Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGames que renderiam bons filmes.  EmptyGames que renderiam bons filmes.

more_horiz
Ao meu ver The Last of Us daria um filmaço, a história desse game é muito bem feita e seria um filme de zumbis muito bem.

O primeiro God of War também, Kratos matando algumas criaturas, arruma uns personagens aí, terminando num combate épico com Ares e sua "promoção" a novo deus da guerra.

E pra vocês? Que jogos poderiam ser bem adaptados e renderiam boas histórias para filmes?

descriptionGames que renderiam bons filmes.  EmptyRe: Games que renderiam bons filmes.

more_horiz
Resident Evil 7: Terror á um nível bom e seria um dos poucos Found Footage que prestariam. O enredo seria deveras interessantes se conseguissem adaptar, pois deveria ser terror em maioria, mas a ficção e ação deveria rolar também;

The Last of Us; Drama muito bom e ação correspondente, o horror também daria uma pitada de originalidade aos outros filmes.

Devil May Cry: Podem dizer que seria extremamente zoado, mas eu acho que se tivessem o orçamento pras cenas de luta seria muito foda ver o Dante/Vergil vs demônios. :sam:

Em breve posto mais, minha cabeça tá vazia Clebão. :guei:

descriptionGames que renderiam bons filmes.  EmptyRe: Games que renderiam bons filmes.

more_horiz
Apollo escreveu:
Resident Evil 7: Terror á um nível bom e seria um dos poucos Found Footage que prestariam. O enredo seria deveras interessantes se conseguissem adaptar, pois deveria ser terror em maioria, mas a ficção e ação deveria rolar também;

The Last of Us; Drama muito bom e ação correspondente, o horror também daria uma pitada de originalidade aos outros filmes.

Devil May Cry: Podem dizer que seria extremamente zoado, mas eu acho que se tivessem o orçamento pras cenas de luta seria muito foda ver o Dante/Vergil vs demônios. :sam:

Em breve posto mais, minha cabeça tá vazia Clebão. :guei:


Não joguei resident evil seven, mas pelo que vi nos games play com certeza seria um ótimo filme.

Antemão vale considerar que devil may cry seria MUITO FODA.

Também enquadro The Witcher 3 nesse patamar aí.

________________________________________________

Games que renderiam bons filmes.  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos