Fórum NS Animes - Layout versão beta
Os membros mais ativos do mês
586 Mensagens - 26%
329 Mensagens - 14%
239 Mensagens - 11%
200 Mensagens - 9%
189 Mensagens - 8%
164 Mensagens - 7%
162 Mensagens - 7%
151 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
131 Mensagens - 41%
33 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 4%
12 Mensagens - 4%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4008
Reputação : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

"Naruto não usou Sushin contra a Kaguya, foi o Sasuke que possibilitou tal feito"

em Sab 20 Jan 2018, 15:17
Segundo um membro de um fórum estrangeiro, Naruto não usou Sunshin para arrancar o braço da Kaguya e sim que o Sasuke o possibilitou a faze-lo. Ele deduziu isso através do SFX (que se não me engano é o Kanji que evidência o que o personagem está fazendo, tipo "bater, cansado, abrir, correr, pular e etc). E realmente existe esses Kanji para evidenciar quando o personagem está usando Sunshin ou Tempo-Espaço. Só que os Kanji para ambos é diferente.

Sunshin

Espaço-Tempo

E a imagem que vai chocar o Forum:

• Pelo que eu lê os teletransportes que abrem fendas dimensiones, aparecem sempre com algo dizendo "sugar, abrir ou fechar".
• O cara também disse que Kaguya não reagiu a esse Amenotejikara, porque ela já estava visivelmente desgastada após usar o Amenominaka várias vezes.

Prêmios :

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3166
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: "Naruto não usou Sushin contra a Kaguya, foi o Sasuke que possibilitou tal feito"

em Sab 20 Jan 2018, 15:22
Achei interessantíssimo na verdade, e concordo.

Esperando o chororo narutard :gorda:
Senpai
Senpai
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1306
Reputação : 116

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: "Naruto não usou Sushin contra a Kaguya, foi o Sasuke que possibilitou tal feito"

em Sab 20 Jan 2018, 15:27
Boto fé.

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1773
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 15:35
Concordo e inúmeras vezes eu mencionei q o motivo da Kaguya mandar Sasuke para outra dimensão, é pq o ameno é uma técnica q simplesmente é imprevisível pela sua versatilidade.
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2527
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 15:37
Eu acharia FODA se fosse verdade, iria quebra as pernas dos Narutard do fórum, porém, acho que não anime deixa claro que ele se moveu não creio que deixaram o anime fazer erro grotesco desse.

Pra mim pelo menos foi movimentação, ou será que o anime lixo completo e nada dele e valido já vi alguns erro, mas nada desse tipo.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Senpai de Elite
Senpai de Elite
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 2103
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 15:57
Estranho, eu tinha pensado que era a movimentação, nem percebi que o Sasuke tinha teletransportado o Naruto perto da Kaguya.

Interessante, deve ser por que o Anime cagou nesse erro ai. Mas e de espera o Anime e semanal, eles nem deve ter
tempo para analisar o manga inteiro.

Esse anime fazer uma cagada dessas. Agora que você Sarada trouxe sobre os SFX, deve ter mais erros que o Anime cometeu.

King Of Gods:
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 01/11/2014
Número de Mensagens : 743
Reputação : 170

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 16:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não concordo, uma das imagens que você usou demostrou que o kanji na cena do naruto não é usado apenas para jikukan's, o Guy apenas apareceu na frente do Madara com a velocidade absurda do Kyōmon,

Não acho que uma equipe de animação composta por japôneses cometeria um erro tão grotesco :horak:
Achei o topico do user que criou isso na em outro forum, ele mesmo disse que estava errado :fotz

Só não conseguir abrir a scan que ele postou.

Última edição por Zoom em Sab 20 Jan 2018, 16:50, editado 2 vez(es)

"Até mesmo os Hakaishin parecem insignificantes"
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 20 Jan 2018, 16:41
@LordZero escreveu:Eu acharia FODA se fosse verdade, iria quebra as pernas dos Narutard do fórum, porém, acho que não anime deixa claro que ele se moveu não creio que deixaram o anime fazer erro grotesco desse.

Pra mim pelo menos foi movimentação, ou será que o anime lixo completo e nada dele e valido já vi alguns erro, mas nada desse tipo.      
Mas o anime nao eh cannon :felizan:

Sobre o Gai, foi dito que ele distorceu o espaco (o que nao faz o menor sentido, mas ne), entao continuaria se referindo a s/t.
Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 16:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Guy distorceu o espaço no Shimon equanto usava o Yagai, muito depois da cena com o Madara.
Outra imagem do mesmo Kanji sendo usado em um movimento de super velocidade, novamente em uma cena de um char aparecendo subitamente frente a outro:

Senpai de Elite
Senpai de Elite
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2495
Reputação : 474

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 16:53
@Zoom, não seja mau, para de desiludir os Sasukets. :rindo:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2527
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 16:56
@Zoom

Já vi ele cometem erros básicos do tipo erra olhos que o Sasuke usa Amaterasu e olho que ele usa o Enton sendo que obvio. OU erra o fato dele ter Rinnegan ou não no The Last pelo trailer.

Mas concordo que esse seria um erro bem absurdo.

@Nakama Power

Anime se baseia no mangá logo pode ter visão mais clara de certas situações, não tem como eles erram algo tão grave pelo menos minha opinião.

Tem algum exemplo de erro desse? acho que não.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 17:19
Mangá Naruto, capítulo 667.

Minato se teletransporta primeiro, Madara contra-ataca, mas a Kunai que o Minato usou anteriormente continua próximo do Madara, depois do nada Guy aparece perto do Madara e aparece o Kanji comum usado para evidenciar Teletransporte. (Tem caroço nesse angul).

Eu analisei quase todos os Sunshins básicos  e os feitos de teletransporte, todos seguem os padrões. Os únicos que mudam é os Sunshins + Adicionais tipo  (Raiton no Sunshin) e os teletransporte através de fenda.

O anime tem autonomia para fazer mudanças, acréscimos e descrescimos ou até mesmo falhas grotescas. Mais também estou meio duvidosa nessa ocasião.

Prêmios :

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 20 Jan 2018, 17:21
O fato de ele distorcer o espaco foi apenas mencionado depois, o que eu quis dizer foi que o termo foi usado para ilustrar a vel do gai como similar a um s/t.
Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 18:14
Nakama Power escreveu:O fato de ele distorcer o espaco foi apenas mencionado depois, o que eu quis dizer foi que o termo foi usado para ilustrar a vel do gai como similar a um s/t.
Foi mencionado no momento que o Guy distorcia o espaço, momento este que estava no oitavo portão e que utilizava o Yagai e acumula poder para tal, apesar de rápido pra krl, Guy no sétimo portão está longe de distorcer o espaço .
Sarada, leia o 666, Madara salta para trás para se desvencilhar do Obito e se afasta da Kunai do Minato.

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 20 Jan 2018, 18:41
O que voce ta falando tem um total de zero no sentido no momento que eu digo que o kanji foi usado para ilustrar uma proximidade nas velocidades.
Ilustrar # ser igual/ter o mesmo significado :okai:
Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 18:54
Outro ponto que os caras colocaram fora essa imagem:

Os caras passaram 6 páginas discutindo essa questão do Guy também, infelizmente não deu em nada... Alguns se atribuíram da frase do Madara para dizer que o Guy distorceu o espaço-tempo no caso do 8° Gate É até coerente agora no caso do 7° é duvidoso.

E @Zoom eu sei que Madara se afastou da Kunai:

E acho que esse Kanji também não possa ser usado em movimentos super velozes (não apareceu nos feitos do KM2 do Naruto) além de que a gente teria que sentir a falta desse Kanji no quadrinho abaixo do que você trouxe.

Prêmios :

Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 19:23
A questão não é apenas o movimento rápido, é o fato de algo desaparecer/aparecer em grandes velocidades, algo característico dos Jikukan's, e nessa cena Guy usou a velocidade do sétimo gate e aparece subitamente a frente do Madara, nas cenas abaixo o mangá esta apenas ilustrando a movimentação do Guy em alta velocidade.
Li todo o tópico, a conclusão que chegaram é que estava incorreto, postei até o autor admitindo, por algum raio de motivo não consigo abrir o post que o convenceu.

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 19:32
A questão não é apenas o movimento rápido, é o fato de algo desaparecer/aparecer em grandes velocidades, algo característico dos Jikukan's, e nessa cena Guy usou a velocidade do sétimo gate e aparece subitamente a frente do Madara, nas cenas abaixo o mangá esta apenas ilustrando a movimentação do Guy em alta velocidade.
Li todo o tópico, a conclusão que chegaram é que estava incorreto, postei até o autor admitindo, por algum raio de motivo não consigo abrir o post que o convenceu.
O meu também não abre em muitos dos Slow...

O que ele disse está aí, agora é discutir se realmente o Naruto teve esse feito ou Sasuke que o Teletransportou. Por uma orda de fatores acredito na segunda opção, mais quero espera argumentos...

Prêmios :

Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 19:36
Passeando pelo mangá:

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 20:02
A questão não é apenas o movimento rápido, é o fato de algo desaparecer/aparecer em grandes velocidades, algo característico dos Jikukan's, e nessa cena Guy usou a velocidade do sétimo gate e aparece subitamente a frente do Madara
Provavelmente é isso, já que em uma cena do Suigetsu aparece esse Kanji... Mais fico muito ambíguo.

Já que o Kanji de aparição Súbita é esse:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQdLGUlLNiOi3Un8HZgBqQcIsDpK1s0GdBAIfyX6VXev-WVNB8EsUZoPoIVLA
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSprMlKERNRbdVyq-1SGi2AxNG5duab5BRiMEeUfy4Q5kCFYPb6

Vou da uma reanalizada, para ver onde é que tá o erro. Enquanto isso comentem.

Prêmios :

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: