Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

+9
SenjuIchizoku
Iriw
Flat
Biorn
Nakama Flower
Moriarty
Daniel
Ellos
Kasume
13 participantes

poll[VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

Susano'o
3
60%
Doton: Domu
2
40%
Total de votos:
5
Votação encerrada

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? Empty[VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Só pra saber :okai:

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Susano'o

É tão obvio ... :GG:

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Acho que nao tem como comparar, eles nunca enfrentaram os mesmos tipos de jutsus ou se enfrentaram

Domu é mais resistente que aço, pois, resistiu ao corte da espada do Raidou
Susano é mais resistente que aço, pois, quebrou a kunai do danzou quando ele tentou matar o sasuke

Assim como o domu foi burlado pelo chidori do kakashi e o susano pelo fuuton do danzou


Eu acho que esse topico tem chances de levar a lugar nenhum ou apenas os fãs dos uchiras virem e dizerem que é o susano e pronto



description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Não consta no tópico uma forma especifica do Susano'o. Então podemos considerar a mais resistente (Susano'o perfeito\Tengu) que resistiu a Bijuudamas, e que obviamente é infinitamente superior a qualquer Doton. :doge:

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Daniel escreveu:
Não consta no tópico uma forma especifica do Susano'o. Então podemos considerar a mais resistente (Susano'o perfeito\Tengu) que resistiu a Bijuudamas, e que obviamente é infinitamente superior a qualquer Doton. :doge:

É o costelinha.

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Domu é tão resistente quanto um diamante ( uma das duas formas sólidas do carbono ), este material tendo o ponto de ebulição ( mudança do estado líquido para o gasoso ) na faixa de 4 mil graus Celsius.  Isto se formos levar com total confiança a informação do Databook.

Por outro temos o Susanoo Perfeito ( vou considerar esse estágio ) que foi capaz de resistir à uma Bijuudama, estas sendo tão potentes e até mais potentes que bombas nucleares. As bombas nucleares possuem uma temperatura bem acima dos 4 mil graus Celsius:

* A bomba Little Boy A bomba explodiu no ar, acima de um hospital. No centro da explosão, a temperatura foi de 1 milhão °C. A 3 quilômetros de distância, a bola de fogo era cem vezes mais luminosa que o Sol.

E olha que uma Bijuudama verdadeiramente tem capacidade de superar grandiosamente a bomba Little Boy, mais conhecida como bomba de Hiroshima.


Edit: Noss BOG, então é o costelinha...o costelinha é tão forte quanto o Domu. Eu acho porq ainda não fiz uma análise bacana sobre essa comparação kkk depois quem sabe eu faça algo mais elaborado.

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Mano, q
Domu so por ter fraqueza elemental contra raiton ja devia ser jogado no lixo em termos de resist.
Alem disso, como um jutsu rank b como eh, eh bem obvio que o dito sobre ele eh um exagero p hypa-lo.

Digo que ate a versao mais fraca do susanoo eh superior.

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
susano costelinha já foi quebrado ja domu nunca foi então não da pra ter uma base.

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Domu tão resistente quanto diamante? Hunm, vou considerar que a Sakura e a Tsunade se regeneram de uma célula porque o DB diz que o Jutsu as coloca no estado inicial.

Óbvio que o Susano'o Costelinha é superior e não tem sentido compararem o Susano'o do Sasuke com o do Madara, que possuía mais chakra, mais proficiência e células do Hashirama para potencializar o Jutsu.

Lembrando que o Raikage era incapaz de destruir o Susano'o costelinha do Sasuke, sendo que o mesmo poderia facilmente atravessar o Domu com qualquer ataque básico. Até nisso o Susano'o supera o Domu, em vista que ele não possui "fraqueza para Ninjutsu algum."

Únicos feitos do Domu consistem em se defender de ataques do Chouji do começo do Shippuuden e uma patada básica do Nibi.

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Domu. :sasaki:

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
O doton domu é muito resistente, considerando do Susanoo costelinha, acredito que estejam na mesma resistência.

________________________________________________

[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Não sei pq acham tão díficil o Domu ser tão resistente, ele tomou patada de uma Biju e não foi quebrado, alias nem nunca foi quebrado, já o costela perdeu pro Raikage...

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não sei pq acham tão díficil o Domu ser tão resistente, ele tomou patada de uma Biju e não foi quebrado, alias nem nunca foi quebrado, já o costela perdeu pro Raikage...


Porque existe a física por trás,

Patada do bijuu (velocidade baixa + muita massa)

Lapada do raikage (MUUUUUUUUUUUUITA VELOCIDADE + Massa menor porém muita força física)

Golpe do raikage concentrado em um local é muito mais destrutivo.

________________________________________________

[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Nao vejo muito sentido nessas contas que estao fazendo no topico

- Calor de uma bijuudama ? For assim coloca logo o calor do SOL do amaterasu ao qual ate a roupa dos samurais resistiram

- Domu foi burlado pelo raiton do kakashi ? Sim, de fato, POREM, o Fuuton do danzou tambem nao abriu uma cratera no susano arqueiro do sasuke ?


A questao é que ambos deveriam ter se enfrentado ou enfrentado o mesmo tipo de desafio para comparar os 2 o que nao aconteceu, para mim nao tem como dizer ao certo ou afirma quem é mais resistente, isso de dizer que é obvio que é o susano é falacia, provar isso dependeria de coisas que sequer ocorreram no manga

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Depende do Susano'o (costela). O do Madara é mais resistente devido a sua qualidade de Chakra em conjunto com as células do Hashirama.

Já dos outros (Itachi e Sasuke) é difícil avaliar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos