Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu vs Haku  EmptySuigetsu vs Haku

more_horiz
Local: Ponte de Ferro
Condições: Auges / Haku já inicia com sua melhor técnica em campo
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 Meter
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionSuigetsu vs Haku  EmptyRe: Suigetsu vs Haku

more_horiz
Hyoton eh counter do suika :aliens:
Mas ia ser muito engracado ver essa luta :ikemoto:

No momento em que o haku visse que nao adiantava picotar o suigetsu (que nao possui reacao para o makyo), ele deduziria que poderia congelar completamente seu corpo.

Alias, eu sei que a agua do suika nao eh agua normal (vide que nao congela/evapora em condicoes normais), mas, ainda assim, seria muito desvantajoso para o suigetsu.

Imagino eles lutando no tai (Suigetsu com a espada do zabuza), e oss ataques do haku sendo inefetivos. Talvez o suigetsu conseguisse criar um contra-ataque, mas acho mais facil o haku explorar a vantagem dele, restringindo oss movimentos do suigetsu.

Haku 8/10

descriptionSuigetsu vs Haku  EmptyRe: Suigetsu vs Haku

more_horiz
Seria uma luta bem chata.
Os golpes do Haku não fazem o menor arranhão no Suigetsu devido ao Suika, e duvido que ele consiga acertar o Haku nos espelhos.

Dou uma leve vantagem para o Haku por que ele ainda possui outras técnicas de gelo que poderiam incapacitar o Suigetsu.

Haku 6/10

descriptionSuigetsu vs Haku  EmptyRe: Suigetsu vs Haku

more_horiz
como foi dito acima , vejo chance para Haku devido poder congelar as coisas , inclusive o proprio suigetsu

descriptionSuigetsu vs Haku  EmptyRe: Suigetsu vs Haku

more_horiz
oposto no suigetsu os ataques do haku são inúteis ele vai acabar ficando sem chakra assim como estava ficando na luta contra sasuke e naruto,nica forma de haku ganhar e se ele tivesse mostrado algo que congele água mas nunca mostrou nada

descriptionSuigetsu vs Haku  EmptyRe: Suigetsu vs Haku

more_horiz
Biorn escreveu:
oposto no suigetsu os ataques do haku são inúteis ele vai acabar ficando sem chakra assim como estava ficando na luta contra sasuke e naruto,nica forma de haku ganhar e se ele tivesse mostrado algo que congele água mas nunca mostrou nada

Haku citando que água é uma vantagem para sua KG e congelando-a:

Suigetsu vs Haku  6mASyEx  Suigetsu vs Haku  I0e9CMj

descriptionSuigetsu vs Haku  EmptyRe: Suigetsu vs Haku

more_horiz
A ideia da Kekkei Genkai do Haku é criar gelo a partir do chakra ou transformar a água que já existe em campo em gelo, Suigetsu   ao usar o suika no jutsu será congelado e morto simples assim, enfim estou copiando o @Espadão (que nick é esse?)

descriptionSuigetsu vs Haku  EmptyRe: Suigetsu vs Haku

more_horiz
Fui por livre e espontâneo espacamento forçado a usá-lo, @BOG, mas é uma homenagem ao nosso querido Cacaxe e seu Raikiri.

Enfim, o ponto principal é se Suigetsu sobreviveria ao congelamento. Se sim, tecnicamente isso apenas o inutilizaria na luta, quando batesse um solzinho, a água voltaria ao normal depois de um tempo. Mas, ainda qualificaria uma vitória ao Haku, eu acho. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos