Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? Empty[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos?

more_horiz
A teoria é baseada nessa imagem.

[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? Nyo-pr10

Se Mama já estava grávida, por que precisaria esperar as crianças nascerem para abandonar o Pound? Podemos ver soldados se aproximando. Será que ela manda matar todos os pais, ou eles morrem em algum processo bizarro e Pound foi uma exceção?

Talvez Oda inseriu Pound na trama para reforçar/explicar a ideia de que Big Mom tem seus filhos por métodos estranhos.

O interesse de Mama por tecnologias que permitam criar/modificar seres humanos pode não ter começado recentemente. Teria ela algum método, seja por meio de tecnologia ou da Soru Soru no mi, de gerar filhos sem exatamente engravidar?


[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? Deixe-10

Essa imagem nos lembra bem aquelas cenas de mães não tendo acesso à criança quando ela nasce. Será que a Mama engravida o parceiro em vez de ela mesma engravidar? Será que Pound foi o grávido? Será que é por isso que a Mama tem essa quantidade absurda de filhos (85) mesmo já sendo uma idosa (68 anos)? Além disso, há a falta de semelhança dos filhos com Big Mom, o que nos faz pensar que eles são totalmente parecidos com os pais. Mas, Oven, Daifuku e Katakuri são totalmente diferentes, apesar de serem gêmeos. Seria apenas um detalhe ignorado por Oda?

Apesar de isso ser quase um absurdo para uma mulher, Big Mom está longe de ser normal. Também já vimos na trama casos de gestações absurdas, como Portgas D. Rouge carregando Ace por 20 meses.


[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? Portga10

Talvez a Mama use a alma do parceiro para gestar os filhos, assim precisa estar próxima e conectada a eles de alguma forma. Se for isso, então ela usa os poderes da Soru Soru no Mi para realizar esse estranho acasalamento e gestação. Será?

E ai, o que acharam? Me digam suas opiniões, teorias, suspeitas, spoilers e afins ;)

description[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? EmptyRe: [Teoria] Como Big Mom tem seus filhos?

more_horiz
Nunca tinha parado para pensar a respeito, mas acho que ela pode usar a AnM para fazer com que o seu parceiro tenha a gestação por ela talvez? Assim ela sempre vai ser forte e poderosa, já que na gravidez ela estaria vulnerável. E dessa forma depois que os filhos nascem os pais não são mais necessários e os mata...

Por que o Pound foi uma exceção? Não sei, nem tenho ideia.

description[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? EmptyRe: [Teoria] Como Big Mom tem seus filhos?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Nunca tinha parado para pensar a respeito, mas acho que ela pode usar a AnM para fazer com que o seu parceiro tenha a gestação por ela talvez? Assim ela sempre vai ser forte e poderosa, já que na gravidez ela estaria vulnerável. E dessa forma depois que os filhos nascem os pais não são mais necessários e os mata...

Por que o Pound foi uma exceção? Não sei, nem tenho ideia.

Acho q ñ hein, homem ñ tem útero e essas coisas q só mulher tem, pra isso ela teria q ter a AnM do Ivankov.

Mas realmente é estranho, se vc for pensar bem, a Big Mom tem 84 filhos (39 filhos e 45 filhos), a mais nova tem 15 anos parece neh? se for considerar q nenhum tenha sido gêmeos (ñ me lembro de ter visto) e ela ter começado ter filhos aos 18 então ela teria hj uns 111~120 anos.

Pela aparência dela ela deve ter uns 55 anos, então se ela teria começado ter filhos aos 18 e a mais nova tem 15, ela teve a ultima filha aos 40 anos, então num período de 22 anos ela teve 83 filhos, isso da gestações de 4 filhos cada. Q LOUCURA. Tem algo estranho nessa história msm hein!

description[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? EmptyRe: [Teoria] Como Big Mom tem seus filhos?

more_horiz
Oi @Eto  [Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? 1f600

Acho que todos os partos da Linlin foram normais.
Tendo alguns gêmeos, tem como ela ter isso tudo de filho. (Ela teve muito trabalho kkkk)

Ela eliminava os maridos, pois o proposito deles era só na reprodução, a mistura de raças. Depois que o bebê nascia, ela descartava eles.

Não sei se a Soru Soru no Mi tem alguma habilidade que muda a estrutura corporal de alguém, a única Akuma no Mi que eu acredito que poderia fazer isso é a Hobi Hobi no Mi, a fruta do Ivankov.

Acho que todos os filhos nasceram do método natural mesmo :sasaki:

description[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? EmptyRe: [Teoria] Como Big Mom tem seus filhos?

more_horiz
Sei lá. Ela teve 10 filhos de uma vez e manteve o corpão na época. Stranger Things KKKKKKKKKK

description[Teoria] Como Big Mom tem seus filhos? EmptyRe: [Teoria] Como Big Mom tem seus filhos?

more_horiz
Tópico interessante esse ;)

Eu acho q a Mama não transa com os caras, mas usa as habilidades da soru soru no mi para se ligar aos parceiros e gerar seus filhos. Deve ser por isso q ela fica muito fraca e magra e precisa estar perto do parceiro pelo tempo necessário pra gerar os filhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos