Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 16/01/2018
Número de Mensagens : 1
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1014
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Tony conseguiu provar pra todo mundo depois de tantos argumentos que Tenten é a maior kunoichi?
Tony não nos abandone você é o maior fã da tenten do mundo,nos amamos Tenten
Provas que Tony conseguiu:
•Tenten ganhou fãs;
•Tenten é destaque entre tópicos até hoje;
• Tony nunca desistiu de Tenten e tem conhecimentos até do que ela está fazendo agora;
e vcs gostam do Tony ou já trataram com ele, começaram a gostar da Tenten?
Seirei Madoshi
Seirei Madoshi
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3160
Participação : 13075
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
amo a ferramenta chamada localizar ip, alguem ja ouviu falar?

Tony continua valendo mais do que boa parte desse forum como argumentador, mesmo sendo doido :fem:
E sim, eh gracas a ele que a tenten deixou de ser uma who para estar sempre nos holofotes :aliens:
Campeão OPVS - Temporada 10
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1471
Participação : 19663
Reputação : 126

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não. Ele é só um troll quando se trata da Tenten.

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2636
Participação : 30754
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
eu acho que ele fez a parte dele , provou quem é tenten e do que ela é capaz ,mostrando o que ela é capaz , tudo na base do manga .. ao contrario de muitos que nao prestam para defender seus personagens usando manga e ficam de mimimi
parabens @Tony por defender ela num lugar cheio de haters que muitas vezes nem se dao o trabalho de usar bom senso
Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56382
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário https://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10
Maior? Bem, precisamos de uma metra para calcular a altura de cada uma.

Prêmios :
Em construção...
General Marina
General Marina
Membro desde : 15/11/2015
Número de Mensagens : 839
Medalhas :

Membro do Mês - Julho 2018

Participação : 15816
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Usuário:Terceiro_Kazekage
Temos duas possibilidades em relação à isso:

A) Neji não conseguiu nem provar pra ele mesmo muito menos pro fórum. Por isso que ele fica criando tópicos sobre a Tenten, pra preencher o vazio dele perante a inutilidade dela com comentários esforçadamente positivos de outros usuários que possuem nada mais que misericórdia com o mais marcante fãnboy da Tenten do fórum.

B) Sendo um grande fã da personagem, fez um marcante esforço. Deste modo a Tenten se tornou umas das ninjas mais comentadas no fórum. Rendendo vários tópicos e diversos comentários sobre as habilidades da Kunouchi, assim trazendo mais movimento pra área Naruto. Resultando em uma maior porcentagem de relevância da personagem.

:super:

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2668
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 86884
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mas o IP checaram?

Não,  o Tony apenas utilizou todas as mídias  possíveis  (até  games) para upar um personagem irrelavente para a obra e sem grandes feitos, isso de fato trouxe grande movimento para a área, mas da mesma maneira fez com que muitos odiassem a Tenten  e ridicularizassem o Tony por formular argumentos que muitas vezes só ele entendia, amo o Tony do fundo do meu coração,  mas  uma pessoa que faz seu ídolo  ser odiado não  pode ser considerado como um bom fã.
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1774
Participação : 18077
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não gosto da Tenten, ela é irrelevante e esses tópicos tornou a área Naruto cansativa de visitar e participar, pois tudo q envolve ela são argumentos repetidos e baseados em muito achismo.

Última edição por Pscn em Qua 17 Jan 2018, 20:28, editado 1 vez(es)
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 318
Participação : 7403
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ele argumenta bem e com embasamento, comete alguns equívocos, mas em geral sabe como defender seus argumentos. dante

Prêmios:

Goku abaixo:
Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3175
Medalhas :

Top Postador: Outubro/2018

Participação : 31494
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Acho que ele se destaca no sentido de buscar informações de uma personagem que passa bem despercebida, e o que acho é que, como todos nós fãs de um personagem fixo, ele ultrapassa os limites ocasionalmente. Mas também aumenta o movimento do fórum e tals, então ele mais contribuiu do que causou transtorno

Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1667
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 26277
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu pessoalmente não acho que o Tony poste coisas tão absurdas sobre a Tenten como alguns dizem.Ele tem argumentos muito bons que dá pra discutir,elaborar e ter outras ideias.

Também é um dos users que trás mais informações e conteúdo pro fórum.O que ele faz é o que qualquer outro fanboy faria e faz,que é sempre tentar convencer os outros de que seu personagem é muito mais do que parece(pelo menos na sua cabeça).Não tem nada de negativo nisso aí,ainda mais para um fórum parado e morto desses.

Eu já gostava da Tenten antes e agora subiu mais no meu conceito.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 17/01/2016
Número de Mensagens : 387
Participação : 6779
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
O Tony é fanboy da Tenten e geralmente uma fanbase de personagens não muito expressivos empurram qualquer aparição da personagem como feito incrível, quando na verdade uma pessoa viria como mera figuração.
A diferença do Tony pra outras fanbases de personagens não muito expressivos é que pelo menos o Tony tem uma boa argumentação e realmente mostra as entrelinhas do personagem, ele peca é no exagero só.
Sannin
Sannin
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7407
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Membro do Mês: Agosto/2017

Mais Criativo - Awards 2017

Participação : 58354
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Com esse tópico conseguimos provar e todos nós concordamos que Tony cumpriu seu trabalho.
Resta fazerem isso com a Karin pra tirar a mulher da fossa

"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 28/11/2015
Número de Mensagens : 491
Participação : 7439
Reputação : 90

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário
Para mim sim

Sempre gostei da Ten ten, porém eu achava ela totalmente inútil até conhecer o Tony que mudou totalmente o meu conceito sobre o personagem

Ele sempre apresentou argumentos coerentes, discutiu bem e soube elaborar muito bem os seus debates

Tenho certeza que ele mudou até o pensamento dos haters dela, por isso vivem perseguindo a personagem desmerecendo sua falta de destaque pois não conseguem aceitar o seu valor

Eles não suportam uma " mera figurante " tem armas que deitam personagens com uma duzia de fãnboys
Por isso o choro é livre

Mas para mim, ela se tornou muito importante e necessária.
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 22/08/2012
Número de Mensagens : 7669
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 27667
Reputação : 495

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Tony merece respeito, afinal é difícil buscar informação onde praticamente não tem nada e sobre um personagem que é mais random que randons.

Graças ao Tony, Tenten se tornou popular aqui no fórum, inclusive mais fã da deusa das armas apareceram.

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
Spoiler:

Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1306
Participação : 15043
Reputação : 116

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Antigamente quando eu via esses tópicos sobre a TenTen eu pensava: "Esse cara está inventando coisas, essa personagem nem existe, eu li o mangá inteiro e não me lembro de ter visto ela lá, isso é fanfic."

Eu era incrédulo sobre a existência da personagem, então eu resolvi reler o mangá com mais atenção e de fato lá estava ela (sim, a personagem realmente existe, mas ela é tipo um easter egg não é qualquer um que vai achar ela), e pra ser sincero até me simpatizei com a garota depois que a conheci.

Seirei Madoshi
Seirei Madoshi
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3160
Participação : 13075
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
@Leon Lancaster escreveu:Tony merece respeito, afinal é difícil buscar informação onde praticamente não tem nada e sobre um personagem que é mais random que randons.

Graças ao Tony, Tenten se tornou popular aqui no fórum, inclusive mais fã da deusa das armas apareceram.
Eh o que eu tava dizendo, Toin eh um genio louco :aliens:
Mas se voce ignorar o fato de ele gastar todos os recursos dele em uma causa perdida, voce percebe o quao habilidoso ele eh (so ver como ele se sai no jvs)
Sannin
Sannin
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6974
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 55312
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Quem é Tenten mesmo?
...
...
...
Bem, Tony é um exemplo para os fãs da Tenten, não dá pra negar!

Meu Perfil no MyAnimeList
Administradora Rinko
Administradora Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4979
Participação : 112976
Reputação : 940

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.scielo.org
A Tenten pode não ser a melhor kunoichi na opinião da grande maioria do fórum.

Mas o Tony é um user muito notável e que está conosco há bastante tempo, ele sempre ajudou no movimento de tópicos, e não podemos negar que ele merece devido reconhecimento! Não tinha muito interesse na Tenten, mas por causa dele passei a respeitar a personagem, apesar de não ter tido muito destaque como a Sakura, Tsunade, de longe ela tem um estilo de luta muito interessante.

Tony, volte a frequentar o fórum! :QQ:

Jounin
Jounin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1054
Participação : 11860
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ué, o Tony saiu? :okay:

Acho que no se trata defender a Tenten, o Tony se esforçou até que muito. O que a Tenten não tinha de fã base em números, tinha em um que sabia fazer um barulho (de muitos) e movimentar o fórum.

Ele peca nos exageros as vezes. Mas acho que a coisa mais recorrente sobre a Tenten e que geralmente mais faz o assunto cair em debate, é que muita coisa sobre ela é teórica e pouco foi visto na pratica.

Porque quando se vê na teoria, existe mesmo muita coisa que pode ser usada a favor da personagem. E nisso o Tony caçou em tudo quanto é lugar as informações, o que que é digno de nota.
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares