Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Games que renderiam bons filmes.

Mestre Supremo
Mestre Supremo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7669
Reputação : 495

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ao meu ver The Last of Us daria um filmaço, a história desse game é muito bem feita e seria um filme de zumbis muito bem.

O primeiro God of War também, Kratos matando algumas criaturas, arruma uns personagens aí, terminando num combate épico com Ares e sua "promoção" a novo deus da guerra.

E pra vocês? Que jogos poderiam ser bem adaptados e renderiam boas histórias para filmes?

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
Spoiler:

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3810
Reputação : 643

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Apollo em Qui 25 Jan 2018, 21:26
Resident Evil 7: Terror á um nível bom e seria um dos poucos Found Footage que prestariam. O enredo seria deveras interessantes se conseguissem adaptar, pois deveria ser terror em maioria, mas a ficção e ação deveria rolar também;

The Last of Us; Drama muito bom e ação correspondente, o horror também daria uma pitada de originalidade aos outros filmes.

Devil May Cry: Podem dizer que seria extremamente zoado, mas eu acho que se tivessem o orçamento pras cenas de luta seria muito foda ver o Dante/Vergil vs demônios. :sam:

Em breve posto mais, minha cabeça tá vazia Clebão. :guei:

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5074
Reputação : 254

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Iriw em Qua 31 Jan 2018, 00:42
@Apollo escreveu:Resident Evil 7: Terror á um nível bom e seria um dos poucos Found Footage que prestariam. O enredo seria deveras interessantes se conseguissem adaptar, pois deveria ser terror em maioria, mas a ficção e ação deveria rolar também;

The Last of Us; Drama muito bom e ação correspondente, o horror também daria uma pitada de originalidade aos outros filmes.

Devil May Cry: Podem dizer que seria extremamente zoado, mas eu acho que se tivessem o orçamento pras cenas de luta seria muito foda ver o Dante/Vergil vs demônios. :sam:

Em breve posto mais, minha cabeça tá vazia Clebão. :guei:

Não joguei resident evil seven, mas pelo que vi nos games play com certeza seria um ótimo filme.

Antemão vale considerar que devil may cry seria MUITO FODA.

Também enquadro The Witcher 3 nesse patamar aí.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares