Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Samurai Champloo] episódio 24 alguém entendeu? Empty[Samurai Champloo] episódio 24 alguém entendeu?

more_horiz
No ep 24 existe uma cena de Jin e Fuu na fogueira conversando, alguém entendeu o significado dessa cena?

Jin: Fuu, quando você encontrar o samurai de girassóis, o que você pretende fazer depois disso?
Fuu: É uma boa pergunta, eu realmente deveria pensar mais nisso
Jin: Se eu devesse...
Fuu(interrompendo Jin): Você sabe, eu realmente não quero pensar em coisas como essa, se você faz, aquele idiota do Mugen vai...



Última edição por Lipert em Dom 28 Jan 2018, 21:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar tag do anime)

description[Samurai Champloo] episódio 24 alguém entendeu? EmptyRe: [Samurai Champloo] episódio 24 alguém entendeu?

more_horiz
Você não deveria ter colocado esse video. As pessoas irão pensar que essa cena está nele mas não está, o início da conversa ( que também não é durante a fogueira ) aparece só no final do video, quando Jin pergunta pra Fuu se tem algum problema e tals.

Em relação ao esquema, kra, eu pensava que eu e Frutos fôssemos os únicos a terem assisto Samurai Champloo hehe'
É estranho também que na versão dublada as falas são diferentes da que você colocou, dificultando. Além de que eu não consigo matar essa charada pois faz muito tempo que eu assisti isso, lá pra 2016 rs.

De cara eu poderia dizer que ela desejaria a companhia deles depois de encontrar o pai dela, tanto que ela fala "mas se você e aquele imbecil do Mugen quisessem a gente..."

É a resposta rápida que eu posso dar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos