Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

+21
Ninjalx
Pscn
Ryo
Will
SenjuIchizoku
Ryosuke
Iriw
Salsicha
Hanzo salamandra
r1nn3g4n
Raven Crow
Gaara do Deserto
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
lheohh
lucashenrique
Mustang
Kasume
Rodrigo Gouveia
Rinko
Nakama Flower
25 participantes

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyPor que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Por que a Sarada humilha toda a nova geração? Insta5c88b6d8ab32c1c8
Sarada segue carregando ao mesmo tempo o clan uchiha (primeira realmente decente), o anime de burrito e toda a franquia de narouts.

Nada menos do que o esperado, mas eu pergunto quando vao mudar o nome do anime para sarada?

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
E esse soco, hem? Precisou de mais nada... :sasaki:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Se não fosse a brisa dos coleguinhas, socaria as pedras igual a mamãe. :sasaki:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Por que a Sarada humilha toda a nova geração? Db34eaf0ae2cc870f46296df8f6a0b621554acb6_hq
Coitada da pedra, nenon? :GG:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Amo ela é acho muito foda , uma das melhores da nova geração ,depois do mitsuki claro , talvez a mais forte futura kunoichi , ela tem potencial para ser junção de 2 hokages , Tsunade+Kakashi ..

Só que Fico triste em saber  que vão nerfa ela ,isso porque ela é foda é com um golpe acaba a luta ,já que é hit kill , então já sei que vão dar um jeito de diminuírem , seja sua velocidade ou chakra ou de tirar de jogo , como genjutsu da Miraí para não lutar ..
Porque francamente ela com Sharingan , com o estudo é treinamento , já tendo enganado jounnin e vencido oponentes com o uso de genjutsu ,não conseguiu sair ??
Mas ela é rainha da poha toda , sem dúvida mais interessante que o próprio protagonista


Sobre o soco , sinceramente não precisava do combo ela com Sharingan + clones poderia testar movimentos desvia e o derrotar sozinha , mas quiseram mostrar trabalho em equipe , e foi legal de se ver

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Sarada pegou a cota do pai, animê não tem seu nome, mas quem brilha é ela, a kunoichi é bem carismática e poderosa, inclusive ela já solou o Bolt em uma edição aí e detalhe, sem usar sharingan ou qualquer outra coisa:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Boruto/18/10.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Boruto/18/11.png


Agora é torcer para ela não surtar que nem metade do clã e seguir  pisando. Relembrem as duas vezes que a garota Uchiha deu um hit para esse animê:



Sarada segue carregando ao mesmo tempo o clan uchiha (primeira realmente decente), o anime de burrito e toda a franquia de narouts.

Tenho que discordar, a Uchiha número 1 é a Sakura e o fandom narouts vai ter que aceitar
Por que a Sarada humilha toda a nova geração? Tumblr13

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Na verdade eu acho que o Boruto humilha todos da nova geração :felizan:
Mas a Sarada tb ta no top :planta:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Típico dos Uchihas né? :rindo: 

Além de trazerem um tempero pra um roteiro sem sal ainda ficam com todo o destaque.Me lembro de quando o anime era do Sasuke.

Normal até aqui.

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Não sei porque vangloriar uchiha , sarada venceu pela força bruta e uma kunoichi hit kill devido a Sakura ,claro que Sharingan ajuda , mas é mérito pra ambos

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Não fiquei surpresa ela ter brilhado tanto

É o poder dos Uchihas, ofuscarem e serem melhores que o protagonista principal

Antes da obra começar, ela já chamava mais atenção que o Lixoruto Rei do Camarote

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Sam escreveu:
Se não fosse a brisa dos coleguinhas, socaria as pedras igual a mamãe. :sasaki:


Pelo menos a mãe quebra pedras

Já a Hinata tropeça nelas

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Totalmente forçado pelo autor. Desde a saga do Pain o Kishimoto dá up em personagens de forma desastrada, achei até ''desrespeitoso'' colocar ela com um Sharingan, força bruta e o cacete a 4 tão rapidamente, sem o mínimo de desenvolvimento, enquanto os anteriores (que eram bem mais promissores que ela) racharam pra conseguir. Tanto Boruto quanto Sarada tão forçados demais.

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Não sei por quê tanta veneração exacerbada numa cena onde o animê deu importância ao trabalho em equipe, fazendo uma referência ao antigo time sete. '-' Sem o fūton Boruto upado pelo Mitsuki, Sarada não teria velocidade suficiente para atingir o nukenin, tanto que ela mesma reconhece. Daí usam esta cena onde precisou de apoio para concluir que Sarada >> All, muita falta de bom senso. Fora que eu não quero crer que estão usando como argumento a fala do Boruto "um dia ela ainda me mata", sendo esta outra referência clara ao antigo Time Sete.

Mas a verdade nua crua é que os meninos ainda estão um nível acima dela, tanto em mangá quanto em animê. Qualquer dúvida, basta criarmos uma comparação. A respeito do carisma, na verdade o Boruto possui o respeito do "novo Konoha 11", um líder nato, isto ficou nítido no exame de graduação onde todos trabalharam juntos para que ele roubasse o sino. Sarada só sabe falar que quer ser Hokage, mas não sabe que para isso precisa ser reconhecida por todos, não é como se o posto fosse uma meta individual. Ninguém consegue ser Hokage sozinho, sendo isto foi afirmado por Minato e Itachi. Na verdade, o Boruto é muito mais "Hokage" que a Saladinha.

E o dono do animê. :gloria:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Sam escreveu:
Não sei por quê tanta veneração exacerbada numa cena onde o animê deu importância ao trabalho em equipe, fazendo uma referência ao antigo time sete. '-' Sem o fūton Boruto upado pelo Mitsuki, Sarada não teria velocidade suficiente para atingir o nukenin, tanto que ela mesma reconhece. Daí usam esta cena onde precisou de apoio para concluir que Sarada >> All, muita falta de bom senso. Fora que eu não quero crer que estão usando como argumento a fala do Boruto "um dia ela ainda me mata", sendo esta outra referência clara ao antigo Time Sete.

Mas a verdade nua crua é que os meninos ainda estão um nível acima dela, tanto em mangá quanto em animê. Qualquer dúvida, basta criarmos uma comparação. A respeito do carisma, na verdade o Boruto possui o respeito do "novo Konoha 11", um líder nato, isto ficou nítido no exame de graduação onde todos trabalharam juntos para que ele roubasse o sino. Sarada só sabe falar que quer ser Hokage, mas não sabe que para isso precisa ser reconhecida por todos, não é como se o posto fosse uma meta individual. Ninguém consegue ser Hokage sozinho, sendo isto foi afirmado por Minato e Itachi. Na verdade, o Boruto é muito mais "Hokage" que a Saladinha.

E o dono do animê. :gloria:

A verdade é que ela nem precisava do combo deles , poderia ler os movimentos e os estudar e achar falhas no modo de lutar como ela fez , com auxílio do Sharingan  e clones poderia desviar e o acertar sozinha e acabar , só não fizeram isso porque queriam mostrar trabalho em equipe , tanto sarada como mitsuki poderiam vencer ele sem problemas ,quem quase morreu para ele foi o boruto , isso por querer fazer tudo sozinho e não usar sua inteligência..

Sarada é uma kunoichi hit kill , então vão querer nerfa ela ao máximo ,pois não tem graça , qualquer luta ela acerta acabou ..

Eu vejo sarada superior ao boruto , eles tiveram um pequeno embate e ela deu conta dele é copiou clones , depois dos 3 raitons que copiou e katon mostrado no mangá ela só não fica versada em taijutsu ,como ninjutsus e genjutsu que há demonstrou , e tudo que boruto fazer ela cópia é manda de volta 💁💁


Quem tem parentes Hokage e não é reconhecido ?? Konohamaru era tanto quanto o msm , Tsunade era chamada de princesa e por aí vai ..
Ele pode ser o filho do hokage e o dono do mangá ,mas quem rouba a cena e a saradinha

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Não sei porque vangloriar uchiha , sarada venceu pela força bruta e uma kunoichi hit kill devido a Sakura ,claro que Sharingan ajuda , mas é mérito pra ambos

Sendo uchiha ela tem mais chances de acertar um soco do que a Sakura, porque tem o sharingan. Qualquer jutsu de curto alcance, como o chidori, é melhor se usado com sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos