Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyO triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Antes de tudo é importante destacar uma coisa: não é o fim da franquia. O mangá de Dragon Ball Super continuará e um novo filme está previsto para estrear em dezembro de 2018 no Japão, isso sem falar nos jogos e em todos os produtos licenciados. A série de Akira Toriyama faz muito sucesso em todo o mundo e ainda gera muito dinheiro, então é improvável que Goku e seus amigos deixem de retornar em diferentes mídias.

A questão principal, pelo menos no momento, é sobre o anime. Na matéria de jornal que anunciou o fim do programa, a Fuji TV afirma que a série animada acabou e não há planos de um novo anime de Dragon Ball, mas garante que este não é o fim da franquia.


O triste FIM de Dragon Ball Super DT2YLU6V4AEuQmQ



"De acordo com este jornal, a nova série do GeGeGe no Kitaro vai tomar o lugar de Super às 9h de domingo a partir de 1º de abril, com Super terminando em março. A Fuji TV diz que embora não existam planos para transmitir um novo programa de Dragon Ball, ‘não é como se a franquia tivesse acabado.’”

Diferente do que algumas pessoas acham, NÃO É UM HIATO. A série vai mesmo terminar em 25 de março, com o episódio 131. O anime pode retornar algum dia, talvez até com outro nome, mas não existe uma garantia.


[neon=#ff0000]MATÉRIA COMPLETA:[/neon] Entenda porque o retorno de Dragon Ball depende do novo filme

@Moisés MR @Dante Sparda @Leon Lancaster @17 @Bills

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
FUJI TV RESPONDENDO PERGUNTAS DO SITE ROCKETNEWS 24 SOBRE O FIM DE DRAGON BALL SUPER EM MARÇO E UMA POSSÍVEL VOLTA DA SÉRIE NO FUTURO:

Pergunta: É o fim de Dragon Ball?

Fuji TV: Sim, a série atualmente no ar (Super), acaba aqui por enquanto.

Pergunta: Sério?... Então não é só mudar para um outro horário?

Fuji TV: Por enquanto está acabando; além disso ainda está indeciso.

Pergunta: Isso significa que a saga "Sobrevivência do Universo" será encerrada?

Fuji TV: Isto já é certo. A saga "Sobrevivência do Universo" será concluída no final de Março.

Pergunta: Haverá uma sequência?

Fuji TV: Atualmente está indeciso, então não há nada que eu possa dizer, mas quando algo for decidido, iremos lançar um comunicado a imprensa

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Triste notícia! Tudo vassilaum
Sei que alguns não gostaram do Super, mas eu adoro! Então espero que eles decidam por continuar com a série no futuro  :HM*:
Já li várias matérias, cada uma dizendo uma coisa, uns dizendo que é o fim, outros que é hiatos e até li algo sobre ela voltar em 2019. Também li afirmarem que a morte da seiyuu da Bulma influencio nisso.  O triste FIM de Dragon Ball Super 1f623
Enfim, o caso é aproveitar o que tem pra assistir até março e depois aguardar o filme, se ele ajudar a decidir se a série volta ou não, torço para que seja um grande sucesso.

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Duvido que o mangá termine no Torneio do Poder. Creio que Toyotaro dará continuidade aos trabalhos, tendo Akira como seu consultor.

Se o filme no final do ano for bem sucedido, eles poderão animar o resto do mangá que Toyotaro continuou. Mesmo que seja em outro estúdio, pois DB é muito lucrável pelo mundo, claro que existem outras mídias, mas o anime é a principal fonte de divulgação destas mídias, vide o anime Pokemon que hoje só existe para divulgar os jogos.

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Espero que retorne, já que inventaram a treta de 12 Universos, fora os outros 6, é uma boa fechar todo o arco.

Seria bom também se fossem pra outro estúdio com animações melhores, caso retorne futuramente.

E que o mangá continue. Certamente o filme fará sucesso.

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Creio que será apenas uma pausa, e não o fim do DBS, o anime ta arrecadando muito para encerrarem. Essa pausa talvez seja feita somente para o mangá alcançar o anime e ultrapassar o mesmo, como é geralmente com os outros animes. Dessa forma as vendas do mangá aumentaria, até porque não tem motivos para comprar o mesmo, já que o anime ta umas 5 vezes na frente.

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Por mim tudo bem. O anime de DBS não foi como eu esperava, toda expectativa que eu tinha antes de lançarem, ou com um novo arco, foi meio quebrada. Com mais de 100 episódios, foram poucos os momentos que eu realmente senti empolgação em ver. Quando os fans criam teorias que na maioria das vezes é BEM melhor do que o que realmente ocorre no original, é um sinal de que a coisa tá feia mesmo. Minha opinião é claro.

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
O pior não é isso. Pelas sinopses divulgadas recentemente, o torneio do poder que estava em um ritmo interessante tomará um rumo ridículo. O desejo de Jiren ser o mesmo de Goku e Vegeta, o retorno do Vegetto, o simples fato de que o torneio só foi um "programinha infantil" de uma hora pro Zeno assistir. Resumidamente, foi um show desnecessário que aparentemente não acarretará em nada. ...

Ainda acho que a série deve retornar em breve devido ao sucesso estrondoso, mas espero que todas as lacunas deixadas recentemente sejam preenchidas e explicadas. Dragon Ball Super abriu um leque de oportunidades para explorar os melhores aspectos da obra de Toryama. O fato de explorar personagens e técnicas que não puderam ser aproveitadas durante o Z foi magnifico, porém ainda tem muito o que fazer.

O mangá deve continuar mesmo com o término do torneio, talvez seja o engate para uma nova saga já relacionada ao enredo do filme.



descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
O pior não é isso. Pelas sinopses divulgadas recentemente, o torneio do poder que estava em um ritmo interessante tomará um rumo ridículo. O desejo de Jiren ser o mesmo de Goku e Vegeta, o retorno do Vegetto, o simples fato de que o torneio só foi um "programinha infantil" de uma hora pro Zeno assistir. Resumidamente, foi um show desnecessário que aparentemente não acarretará em nada. ...

Ainda acho que a série deve retornar em breve devido ao sucesso estrondoso, mas espero que todas as lacunas deixadas recentemente sejam preenchidas e explicadas. Dragon Ball Super abriu um leque de oportunidades para explorar os melhores aspectos da obra de Toryama. O fato de explorar personagens e técnicas que não puderam ser aproveitadas durante o Z foi magnifico, porém ainda tem muito o que fazer.

O mangá deve continuar mesmo com o término do torneio, talvez seja o engate para uma nova saga já relacionada ao enredo do filme.





Essas sinopses não foram confirmadas [@Uchiha Extreme], do 127 em diante provavelmente era tudo fake.

O título do episódio 127 que eles postaram era aquele escroto da redenção do Freeza.

Mas o titulo provisório verdadeiro é esse aqui:

Episódio 127: "Coloque Todas As Esperanças Na Última Barreira!"
Data de exibição: 11 de Fevereiro

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Me mencionaram aqui, só vi agora.

Concordo com o Leon, ainda tem a parada dos Universos para explorarem, os mais focados são apenas o 6 e o 7, sendo os outros meros figurantes(O Undécimo um pouco menos, mas continua figurante, só tem o Jiren e o Toppo de "desenvolvidos"), apesar de ter bons personagens, com habilidades interessantes para desenvolverem(A velocidade de Dyspo por exemplo é uma boa para explorarem como ele adquiriu). Fora alguns personagens que não tiveram seu poder revelado e muito menos seu potencial(Dr Rota). Mas creio que tudo ocorrerá no Mangá, e depois animarão.

Sobre a mudança de estúdio como falaram, se fosse a Mad House animando, seria uma maravilha, DBS voltando com tudo.
Animação 10/10:

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Pra mim não tá sendo triste não :ikemoto:

descriptionO triste FIM de Dragon Ball Super EmptyRe: O triste FIM de Dragon Ball Super

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Pra mim não tá sendo triste não :ikemoto:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos