Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/01/2016
Número de Mensagens : 387
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6776
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
O anime tá bem melhor

Mas eu acho que o foco nas ferramentas ninjas tende a sumir nos próximos capítulos, eu aposto num plot twist de que o Katasuke é um vilão que depois vai ser derrotado e com isso esse tipo de tecnologia acaba por ter uma descontinuidade na história. Isso seria até bom pra Sumire voltar futuramente pro time dela e ter uma relevância real como ninja.
Genin
Genin
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67
Participação : 2198
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Honestamente, esse lance de Nazi-Hyuuga é meio zoado. Você se referir aos "personagens" dessa forma é aceitável, tem nem o que criticar, mas agora, atribuir isso às pessoas do Fórum mano? Acho que isso é ir longe de mais, comparar com um dos exércitos mais cruel de todos os tempos, liderados por um lunático. Se eu não me engano, fazer esse tipo de comparação de pessoa civil, com assassinos (Tecnicamente você está relacionando a pessoa diretamente com os nazistas reais) é crime, e não pense que a internet é "mundo" sem leis em meu caro. Mas enfim, vou entender que é apenas uma brincadeira, porém, eu não usaria esse termo com pessoas reais.

Zoldyck
Seirei Madoshi
Seirei Madoshi
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3160
Participação : 13072
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
BenGenki escreveu:Há um pouco de exagero nisso tudo.

Em muitos animes/ficção temos coisas absurdas como exemplo:
- Piratas x Ciborgue.
- Robôs enfrentando deuses.
- Deuses enfrentando Dragões.

Naruto é um anime de ninja, mas quem disse que não pode colocar tecnologia no meio?
A história não deve ser limitada, acho até criativo eles adaptarem avanço tecnológico em Boruto, isso mostra coragem em tentar algo novo.

Única coisa que me incomoda em Boruto é justamente o fato da história parecer não andar. Mas sinceramente gostei da nova forma que o Ao foi apresentado.
O problema é a descaracterização bengenko. Naruto tinha uma premissa, tinha um estilo próprio, uma identidade que era reconhecida e amada por todos.

Desde o fim do arco pain, o mangá começou a distorcer essa identidade cada vez mais. E, além de irreconhecível, o mangá ainda peca com várias inconsistências e erros grotescos.

@Platron

Primeiro, ignore tudo o que o Ellos diz. Até hoje ninguém sabe porque ele não se toca dos tombos que leva e começa a aprender com eles.

Segundo, não sei se é realmente crime, mas comparar alguém a nazistas é um absurdo e com certeza configura calúnia e injúria.
Então staff, prestem mais atenção nesse tipo de comportamento, porque existe uma coisa chamada delegacia para crimes cibernéticos :okai:
Novo Deus
Novo Deus
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 2102
Participação : 8602
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Já que o Ao e praticamente um Ciborgue, a mente dele pode ter sido refeita pelo os cientistas de Kara 
para torna ele um vilão. Acho que e a unica explicação para isso, pois o Ao e um cara bem leal a Mizukage 
no shippuden. 
Ou vão me dizer que ele ser tornou vilão por não pode comer a Mizukage. :fem:

King Of Gods:
Seirei Madoshi
Seirei Madoshi
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3160
Participação : 13072
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
@Kasai Black escreveu:Ou vão me dizer que ele ser tornou vilão por não pode comer a Mizukage. :fem:
Considerando o nível do mangá atualmente, eu não duvidaria de nada.
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5151
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 50021
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Uma bela bosta. :fem:

Eu pensava que tecnologia seria algo bem ignorável na história, mas eles me vem com sabre de luz, ciborgues, miniguns, armadura com "gudoudama" :facepalm:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 326
Participação : 4772
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Achei estranho, mas pode mudar nos próximos capítulos.
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares