Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

+21
Ninjalx
Pscn
Ryo
Will
SenjuIchizoku
Ryosuke
Iriw
Salsicha
Hanzo salamandra
r1nn3g4n
Raven Crow
Gaara do Deserto
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
lheohh
lucashenrique
Mustang
Kasume
Rodrigo Gouveia
Rinko
Nakama Flower
25 participantes

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Começou o bate boca de provocações entre os Fã User's...

lheohh escreveu:
sarada eh aquela mina do time do boruto? n to ligado...
de inutia ja passei 700 cap aturando a sacora, agora só vou ignorar essas lixesa


:chola: :chola: :chola: :chola: :chola: :chola: :chola:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Ela é a mais fraca que os seus parceiros, Iwabe, Sumire... logo não humilha todos não.

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
lheohh escreveu:
sarada eh aquela mina do time do boruto? n to ligado...
de inutia ja passei 700 cap aturando a sacora, agora só vou ignorar essas lixesa


:facepalm3:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Eu acho forçado e até certo ponto incoerente na Sarada é o domínio do ōkashō, por ser uma técnica com afinidade para o iryō ninjutsu e a personagem até o momento nunca ter demonstrado alguma inclinação para essa área, mas só isso mesmo pois de resto a evolução da Sarada em momento algum fugiu do já espero. A kunoichi possuindo o sangue Uchiha, a manifestação do seu sharingan já era um fato em potencial, no qual foi desenvolvido respeitando a premissa que o mangá estabeleceu ao entrelaçar fortes emoções e liberação de chakra especial nos nervos ópticos do Uchiha.

O amadurecimento do seu doujutsu, chegando ao ponto de copiar ninjutsus e lançar genjutsus. Sarada é uma das poucas personagens dessa nova geração em que o animê se deu ao trabalho de abordar o treinamento dela com suas habilidades, como vimos nesses episódios aqui: [1] [2] [3] [4] Então sua evolução é compreensível, em vista que a kunoichi se submete a treinamentos constantes — E a nova geração em um geral está se desenvolvendo precocemente: Mitsuki com senninka, Chōchō com transformação da borboleta, Sumire com Nue e etc.

Embora o Boruto a partir do exame chūnin tenha tido um crescimento moral, por hora, com o animê é a Sarada que de fato possui um perfil correspondente ao de hokage, onde começa pelos seus objetivos que já são consistentes, enquanto o Boruto apenas quer brincar de ser ninja. E a Uchiha não é introvertida que nem seu pai e tão pouco individualista. No gaiden mesmo, através da analogia com o bentō foi mostrado a vontade da Sarada em se ligar com toda a vila [1] e isso vem sendo trabalhado na personagem, como nas vezes que ela interviu no conflito entre Wasabi e Namida [1] [2] [3] e constantemente critica a postura egoísta do Boruto em querer ser sempre o centro da atenção, onde acaba esquecendo do trabalho em equipe. Sarada é bastante popular entre sua geração, onde recebe apoio dos seus colegas de classe [1] [2] [3] [4] [5]

Por fim, muito falho isso de querer colocar o Boruto como superior a Sarada só pela frase de efeito do Kakashi que nem sequer presenciou as habilidades de todos os genins, em especial o Mitsuki, para chegar nesse consenso do Boruto ser o estudante mais forte da academia. Sendo que em todas mídias canônicas a Sarada nunca foi colocada como inferior, como na one-shot em que tanto a Sarada quanto o Boruto são definidos como genins de elite e no animê, Boruto tenha dependido da Sarada para derrotar oponentes como Kagemasa, Konohamaru e Ashimaru.

P.s: Engraçado citar a derrota da Sarada para o Konohamaru sendo que a garota foi descaradamente nerfada por enredo, pois em condições normais o Konohamaru teria voado longe na primeira troca de golpes com a Uchiha shashshjjj
Mas entendo o nerf, é muito poder para uma pessoa só, futura Hachidaime faz assim  :mario:
Por que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 Insta8db5cbd960da287861fd3145e5211c6e

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Eu to rindo muito das tentativas de flopar a Sarada :fem:
Vale lembrar que o unico personagem que o kishimoto se deu ao trabalho de desenvolver da nova geracao foi a Saladinha tambem :planta:

Amo tambem que o sasqui na idade dela nao fazia metade :fem:
Uso excepcional do shasha, proficiencia com genjutsu, tai eficiente e veloz e chanaro que acerta :aliens:

A diferenca entre a salada e a mae eh que, enquanto as duas tem muito potencial, o da salada sempre esta sendo desenvolvido. So mais uma prova de que o kishi eh um lixo.
Amem quebradora de pedras com cadaveres :GG:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Gente, sei que vocês tem suas preferências e tal. Mas todo mundo aqui que postou sempre desejou que o Kishi desenvolvesse as kunoichis, então, não acho muito justo comparar a Sarada com a Sakura apenas com o intuito de rebaixa-la, e eu sei que o intuito é esse. Seria bom que todo mundo aproveitasse a chance que ela está tendo de ser desenvolvida, assim como a tal da Sumire que a comparam com a Hinata 2.0.

Espero que os personagens não sejam versão copiadas de seus pais, e é chato ler esse tipo de comparação aqui...

Vejo que a Sarada se importa bastante com o Boruto, apesar de pegar no pé dele. No próprio Gaiden e Filme, a mesma fez questão que ele ficasse bem, e que fosse treinado pelo PAI dela. Acho a Sarada um pouco chata às vezes, e a mesma coisa acho do Boruto, e não acho ele grande coisa não... De fato existem personagens do Naruto clássico com histórias e habilidades únicas beeeem acima dele.

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Mitsuki já Possui Até Modo Sannin
Claro na Obra canônica do Kishimoto no ONE SHOT que ele Fez

Não nesses Fillers de Anime e Manga Next Generations

Os Cara Debatendo Fillers kkkkkkkkkkkk

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Anime de burrito e manga sao ambos considerados cannon booha, vai se informar.

Mitsuki eh uma excessao por nao ser exatamente da nova geracao, apenas um clone experimental do tio orochi. Mesmo poderoso, ainda eh Zzzzz

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Iwabe é sério isso cara?Fala logo que o denki é melhor que ela Iwabe só tem doton e kenjutsu não vou nem listar o que a sarada sabe pq meu celular tá descarregando

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Se não fosse o Sharingan ia ser socadora de pedras, chão, e paredes como a mãe, graças ao Sharingan ela acerta os chars e da Hit

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
A espuma kkkkkkk

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
É a verdade fazer o que :neves:
Qual o problema a verdade doi? :diga:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Narouts sem todos os 1778715 presentes que recebeu seria uma inutea, e dai? NEXT bb, pode vazar :ikemoto:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Ela não humilha todos, nem vence todos na minha opinião, tem luta equilibrada com vários alí, obviamente incluo logo boruto e mitsuki (bem acima dela).

________________________________________________

Por que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Mas eu disse que ela vencia? kk lol

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Se não fosse o Sharingan ia ser socadora de pedras, chão, e paredes como a mãe, graças ao Sharingan ela acerta os chars e da Hit

Engraçado é tanto a mãe dela como Tsu acertavam , Tsu msm socou próprio Madara e seus susanos

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Sei lá, não vejo tanta discrepância em relação a carisma entre os membros do time 7. Mas a Sarada tem uma recepção bem melhor mesmo, vai entender _0_

Sobre o okasho, acho que seria melhor eles fazerem que nem fizeram no filler da prova chunnin: Sakura não usava o okasho direto porque precisava de um tempo para concentrar o chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos