Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boss está desmotivado, motive-o a viver.

+13
Kasai Black
Iriw
Rinko
Daniel
Maito
Schiffer
Moriarty
Mad Fantasy
Leon Lancaster
Klauss
Dante10
Boss
Apollo
17 participantes

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyBoss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Façam.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Ainda tem muitas punhetas a serem batidas meo jovem.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz





DEUS VULT!!

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
É só darem para ele uma garrafa de tequila. Só não deixem um celular perto dele. Os áudios são comprometedores :trollface:

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Fique tranquilo, te passarei uma lista de cocotinhas dos filmes educativos pra você tocar o loko.

E ainda temos que lutar contra o comunismo.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Sua existência é desnecessária. Você é um inútil.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
@Klauss e @Leon Lancaster os únicos que me entendem. :jerry:

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
É ruim né? Imagine isso aí então 24 horas , todo santo dia...
É o que tenho passado todos dias... já descobri algumas causas dela , mas estou tão fudido que até pra levantar da cama e tomar banho é um sacrifício , meu desempenho e raciocínio foram pro espaço... é uma bola de energia negativa e pensamentos que só crescem... Se eu soubesse sobre o assunto , e pudesse voltar no passado eu não teria dado alguns vacilos e não estaria nessa agora. Tudo vassilaum

Eu mal me masturbo cara , mas ultimamente até tento as vezes para dar um up , mas eu estou tão fraco que meus braços cansam e nada de gozar kkk , tenho que fazer x posições para conseguir , e no final , eu me sinto mal pra caralho. Nem vou mais bater uma. Depressivo batendo uma , é pra amplificar o sofrimento :horak:


Pois é Boss, quer acabar como o Kazuo sem nem poder bater uma bronha?? então se esforce pra viver pois o que você planta você colhe. :jerry:

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
É ruim né? Imagine isso aí então 24 horas , todo santo dia...
É o que tenho passado todos dias... já descobri algumas causas dela , mas estou tão fudido que até pra levantar da cama e tomar banho é um sacrifício , meu desempenho e raciocínio foram pro espaço... é uma bola de energia negativa e pensamentos que só crescem... Se eu soubesse sobre o assunto , e pudesse voltar no passado eu não teria dado alguns vacilos e não estaria nessa agora. Tudo vassilaum

Eu mal me masturbo cara , mas ultimamente até tento as vezes para dar um up , mas eu estou tão fraco que meus braços cansam e nada de gozar kkk , tenho que fazer x posições para conseguir , e no final , eu me sinto mal pra caralho. Nem vou mais bater uma. Depressivo batendo uma , é pra amplificar o sofrimento :horak:


Pois é Boss, quer acabar como o Kazuo sem nem poder bater uma bronha?? então se esforce pra viver pois o que você planta você colhe. :jerry:


E como sabe se eu já não estou como ele?

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Péssimo Staff.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Às vezes rir é o melhor remédio.

Spoiler :


@Rinko @Kakau @Kyo @Boss

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
@Daniel, sua criatividade sempre afiada! kkkkk

O Boss é um jovem que tem um futuro grande pela frente, só falta acreditar nisso. Todo mundo tem problema, só que cabe a nós conviver ou não com eles, pois eles sempre estarão ao nosso redor. Divirta-se, estude, trabalhe, namore, sonhe, e não deixe de narutar conosco. :sasaki:

Qualquer coisa pode conversar comigo, Marquinhos. Sou sua amiga. ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos