Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Luffy vs. Zoro

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Seg 05 Fev 2018, 19:05
@Coldman escreveu:Argumento fraco?

Bom, me diga o que Zoro fez de interessante e relevante contra Fujitora? Simplesmente nada a única coisa que ele fez foi tentar parar Fujitora.

Não sou nenhum Sanjitard, o que você disse deu pra pressumir isso, pois posso dizer que você seria um Zorotard, mas isso de discussão de fanboy ou não, eu estou fora acho conversa fiada,  E estou longe de ser fã de Sanji, já que Sanji esta longe de ser um dos meus personagens favoritos de One Piece. O fato que possui uns exageros imensos em relação ao nível do Zoro, cada capítulo que passa fica ainda mais óbvio que Luffy é bem superior ao Roronoa, e isso todo mundo sabe.

Se Zoro derrotar alguém do nível dos inimigos que Luffy enfrentou no Time-Skip posso entender e concordar com seu lado, mas hoje ele não passa de o 2°colocado dos Mugiwaras.
Como eu disse. Teclam na mesma tecla, pode não ser um Sanjitard, mas discute igualzinho. Seu único argumento é nesse naipe: Luffy é o capitão e Zoro não enfrentou um personagem forte.

Parabéns.
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10493
Medalhas :

Prestígio

Participação : 94394
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Coldman em Seg 05 Fev 2018, 23:57
Obrigado.

To esperando seus argumentos de dizer que Zoro é mais forte que Luffy ou do mesmo nível. Porque até agora só vi achismos.

Eva Green - DAMA FATAL -
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Ter 06 Fev 2018, 00:06
@Coldman escreveu:Obrigado.

To esperando seus argumentos de dizer que Zoro é mais forte que Luffy ou do mesmo nível.  Porque até agora só vi achismos.
Não, você sequer leu ou fechou sua mente, pois, achismo não coloquei nenhum, considerando que o oposto foi somente achismo.

* Dizer que o Zoro tem mais força que o Luffy base sendo que mostrou mais poder destrutivo que o mesmo é achismo?
* Meu argumento deles contra o Hyouzou foi achismo sendo que até coloquei referência como prova?

Achismo quem tá fazendo é você aí, teclando nessa mesma porra de argumento fraco de Luffy ser superior apenas por ser capitão e enfrentar adversários mais fortes, desconsiderando as habilidades mostradas de ambos em comparação. Nem vale a pena eu ficar refutando você, pois, fecha à mente e diz a mesma coisa. Que tal ao invés de dizer a mesma merda, não tente me refutar com bons argumentos o que eu disse como Zero e Staz fizeram? Argumentos eu já coloquei, é livre para tentar corrigi-los (sem falar merda plis).
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2521
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1936
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Sab 10 Fev 2018, 13:59
Sinceramente ainda não vi o máximo do Zoro, já vi o máximo do Luffy contra o Generais doces que Gear 4 não tão poderoso.

Acredito que o Zoro não fique atrás do Luffy, ele pode até ser mais fraco, mas por pouca coisa, sem falar que o Zoro mestre no estilo de batalha mais perigo pro Luffy.

Vamos esperar o Wano pra ver o que o Zoro pode fazer na sua totalidade.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Pirata
Pirata
Membro desde : 18/03/2017
Número de Mensagens : 108
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2551
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por EletriFMSS em Ter 13 Fev 2018, 00:29
Zoro é superior ao Luffy base, G2 e G3

Mas nao aguenta o G4

Luffy ganha
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1509
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 7798
Reputação : 43

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Chapéu de Palha em Qui 22 Fev 2018, 00:32
Luffy vence porque é o protagonista ;)

Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10493
Medalhas :

Prestígio

Participação : 94394
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Coldman em Sex 15 Jun 2018, 19:45
O Luffy com Gear 4 Derrotaria sem muitas dificuldades o Zoro.

Vamos ver como a evolução do Espadachim será em Wano, mas no momento ele não pode com Luffy só não vê quem não quer.

Eva Green - DAMA FATAL -
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares