Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Moriarty

+17
Asa Noturna
Ben Ikneg
Math
Mad Fantasy
Wolfgang
Fou-Lu
Yumikins
Joker
Stark
Ninjalx
Iriw
Moriarty
Rinko
Boss
Gabriel Guimarães
Gui
Apollo
21 participantes

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Ora ora se não eh o tercero hoaskgue da vila wiki, não sabia que além de chefe de morro, ademir de wiki tu era designér.

O Rank do palhaço pedofilo ficou bom, precisa melhorar a tipografia, mas pra inicio tá muito bom.

Faz um avatar do Zeca pagodinho pra mim. :sasaki:

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
@Nix @Boss

Valeu mesmo pelas dicas, e Boss, depois eu faço o seu avatar rapaz.




Mais um trabalho simples, mas que me custou umas 3 horas rs.

Sign :

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Mais uma arte.

Avatar :


Créditos ao autor da render imagem original.

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Muito bom. Gostei bastante do avatar, está começando a melhorar nas tipografias. Continue procurando tutoriais gerais que você irá evoluir cada vez mais. Depois lhe mando a MP com alguns recursos, infelizmente estou sem Discord.

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Sua tipografia melhorou MUITO, apesar de ainda não combinar 100% com a imagem, a arte em geral também parece estar mais desenvolvida e bonita.

Evolução precoce. :guei:

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Obrigado Matsuoka e Apollo.




Mais uma arte ²

Avatar :


Nem enfeitei muito pra ver se a simplicidade daria certo...

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Seus avatares estão MUITO bons, TK. Gostei mais do Motoqueiro Fantasma, com uma render foda combinando muito bem com o background. A tipografia ficou perfeita, essas chamas em volta ficaram top.

Vou continuar treinando mais para tentar chegar no teu nível.

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
@Zeno

Brigadão mano. Continue treinando bastante aeh pra melhor ainda mais.




Outras artes.

Avatar 1 :

Avatar 2 :


Avatar 3 :

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Galeria interessante!
É notável a sua melhora a cada trabalho postado, espero que continue a atualizar sempre! ;)
A última arte do Goku ficou legal, e acredito que com a melhora na qualidade e tipografia ficaria nota 10.

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
@Naru

Muito obrigado, Naru. Volte sempre.




Dessa vez, outro tipo de arte sem usar qualquer base padrão.

Rank :

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Moriarty escreveu:
Tem uma versão com uma tipografia de efeito diferente, Apollo.

Spoiler :


Opa, já tinha comentado sobre este avatar, ficou muito bom, curti bastante, inclusive para tão pouco tempo ficou muito bom, continue assim.

Moriarty escreveu:
@BOG

Muito obrigado rapaz.

@Gui

Valeu mesmo kra. Adoraria receber suas dicas para melhorar minhas artes. E eu ainda não faço parte do grupo design, pois acredito que seja melhor entrar nele quando eu realmente for digno. Qualquer coisa eu sou o "The Terceiro" lá no discord, aí poderíamos trocar umas ideias hehe'




Mais um pequeno trabalho pra combinar com o avatar do Apollo. Em breve será ainda mais aperfeiçoado caso seja necessário e possível. Mas por enquanto deixarei essa simples sign.

Spoiler :

Moriarty escreveu:
Matsuoka escreveu:
Belhos trabalhos mano. Poderia me fazer um avatar do Donquixote Rosinante? Ficaria agradecido. :sasaki:

Valeu mano. Esta aí o seu avatar Rei do Camarote

Barra da tipo sem total opacidade :

Barra da tipo com total opacidade :


Créditos ao autor da render imagem original.


Gostei bastante deste também, no caso dele, eu apenas diminuiria mais ainda a opacidade por trás da tipografia, mas no geral ficou um bom avatar.

Moriarty escreveu:
@Nix @Boss

Valeu mesmo pelas dicas, e Boss, depois eu faço o seu avatar rapaz.




Mais um trabalho simples, mas que me custou umas 3 horas rs.

Sign :


Essa sign eu curti, está visível que faltam alguns recursos de iluminação para dar um UP nela, mas gostei do posicionamento geral e em especial da tipografia. Continue e invista mais nas signs.

Moriarty escreveu:
Mais uma arte.

Avatar :


Créditos ao autor da render imagem original.


Avatar no geral está muito bom, não curti apenas a tipografia, achei que não combinou, tanto as cores quanto a tipo mesmo.

Moriarty escreveu:
Obrigado Matsuoka e Apollo.




Mais uma arte ²

Avatar :


Nem enfeitei muito pra ver se a simplicidade daria certo...


Já essa não curti, acho que pecou na escolha da render, pois, é uma render muito ruim de se trabalhar.




Os avatares do goku black também não gostei, achei abaixo do seu nível na verdade, podes fazer bem melhor, está uma render ruim com um backgroud pior ainda e nada combina.




Moriarty escreveu:
@Naru

Muito obrigado, Naru. Volte sempre.




Dessa vez, outro tipo de arte sem usar qualquer base padrão.

Rank :


Sobre este rank gostei, achei criativo, mas ele parece mais, até pelo tamanho se encaixaria perfeitamente como uma badge.

________________________________________________

fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
@Iriw

Obrigado por comentar, amigão. Em breve novos trabalhos serão postados.

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Galeria nova!!!  fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 1f44f  fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 1f44f  fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 1f44f  fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 1f60a

fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 JvRd8phPQCqw0-s443CGYw    fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 JGqpk21ITYC6IQpJZALcLg

-Gostei do avatar do Sasuke, o que poderia melhorar é a tipografia mesmo, como o Iriw falou, acho que a fonte que usou não combinou com a imagem, os efeitos que colocou no texto eu gostei, só teria puxado um pouco para o roxo que combinaria mais com as cores do avatar.
-Do Motoqueiro Fantasma eu também gostei, apesar de ser difícil essa render, você soube como posicioná-la bem, faltou apenas um pouco de tratamento, mapas de degradê, iluminação etc para diminuir o contraste e deixar as cores em harmonia. Super gostei da tipografia, só faltou combinar as chamas dela com as chamas da render.

fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EYXIiLT7SpSPthYNZNA6dA  fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 RLVuOtdqRtys2idchYmS7A

Sua criatividade para ranks é muito boa!!! o primeiro ficou ótimo! Gosto da forma que usa a render como base.
Está indo muito bem, a evolução entre um trabalho e outro é visível, e eu gosto de ver como você inova e não tem medo de fazer diferente.

Parabéns pela galeria, esperando novas atualizações.  fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 1f609  fgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 1f44d

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Cara, serei sincero, você ainda precisa treinar muito, muito mesmo. Suas artes estão faltando iluminação, escolha adequada nos recursos e montagens, o tratamento é inexistente, a tipografia tá muito morta na maioria dos Jobs. Mas não leve essa crítica pro lado pessoal, pelo contrário, aprenda com ela e evolua. Se for fazer senti-lo melhor, entre os iniciantes, por hora você é o melhorzinho. Enfim, Parabéns e continue a postar, quero mudar de opinião logo. ^^

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Hello, primeira vez aqui na tua galeria, primeiramente gostaria de dizer que tudo exige calma, não adianta você acelerar nenhum processo, ao menos que você esteja preparado pra evoluir, pelo que vi você anda brincando muito com a tipografia, e eu gosto muito disso.
Ao meu ver, a tipografia é uma das partes mais importantes numa arte, ela pode dar toda a beleza da arte, como também, se exagerada pode destruir.
Eu gostei muito da tipografia do Motoqueiro Fantasma, combinou com o personagem, se você me pedisse pra melhorar algo, eu iria por a tipografia da cor do fogo no crânio(amarelo, acredito eu...) e iria por um degrade laranja também, mas você ta indo muito bem por sinal, eu no começo tinha medo de mexer com tipografia, você se arrisca eu gosto disso, vai começando a testar coisas novas, claro que com calma...
Teste degrades, depois C4D'S, novas fontes, mas ai vai de tua imaginação, mas teus trabalhos estão muito bons para um inciante, parabéns, se precisar de alguma ajuda ou dica eu estou por aqui, só enviar MP!  :dan:

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
@Stark

Muito obrigado mano. Valeu pelas dicas e tentarei segui-las da melhor maneira. Gostaria muito que me ajudasse na produção das minhas artes também, já que seus trabalhos são ótimos.

Depois do Carnaval irei postar mais uma arte, já que estava sem PC desde segunda e só pude usá-lo hoje por um breve momento. Mas é isso aí amigão, iremos trabalhar pra evoluir!

descriptionfgrinko - GALERIA - Moriarty - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Andei folhando as paginas e o sei trabalho com os avatares me chamou a atenção. Lembrei do meu inicio em 2012, vi algumas semelhanças nas composições e isso e o de menos, tenho fortes expectativas em relação a sua capacidade de criar bons ranks, e uma característica que e pouco vista na fanart e isso te diferencia num ponto super positivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos