsu) falam que o Katon: Gōryūka no Jutsu gastou muito. Então ignoro simplesmente tão idiota essa afirmação que não tem como argumentar em cima porque achava que era obvio.  
Legal e vc ignora o Amaterasu no meu cometário porque o Sasuke esta usado ambos juntos, mas de alguma forma Katon: Gōryūka no Jutsu gasta mais chakra que o 3 poderes do MS sendo usado mesmo tempo depois eu ignoro seu cometário.

@LordZero escreveu: Como já falei único Jutsu que faz o Madara ser superior ao Sasuke em Katon e o Katon: Gōka Mekkyaku e minha afirmação que o Sasuke pode dominar esse Jutsu igual ao Madara, ponto aqui não tamanho se o Sasuke fizer menor ele não esta usado esse Jutsu e sim que ele pode fazer um igual do Madara ele tem chakra e habilidade pra isso.  
Realidade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sua opinião.

@LordZero escreveu:  Katon: Haijingakure no Jutsu: O que esse tem impressionante serve só pra distração nem é tão grande assim.
Ele funcionou com Naruto e Sasuke  :horak:

@LordZero escreveu: Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: O que esse tem impressionante? Tsunade parou com os braços, Katon básicos são mais fortes.  
Na verdade Tsunade recobriu o braço com chakra e não Katons básicos não são mais fortes, Orochimaru não sobreviveu a um?

@LordZero escreveu: Katon: Gōka Messhitsu: O que esse tem impressionante? ele não gigante e foi facilmente parado pela MIzukage.  
Esse seu último comentário me fez refletir sobre o que eu estou fazendo aqui, de verdade, ele é muito sem noção, tu realmente acha o jutsu abaixo pequeno?
E o fato de Mei ter conseguido combate-lo não é um desmérito do Katon e sim um mérito da Mizuakage que conseguiu realizar um suiton gigante no deserto.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 00:09
@BOG

Todo estilo de luta dos Uchihas são baseado em Katon, porém eles só podem fazer Katon pequenos? nem vou cometar isso.
:facepalm3:

"Eu usei todo que que tinha no Katon"  voltado onde isso falado que gasta muito chakra? isso só na sua cabeça, ele usou MUITO chakra na troca de pele isso sim e falado.
Gosto que eu não sou respondido o que gasta mais chakra 3 poderes do MS sendo usados ao mesmo tempo ou  Katon: Gōryūka no Jutsu? espero que falta de resposta represente obvio.

Minha opinião  o Sasuke tem chakra pra usar o Susano'o perfeito, usar poderes do Rinnegan, abrir espeço pra outros dimensões e etc, ams não tem chakra pra executar um Katon maior?

Essa ultima parte explica tudo, vc assumi que tudo que o Madara fizer automaticamente outros Uchihas vão fazer pior ou não vão poder fazer

Funciona como distração, não que dizer nada.

Katon: Gōryūka no Jutsu MUITO superior ao Katon: Gōryūka no Jutsu o Madara pode fazer 10 dragões que nenhum vai parar o gigante.

Nunca falei que o Katon: Gōka Messhitsu e pequeno e sim que não e gigante qualquer Uchiha pode fazer isso o Sasuke no classico já podia fazer Katon tão larga escala. Não tem nada de impressionante nesse Jutsu na verdade o fato da Mizukage parar zosinha mostra que não tão poderoso não como o outro que realmente e gigante.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 00:24
@LordZero escreveu:Todo estilo de luta dos Uchihas são baseado em Katon, porém eles só podem fazer Katon pequenos? nem vou cometar isso.
Eu sei que Uchihas tendem a usar katons e genjutsus, mas o que isso tem a ver com tamanho de jutsu? Grande parte do clã Uchiha é low em chakra e até onde eu sei isso é um dos principais critérios que define o tamanho de um jutsu.

@LordZero escreveu: "Eu usei todo que que tinha no Katon"  voltado onde isso falado que gasta muito chakra? isso só na sua cabeça, ele usou MUITO chakra na troca de pele isso sim e falado.
Não foi apenas isso, meu amor, ele fez vários dragões seguidos capazes de quebrar o teto e aquecer o céu, é nisso que me baseio.

@LordZero escreveu:Gosto que eu não sou respondido o que gasta mais chakra 3 poderes do MS sendo usados ao mesmo tempo ou  Katon: Gōryūka no Jutsu? espero que falta de resposta represente obvio.  
Eu já respondi isso, quer outro spoiler feat. quote?

@LordZero escreveu: Minha opinião  o Sasuke tem chakra pra usar o Susano'o perfeito, usar poderes do Rinnegan, abrir espeço pra outros dimensões e etc, ams não tem chakra pra executar um Katon maior?
Você está falando de versões diferentes de Sasuke :aliens: até onde eu sei Sasuke só usou tengu, abriu dimensões, usou rinnegan e o escambau depois de receber um up do Rikudou, esse Sasuke eu acho sim que pode fazer katons grandes, aliás eu disse isso na minha primeira mensagem.

@LordZero escreveu: Essa ultima parte explica tudo, vc assumi que tudo que o Madara fizer automaticamente outros Uchihas vão fazer pior ou não vão poder fazer
Eu não assumo nada, apenas relato o que eu vi, Madara se mostrou o melhor Uchiha no uso de katons, isso é inegável.

@LordZero escreveu: Funciona como distração, não que dizer nada.
Um jutsu que cega seu inimigo não quer dizer nada?

@LordZero escreveu: Katon: Gōryūka no Jutsu MUITO superior ao Katon: Gōryūka no Jutsu o Madara pode fazer 10 dragões que nenhum vai parar o gigante
O tamanho de um jutsu está relacionado com a quantidade e qualidade de chakra utilizado nele, além da maestria e controle de chakra do usuário, Sasuke só fez um katon daquele nível porque tinha up de chakra, acorda!

@LordZero escreveu:Nunca falei que o Katon: Gōka Messhitsu e pequeno e sim que não e gigante qualquer Uchiha pode fazer isso o Sasuke no classico já podia fazer Katon tão larga escala. Não tem nada de impressionante nesse Jutsu na verdade o fato da Mizukage parar zosinha mostra que não tão poderoso não como o outro que realmente e gigante.
Esse jutsu cobriu grande área de uma floresta e você acha que qualquer Uchiha faz? Meu Deus, eu estou jogando meu tempo no lixo com você, nunca pensei que diria isso, faz você é pior que o Tony xau xau xau xau
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 00:46
@BOG

Uchiha que são considero um clã com chakra poderoso são LOW chakra?  :aliens: isso triste, colocou clã mais forte de Konoha no patamar do clã Nara.
Mesma coisa que querer fala Uchihas são focados em Genjutus, porém ele não são tão bons assim.

De novo mostra pagina onde o Sasuke fala que usou muito chakra nesses Katons? observa e ele usa troca de pele e depois 5 Katons o Itachi fala "Vc usou muito chakra naquela torca dele pele" nenhum momento Katon citado como algo que esgotou o Sasuke sim a troca de pele.
Obs: Não gosto de ser chato, mas não curto ficar sendo chamado de amor chama sei burro,imbecil ou FDP pra mim, mas agradável  

Deixa ver se eu entendi os 3 poder do MS usam menos chakra que apenas 1 Katon: Gōryūka no Jutsu  :aliens: não tem como argumentar contra isso.

Katon: Haijingakure no Jutsu: Simples Jutus de distração, não habilidade ser considerada ou só Madara pode fazer ela?
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: E muito inferior ao Katon: Gōryūka no Jutsu sua suposta forma inferior.
Katon: Gōka Messhitsu: Não tão grande isso Katon do Sasuke criança http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto175-15.jpg agora pensa ele mlk com 30 anos fazendo Katon, isso vai valer pa TODO Uchihas.

Oque acho legal o Madara células do Hashirama, Chakra infinita e Rinnegan = Capacidade própria, outros Uchihas não podem fazer. Coerencia 10/10
:joia:

Ainda bem que eu sou pior da sua perspectiva isso teve ser bom pra mim :barry:

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 20:11
@LordZero escreveu:Uchiha que são considero um clã com chakra poderoso são LOW chakra?  :aliens: isso triste, colocou clã mais forte de Konoha no patamar do clã Nara.  
Aqui eu trabalho com feitos, tanto Itachi como Sasuke são bem lows em chakra :sorry:

@LordZero escreveu:Mesma coisa que querer fala Uchihas são focados em Genjutus, porém ele não são tão bons assim.
Não disse que Uchihas são ruins com katons, apenas que são lows em chakra, na sua cabeça tamanho é tudo, né?

@LordZero escreveu:De novo mostra pagina onde o Sasuke fala que usou muito chakra nesses Katons? observa e ele usa troca de pele e depois 5 Katons o Itachi fala "Vc usou muito chakra naquela torca dele pele" nenhum momento Katon citado como algo que esgotou o Sasuke sim a troca de pele.  
Amor, apenas usei frase do próprio Sasuke.

@LordZero escreveu:Obs: Não gosto de ser chato, mas não curto ficar sendo chamado de amor chama sei burro,imbecil ou FDP pra mim, mas agradável  
Considere como uma revenge por me fazer perder tempo.

@LordZero escreveu:Deixa ver se eu entendi os 3 poder do MS usam menos chakra que apenas 1 Katon: Gōryūka no Jutsu  :aliens: não tem como argumentar contra isso.  
Eu já mostrei que susano'o não gasta tanto chakra como você pensa, a única coisa relevante na sua equação é o amaterasu, tendo em vista que o kagustchi é apenas o controle das chamas.

@LordZero escreveu:Katon: Haijingakure no Jutsu: Simples Jutus de distração, não habilidade ser considerada ou só Madara pode fazer ela?  
É um jutsu que até o momento foi executado apenas por Madara, tanto mangá e databook o classificam como katon, porque devo desconsidera-lo?

@LordZero escreveu: Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: E muito inferior ao Katon: Gōryūka no Jutsu sua suposta forma inferior.
No seu mundinho encantado pode até ser, mas na realidade do mangá não, como tenho repetido exaustivamente o Katon: Gōryūka no Jutsu só tinha aquele tamanho devido o uso de senjutsu, enquanto que o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu cobre três áreas.

@LordZero escreveu:Katon: Gōka Messhitsu: Não tão grande isso Katon do Sasuke criança http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto175-15.jpg agora pensa ele mlk com 30 anos fazendo Katon, isso vai valer pa TODO Uchihas.  
O que você fuma antes de entrar no fórum? O katon utilizado por Sasuke nem mesmo cobriu toda a laje já o de Madara cobriu uma parcela de uma floresta e você considera do mesmo tamanho? :aliens: vou fazer um tópico só para discutir isso, ademais nunca use links do Central porque não funcionam no fórum.

Sei que não adianta nada com você, mas vou deixar a descrição das três técnicas que você julga como irrelevante:

@LordZero escreveu:Oque acho legal o Madara células do Hashirama, Chakra infinita e Rinnegan = Capacidade própria, outros Uchihas não podem fazer. Coerencia 10/10
O edo tensei não aumenta as capacidades de  chakra de ninguém, ele apenas faz com que o chakra do invocado seja reposto continuamente, se Madara em vida tinha 75% de chakra, como edo ele também terá 75%  a diferença é que esse chakra não vai acabar, já o rinnegan, isso não da chakra, apenas suga, não entendi seu objetivo o citando, deve ter sido para encher linguiça, no fim a única coisa que conta são as células de Hashirama, no entanto em vida Madara já usava seus katons contra o Senju.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 22:09
@BOG

Me mostra onde falado que pra usar Katon: Gōryūka no Jutsu necessário grande quantidade de chakra?
Na pagina que vc mostra só provas como troca de pele custou MUITO chakra.
Melhor ainda mostra o tamanho do Katon: Gōryūka no Jutsu porque seguindo o Databook aquele tamanho do Jutsu.

ERRADO, Susano'o custa bastante chakra tudo que vc mostrou que na sua cabeça o Itachi tinha pouco chakra, porém não tem nenhuma pagina do mangá provando isso o Susano'o custou tanto que foi isso que matou o Itachi porque tem custou alto pra fazer pior tem custo maior pra manter o Sasuke no arco da cúpula mostra como o Susano'o acabava com velocidade com o chakra de um Uchiha. Mas de alguma forma um Katon, usava mais chakra que o Jutsu supremo do Uchiha.
:?:

- Katon: Haijingakure no Jutsu: Teve desconsiderar porque não Katon gigante na verdade nem tem como considerar como Katon no maximo brasa.
Obs: Agora ser unico classifica com o Jutsu significa alguma coisa interessante

- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: Gosto da hipocrisia porque nessa caso esse Jutsu não tem UP, MAdara vivo poderia fazer igualzinho só Jutsu do Sasuke quem esta upado seguindo sua logica a técnica do Madara sem células do Hashirama era pra ser menor BEM menor.

-  Katon: Gōka Messhitsu: Vc aprendeu lé antes de entra no Forum? porque nunca falei que era maior e sim que olha tamanho do Katon do Sasuke com 13 anos agora pensa ele evoluindo ficado com 30 anos usado Katon de qual tamanho vc acha que vai ser?

Legal que aqui TODOS os Jutsu que o Madara usou até agora são upados porque vc não considera isso? quanto o cara que ignorar fatos, que ele mesmo coloca.

Obs: Isso tem que ser citado clã Uchiha com chakra poderoso(provavelmente mais poderoso do mangá) são considerados LOW chakra.
Itachi e Sasuke são LOW ambos usam MS no máximo e são comparado ao Kakashi 3 tomoe.
Uchiha passaram centenas de anos como principal arma de ataque sendo Katon, porém eles só pode usar Katon pequeno e fracos e o melhor pro amigo aqui o arsenal deles tevem ser só 4 Jutsu de fogo porque de alguma forma o resto exclusivo do Madara.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 22:19
@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu:

@LordZero escreveu: Me mostra onde falado que pra usar Katon: Gōryūka no Jutsu necessário grande quantidade de chakra?
Na pagina que vc mostra só provas como troca de pele custou MUITO chakra.
Já mostrei, se você não aceita não é comigo.

@LordZero escreveu: Melhor ainda mostra o tamanho do Katon: Gōryūka no Jutsu porque seguindo o Databook aquele tamanho do Jutsu.
Só porque o jutsu chama-se grande :aliens:

@LordZero escreveu:ERRADO, Susano'o custa bastante chakra tudo que vc mostrou que na sua cabeça o Itachi tinha pouco chakra, porém não tem nenhuma pagina do mangá provando isso o Susano'o custou tanto que foi isso que matou o Itachi porque tem custou alto pra fazer pior tem custo maior pra manter o Sasuke no arco da cúpula mostra como o Susano'o acabava com velocidade com o chakra de um Uchiha. Mas de alguma forma um Katon, usava mais chakra que o Jutsu supremo do Uchiha.
:?:
Eu também postei uma página onde mostra que Itachi estava quase sem chakra, tenho que postar de novo?

@LordZero escreveu:- Katon: Haijingakure no Jutsu: Teve desconsiderar porque não Katon gigante na verdade nem tem como considerar como Katon no maximo brasa.
Eu continuo considerando, porque é um katon médio e super útil, talvez você não veja utilidade em cegar o inimigo porque já é cego.

@LordZero escreveu: - Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: Gosto da hipocrisia porque nessa caso esse Jutsu não tem UP, MAdara vivo poderia fazer igualzinho só Jutsu do Sasuke quem esta upado seguindo sua logica a técnica do Madara sem células do Hashirama era pra ser menor BEM menor.
Já respondi, o tamanho do jutsu está relacionado com chakra, qualidade de chakra e etc.

@LordZero escreveu: - Katon: Gōka Messhitsu: Vc aprendeu lé antes de entra no Forum? porque nunca falei que era maior e sim que olha tamanho do Katon do Sasuke com 13 anos agora pensa ele evoluindo ficado com 30 anos usado Katon de qual tamanho vc acha que vai ser?
Ao chegar a idade adulta Sasuke atingiu o máximo de suas habilidades, seguindo sua lógica Hiruzen deveria ser um Hashirama da vida.

@LordZero escreveu:Legal que aqui TODOS os Jutsu que o Madara usou até agora são upados porque vc não considera isso? quanto o cara que ignorar fatos, que ele mesmo coloca.
Você leu minha mensagem anterior?

@LordZero escreveu: Obs: Isso tem que ser citado clã Uchiha com chakra poderoso(provavelmente mais poderoso do mangá) são considerados LOW chakra.
Eles apenas herdaram chakra qualitativo (olhos do Rikudou), de onde você tirou que Uchihas tem muito chakra???

@LordZero escreveu:Itachi e Sasuke são LOW ambos usam MS no máximo e são comparado ao Kakashi 3 tomoe.
Desde quando Kakashi é referência em chakra????

@LordZero escreveu: Uchiha passaram centenas de anos como principal arma de ataque sendo Katon, porém eles só pode usar Katon pequeno e fracos e o melhor pro amigo aqui o arsenal deles tevem ser só 4 Jutsu de fogo porque de alguma forma o resto exclusivo do Madara.
Até onde eu me lembro a principal arma do Clã Uchiha era o sharingan.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 22:33
@BOG

Vc não mostrou NADA, apenas suposição baseado porra nenhuma falado que o Sasuke limitado no uso de Katon sendo que no classico ele mostrou o contrario.

De novo não mostrou NADA, Itachi tinha pouco chakra só na sua cabeça porque no mangá isso não falado.

Isso aqui mostra qual patético nível dos argumentos porque a gente esta falado de tamanho de Katon então poder e escala dos mesmo e vc vem usar pra argumentar um Katon de distração? isso e piada.

Como falei vc hipócrita no caso do Sasuke adora falar que ele só fez porque esta upado, porém Madara tb esta, mas nisso vc ignora porque conveniente.

Tem diferença entre se torna adulto e ficar velho/idoso não possível que tem que explicar diferença. Legal nessa parte que vc fez tópico inútil.

Parti momento que ele tem chakra poderoso, ele podem fazer Jutsu MUITO poderoso usado menos chakra.

Sharingan principalmente usado pra combate corpo a corpo e Genjutsu, o principal pode de fogos deles eram os Katons, mas de alguma forma Uchihas treinados só podiam usar Katon fracos e pequenos.

Campeão OPVS - Temporada 10
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4895
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Bi-Campeão do One Piece Versus (T10)

Membro do Mês de Abril/2018

Prestígio

Participação : 49145
Reputação : 396

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 22:53
Gosto de dizer que duas coisas definem se o jutsu será poderoso ou não: Qualidade e Quantidade.
Qualidade do chakra e Quantidade de chakra aplicado.

Quanto maior a qualidade do chakra (voltado a afinidade elemental), maior será o calibre dessa técnica, obviamente maior será seu potencial destrutivo.
Quanto maior a quantidade de chakra, maior será a dimensão da técnica.

A qualidade de chakra do Sasuke é a mesma do Madara quando falamos de Katon, já que ambos tem afinidade.
Quanto ao tamanho da técnica Katon, se Sasuke tiver chakra o suficiente e quiser aplicar esse chakra, ele terá um Katon do mesmo tamanho de Madara.

Assim como aconteceu nessa situação:

Note que o Katon do Obito tem o mesmo tamanho que o de Madara. Ambos tem afinidade elemental Katon (Que garante a qualidade na técnica), e aplicaram uma grande quantidade de chakra (que garante o tamanho da técnica)

Spoiler:

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 23:41
@LordZero escreveu:Vc não mostrou NADA, apenas suposição baseado porra nenhuma falado que o Sasuke limitado no uso de Katon sendo que no classico ele mostrou o contrario.  
Não entendi sua revolta, Sasuke clássico demonstrou o básico de katon e depois disso o único jutsu novo que ele mostrou foi  Katon: Gōryūka no Jutsu, desde que aprendeu o chidori Sasuke tem focado no uso de raiton e depois de despertar o Mangekyō Sharingan ele passou a focar mais em técnicas derivadas de dōjutsus.

@LordZero escreveu:De novo não mostrou NADA, Itachi tinha pouco chakra só na sua cabeça porque no mangá isso não falado.  
Essa onda de que Itachi não era low em chakra surgiu agora (e até momento só foi defendida por três usuários, todos fanboys do Sasuke), para resolver isso basta rever o mangá, o maior jutsu que Itachi usou foi o segundo amaterasu na luta dele contra Sasuke, sendo que isso o desgastou muito[1]

@LordZero escreveu: Isso aqui mostra qual patético nível dos argumentos porque a gente esta falado de tamanho de Katon então poder e escala dos mesmo e vc vem usar pra argumentar um Katon de distração? isso e piada.
Primeiro, se acha meu nível de argumentação patético, porque faz tanta questão de discutir comigo? Segundo, eu não estou discutindo quem tem o maior katon e sim o nível de Sasuke e Madara, tenho feito isso desde minha primeira mensagem no tópico, tanto que eu disse que o que torna Madara superior não é o tamanho de seus jutsus:
Meu primeiro comentário:

@BOG escreveu:Talvez, a proporção de um jutsu geralmente está associada a controle, quantidade e qualidade de chakra do usuário, além de sua maestria, no entanto o que torna Madara superior a Sasuke no uso de katon não é o tamanho dos jutsus, mas sim a versatilidade e o grande número de jutsus do estilo fogo que Madara possui, podemos resumir isso assim:

UCHIHA SASUKE
1.Katon: Gōryūka no Jutsu
→ Ofensivo
→ Suplementar

2.Katon: Ryūka no Jutsu
→ Ofensivo

3.Katon: Gōkakyū no Jutsu
→ Ofensivo

4.Katon: Hōsenka no Jutsu
→ Ofensivo

UCHIHA MADARA
1.Katon: Gōryūka no Jutsu
→ Ofensivo
→ Suplementar

2.Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
→ Ofensivo
→ Suplementar

3.Katon: Gōkakyū no Jutsu
→ Ofensivo

4.Katon: Gōka Messhitsu
→ Ofensivo

5.Katon: Gōka Mekkyaku
→ Ofensivo

6.Katon: Haijingakure no Jutsu
→ Ofensivo
→ Suplementar

@LordZero escreveu: Como falei vc hipócrita no caso do Sasuke adora falar que ele só fez porque esta upado, porém Madara tb esta, mas nisso vc ignora porque conveniente.
Já respondi isso:
Spoiler:

@BOG escreveu:
@LordZero escreveu:Oque acho legal o Madara células do Hashirama, Chakra infinita e Rinnegan = Capacidade própria, outros Uchihas não podem fazer. Coerencia 10/10
O edo tensei não aumenta as capacidades de  chakra de ninguém, ele apenas faz com que o chakra do invocado seja reposto continuamente, se Madara em vida tinha 75% de chakra, como edo ele também terá 75%  a diferença é que esse chakra não vai acabar, já o rinnegan, isso não da chakra, apenas suga, não entendi seu objetivo o citando, deve ter sido para encher linguiça, no fim a única coisa que conta são as células de Hashirama, no entanto em vida Madara já usava seus katons contra o Senju.

@LordZero escreveu: Tem diferença entre se torna adulto e ficar velho/idoso não possível que tem que explicar diferença. Legal nessa parte que vc fez tópico inútil.
Até onde eu sei a produção de chakra está ligada as capacidades físicas do usuário, o que significa que Sasuke adulto possui sim mais chakra que Sasuke criança, no entanto sua quantidade de chakra não irá evoluir constantemente até que ele se torne velho, a partir do momento que Sasuke atinge a vida adulta o seu chakra para de crescer, imagine chakra como o tamanho do seu pé, é muito provável que seu pé cresça no máximo até os 21 anos, o mesmo ocorre com as pessoas do mangá, você dizer que Sasuke tem mais chakra porque tem 30 anos é idiotice, o correto é dizer que Sasuke tem mais chakra por ser adulto, eu acho completamente possível que Sasuke seja capaz de realizar um katon no nível do Katon: Gōka Messhitsu, afinal ele recebeu up do próprio Rikudō Sennin, no entanto é um completo absurdo dizer que Itachi e similares são capazes de fazer o mesmo, porque eles não possuem chakra para isso.

@LordZero escreveu:Parti momento que ele tem chakra poderoso, ele podem fazer Jutsu MUITO poderoso usado menos chakra.  
Isso não se chama controle de chakra? :gorda:

@LordZero escreveu: Sharingan principalmente usado pra combate corpo a corpo e Genjutsu, o principal pode de fogos deles eram os Katons, mas de alguma forma Uchihas treinados só podiam usar Katon fracos e pequenos
Traga páginas do mangá que comprovem sua teoria.

Só acho engraçado você me chamar de burro, hipócrita, noob e ignorar a página onde Sasuke diz que gastou todo seu chakra (restante)  no katon[2] e a a página onde é afirmado que Itachi estava quase sem chakra [3]antes de ativar o susano'o +Totsuka+Yata

@Staz escreveu:Gosto de dizer que duas coisas definem se o jutsu será poderoso ou não: Qualidade e Quantidade.
Qualidade do chakra e Quantidade de chakra aplicado.

Quanto maior a qualidade do chakra (voltado a afinidade elemental), maior será o calibre dessa técnica, obviamente maior será seu potencial destrutivo.
Quanto maior a quantidade de chakra, maior será a dimensão da técnica.

A qualidade de chakra do Sasuke é a mesma do Madara quando falamos de Katon, já que ambos tem afinidade.
Quanto ao tamanho da técnica Katon, se Sasuke tiver chakra o suficiente e quiser aplicar esse chakra, ele terá um Katon do mesmo tamanho de Madara.

Assim como aconteceu nessa situação:

Note que o Katon do Obito tem o mesmo tamanho que o de Madara. Ambos tem afinidade elemental Katon (Que garante a qualidade na técnica), e aplicaram uma grande quantidade de chakra (que garante o tamanho da técnica)
Sim, o que define o tamanho de um jutsu é a quantidade, qualidade e controle de chakra do usuário além de sua maestria com o jutsu e/ou elemento.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Fev 2018, 00:28
@BOG

Voltei pra ler o mangá, percebi como seu argumento do aumento do tamanho do Jutsu e falso porque usou o Chidori como base, porém tem mesmo tamanho praticamente do Chidori normal, porém vc pegou Image que beneficia seu argumento.
Seu argumento completamente infundado , como falei quanto Jutsu completamente upado com Senjutsu ele muda completamente esse não caso do Katon.

Como @Robert já comentou se o Sasuke poder fazer isso aquele Katon simplesmente NADA em comparar quantidade de chakra isso aqui teve ter usado

Ponto aqui bem simples o Sasuke pode usar o Katon gigante poderosos deste o 16/17 anos de idade. Seu cometário sem baseia que o Madara superior pelo arsenal pouco maior, porém do Jutsu citados um serve apenas pra distração e inofensivo o outro Katon pequeno onde o Sasuke com 7 anos fazia 10 ou 20 vezes maiores e o outro Katon normal pra qualquer Uchiha treinado nenhum desse argumento valido pra falar que o Sasuke inferior ao Madara. Ponto dessa comparação simples se o Sasuke pode executar katon gouka mekkyaku.

Só pra terminar, me explica onde aqui falado que Itachi esta sem chakra ele esta falado do Sasuke.

Legal afirma que o Itachi LOW chakra baseado nisso, Susano'o não custa pouco na verdade contrario tem que ver anime com bunda pra achar que Susano'o completo custa pouco chakra o Itachi morreu usado justamente esse Jutsu, só ver arco da cúpula do Kages Sasuke estava bem olha estado que ele fica por manter o Susano'o ativo por muito tempo o gasto de chakra simples absurdo.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Fev 2018, 21:03
@LordZero escreveu:@BOG

Voltei pra ler o mangá, percebi como seu argumento do aumento do tamanho do Jutsu e falso porque usou o Chidori como base, porém tem mesmo tamanho praticamente do Chidori normal, porém vc pegou Image que beneficia seu argumento.
Seu argumento completamente infundado , como falei quanto Jutsu completamente upado com Senjutsu ele muda completamente esse não caso do Katon.  

Não entendi, esse chidori que você postou é o mesmo que eu postei:
Se não tiver entendido basta ver as seguintes imagens:

Chidori normal vs rasengan normal

Chidori upado vs rasengan upado

E como eu tenho dito desde o início desse tópico o que define o tamanho de um jutsu é a quantidade, qualidade e controle de chakra do usuário, além de sua maestria com o jutsu e elemento.

@LordZero escreveu:

Como @Robert já comentou se o Sasuke poder fazer isso aquele Katon simplesmente NADA em comparar quantidade de chakra isso aqui teve ter usado

Ponto aqui bem simples o Sasuke pode usar o Katon gigante poderosos deste o 16/17 anos de idade. Seu cometário sem baseia que o Madara superior pelo arsenal pouco maior, porém do Jutsu citados um serve apenas pra distração e inofensivo o outro Katon pequeno onde o Sasuke com 7 anos fazia 10 ou 20 vezes maiores e o outro Katon normal pra qualquer Uchiha treinado nenhum desse argumento valido pra falar que o Sasuke inferior ao Madara. Ponto dessa comparação simples se o Sasuke pode executar katon gouka mekkyaku.
E o que aconteceu depois desse amaterasu? Eu me lembro de Sasuke caindo sem chakra, quase que ele não foi capaz de controlar as próprias chamas, sendo que antes desse jutsu ele tinha usado apenas chidori(2?) e um genjutsu basicão, esse Sasuke pode até gastar até fazer um jutsu nível Madara, mas vai gastar praticamente todo chakra nele.

@LordZero escreveu:
Só pra terminar, me explica onde aqui falado que Itachi esta sem chakra ele esta falado do Sasuke.

Legal afirma que o Itachi LOW chakra baseado nisso, Susano'o não custa pouco na verdade contrario tem que ver anime com bunda pra achar que Susano'o completo custa pouco chakra o Itachi morreu usado justamente esse Jutsu, só ver arco da cúpula do Kages Sasuke estava bem olha estado que ele fica por manter o Susano'o ativo por muito tempo o gasto de chakra simples absurdo.  

Desculpa amor, postei a imagem errada, essa era a correta:
E para de citar gente low em chakra como argumento.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Fev 2018, 21:18
@BOG

Enfim finalmente aceitou que o Sasuke poder fazer esse tipo de Katon deste 16/17 anos, discordo dele ter ficado sem chakra pra mim principal problema dele foi efeito colateral do MS ele pra usar simplesmente Genjutsu do MS já ficava dessa forma, porém ainda tinha chakra como falei MS esgota estamina e vitalidade fazendo parecer que o usuário tem menos chakra fora o dano que ele sofreu nessa batalha, porém quanto o Karin estava perigo ele usou o Chidori Eisou sem problema mostra que ainda tinha chakra tanto que estava andado sobre aguá tranquilamente.

Isso simplesmente suposição do Zetsu não é simplesmente um fato, como falei Susano'o técnica muito poderoso não iria gastar pouco chakra pra ser feita e ser mantida.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Fev 2018, 21:28
@LordZero escreveu:Enfim finalmente aceitou que o Sasuke poder fazer esse tipo de Katon deste 16/17 anos,  discordo dele ter ficado sem chakra pra mim principal problema dele foi efeito colateral do MS ele pra usar simplesmente Genjutsu do MS já ficava dessa forma, porém ainda tinha chakra como falei MS esgota estamina e vitalidade fazendo parecer que o usuário tem menos chakra fora o dano que ele sofreu nessa batalha, porém quanto o Karin estava perigo ele usou o Chidori Eisou sem problema mostra que ainda tinha chakra tanto que estava andado sobre aguá tranquilamente.
Se ele estiver afim de perder a luta é claro que ele pode, jamais desconsiderei isso, mas fazer em batalha? Não acho que ele seja tão burro a esse ponto, a situação do amaterasu só prova isso, ademais desde minha primeira mensagem tenho batido na mesma tecla o tamanho de um jutsu depende da quantidade, qualidade e controle de chakra do usuário, além de sua maestria com o jutsu e elemento, quanto essa questão de efeitos colaterais do Mangekyō Sharingan, até onde eu me lembro essa mesma versão do Sasuke enfrentou os kages, me lembro dele ter usado amaterasu, genjutsu, susano'o, chidori e etc, mas ele só foi ficar sem chakra na luta contra Mei, porque será? Ao enfrentar Danzou foi a mesma coisa? É óbvio que se trata de falta de chakra e dano? Eu me lembro dele ter sido curado duas vezes.

@LordZero escreveu:Isso simplesmente suposição do Zetsu não é simplesmente um fato, como falei Susano'o técnica muito poderoso não iria gastar pouco chakra pra ser feita e ser mantida.
Não é uma suposição, zetsu é sensor.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Fev 2018, 23:19
@BOG

Sasuke tem quantidade de chakra considerável, excepcional qualidade de chakra(Teve ser terceiro melhor do mangá), controle de chakra acima da media e mestre no uso de Katon até onde vejo toda qualidade possíveis pra usar grande Katons sem menor problema.

Sasuke contra o Bee não tinha controle do MS por isso de desgastou tanto pra fazer Genjutsu MS ele tinha que fazer muito esforço, porém ele após dominar o poder fazer isso sem se esgotar nem chegar perto na verdade ele conseguir fazer Amaterasu gigante e manter forma com Enton sem problema nenhum então sim ele pode fazer Katons grande continuar batalhado sem problemas.
Batalha contra o Daznou deixa isso claro ele usa o Susano'o nv2, Amaterasu, Katon, Raiton, Genjutsu:MS e Invocação e depois ainda podia batalha contra o time 7.

Quanto personagem usa o termo "parece" significa que ele não fazendo afirmação e sim suposição com base no que ele estava vendo sem grande aprofundamento, se ele tivesse usado alguma afirmação poderia concorda, porém fica claro ambos o Zetus apenas especula igual fazem em toda batalha.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Fev 2018, 23:32
@LordZero escreveu: Sasuke tem quantidade de chakra considerável, excepcional qualidade de chakra(Teve ser terceiro melhor do mangá), controle de chakra acima da media e mestre no uso de Katon até onde vejo toda qualidade possíveis pra usar grande Katons sem menor problema.
Muita falação e poucas provas, Sasuke possui mais desfeitos do que feitos de chakra, além de focar em raiton e não katon.

@LordZero escreveu:Sasuke contra o Bee não tinha controle do MS por isso de desgastou tanto pra fazer Genjutsu MS ele tinha que fazer muito esforço, porém ele após dominar o poder fazer isso sem se esgotar nem chegar perto na verdade ele conseguir fazer Amaterasu gigante e manter forma com Enton sem problema nenhum então sim ele pode fazer Katons grande continuar batalhado sem problemas.  
Entre Sasuke vs Bee e Sasuke vs Kages se passou pouquíssimo tempo e mesmo que tivesse passado muito tempo é bem óbvio que o problema de Sasuke foi chakra e não habilidade, reparou que esse foi o maior amaterasu de Sasuke? Contra Danzō  isso seria inútil, mas vamos analisar Sasuke vs Kages, se Sasuke tivesse utilizado um amaterasu nessas proporções Kira A poderia ter sido queimado, se Sasuke chegasse usando um amaterasu desses na sala de conferência todos os kages teriam morrido, se ele tivesse feito isso contra Mei teria matado ele e não teria que ter sido salvo por um clone de Zetsus que ele nem sabia que existia.

@LordZero escreveu: Batalha contra o Daznou deixa isso claro ele usa o Susano'o nv2, Amaterasu, Katon, Raiton, Genjutsu:MS e Invocação e depois ainda podia batalha contra o time 7.
E depois ele quase ficou cego, se tivesse lutado pra valer iria morrer sem chakra

@LordZero escreveu:Quanto personagem usa o termo "parece" significa que ele não fazendo afirmação e sim suposição com base no que ele estava vendo sem grande aprofundamento, se ele tivesse usado alguma afirmação poderia concorda, porém fica claro ambos o Zetus apenas especula igual fazem em toda batalha.
Quando o Ellos usou esse argumento para falar que Naruto poderia evitar o MT você rejeitou, mas agora o utiliza? Enfim, Zetsu é sensor, ele é capaz de sentir chakra isso invalida por completo seu argumento.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 09 Fev 2018, 00:32
@BOG

Sasuke é transmigração de Indra então qualidade do seu chakra excepcional.
Sasuke pode facilmente controla o chakra da nove Bijuus então controle de chakra dele perfeito.
Sasuke dominou Katon com 7 anos de idade um feito raro pra Uchiha tão novo, durante todo classico mostrou maestria com elemento mesmo não sendo foco dele é um dos melhor do mangá o melhor vivo.
Unica coisa questionável aqui sua quantidade de chakra, porém como tinha falado só ver tudo que ele fez na guerra não lembro dele ficar esgotado nenhum momento só combo dele Invocação gigante, Susano'o nv2 e Amaterasu gigante/Enton mostra que ele tem quantidade de chakra considerável.

Tenho que discorda o que faltava pro Sasuke era habilidade tanto que conforme ele vai usado MS ele vai demorando, mas pra ficar cansado contra Bee ele usou apena 1 Genjutsu:MS e caiu no chão de cansado olha diferença quanto ele luta contra o Danzou o chakra dele não aumento habilidade dele sim.
Seu argumento faz sentido, porém tem tanta coisa que o Sasuke poderia fazer não fez por roteiro por exemplo ele poderia facilmente derrota o Raikage só no Genjutsu, naquela situação Mei não teria capacidade de esquivar de nenhum forma do Amaterasu nem precisa ser grande, poderia finalizar Onoki com Genjutsu ou Amaterasu por ai vai porém ele não faz nada disso.

No caso do Ellos foi diferente, mas ponto aqui mesmo ele não afirma que o Itachi esta sem chakra e sim que parece que ele esta sem chakra no caso do Sasuke confirmado porque o Itachi olha e vê que o Sasuke esta sem chakra o do Itachi confirmado? NÃO.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: