Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

+2
Chazy Chaz
Aburame Hidan
6 participantes

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Você fala como se Konan pudesse fazer o Orochimaru usar suas melhores técnicas. No máximo Orochimaru usaria uma invocação, na qual os ataques da Konan seriam inefetivos contra.

Caso um dos dois fosse para cair por desgaste, provavelmente Konan pois aqui é o Orochimaru no auge de suas capacidades (Full).

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você fala como se Konan pudesse fazer o Orochimaru usar suas melhores técnicas. No máximo Orochimaru usaria uma invocação, na qual os ataques da Konan seriam inefetivos contra.

Caso um dos dois fosse para cair por desgaste, provavelmente Konan pois aqui é o Orochimaru no auge de suas capacidades (Full).

Sério porque Naruto e Sasuke kid clássico mataram invocações dele , agora as invocações em si seriam inúteis contra a mesma ..se uma cobra tenta comer um clone bomba e o mesmo de comer um sanduíche explosivo ..
Ao meu ver o Orochimaru desgastados bem antes, como disse invocações consomem muito mais chakra ,troca de corpo muito como databook diz , tudo dele consome ,konan pode fica só com corpo Kami ativado a base de armas e pronto , mas que konan tem chances de matar outros 2 e levar uma luta com sannin sem Edo ela tem , tem chances de fazer isso sozinha

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Sério porque Naruto e Sasuke kid clássico mataram invocações dele , agora as invocações em si seriam inúteis contra a mesma ..se uma cobra tenta comer um clone bomba e o mesmo de comer um sanduíche explosivo ..

Se você acredita que o Manda cairia para Konan, não posso fazer muita coisa.

Ao meu ver o Orochimaru desgastados bem antes, como disse invocações consomem muito mais chakra ,troca de corpo muito como databook diz , tudo dele consome ,konan pode fica só com corpo Kami ativado a base de armas e pronto , mas que konan tem chances de matar outros 2 e levar uma luta com sannin sem Edo ela tem , tem chances de fazer isso sozinha

Para o Orochimaru usar tudo o que você está citando, Konan teria que força-lo a usar técnicas que usem muito Chakra. Mais infelizmente isso é improvável.

Ademais ambos se anulam, Orochimaru só tem duas técnicas capazes de derrota Konan, mais requer curto alcance. Já Konan não oferece perigo para o Orochimaru.

Logo vou da a vitória para quem dura mais que no caso é o Orochimaru ou empate.

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sério porque Naruto e Sasuke kid clássico mataram invocações dele , agora as invocações em si seriam inúteis contra a mesma ..se uma cobra tenta comer um clone bomba e o mesmo de comer um sanduíche explosivo ..

Se você acredita que o Manda cairia para Konan, não posso fazer muita coisa.

Ao meu ver o Orochimaru desgastados bem antes, como disse invocações consomem muito mais chakra ,troca de corpo muito como databook diz , tudo dele consome ,konan pode fica só com corpo Kami ativado a base de armas e pronto , mas que konan tem chances de matar outros 2 e levar uma luta com sannin sem Edo ela tem , tem chances de fazer isso sozinha

Para o Orochimaru usar tudo o que você está citando, Konan teria que força-lo a usar técnicas que usem muito Chakra. Mais infelizmente isso é improvável.

Ademais ambos se anulam, Orochimaru só tem duas técnicas capazes de derrota Konan, mais requer curto alcance. Já Konan não oferece perigo para o Orochimaru.

Logo vou da a vitória para quem dura mais que no caso é o Orochimaru ou empate.

Não me referi ao manda e sim às outras, Naruto e Sasuke não mataram o manda e sim outras cobras..
Ent eu vejo konan muito superior por estilo , só de usar armas e acertar já o faria trocar de corpo e cada vez consumi muito chakra, como é do estilo dele não demoraria para usar uma invocação e pronto mais chakra gasto inutilmente , konan estava de corpo Kami , usou shuriken , voou até o mar , explodiu 600 bi e ainda estava lutando vejo ele vencendo Orochimaru nas últimas ..
5.5/10

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Não me referi ao manda e sim às outras, Naruto e Sasuke não mataram o manda e sim outras cobras..

Sendo ela cobras básicas (diferentes das cobras Brancas) um pouco maiores que o normal.

Ent eu vejo konan muito superior por estilo , só de usar armas e acertar já o faria trocar de corpo e cada vez consumi muito chakra, como é do estilo dele não demoraria para usar uma invocação e pronto mais chakra gasto inutilmente , konan estava de corpo Kami , usou shuriken , voou até o mar , explodiu 600 bi e ainda estava lutando vejo ele vencendo Orochimaru nas últimas ..
5.5/10

Serio... O Orochimaru pode básicamente usar o Jangei Jubaku como defesa aos ataques da Konan.

Para quem resistiu à um soco da Tsunade, Katon do Sasuke na cara e o tapa da Naruto/Kyuubi 4 tail e apenas retirou parte da pele sobre o rosto do Orochimaru os ataques da Konan é fichinha. E olha que o Orochimaru já foi partido ao meio e não precisou da troca de pele.

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não me referi ao manda e sim às outras, Naruto e Sasuke não mataram o manda e sim outras cobras..

Sendo ela cobras básicas (diferentes das cobras Brancas) um pouco maiores que o normal.

Ent eu vejo konan muito superior por estilo , só de usar armas e acertar já o faria trocar de corpo e cada vez consumi muito chakra, como é do estilo dele não demoraria para usar uma invocação e pronto mais chakra gasto inutilmente , konan estava de corpo Kami , usou shuriken , voou até o mar , explodiu 600 bi e ainda estava lutando vejo ele vencendo Orochimaru nas últimas ..
5.5/10

Serio... O Orochimaru pode básicamente usar o Jangei Jubaku como defesa aos ataques da Konan.

Para quem resistiu à um soco da Tsunade, Katon do Sasuke na cara e o tapa da Naruto/Kyuubi 4 tail e apenas retirou parte da pele sobre o rosto do Orochimaru os ataques da Konan é fichinha. E olha que o Orochimaru já foi partido ao meio e não precisou da troca de pele.

As cobras sejam as fraquinhas do clássico ou manda não ofertam perigo ..
Sim ele pode usar ,porém ela TB tem clones com a vantagem deles serem bombas ..


Não tô dizendo que não é resistente porque ele é é o mangá e a prova viva disso porém o corpo dele não é invulnerável , uma hora ou outra trocaria , apesar de tudo isso ele trocou 3 vezes na luta contra Naruto ..
Konan pode encher ele de papéis e o sufocar ou tampar a boca , até explodir ló

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Não tô dizendo que não é resistente porque ele é é o mangá e a prova viva disso porém o corpo dele não é invulnerável , uma hora ou outra trocaria , apesar de tudo isso ele trocou 3 vezes na luta contra Naruto ..
Konan pode encher ele de papéis e o sufocar ou tampar a boca , até explodir ló

Analisa... Ela não oferece perigo a ele muito menos a nível Kyuubi 4 Taill estando ele Full.

Não o vejo trocando de pele mais do que três vezes durante toda a luta.

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Orochi leva isso sozinho e facil lol.

Se fosse konan vs hidan e shin eu ainda dava chances p eles, uma vez que a konan so se sobressai por seu estilo vantajoso (que possui limites, como visto no manga).

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Orochi leva isso sozinho e facil lol.

Se fosse konan vs hidan e shin eu ainda dava chances p eles, uma vez que a konan so se sobressai por seu estilo vantajoso (que possui limites, como visto no manga).

Discordo ele não tem NADA EFETIVO
Só se sobressai ?? Ela massacra ambos sem muitos problemas , poderia colocar mifune e ela mataria os 3 ,o estilo dela é counter da maioria do mangá

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Eu realmente nao consigo entender o hype da konan.
Ela tem shurikens, bunshins explosivos e uma intangibilidade limitada.

Lembrando que ela precisa manter o corpo kami ativo conscientemente, sendo uma das fraquezas da tecnica exatamente o estado fisico e psicologico dela (lembra como ela sempre deixa parte do peito e a cabeca "inteiras" durante suas lutas?)

Alem disso, eu nao vejo como ela finalizaria o Hidan. Contra fuudas e shurikenjutsu ele tem capacidades mais do que suficientes para lidar com eles sem precisar contar com a imortalidade.
Shin eh capaz de controlar tudo que ele tocar. E isso seria muito bom contra algm como a konan.

Enfim, vejo ela penando contra os dois ja, tio orochi ganharia ate num x1

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Eu realmente nao consigo entender o hype da konan.
Ela tem shurikens, bunshins explosivos e uma intangibilidade limitada.

Lembrando que ela precisa manter o corpo kami ativo conscientemente, sendo uma das fraquezas da tecnica exatamente o estado fisico e psicologico dela (lembra como ela sempre deixa parte do peito e a cabeca "inteiras" durante suas lutas?)

Alem disso, eu nao vejo como ela finalizaria o Hidan. Contra fuudas e shurikenjutsu ele tem capacidades mais do que suficientes para lidar com eles sem precisar contar com a imortalidade.
Shin eh capaz de controlar tudo que ele tocar. E isso seria muito bom contra algm como a konan.

Enfim, vejo ela penando contra os dois ja, tio orochi ganharia ate num x1

Konan não é o ninja ou kunoichi mais ofensiva , mas o seu estilo a torna bem perigosa de lidar ..

Não sei como é o porquê de subestimaram konan oshe

konan pode  luta de longo/ médio/curto  alcance , vooa e se espalha evitando ataques, tem corpo Kami que a torna imune a danos físicos(Taijutsu /kenjutsu/users de marionete / invocações no geral é muito mais )  e até alguns elementais(suitons e futons , talvez até alguns raitons cortantes)   ,  pode criar clones bombas  e usar os papéis para sufocar e restringir movimentos ou explodir alguém caso coloque em alguém o envolvendo , pode criar dezenas de armas de todos os tipos e tamanhos e as controlar a distância  , pode criar armas com selos bombas caso assim queira .. ela pode fazer ataques terrestres e aéreos ao mesmo tempo de todos lados distâncias e ângulos ,com clones e armas

Deve ser por causa disso o hype ??

Pois vou te explicar como ela vence ou pode vencer o Hidan , ele é usuário de Taijutsu , não é nenhum  gênio , ela luta a longo alcance e vooa e não sangra em modo Kami , ela pode simplesmente o cobrir de selos bombas e o explodir ,invés de sufocar o mesmo , assim como fez com ninjas na aldeia da folha .. qual dificuldade nisso ??

Shin uchiha controla o que toca , porém ele vai usar o q contra a konan ?? O papel dela que ela molda ?? E o que o papel ou Taijutsu e armas dele vai fazer nela ??
Sakura estava lidando com ele em Taijutsu base , não usou nada + que isso , estava cercada por mini shins no território inimigo e como se saiu ??
Konan com seu estilo massacra ele ..

Ela só não pode, como vence e ainda de quebra da mo trabalhão para o Orochimaru , que se resume a Taijutsu/kenjutsu e invocações , que NADA SURTIRA EFEITO ..

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
@Igorluiz589626

Você ta sendo fanboy mano, primeiramente o shin tem habilidades de espaço tempo que acertou até o naruto FULL KURAMA, porque não acertaria a konan? os papeis dela não são imunes as explosões, um ataque do hidan ela morre(apesar de ser difícil ele acertar)

E pra finalizar tudo e mais importante, Orochimaru não morre, e tem MODO SENNIN DAS COBRAS.

________________________________________________

 Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Iriw escreveu:
@Igorluiz589626

Você ta sendo fanboy mano, primeiramente o shin tem habilidades de espaço tempo que acertou até o naruto FULL KURAMA, porque não acertaria a konan? os papeis dela não são imunes as explosões, um ataque do hidan ela morre(apesar de ser difícil ele acertar)

E pra finalizar tudo e mais importante, Orochimaru não morre, e tem MODO SENNIN DAS COBRAS.

Não tô sendo faboy tô tendo bom senso , os cara vem aqui e diz que ela pena pra vence Hidan , sendo que ela é counter , que o Orochimaru vence 10/10 só porque é um dos sannin , que isso é aquilo , me diz se isso que não é ser faboy ?? Defender seu personagem predileto mesmo sem argumentos ?? ..
Eu pelo menos expus minha opinião é com base no mangá e nas habilidades dela e dos outros e falei porque ..
Se sabe que o Hidan precisa de SANGUE. E ela no corpo Kami não sangra né ?? Como vai vencer ela ??
Shin vai acertar ela com o q ?? Armas ??
Orochimaru não morre ?? No máximo aguenta porém não faz nada nela , ele não mostrou modo sennin de cobras , isso aí é você deduzindo e especulando só para que eles tenham chance , me diz quem tá sendo fanboy ??

Povo não aceita Mei lutando na névoa , que é bem mais fácil , porque aceitaria algo como modo sennin , só porque ele é amigo do Kabuto e você quer dar up ??

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Corpo kami eh limitado bb, vai ver a luta dela contra o Obito (o sangue la ta BEM explicito)

Hidan tem capacidades suficientes para lidar com o shurikenjutsu e com os bunshins explosivos. Vamos lembrar tambem que ele tem estamina infinita.

Shin possui s/t e a capacidade de controlar qualquer coisa que tocar telecineticamente. E isso inclui os proprios papeis da konan, o que poderia ser extremamente desvantajoso para ela.

Contra a duo, ainda acredito que ela possa vencer, mas seria em uma luta ardua. Daria uns 7/10

Contra o tio Orochi nao tenho nem o que dizer, ele possui 968578769 recursos para lidar com o corpo Kami. Ele tem um 8/10 sozinho.

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Essa coisa de cobrir de papéis bombas n eh bem assim, Hanzou n matou c essa estratégia o Nagato q na época era vulnerável. Konan até vence Hidan, mas n facilmente assim. Orochimaru ganha usando katon (ele mostrou na prova CHUNNIN quando queimou o pergaminho) e fuuton que ele também mostrou antes de trollar os mlks no mesmo arco. Pronto, uma parada assim jogada por um corpo de cobra tunado já pena Konan.Ou até impossibilita ela c o selo de 5 elementos. Uso assimilação p pegar ela de surpresa com um combo de 574653 kusanagis.... Enfim, táticas n faltam....

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Corpo kami eh limitado bb, vai ver a luta dela contra o Obito (o sangue la ta BEM explicito)

Hidan tem capacidades suficientes para lidar com o shurikenjutsu e com os bunshins explosivos. Vamos lembrar tambem que ele tem estamina infinita.

Shin possui s/t e a capacidade de controlar qualquer coisa que tocar telecineticamente. E isso inclui os proprios papeis da konan, o que poderia ser extremamente desvantajoso para ela.

Contra a duo, ainda acredito que ela possa vencer, mas seria em uma luta ardua. Daria uns 7/10

Contra o tio Orochi nao tenho nem o que dizer, ele possui 968578769 recursos para lidar com o corpo Kami. Ele tem um 8/10 sozinho.

Tu tá lendo meus comentários mesmo ou só pega uma ou outra parte e quota e fala a respeito ??

Meu bb , tu acha que estaria comentando dela se não soubesse ?? Eu vi a luta e é limitado , porém konan demonstrou ter muito chakra , o que houve foi que o Kami desativou depois dela explodir 600 bilhões de papéis bombas e de ter voado e feito alguns ataques , porém ela acaba com ambos antes disso ..(me referi a Hidan e Shin )
E lutaria deboas contra o orochi devido seu estilo , se fosse esgotar seria contra ele ..

Eu por acaso citei shuriken ou clone bomba ?? Ela simplesmente pode espalhar os papéis e grudar nele e o explodir , eu falei isso no post a cima , e no outro ..

Legal ele vai toca em uma arma de papel e vai fazer ela voltar contra a konan ?? Konan controla papel , ela simplesmente desfaz a arma que voltaria ser papel inútil de novo , sem fala que mesmo que controle ela é acerte konan não vai matar ela porque ela é IMUNE ..

Ae ?? Me cita 2 deles ..
Porque eu listei todos nós comentários e nenhum e relevante ..

@Hidan
Se não quer comparar o Nagato que tinha Rinnegan com o Hidan né ??

Katons , hmmm que me lembre o sannin usou e não foi o suficiente para vencer a mesma , katon de curto alcance que não feriu nada nem o Naruto kid ...
Ele vai pega a konan que vooa ?? Se espalha ?? Cria clones ?? Ela pode fica espalhada e os clones lutando por ela ..

Quanta subestimação Jesus

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
UE, em questão de resistência, pq não? Ele não repeliu a técnica na hora e pegou fogo, pq Hidan n sobreviveria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos