Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Moriarty

+17
Asa Noturna
Ben Ikneg
Math
Mad Fantasy
Wolfgang
Fou-Lu
Yumikins
Joker
Stark
Ninjalx
Iriw
Moriarty
Rinko
Boss
Gabriel Guimarães
Gui
Apollo
21 participantes

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyGALERIA - Moriarty

more_horiz
Fala pessoal!

Sou iniciante em design, criei esta galeria pra postar meus trabalhos e evoluir com o tempo.


fgRinko - GALERIA - Moriarty EYXIiLT7SpSPthYNZNA6dA fgRinko - GALERIA - Moriarty EF2Rvc_pTqW0dYHBun8PZQ


São os meus primeiros ranks.

:barry:

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Ora ora ora... Então esse TK está fazendo design agora? :fry:

Pra um iniciante está bom, só a fonte(texto) tá meio zoada, não combinou muito, na minha opinião.

Faça uma arte do Sasuke, um Sasuke bem bonito pra mim. :fry:

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Apollo escreveu:


Pra um iniciante está bom, só a fonte(texto) tá meio zoada, não combinou muito, na minha opinião.

Faça uma arte do Sasuke, um Sasuke bem bonito pra mim. :fry:

Eu tive problemas com a tipografia no caso do Hisoka. O PS deu problema e tive que fechá-lo sem salvar a PSD kkkkk

Mas esta ai seu avatar do Sasuke Rei do Camarote


Spoiler :

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Agora sim a tipografia ficou da hora, também gostei muito do efeito meio borrado.

Vou usar assim que o evento de Inazuma terminar. :fry:

Valeu! :km1:

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Tem uma versão com uma tipografia de efeito diferente, Apollo.

Spoiler :

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Amei os Ranks, principalmente o primeiro :)

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Moriarty escreveu:

fgRinko - GALERIA - Moriarty EYXIiLT7SpSPthYNZNA6dA fgRinko - GALERIA - Moriarty EF2Rvc_pTqW0dYHBun8PZQ


É sempre bom ver o pessoal abrindo galerias e evoluindo nosso cenário. Rapaz, na minha opinião você tem um grande potencial pra ser explorado e deve expandir teu conhecimento sobre o Photoshop pra extrair esse potencial. Claro, eu também não tenho total conhecimento da ferramenta, mas eu acho que identifiquei a falta de alguns recursos que poderiam melhorar o tratamento e a iluminação dos trabalhos. De nenhuma maneira isso tira o seu mérito, uma vez que estamos diante de dois ranks muito criativos. Interessante o uso de uma das cartas pra compor o shape do primeiro rank, achei muito criativo e harmonioso. O shape de base do segundo rank ficou muito bem colocado junto da render, mas os outros shapes à frente da render, na minha opinião e gosto, talvez não tenham ficado interessantes. Tipografia é sempre algo difícil pra quem está iniciando, é totalmente aceitável. Para os ranks, acho que você deve experimentar mais a mistura de shapes e cores diferentes, brincar mais com o posicionamento de render, acertar uma iluminação, tratamento e brincar mais com o tamanho e cor da tipografia. Quanto mais trabalhos você fizer, mais vai aprender e com o tempo vai melhorar.

Moriarty escreveu:
fgRinko - GALERIA - Moriarty MTtkPOfkTRWzIeJ-wwErqA

Seu avatar ficou muito interessante. Apesar da render não dar muitas opções de cores, você fez um ótimo trabalho com a tipografia. Ainda senti falta de mais iluminação e tratamento, mas no geral é um ótimo avatar.

Você já está no grupo da Comunidade Designer? Acho interessante que você esteja, pra que possamos trocar experiências mais rapidamente do que por MP. QUALQUER ajuda que você precisar, pode contar com os Designers. Ansioso pra ver mais dos seus trabalhos.

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
@BOG

Muito obrigado rapaz.

@Gui

Valeu mesmo kra. Adoraria receber suas dicas para melhorar minhas artes. E eu ainda não faço parte do grupo design, pois acredito que seja melhor entrar nele quando eu realmente for digno. Qualquer coisa eu sou o "The Terceiro" lá no discord, aí poderíamos trocar umas ideias hehe'




Mais um pequeno trabalho pra combinar com o avatar do Apollo. Em breve será ainda mais aperfeiçoado caso seja necessário e possível. Mas por enquanto deixarei essa simples sign.

Spoiler :

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Belhos trabalhos mano. Poderia me fazer um avatar do Donquixote Rosinante? Ficaria agradecido. :sasaki:

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Belhos trabalhos mano. Poderia me fazer um avatar do Donquixote Rosinante? Ficaria agradecido. :sasaki:

Valeu mano. Esta aí o seu avatar Rei do Camarote

Barra da tipo sem total opacidade :

Barra da tipo com total opacidade :


Créditos ao autor da render imagem original.

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Valeu, gostei bastante. Continue treinando e evoluindo. Tente procurar alguns tutoriais no deviantart, ajuda bastante.

https://ortiz724.deviantart.com/art/Illidan-signature-tutorial-315489672

Alguns videos no youtube também: https://www.youtube.com/watch?v=ag4k8KMnBFg , https://www.youtube.com/watch?v=_KqB8N_uZ78

Baixe recursos, como fontes, brushes e tals. Caso queira que eu te passe alguns packs, só mandar uma MP.

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
De nada lek.

Obrigado por me fornecer esses tutoriais e, acredito que seja melhor nos falarmos via discord, pra mim é bem melhor por lá.

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Eaae man, então.. fico feliz que tenha criado a galeria. 

Já comentei sobre seus ranks, e cara.. esse da carta ta muito bom. Usar a própria carta como shape é algo que acho muito bom..
Sobre os demais trabalhos, curti o estilo que decidiu iniciar.. tente trabalhar mais em tipografias.. vai ficar op; 

Continue att abigu Rei do Camarote

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
Ora ora se não eh o tercero hoaskgue da vila wiki, não sabia que além de chefe de morro, ademir de wiki tu era designér.

O Rank do palhaço pedofilo ficou bom, precisa melhorar a tipografia, mas pra inicio tá muito bom.

Faz um avatar do Zeca pagodinho pra mim. :sasaki:

descriptionfgRinko - GALERIA - Moriarty EmptyRe: GALERIA - Moriarty

more_horiz
@Nix @Boss

Valeu mesmo pelas dicas, e Boss, depois eu faço o seu avatar rapaz.




Mais um trabalho simples, mas que me custou umas 3 horas rs.

Sign :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos