Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

+5
Uman
Pétrick
Flat
Schiffer
Rinko
9 participantes

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Gostaria de salientar duas coisas. Primeiro: meu adversário não tem modos de me finalizar e digo isso tanto por ser imortal quando pelo meu estilo de luta anular totalmente o seu. Segundo: meu adversário seria finalizado nos segundos iniciais.


Incrível. Todas as palavras que você acabou de dizer... estão erradas. :yoda:


Sendo franco, existe alguma defensiva melhor que ser imortal? Não superestimando essa capacidade. Sei bem que embora não possa morrer, consigo ser inutilizado. Porém essa é uma dádiva de poucas fichas que possuem poder destrutivo para desintegrar meu corpo ou explodir todos meus membros, de forma que não consiga mais lutar. Infelizmente esse não é o caso do Uman.


Não me leve a mal, Schiffo-chan, mas ser imortal só te salva dos ninjas Random :ana:

Não é por nada, mas até o imortal da franquia foi inutilizado por um ninja de nível duvidoso à época, e principalmente: utilizando ferramentas ninja básicas.

Você foi esperto o suficiente pra entender que a minha ficha abriga uma estratégia, mas não foi esperto o suficiente pra compreender o que é esta estratégia de fato.

É mais fácil um robô ganhar consciência que eu não dispor de meios para te finalizar.

Gostaria que notassem uma coisa:

Imagens :


Observem o tamanho dessas arvores e suas respectivas grossuras. Beiram dezenas de metros de altura e algumas, também de largura. Qualquer pessoa com uma capacidade intelectual mediana saberia que possuem dezenas de vezes mais resistência que a estrutura óssea de uma pessoa normal, ou até mesmo acima da média em Naruto. Hidan levou o Atsugai em cheio e essas mesmas árvores descomunais se estraçalharam perante a tempestade como se fossem manteiga. E Hidan apareceu pleno e sereno. Antes que citem que Kakashi levou em cheio, na verdade não ocorreu tal, o próprio afirma que não sabe como saiu vivo do ataque, dando a entender que de fato, ele não o recebeu no peito. Frisando mais ainda Kakuzu afirma que Kakashi previu com o Sharingan a técnica, saindo vivo portanto. [1].


Bacana. Tu tá usando árvores secas e mortas para aumentar o hype do seu corpo. Eu não escolheria este exemplo, mas tudo bem.

O problema não é você ter certa resistência corporal e principalmente, a capacidade de não morrer. O problema é você se apoiar exclusivamente nisto, e em velocidade :okay:

(Ou não né, até pq tu disse que não revelou seu ás na manga ainda...)



Aonde quero chegar com isto? Que fraturas ou ossos quebrados, para mim, pouco importam. ST mesmo em suas versões mais potentes não demonstraram capacidade de desintegrar ou explodir seus alvos, mas sim, capacidade destrutiva para estourar todos órgãos internos e toda estrutura óssea, bem como empurrar estruturas para centenas de metros de distância [2] [3]. Sendo que não preciso me importar com isto, mesmo que receba a mais potente versão dessa técnica, no máximo ele destruiria toda minha estrutura física. Que sinceramente não me importa desde que não me desmembre, sou imortal. :sir:


Apesar de fraturas e ossos quebrados serem basicamente a mesma coisa, eles pouco importam de forma geral. Gai não possui um corpo imortal, e mesmo assim lutou contra Madara com costelas, braços e pernas quebradas.

O foco não é este, entretanto.

Até porquê Edo Tenseis são imortais, autorregeneráveis e também podem ser incapacitados tranquilamente.

Spoiler :


Evidentemente, além do ST que pode-se ser usado de forma ofensiva (apesar que aqui serviria apenas para adiar sua morte), há outra coisa que para alguns outros players seria bem mais ameaçador. Infelizmente para o Uman, para mim não o é. Creio que seja o pilar de sua ficha e a principal arma finalizadora, e fica bem mais evidente do porquê sua ação inicial seria esta. Doton Kekkai: Dorō Dōmu combinado com o Sando. Ele pretende criar uma enorme cúpula de terra com o Sando que me engoliria, e combina-lo com o Dorõ que absorveria meu chakra. Devido ao tamanho da técnica (talvez pretenda até combinar com o Baika), seria difícil para adversários totalmente dependentes de Ninjutsu [4]sair de lá, uma vez que para destruir a cúpula é essencial uma explosão focada, sendo que perante danos menores a própria parede se regenera automaticamente [5]. É exatamente aqui que a estratégia do Uman vai totalmente por água abaixo contra um adversário como eu. Esse combo tem inúmeras fraquezas, dentre quais citarei todas:


Muito bem por compreender a parte observável do combo. Tá de parabéns. Só falta enxergar coisas mais óbvias agora  :ninjalx:

Analisando as coisas de uma forma imprudente e desleixada, é bem por aí mesmo.

1.1 Primeiro empecilho:

Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 410

Considerando o tamanho da técnica que ele iria criar, mesmo que todos os clones que criou fizessem o uso da mesma técnica para me cercar, ainda sim encontraria diversas brechas em sua composição. A absorção de chakra seria bem mais lenta que apenas em um pequeno ponto focado, sendo assim sua técnica seria bem inferior a do próprio Jirobo. Além disso, venho atestar que meu adversário não possui NENHUMA forma para dar qualidade ao seu chakra e ele possui 80% de chakra, não algo semelhante por exemplo a do Kisame ou Hashirama. Essa técnica consumiria horrores de chakra dele.


Você está certo em uma coisa. Eu não possuo um Sennin Mode nem algo deste tipo. Isso não significa que a técnica não funcione conforme foi projetada para funcionar.

Atente-se ao fato de que eu tenho as mesmas quantidades de chakra que o próprio Kitsuchi, em média. 80% É o padrão dentro do Jtvs para nivelar o chakra do Garra, por exemplo, que detinha quantidades suficientes para ser Jinchuriki.
Não preciso de nada além disso para utilizar as técnicas como planejo utilizar. E ah, não se preocupe, porque eu não preciso usar o Sando no Jutsu pra fazer uma montanha não... Eu posso limitá-lo ao tamanho pouco maior do que o próprio Dorou Domo para esta situação.

Fora que, os clones criados não foram por mero acaso; Mas isto é assunto para um outro momento.


1.2 Segundo empecilho:

Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 510

Sando não é uma técnica instantânea: além de gastar uma quantidade colossal de chakra, é algo que exige tempo para acumular todo chakra e libera-lo. Agora lhes pergunto: vocês realmente acham que alguém com sensor, com o dobro de velocidade do meu adversário, ficaria esperando de braços cruzados enquanto sinto algo enorme vindo de pontos específicos do solo? Eu simplesmente tenho diversas opções, posso prever o raio de ação da técnica e simplesmente sair dele ou posso explodir meu adversário com o Hirudora muito antes dele realiza-lo.  Vale recordar que além de exigir um certo preparo, é necessário selos e contato com o solo, ficando totalmente vulnerável.


De fato, não é uma técnica instantânea. Mas pegar uma imagem onde o Kitsuchi já havia utilizado a técnica mais de uma vez, depois de lutar horas na guerra ninja... É um pouquinho sacana demais. Além de claro, considerar que eu não tenha sensor de chakra sendo que possuo o Rinnegan, ou considerar que possui o dobro de velocidade sem AO MENOS se dar ao luxo de falar sobre a abertura dos portões para atingir tal velocidade...
Com 100% de velocidade em "standby", você não é muito mais veloz do que eu. Eu conto com as capacidades tanto do Rinnegan quanto as outras técnicas suplementares, como Shinra Tensei, Bunshins com visão compartilhada, ou mesmo o Baika no Jutsu que é uma técnica que você não conhece e não espera normalmente, são mais do que suficientes para evitar um speedblitz.

Mas vamos para o ápice da sua estratégia, e também o motivo de sua derrota.

1.3 Terceiro e último empecilho:

Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 710

Porque esse possível combo do meu adversário seria poderoso? Justamente pela sua magnitude e por enfraquecer Ninjutsus. Porém tenho uma péssima noticia pro meu adversário: eu não utilizo Ninjutsu e o Hirudora é justamente o predador natural desse combo, uma vez que nada mais é que ar comprimido, (fraqueza clara como o próprio mangá cita) puramente velocidade e ferocidade. Mesmo que seja pego por essa técnica eu imediatamente iria pulverizar essa cúpula com uma tranquilidade de Buda dando zero chances disso ser efetivo.


Não utiliza Ninjutsu mas utiliza a formação do Hachimon, que em miúdos são "7 portões de chakra".

O que você acha que acontece quando um ninja possui sua reserva de chakra beirando zero?

Spoiler :


É por isso que é sempre bom olhar primeiro para os próprios jutsus e habilidades primeiro, pra depois deliberar sobre elas em relação ao adversário.

Você possui uma quantidade ridícula de chakra. 40% é um pouco mais que o Kakashi clássico, aquele mesmo cabra que podia fazer no máximo 4 chidoris por dia senão morria  Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 747167273

Mesmo que você não utilize técnicas que gastem chakra, você depende dele indiretamente para lutar. Se duvidar, eu te pergunto: Tu sabe o que a sua técnica principal - Hachimon Tonkou - faz?

Os oito portões de chakra são tenketsus específicos no corpo que regulam a pressão geral da passagem de chakra pelo corpo todo. Com treino o suficiente, os usuários desta técnica podem aprender a "abrir" estes tenketsus para que o chakra flua pelo corpo de forma muito mais rápida e violenta. Assim, o usuário ganha velocidade e força, além dos limites naturais do corpo - em troca de danos severos por toda a estrutura corporal.

Compreendeu? A ultima parte da explicação acima pra você é irrelevante. Mas a primeira e segunda parte, são essenciais. O Hachimon Tonkou não gasta Chakra, isto é um fato, mas não significa que ele não o utilize mesmo que indiretamente.

A título de comparação, a formação do Hachimon via de regra funciona exatamente como o manto de chakra dos Jinchurikis - no sentido de utilizar uma parcela de chakra sem necessariamente consumi-lo no processo. Claro que isto não acontece no oitavo portão, já que você deliberadamente direciona todo o chakra do corpo para ser consumido lentamente pelo tenketsu do coração, mas isto é irrelevante aqui já que você só possui 6 dos 7 portões.

Então, o que nós podemos concluir aqui? O Hachimon depende do chakra, indiretamente, para que os benefícios dos portões sejam adquiridos pelo usuário. Se ele não tiver chakra para fazer isso, o Hachimon simplesmente não poderá ser usado. Se você não tiver chakra pra fazê-lo fluir pelos tenketsus específicos, não dá pra usar a técnica.

Mas calma, o melhor está por vir, ainda. Esta aqui foi só uma explicação básica para o uso de uma de suas técnicas que você sem querer deixou passar.

Ademais lhes pergunto: o que meu adversário possui para me matar? Nada. Sou imortal, sou veloz, tenho sensor, posso antecipar, prever e reagir a qualquer coisa, bem como posso levar no peito o que ele tem para me oferecer que ainda sim sairia vivo.


Como você mesmo notou logo nas primeiras linhas de seu texto, eu não preciso te matar. Só preciso incapacitá-lo, e neste quesito pode apostar que eu domino.

Só preciso alertá-lo em três coisas: Você tem sensor, mas antecipar ou prever é algo possível apenas para usuários de Doujutsus. Digo, ao menos o Sensor da Karin, que ao contrário do Sennin é muito menos potente.
Agora, sobre "levar no peito" o que eu tenho pra te oferecer... Isto é ótimo, pra mim. <3 Continue pensando assim  Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 2557648528

Agora peço que se recordem que essas opções, estou considerando em uma situação que meu adversário me acerte. Vejam bem: meu sensor me permite lutar com meu chakra apagado, sendo que ele só da sinal de vida quando utilizo meu chakra de alguma forma, seja para sentir, seja para realizar Ninjutsus. Acontece que meu único Ninjutsu é o Kirigakure, algo que posso usar e deixar no campo, não mais o sendo necessário uma segunda realização. Os Gates posso apaga-los com o sensor, de forma que ficaria totalmente invisível no meio da névoa para meu adversário, que conta com um sensor físico meia boca que traça chakra. Como meu adversário iria localizar um assassino, que caminha sem fazer barulhos, é totalmente silencioso em seu chakra e em sua presença? Pois é. Não há como ele me alvejar com absolutamente nada do seu arsenal. Sua única opção seria o CST, que apenas iria coloca-lo em um delay que resultaria em sua morte.


Pena para você que eu possuo praticamente o mesmo skillset que você :ana:

Sério. Eu tenho o Kirigakure, eu tenho o Silent Killing, e quase a mesma velocidade que você sem o Hachimon. Quem você acha que ganha, ambos a 80km/h?

Não se esqueça que o Hachimon gera luz e gera sons. Mesmo que você queira apagar seu chakra (o que eu não duvido, ao menos para sensores) fica impossível passar despercebido de Doujutsus (que vão captar as cores/luzes/auras envolvendo-o) ou de habilidades como o próprio Silent Killing (que é uma capacidade assassina que potencializa a audição do usuário, ao passo que abafa os próprios sons corporais). O que você planeja, é basicamente tocar uma flauta como a Tayuya, mas sem emitir som  Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 160700883

E não se esqueça. Sensores físicos como o Ukojizai permitem que eu trace sua posição a todo instante, porque se dá no toque. E indiferente de você esconder seu chakra de sensores de chakra, o meu toca e detecta-o indiferente de habilidade que o esconda, porque é FÍSICO. Funciona da mesma maneira que o sensor de Gaara, que também é um sensor de chakra e emite um sinal para o usuário quando encontra outra assinatura de chakra - indiferente dela estar escondida sob algum "véu", como o Mujin Meisai no Jutsu, de Mu.

Fora isso, eu possuo também o Moguragakure, que não é um sensor de chakra, nem físico, nem nada do tipo. É um sensor completamente diferente e que você não poderia se desvencilhar pelo seu próprio estilo de luta.

2. Ofensiva


Meu oponente cavou a própria cova em em seus segundos iniciais. Me respondam, acham mesmo que cairia em um bait básico, possuindo sensor e inteligência igual a do meu adversário? Ele pretende se ocultar no solo, contra alguém que possui uma técnica destrutiva o suficiente para teoricamente consumir o Susano'o de Madara, sua explosão foi muito mais que necessário para encobrir a Ilha Tartaruga inteira, lembrando que essa ilha possui dezenas de quilômetros de extensão. Esse truque não funcionária nem em um milhão de anos, somente se tivesse jogando de fato contra uma marionete que ficasse parado perante aos seus movimentos.


E aqui começa a explicação do seu segundo equívoco. Derradeiro, por sinal.

Você possui uma forma base, darling. Sem abrir os portões, você tem apenas 20% de velocidade a mais que eu - que eu cubro devido o meu Doujutsu. Dentro da regra dos 3 segundos, eu posso fazer tranquilamente as ações que mencionei sem problema nenhum. E você, gastaria este tempo ativando seus recursos corporais pra poder virar um speedster.

Agora deixemos bastante claro: O Hirudora foi forte para envolver uma ilha quando Gai o fez, utilizando-se das capacidades do 7º portão - coisa que você não possui. E ainda que ele seja poderoso o suficiente para atingir um construto de chakra e desabilitar sua forma envolvendo seu usuário, não significa que você conseguirá cavar o chão como Gai fez usando o Sekizo, que é um canhão de ar extremamente concentrado.

O hirudora é uma técnica que direciona energia cinética para um ponto específico no espaço, e depois esta energia é liberada de uma única vez ao mesmo tempo, criando uma explosão. É ótima contra ninjas, mas se tratando de algo específico como vários metros abaixo do solo... Não há efetividade como a técnica citada anteriormente.

Agora, uma perguntinha pra você, leitor, que será respondida ali pra baixo: Você acredita que o meu adversário pode utilizar Hirudora atrás de Hirudora como se fosse uma "metralhadora" (como dito pelo Schiffo-chan)?

Se você acha que não, você é sensato. Se você acha que sim, não o culpo, mas continue lendo e entenderá.

Sim, @Staz, possuo 6 fucking braços. Em cada corpo. Não se esqueça que tenho um irmão IDÊNTICO. Ele também possui 6 braços, sendo assim possuo 12 braços disponíveis em meu corpo, os 12 iriam brotar logo no primeiro milésimo de batalha. Sabe qual o mais curioso? Que para realizar o Hirudora preciso apenas de dois braços. Significa que consigo realizar, simultaneamente, 6 Hirudoras, cada um com capacidade de explosão de um raio de ação de uma Bijuu Bomba.


Bijuu Bomb? UAHSUHAHASUSAHSHAU

Tirando o exagero excessivo, nenhuma objeção aqui. Ter 6 pares de braços é ótimo para realizar atividades diferentes mas simultâneas. Se tu pegou a habilidade dos 6 braços pra fazer 6x a mesma coisa... Bom, aí você não seria uma metralhadora de Hirudora, mas uma metlalhadola de...
Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 TwEQU281_400x400  :zeha:

Chola mais :ana:

Nos primeiros segundos iniciais, já realizaria o portão e faria um cerco em meu adversário, igual Guy fez contra Madara quando este era Jin do Juubi, porém em solo obviamente [6]. Uma vez que isso ocorresse, iria fuzilar impiedosamente meu adversário com dezenas de Hirudoras, criando uma cadeia de explosão que iria dilacerar todos clones dele, e ele que estaria no solo, que de forma iludida acharia que não o sentiria. Ele não possui nenhuma forma de lidar com tantas explosões ao mesmo tempo, ainda mais estando no solo. Além disso, ele NÃO PODE SENTIR o que se passa, por não possuir sensor. Mesmo que fizesse uso do ST, não seria o suficiente para parar as explosões, e como todos sabem é necessário "carregar" o chakra para se utilizar do CST. E mesmo nesse cenário que ele utilizasse o CST, no máximo me jogaria para longe, sendo que imediatamente após isso por não saber que sou imortal e com certeza abriria a brecha, levaria mais uma descarga de Hirudora, resultado em uma morte... nem um pouco bonita. Isso iria inclusive me precaver de uma situação em que ele tivesse o interesse de já utilizar o Sando.


Primeiro de tudo: Existem 3 segundos iniciais em toda luta, onde não há agressão. Este tempo é muito mais que suficiente para que eu realize minhas ações, e o máximo que você vai compreender por conta do Kirigakure é que antes existia apenas 1 inimigo, e agora são 6. E cada um indo para uma posição diferente.

Considerando que você use estes segundos para ligar seu sensor e principalmente os portões de chakra (já que sem eles você não é muito mais rápido que eu), ao final do delay inicial eu já estaria uns bons metros debaixo da terra.

Ainda que você cerque o primeiro clone, os Hirudoras não seriam suficientes pra pegar todos os outros 5 corpos andando em direções diferentes no solo, pelos motivos que já apresentei acima. Hirudora não possui capacidade penetrativa, mas sim, explosiva.

Como o Moguragakure me dá uma capacidade sensorial magnética, eu automaticamente saberei quais as suas atitudes no campo de batalha. Me refiro a posicionamentos, ações físicas e etc. Já o Bunshin na superfície analisará o que puder com o Rinnegan, e claro, sendo destruído, passará as informações para o restante do grupo. E então, eu saberia que você é rápido, forte, e que possui uma capacidade de criar explosões via taijutsu, além do boneco assassino que você carrega e seus 6 braços.

Já você, saberia do Shinra Tensei, do Kirigakure, dos Clones e que eu consigo me mover através do solo.

Agora vamos para a parte mais interessante de tudo isso que você escreveu, que é essencialmente o tiro no seu próprio pé.

O mais interessante desse combo com os 12 braços é que não me canso e os portões por mais que consumissem minha estamina, pouco me importaria. Alguém normal ficaria imediatante fadigado, mas não alguém que não se cansa como minha própria ficha diz. E sim, sou uma metralhadora de Hirudoras que enquanto permanecer vivo (e sempre permanecerei) descarregarei sem piedade no pobre coitado do Uman.


Então galerinha, lembra da perguntinha sobre o Hirudora que fiz ali pra cima? Poisé.

O nosso abiguinho acha que vai vilá uma metlalhadola de Hiludola, mas isso é impossível. E por que?

Ora, tá na abertura da Temporada!

Spoiler :


Perceberam? Indiferente de ser imortal ou não, ele sofrerá desgaste continuo de stamina. E lembrem-se que após os 20% de desconto para ativar o Hachimon Tonkou, ele terá apenas 50% para continuar lutando.

Utilizando essa quantidade absurda de Hirudora, ele estaria praticamente fazendo sua stamina esvair em cada "metlalhadola" que ele fizesse.

Isso significa essencialmente que ele vai durar pouquíssimo na batalha, visto que sua única arma relevante é o Hirudora, e que a cada uso ele ficará mais e mais desgastado na batalha.

A escolha dos 6 braços foi meio que um tiro no pé, mesmo. Pq se ele pode usar 6 de uma vez, passados alguns segundos ele já ficaria extremamente cansado pelo desgaste.

E ainda bem que ele não mencionou realizar a divisão com seu irmão via Souma, pq senão quando se dividissem iria cair 1 prum lado e o outro pro outro devido a divisão de status. uahsuhashahusa

Essa ação inicial do meu adversário resultou em uma morte eminente para ele. Vale recordar que ele não sabe de absolutamente nada de meu estilo de luta. A única chance que ele talvez teria para prolongar a luta seria justamente acalçar voo.


O mais engraçado é que quem se matou foi você :ana:

Pela tua ação inicial eu saberei aquelas informações que descrevi lá pra cima. Considerando como você funciona, é basicamente todas as informações relevantes para lidar contigo. Já de mim, você não sabe de muita coisa. E a minha arma mais perigosa enquanto usuário do Rinnegan, você desconhece.

No mais, considero outros cenários possíveis e virei com minha estratégia principal após ler o post do Uman. Não há porque mostrar tudo que tenho logo de cara. Entretanto estou totalmente crente que ele mesmo se derrotou.

Volto mais tarde para terminar meu post. Peço desculpas se houve erros de gramática, fiz de forma apressada.


Da próxima vez crie uma ficha mais redondinha antes de dizer que seus adversários perdem logo de cara :paty:




Mas vamos para a parte que mais me interessa. Como eu venceria o Schiffo-chan antes dele mijar toda a incrível quantidade de 50% de stamina que tem com a metlalhadola de Hiludola com as minhas técnicas?

É bastante simples. Eu possuo 2 técnicas e 1 habilidade que me permitem finalizar o Schiffer. São elas: Doton: Sando no Jutsu, Suiton: Suidanha, e Kokushin.
Sando no Jutsu é uma técnica colossal, que dadas as condições corretas matam qualquer coisa que fica no caminho e que não tenha alguma capacidade especial.
Suidanha é uma técnica precisa, rápida, e mortífera, uma vez que pode ser usada sem selos de mão e em alta repetição. E como vimos, ela possui a capacidade de cortar vários galhos da SHINJU (e não árvores secas e mortas como no exemplo do migo Schiffo-chan :uia: ). Junte estas características com o fato de que eu posso utilizar até 15 clones simultaneamente, e vocês entenderão como este jutsu é perigoso, ainda mais combinado com Shinra Tensei para aparar investidas e Moguragakure + Kirigakure.
Por ultimo, o Kokushin. Os famosos "black receivers" são a minha capacidade mais mortífera porque elas possuem características que são extremamente poderosas sem nenhum requisito maior. Eles são materiais demoduladores de chakra em alta frequência, ou seja, agem como perturbadores de chakra de alta frequência uma vez em contato com um alvo.
Pra quem não sabe, o papel dos demoduladores é recuperar o sinal emitido por algum equipamento capaz de gerar informação. Um exemplo prático seria um aparelho de Wifi, que emite o sinal (ou melhor, direciona este sinal que contém informação em uma área específica) e que nossos PCs ou Celulares captam, convertendo o sinal em informação novamente. Isso significa que uma vez em contato com o alvo, estas hastes negras fazem duas coisas: Perturbar a frequência regular de chakra do alvo, e recuperar as informações do chakra do usuário (eu, no caso).
É por isto que quando Kakashi foi atingido no ombro por uma haste dessa, ele perdeu o controle do corpo em breves momentos e não acertou o Raikiri no Tendou, na invasão de Konoha.

Estas hastes captam o meu chakra e interferem no chakra alheio. Isso, somado ao fato de que eu produzo estas hastes em grandes quantidades (limitadas apenas à minha vontade, já que eu as gero do meu próprio corpo) tornam este equipamento muito perigoso, já que com um numero suficiente delas eu consigo imobilizar completamente qualquer alvo que eu queira, além de impedir o uso de chakra ou mesmo regeneração proveniente de Edo Tensei, por exemplo. Não bastasse isso, apenas o mero contato físico é suficiente para que o alvo sinta estes efeitos, reservando o contato a apenas outros usuários de Rinnegan, que podem encostar sem sofrer deles.

Spoiler :


Isto dito, podemos perceber que o Schiffo é imortal, mas passa longe de ser invencível. Sem nenhuma proteção corporal decente, ele é alvo fácil para qualquer coisa aplicada com um pouquinho mais de criatividade. Não é atoa que bastaram selos explosivos em curto alcance para derrotar Hidan.




Explicando também a famigerada "Formação Caverna", que é o apelido carinhoso que criei pra combinação do Sando no Jutsu com o Doro Domu.

Na situação que eu julgar conveniente e usar esta combinação, cada Bunshin há de se posicionar de forma a ficar numa posição de 90º em relação ao outro. Isto quer dizer que esta imagem pode representar a grosso modo o que digo aqui:

Spoiler :


Cada pontinho vermelho deste é um bunshin, ou meu corpo verdadeiro, no caso (já que eu troquei de lugar com um dos clones num primeiro momento). Note inclusive, que há um deles em CIMA justamente para garantir que o chakra seja reforçado proporcionalmente para todas as direções.

Aí alguns podem dizer "mas a parte de baixo poderia ficar desprotegida". Sim, e é por isto que um dos clones ficou pra trás. Claro, se ele for destruído eu saberei, e não seria problema algum criar outro a partir dos que estejam do lado de fora da cúpula para que este utilize o Moguragakure para adentrar o solo e reforçar a estrutura a partir deste ponto também.

Desta maneira, a menos que ele utilize uma técnica com poder destrutivo TREMENDO (o que eu não discordo que ele em específico possua, no caso, o Hirudora), ele não sairá dali.

Eu não preciso criar uma montanha para utilizar este combo. No próprio Databook é explicado que a técnica do Sanduíche de Pedra varia de tamanho de acordo com a quantidade de chakra aplicada para gerá-la, e o próprio Kitsuchi já demonstrou no anime a capacidade de criar formações menores que afete uma área mais específica. Meu estilo é Ninjutsu, e tenho todas as características necessárias para utilizá-la da melhor maneira possível, ao contrário do meu adversário que malemal consegue utilizar seus próprios recursos, como Hachimon e Hirudora.




Isto dito, dadas as ações iniciais que meu adversário se propôs a tentar desenhar (já que ele não deu consistência à elas, apenas jogou-as ao vento para que fizesse sentido), vou considerar que nos 3 primeiros segundos iniciais, ambos tenhamos realizado estas ações que já ficaram subentendidas:

Eu, utilizo o Kirigakure, o Tajuu Kage Bunshin e entro no solo usando o Moguragakure com mais 4 dos 5 Bunshins, cada um indo para uma direção diferente;

Ele, ativaria seu sensor de Chakra além dos 6 portões que possui, se aproximando quando possível e me cercando usando sua velocidade. De fato, meu bunshin não conseguiria resistir e se desfaria.

Eu debaixo do solo sacaria que ele é bastante rápido e logicamente possui proficiência no Taijutsu, devido ao Hirudora (que meu Bunshin analisaria usando o Doujutsu do Rinnegan). Já ele, notaria que escapamos pelo solo, mas sem saber diferenciar qual é o verdadeiro e sem possuir a capacidade de "ir nos buscar".

Lembrando que eu possuo conhecimento do Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, logo, seria bastante precavido quanto ao uso das minhas técnicas através do meu corpo verdadeiro.




E aqui ficamos. Eu e +4 Bunshins no solo, e Schiffer solitário na superfície só aguardando nossas investidas.

E aí, seria simples fazer com que os bunshins tomassem aquele posicionamento que eu mostrei com a imagem mais acima de uma forma que o meu adversário fique no centro, e criar uma versão um pouco maior do Domu (mas nada fora do normal como a montanha do Kitsuchi). Schiffer desconhece a técnica, e eu posso atrair a atenção dele criando mais bunshins de forma que eles saiam da superfície e enfrentem-no. Uma vez pego pela técnica, que é extremamente rápida e que seria formada de 4 pontos diferentes e simultâneos, as chances do Schiffer sair do alcance da técnica são bastante baixas.

Desta maneira, posso continuar criando bunshins e enviando-os para dentro do domo para enfrentar o Schiffer, que vai sofrer grande perda de energia indiferente das decisões tomadas: Se ficar, seu chakra será continua e constantemente tragado, além de ter que evitar as investidas dos clones de dentro do próprio Domu. Para sair, teria de utilizar vários Hirudoras (já que o meu domo não possui a fraqueza mostrada pelo Jiroubou, de alguns pontos serem mais sensíveis que outros) e também sofreria muito desgaste pelo uso de sua própria técnica;

Num embate entre ele que possui 40% de chakra e menos de 50% de Stamina (após descontos iniciais dos portões) e uso constante de Hirudora (que como esclarecido pela Abertura, vão consumir sua stamina a cada uso), e eu que possuo 80% de chakra e Stamina, além de Bunshins, quem é que pode utilizar mais técnicas num período maior de tempo?

Enfim. A resposta é óbvia.

Outra alternativa para enfrentá-lo é sair do chão numa distância segura com os bunshins e utilizar o Raigen: Raikouchou para criar uma distração (a Luz), em seguida de um Genjutsu (como no caso do Sasuke vs Raikage) e atacar com o Suidanha, ou mesmo no corpo a corpo usando o Kokushin. Ao mero contato do Schiffer com as hastes, ele ficaria desnorteado e abriria brechas para uma finalização mais simples. Eu possuo o Bubun Baika no Jutsu, que me faz aumentar e estender partes do meu corpo a vontade, o que me dá vantagem-surpresa na hora de um combate corpo a corpo, somado ao Shinra Tensei e o Rinnegan.










Eh isto, pessoal. A ficha do Schiffer é na verdade, o maior adversário dele próprio. Pois suas técnicas e habilidades não possuem perfeita sincronia, e o uso de uma técnica acaba prejudicando o próprio usuário mais que seus adversários.
Este caso do Schiffer querer usar o Hirudora "livremente" com a Ficha Hidan, me lembra o WB usando chakra sennin junto da ficha aburame...  :asideia:  :fem:
Não dá certo, pelo menos não nos moldes atuais das regras do Jutsu Versus.

E já que este é o carro chefe de sua ficha, acaba sendo inviável prolongar a luta - coisa que eu posso fazer sem sofrer imediatamente as consequências.

No corpo a corpo eu apesar de não possuir a mesma velocidade, possuo Doujutsu, Clones e Shinra Tensei, além do Baika e outras capacidades como o Raigen. Desta maneira, acabo me equilibrando num combate direto, e um simples toque das Kokushin já são suficientes para criar uma abertura solidamente explorável.

Não é atoa que mesmo sendo superior ao Madara, mesmo Hashirama foi incapacitado pelas hastes negras - apesar de ter um chakra muito maior que o do Uchiha.

Peço desculpas pela demora em postar. A minha internet está insuportável e demora 4 dias pra abrir uma fucking imagem do mangá. Se ela tivesse rodando certinho vocês veriam mais exemplos sobre o Kokushin, sobre o Hachimon, sobre o Suidanha e afins. Só não fiz questão apesar de querer muito, porque sei que todos aqui possuem um grau considerável de conhecimento do mangá e em tese estas são imagens que já se fazem presentes na cabeça de vocês. Mas, se for preciso eu coloco, btw.

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Só pra complementar, já que não consigo editar a porcaria do Post ¬¬

Consegui pegar algumas das imagens que queria mas não consegui colocar no edit. Logo, vai aqui mermo :xablau:

Dentro do Quote estão afirmações que fiz sobre o "Kuroki Jushinki", ou Kokushin. Para evitar que duvidem sobre as afirmações, complementei com mais imagens.

Uman escreveu:
Com um numero suficiente delas eu consigo imobilizar completamente qualquer alvo que eu queira, além de impedir o uso de chakra ou mesmo regeneração proveniente de Edo Tensei, por exemplo. Não bastasse isso, apenas o mero contato físico é suficiente para que o alvo sinta estes efeitos, reservando o contato a apenas outros usuários de Rinnegan, que podem encostar sem sofrer deles.


Spoiler :



Bjs galera, e nend sudes :ana:

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
De noite venho com minha segunda estratégia. Peço que aguardem. :xablau:

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
A luta ficará aberta até às 22 de amanhã, segundo à Bya, vocês têm até lá. Entretanto, se decidirem encerrar nos próximos posts, eu voto em seguida, estou acompanhando post a post.

Inclusive esperava posts enormes, chega a ser uma falta de respeito comigo.

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Façam bíblias para o Kakau.

:horak:

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
De noite venho com minha segunda estratégia. Peço que aguardem. :xablau:


É bom mudar a estratégia mesmo, pq essa daí que você usou é furada, não funciona :ana: :ana: :ana:

Kakau escreveu:
A luta ficará aberta até às 22 de amanhã, segundo à Bya, vocês têm até lá. Entretanto, se decidirem encerrar nos próximos posts, eu voto em seguida, estou acompanhando post a post.

Inclusive esperava posts enormes, chega a ser uma falta de respeito comigo.


Não peça isso não :(
Eu não to no clima de quebrar o limite de caracteres do forum :ninjalx:

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Pare com isso, esses joguinhos psicológicos e de omissão não funcionam comigo, tampouco com quem vai avaliar a luta e mais uma penca que de gente que nos está lendo.  :jerry:

Sabe como eu sei que estou no caminho certo, e que mais ainda tudo que descrevi é mais que o suficiente para finalizar a luta? Simples, você passou mais de 80% do seu post tentando colocar afirmações bem levianas e sem fundamento no mangá (perceba que você postou praticamente ZERO fontes no seu post) e os outros 20% parece que não leu o que descrevi, omissão total dos fatos, como se a luta baseasse exclusivamente no protagonista que é você. Não é bem assim.

Vamos começar desmitificando algumas ladainhas do meu adversário, citando algumas coisas que ele afirmou totalmente fora de contexto, em tentativas de convencer desavisados, que infelizmente para ele aqui realmente não é o caso para tal. Aliás, esperava até mais de você.

Agora deixemos bastante claro: O Hirudora foi forte para envolver uma ilha quando Gai o fez, utilizando-se das capacidades do 7º portão - coisa que você não possui. E ainda que ele seja poderoso o suficiente para atingir um construto de chakra e desabilitar sua forma envolvendo seu usuário, não significa que você conseguirá cavar o chão como Gai fez usando o Sekizo, que é um canhão de ar extremamente concentrado.


Bijuu Bomb? UAHSUHAHASUSAHSHAU


Ainda que você cerque o primeiro clone, os Hirudoras não seriam suficientes pra pegar todos os outros 5 corpos andando em direções diferentes no solo, pelos motivos que já apresentei acima. Hirudora não possui capacidade penetrativa, mas sim, explosiva.


E por último, minha preferida:

Na situação que eu julgar conveniente e usar esta combinação, cada Bunshin há de se posicionar de forma a ficar numa posição de 90º em relação ao outro. Isto quer dizer que esta imagem pode representar a grosso modo o que digo aqui:


Bom, começamos:

Fontes :


Bom vamos tentar compreender a incógnita que é seu post. Você pretende se posicionar perante seu adversário, em forma de 90 graus e ao mesmo tempo fugir de um ataque a pouco menos de 30 metros de distância. Uman, como você vai correr em direção opostas se você mesmo disse que vai adotar uma posição fixa em VOLTA DE MIM? :horak:

E pior: como você pretende correr de uma onda de choque que tem sim, o raio de ação de uma Bomba Bijuu. Basta perceber no mangá que postei, MADARA que possui sensor capaz de sentir Hashirama a quilometros, um olho afiado o suficiente para mesmo CEGO (:horak:) conseguir desviar de Tobirama ainda sim há uma distância de pelo menos 30 metros (olha que ironia) do Guy ser totalmente engolido pelo Hirudora. E detalhe: olhem o estado de integridade do nosso querido sobrancelhudo. Ele estava totalmente no limite daquela situação e ainda sim conseguiu surpreender e desativar o Susano'o de Madara.

Sabe o que mais é curioso no seu post? Sr, como pretende antecipar algo que não consegue sentir? Pense bem, você está colocando situações aonde lhe convém, não exatamente são o possível.

1. Você estará sobre ação do próprio Kirigakure que tira sua visão, logo não conseguiria ver o que ocorre.
2. O Hirudora além de possuir uma velocidade ridícula não pode ser sentido de nenhuma forma por ti, já que não é chakra.
3. Você não possui conhecimento do meu estilo de luta.
4. A ação da minha velocidade é demasiadamente alta para um sensor magnético como o do seu Doton acompanhar. Basicamente seria a mesma situação de Madara contra Guy: mesmo que Madara conseguisse ver, não podia acompanhar.

Como vai antecipar algo sendo que essas informações primordiais, não possui sequer uma?

Agora vem a pergunta de um milhão: o que é mais rápido, meu adversário ativar o Kirigakure, realizar 5 clones, trocar de posição, utilizar seu Doton, e me cercar ou eu apenas ativar meus portões e realizar o Hirudora?  :?:

Uman-kun, para você evitar a explosão do Hirudora você teria que estar a centenas de metros no solo e não estou exagerando: não é só perigoso para ti a explosão em si, não se esqueça que a onda de choque acompanha consigo um peso de TONELADAS de pressão de terra que soterrariam você e seus clones. Acredito que não tenha pensado nisso, correto? Se estivesse poucos metros acima do solo seria engolido totalmente pela explosão que criariam uma cratera no chão. Agora vem novamente a pergunta de dois milhões: sendo que meu adversário não espera meu ataque, porque exatamente meu adversário iria descer tanto no subsolo? E mesmo que o fizesse, a poucos metros o que seria mais provável, ele ser soterrado ou engolido pela técnica no caminho, ou ser mais rápido que seu adversário que tem o DOBRO de sua velocidade? Pois é.




Vamos a mais contradições.

Sério. Eu tenho o Kirigakure, eu tenho o Silent Killing, e quase a mesma velocidade que você sem o Hachimon. Quem você acha que ganha, ambos a 80km/h?

Não se esqueça que o Hachimon gera luz e gera sons. Mesmo que você queira apagar seu chakra (o que eu não duvido, ao menos para sensores) fica impossível passar despercebido de Doujutsus (que vão captar as cores/luzes/auras envolvendo-o) ou de habilidades como o próprio Silent Killing (que é uma capacidade assassina que potencializa a audição do usuário, ao passo que abafa os próprios sons corporais). O que você planeja, é basicamente tocar uma flauta como a Tayuya, mas sem emitir som


E não se esqueça. Sensores físicos como o Ukojizai permitem que eu trace sua posição a todo instante, porque se dá no toque. E indiferente de você esconder seu chakra de sensores de chakra,


Meu adversário quer enxergar ao mesmo tempo que utiliza o Kirigakure para limitar o campo de visão. Wut? O Kirigakure é uma técnica de faca de dois gumes, tanto que Zabuza lutava de OLHOS FECHADOS dependendo totalmente do sillent killing. Não possuímos o mesmo skillset, existe um abismo de diferença: eu não tenho pretensão de lutar com minha velocidade base, Uman (e mesmo que fizesse ainda sim seria consideravelmente mais veloz que ti). Para realizar os portões é algo que leva menos de um segundo. Além de ser pró-eficiente no Taijutsu e meu estilo ser voltado para o combate corpo a corpo, possuo reflexos que você nem sonha em ter, além de ser SENSOR coisa que você não possui. Como se não bastasse possuo DOZE BRAÇOS, não SEIS BRAÇOS. Eu tenho SEIS BRAÇOS em cada corpo meu. Posso realizar simultaneamente DOZE ações, penso DUAS vezes mais rápido que você, sendo que cada corpo possuem formas muito eficientes de antecipar qualquer coisa que possa oferecer, justamente pela minha velocidade. Capishe? Não há dúvidas quem vence essa batalha de agir primeiro, é ser até ofensa querer convencer alguém que vai agir primeiro que eu.

Você está tentando lutar em um jogo que não é pra você: jogo de velocidade e de quem age primeiro. Criei uma ficha para ser speed blitz, você criou sua ficha para abusar de seus Ninjutsus e de seus combos. Não há como dançar o meu ritmo de música, deveria ter proposto o seu.

Alguém viu ele falando em seu argumento que tentará ativar seu sensor? Eu não vi. Sua ação inicial foi clara, sendo que o embate seria resolvido primeiramente nesses segundos iniciais, como pretende encaixa-lo? E detalhe: se esse sensor fosse eficiente porque Nagato enviaria Konan para achar Jiraya? hahahaha. Pois é. Esse sensor para combate não serve, ele é um sensor apenas para rastreamento. Pior ainda, esse sensor jamais conseguiria me traçar com exatidão já que possuo uma velocidade ridícula.




Sim, você tem razão. Resultaria em desgaste quantitativo em meu estilo de luta realizar Hirudoras simultaneamente. Isso é um ponto que pesaria em meu estilo de luta, principalmente porque quero logo nos segundos iniciais descarregar diversos em você. Entretanto, não significa que não conseguiria realiza-lo, Uman-kun. Significa que me CANSARIA. Uma coisa é eu não conseguir colocar meu estilo de luta em pauta. Outra coisa é simplesmente eu ser incapacitado, não, não ocorreria. A fonte que postei anteriormente prova isso com uma imagem que vale com mais de mil palavras: Guy totalmente desgastado e fraturado, preso, conseguiu realizar um Hirudora com aquela magnitude.

Antes de responder sua ofensiva, quero fazer mais alguns adendos sobre o Sando.

Uman, era a segunda vez que estava sendo utilizado o Sando no mangá. Logo, sinceramente, não sei da onde tirou diversas vezes. Outro erro. Além disso sendo a primeira ou segunda, para reunir uma quantidade de chakra gigantesca é sim necessário uma certa preparação, seja de um ou dois segundos que iriam pesar. O que é "alguns segundos" para alguém que depende exclusivamente de sua velocidade para cercar o adversário? Novamente, quero que leve em conta que pretendo utilizar minha sequência de Hirudoras logo no começo da luta, com meus doze braços como afirmei, Madara já demonstrou a mesma distância inicial que nós que ele não foi rápido o suficiente para escapar da técnica, será que Uman, sem conhecimento, que está preparando o Sando seria capaz de evitar o raio de explosão de SEIS EXPLOSÕES que abrangem centenas de metros de extensão, cada uma? Quero que enxerguem isso.

Já sobre a parte que argumenta sobre os portões, sinceramente não entendi. Explicou o óbvio, beleza. Segundo você vai realizar sua técnica com diversos empecilhos que já coloquei em pauta, e sugar 40% de chakra meu imediatamente, é isto? Se é isso mesmo nem farei questão de responder. Deixarei à critério da avaliação. Já coloquei diversos argumentos em suma. Não o mais entrarei nessa pauta, colocou suas cartas e eu a minha .

Vou deixar isso aqui:

Uma vez pego pela técnica, que é extremamente rápida e que seria formada de 4 pontos diferentes e simultâneos, as chances do Schiffer sair do alcance da técnica são bastante baixas.


Uman quer convencer que alguém com 160% de velocidade e sensor não seria capaz de sair da técnica, e mesmo postando o ponto fraco da técnica que é uma explosão focada, ainda insiste nisso.  Ok. :horak:




Não obstante, perceberam que possuo algo na minha ficha meramente suspeito? Shinten Kugutsu. É interessante, porém cria uma brecha que é meu corpo verdadeiro ficar vulnerável. E se dissesse que criei uma forma de burla isto? Quero que observem como meu adversário pretende me finalizar:
Doton: Sando no Jutsu, Suiton: Suidanha, e Kokushin.

O que essas três técnicas possuem em comum? É necessário contato físico comigo. Aqui que entra seu karma. O empecilho de ficar vulnerável perante o Shinten é facilmente substituido quando se sabe que possuo DOIS corpos e consequentemente DUAS mentes abitando apenas um único corpo, quando este não se está separado. Minha estratégia na verdade é bem simples: passar apenas UMA mente para o boneco enquanto a outra estaria em plenas condições de luta. Sendo assim ainda teria a movimentação do meu corpo livre, leve e solto, e a maldição estaria ali para assombrar meu adversário. E em seguida o que faria com esse boneco? Simples, com um dos 6 braços que me sobrou, utilizaria para LITERALMENTE segurar a marionete perto do meu corpo o TEMPO TODO de tal forma que QUALQUER ataque físico do meu adversário resultaria imeditamente em troca de alma e derrota eminente.

Agora vamos para o ponto mais interessante nisso tudo: meu adversário não espera, meu adversário não sabe que possuo duas consciências e meu adversário devido ao KIRIGAKURE simplesmente não pode enxergar, tampouco sentir o que ocorre. Enxergam bem?

Em uma situação que a luta não fosse finalizada em nosso jogo inicial que ele escapasse do Hirudora (o que duvido) e que eu não caísse para seu combo da inicial eu faria questão de também ativar o meu Kirigakure para confundir seu Doujutsu no que diz à respeito de enxergar chakra. E nem preciso saber que é uma capacidade de seus olhos, é basicamente meu estilo de luta. Caso fizesse uso dele, basicamente enxergaria uma nuvem de chakra gigantesca. Além disso andaria igual um fantasma, o tempo todo em meio a névoa, silencioso, rápido, mortífero, capaz de encurtar a distância entre eu e meu oponente em um milésimo e estraçalhar sua cabeça com um soco. Nessa ocasião que seria inevitável já que meu adversário ADMITIU que vai lutar no solo comigo alguma das duas coisas iria ocorrer, inevitavelmente: ele utilizaria o ST ou qual um dos clones ou com seu corpo original.

Mas Leandro, se pegasse um clone do seu adversário o que faria exatamente? Calma lá. Eu sinceramente não ligo para o que vou pegar, vale lembrar que eu TENHO CONHECIMENTO do Shinra Tensei isso inclui todas as suas versões. Se pegar o corpo do meu adversário, ótimo, cheque-mate. Se pegar um clone ótimo também, outro cheque-mate. Como? Simples, imeditamanete após tomar posse de um clone do meu adversário faria questão de utilizar sua técnica mais poderosa, que seria o CST devastando um raio de dezenas de quilômetros, isso me inclui, isso inclui seus clones e isso inclui você (sou imortal, não ligo :kyo2: ). Tem outro ponto interessante, uma vez que adquirisse um clone seu eu teria imediatamente conhecimento de todo seu arsenal ofensivo, ou seja, todos seus jutsus. Isso me forneceria informações vitais para me precaver de qualquer coisa que possa planejar para revidar, uma vez que possuímos a mesma quantidade de inteligência em batalha. Ainda teria o ponto surpresa, já que meu adversário não saberia que um dos clones agora está em minha posse.

Mesmo que o CST não devastasse meu adversário (o que ele não tem nada para evitar que aconteça) eu teria em minhas mãos um aliado que tem exatamente tudo que você possui e você sem conhecimento de que ele estaria do meu lado, seria surpreendido pelo fator surpresa.

"Ah, mas ficaria no solo". Isso ai fica lá para ser soterrado pelo Hirudora. HAHAHAHAHA. Ou melhor: uma vez que meu adversário ficasse no solo, a não ser que ele fabricasse oxigênio uma hora que ele teria que voltar para superfície. Lembre-se que sou sensor, consigo sentir exatamente aonde ele está. Quando voltasse seria alvo fácil. Isso em um cenário que não fosse soterrado, que não fosse pego pelo CST e que não fosse morto pelo meu speedblitz.

Sendo ainda mais franco? Poxa, realmente acham que alguma dessas investidas seriam eficazes contra mim?  Amigos meu adversário para ter precisão precisa VER, coisa que não veria pela ação do MEU Kirigakure também. Além disso, eu lutaria de forma que meu chakra estivesse oculto (tornando-se visível apenas quando quisesse ativar meu sensor), o que simplesmente não é difícil, basta suprimir minha presença e meus portões TAMBÉM o fariam, vale lembrar que o portão nada mais é que chakra fluindo no meu sistema, uma vez que os suprimisse, tudo que afirmou desde o barulho até a energia que emana também seriam suprimidos.

Ele seria carne na jaula do leão em circunstâncias como essas, sem nenhum modo de me localizar dentro da névoa qualquer estratégia que ele citou anteriormente seria suicídio. Ele pretende enfrentar o leão de cara, tentar me alvejar com Suidanha ou com as Hastes negras. O primeiro preciso que ele esteja a poucos metros de mim, realmente acreditam que isso seria capaz de me alvejar? Ele seria destruído pela minha foice que consegue se estender muito antes de sequer notar minha aparição. O mesmo vale pelas hastes, ele basicamente quer me enfrentar no Taijutsu, você é engraçado. :horak: Em ambas essas ocasiões alguém que possui velocidade para escapar do Amaterasu a queima roupa deve ser capaz de evitar, acredito eu. :kyo2:

Por mim ainda tenho meu ritual, que em uma situação que você não estivesse no solo, bastaria uma pequena gosta de sangue para que a luta acabe. E não é tão difícil de imaginar eu tirando uma gota de sangue de um alvo de tamanho igual a de uma montanha, não é mesmo? Hhahhahaah.

Para finalizar menosprezar minha imortalidade perante um gênio como o Shikamaru que após ADQUIRIR conhecimento da imortalidade e passar HORAS preparando um local e circunstâncias especificas para lidar com seu adversário que é um jegue e não possui um terço do meu arsenal não é exatamente justo, correto? Well, essa luta seria um verdadeiro massacre.

Enfim, termino meu post. Não pretendo postar novamente, se o Uman-kun responder pode fechar.




Boa sorte, Cesar-senpai e ótima luta. See ya.

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
De noite venho com minha segunda estratégia. Peço que aguardem. :xablau:


É bom mudar a estratégia mesmo, pq essa daí que você usou é furada, não funciona :ana: :ana: :ana:

MORTO !

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Argumentação encerrada. Eu vou desconsiderar qualquer coisa postada depois disso (provavelmente nem lerei).

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Como disse, não tô afim de quebrar os limites de caracteres do fórum. Me bastarei a responder apenas o necessário, pq o resto é chover no molhado :planta:

Schiffer escreveu:
Sabe como eu sei que estou no caminho certo, e que mais ainda tudo que descrevi é mais que o suficiente para finalizar a luta? Simples, você passou mais de 80% do seu post tentando colocar afirmações bem levianas e sem fundamento no mangá (perceba que você postou praticamente ZERO fontes no seu post) e os outros 20% parece que não leu o que descrevi, omissão total dos fatos, como se a luta baseasse exclusivamente no protagonista que é você. Não é bem assim.


Ou você é cego ou precisa de um Doujutsu novo pra ver que eu até fiz Double Post (contra minha vontade) pra colocar as imagens que mostram as coisas que eu disse :aliens:

Bom, começamos:
Bom vamos tentar compreender a incógnita que é seu post. Você pretende se posicionar perante seu adversário, em forma de 90 graus e ao mesmo tempo fugir de um ataque a pouco menos de 30 metros de distância. Uman, como você vai correr em direção opostas se você mesmo disse que vai adotar uma posição fixa em VOLTA DE MIM? :horak:


Não vou nem me dar ao luxo de trazer o quote. Se duvidem, é só ir lá no meu post e ler. Disse que os clones ficarão em uma posição de 90 graus uns dos outros na hora da Formação Caverna, que num primeiro momento nem falei que iria usar. Só muito pra frente no meu post que eu citei que para esta situação específica eu adotaria este posicionamento. Mas whatever.

E pior: como você pretende correr de uma onda de choque que tem sim, o raio de ação de uma Bomba Bijuu. Basta perceber no mangá que postei, MADARA que possui sensor capaz de sentir Hashirama a quilometros, um olho afiado o suficiente para mesmo CEGO (:horak:) conseguir desviar de Tobirama ainda sim há uma distância de pelo menos 30 metros (olha que ironia) do Guy ser totalmente engolido pelo Hirudora. E detalhe: olhem o estado de integridade do nosso querido sobrancelhudo. Ele estava totalmente no limite daquela situação e ainda sim conseguiu surpreender e desativar o Susano'o de Madara.


Essa lógica não é aplicável em todos os cenários. Zetsu Negro deu um speedblitz no Madara Rikudou, que tinha os dois Rinnegan e seu "poderoso sensor capaz de sentir Hashirama a quilometros".

O que eu não sei se você entendeu (e provavelmente não entendeu) é que o Hirudora não possui a capacidade penetrativa de, por exemplo, um Rasenshuriken da vida - quando explode.

Vou repetir: Hirudora é apenas um soco muito rápido que acumula durante alguns segundos força cinética toda em um único ponto, que então explode. A onda de choque é poderosa mas não possui nenhuma capacidade de penetrar o solo, por exemplo. Qualquer dano que haja como resultado será superficial, assim como no caso do Hirudora contra o Susano'o do Madara. Para abrir um buraco no solo, você precisa de capacidades mais específicas, como no caso do Sekizo.

Sabe o que mais é curioso no seu post? Sr, como pretende antecipar algo que não consegue sentir? Pense bem, você está colocando situações aonde lhe convém, não exatamente são o possível.

1. Você estará sobre ação do próprio Kirigakure que tira sua visão, logo não conseguiria ver o que ocorre.
2. O Hirudora além de possuir uma velocidade ridícula não pode ser sentido de nenhuma forma por ti, já que não é chakra.
3. Você não possui conhecimento do meu estilo de luta.
4. A ação da minha velocidade é demasiadamente alta para um sensor magnético como o do seu Doton acompanhar. Basicamente seria a mesma situação de Madara contra Guy: mesmo que Madara conseguisse ver, não podia acompanhar.


Antecipar o que, homem? Em algum momento no meu post anterior eu disse "vou entrar no solo antes que o Schiffer me dê um speedblitz pq aliens"?

Tudo que disse foi colocar as minhas ações iniciais, que nada tem a ver com as suas. Eu afirmei que entraria no solo para me precaver de outra capacidade, que é aquela cujo conhecimento eu possuo (Shiten Kugutsu).

Você vai soltando as informações no ar e espera que os outros juntem por você. Por isso você derrapa tanto no próprio território.

Ah, e só pra título de esclarecimento: Eu não disse que vou te acompanhar com o meu sensor magnético. Só disse que eu vou saber sua posição, já que você não voa. Isso é tão óbvio que eu nem me preocupei em dizer, mas to vendo que preciso repensar sobre esta obviedade em algumas situações : :?:

Como vai antecipar algo sendo que essas informações primordiais, não possui sequer uma?


Antecipar o quê, jovem? Misericórdia. Faz o seguinte, volte ali na primeira página, e use o Ctrl+F pra abrir o buscador de palavras e coloque "antecipar". O único momento que eu cito esta palavra é para corrigir algo que você estava falando sobre seu sensor. Em momento algum eu disse que iria antecipar suas ações. Novamente: Minhas ações, =/= das suas ações, okay?

Agora vem a pergunta de um milhão: o que é mais rápido, meu adversário ativar o Kirigakure, realizar 5 clones, trocar de posição, utilizar seu Doton, e me cercar ou eu apenas ativar meus portões e realizar o Hirudora?  :?:


Bom, considerando que o Kirigakure precisa de 1 selo só e os clones nenhum, assim como o Moguragakure, eu creio que é tranquilo realizar tudo isso num período de 3 segundos.

E eu acho que você não prestou atenção, pq eu não disse que fazia estas coisas mais rápido que você, mas sim, que existem 3 segundos que simplesmente via regra do jogo não há como fazer nenhuma ação ofensiva em relação ao adversário. Logo, eu consigo realizar minha ação normalmente, enquanto você teria de esperar os 3 segundos passarem pra usar o seu Hirudora, depois de abrir os portões.

Isto é, considerando que você tenha mudado neste momento sua ação inicial que é de fazer o cerco em volta do bunshin que ficou na superfície para usar o Hirudora nele, pq né.

Se bem que tu disse ali pra cima que ia vir com uma segunda estratégia, então deve ser isso mesmo : Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 150950350

Como eu disse, você mesmo se enrola nas suas próprias ações. E isto não é culpa minha :ana:

Uman-kun, para você evitar a explosão do Hirudora você teria que estar a centenas de metros no solo e não estou exagerando: não é só perigoso para ti a explosão em si, não se esqueça que a onda de choque acompanha consigo um peso de TONELADAS de pressão de terra que soterrariam você e seus clones. Acredito que não tenha pensado nisso, correto? Se estivesse poucos metros acima do solo seria engolido totalmente pela explosão que criariam uma cratera no chão. Agora vem novamente a pergunta de dois milhões: sendo que meu adversário não espera meu ataque, porque exatamente meu adversário iria descer tanto no subsolo? E mesmo que o fizesse, a poucos metros o que seria mais provável, ele ser soterrado ou engolido pela técnica no caminho, ou ser mais rápido que seu adversário que tem o DOBRO de sua velocidade? Pois é.


Eu não sabia que dava pra mensurar a quantidade de Joules dispendidos por uma onda cinética desta proporção '-'

Mas já que tu descobriu, aparentemente, diz aí: Porque que explosões não fazem buracos no chão com a mesma área de dissipação de energia que uma broca, por exemplo?

É simples, na verdade. Explosões, diferentemente do exemplo da broca, são grandes quantidades de energia emanando em todas as direções e ao mesmo tempo. Só que o solo impõe uma resistência que impede que esta energia siga para baixo com a mesma facilidade que ela faz para as outras direções, já que o ar impõe muito menos resistência em comparação (por efeito de suas moléculas estarem todas dispersas, ao contrário de matéria em estado sólido).

Já a broca, mesmo tendo uma quantidade de energia muito menor que uma explosão, consegue abrir buracos pois toda esta energia é direcionada a um ponto específico no material-alvo e se mantém constante durante todo o tempo. Numa explosão, ela vai enfraquecendo logo depois dos primeiros segundos do evento.
Não é atoa, que é necessário uma explosão atômica para gerar uma cratera de alguns poucos metros de profundidade.

Neste exemplo, o Hirudora seria a explosão, enquanto que o Sekizo seria a broca. Antes que me acusem de usar um exemplo nadavê.

Agora, voltando ao seu quote: Não, eu não sou o tipo de ninja que ficaria escondido a 2 metros da superfície, onde é justamente a área mais frágil de ser afetada por situações como esta (pressão, no caso).

A alguns metros abaixo da área da superfície, a tensão dos materiais é MUITO maior até por efeito da própria gravidade, que "compacta" o solo de uma forma tal que mesmo tremendo por efeito de um terremoto, por exemplo, ele não se abre ou não racha completamente - desconsiderando áreas específicas e propensas a se comportar desta maneira.

Meu adversário quer enxergar ao mesmo tempo que utiliza o Kirigakure para limitar o campo de visão. Wut? O Kirigakure é uma técnica de faca de dois gumes, tanto que Zabuza lutava de OLHOS FECHADOS dependendo totalmente do sillent killing. Não possuímos o mesmo skillset, existe um abismo de diferença: eu não tenho pretensão de lutar com minha velocidade base, Uman (e mesmo que fizesse ainda sim seria consideravelmente mais veloz que ti).


Ué, mas o Kirigakure é uma técnica que inutiliza Doujutsus a média-longa distância. Quando tu tiver a 15 metros de mim dá pra ver todo o ar deslocado pelo uso dos portões e também seu suor verde fedorento. O Zabuza lutava de olhos fechados pq tinha outras capacidades (que nós dois temos, inclusive), e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tanto, que mesmo dentro da névoa Kakashi ainda conseguia lutar contra Zabuza usando o Sharingan.

Para realizar os portões é algo que leva menos de um segundo. Além de ser pró-eficiente no Taijutsu e meu estilo ser voltado para o combate corpo a corpo, possuo reflexos que você nem sonha em ter, além de ser SENSOR coisa que você não possui.


No denying in here.

Como se não bastasse possuo DOZE BRAÇOS, não SEIS BRAÇOS.


A quantidade de braços se traduz em quantidade de Hirudoras, que são 6. Foi o que você disse e o que eu utilizei, nada mais nada menos.

Eu tenho SEIS BRAÇOS em cada corpo meu. Posso realizar simultaneamente DOZE ações, penso DUAS vezes mais rápido que você, sendo que cada corpo possuem formas muito eficientes de antecipar qualquer coisa que possa oferecer, justamente pela minha velocidade. Capishe? Não há dúvidas quem vence essa batalha de agir primeiro, é ser até ofensa querer convencer alguém que vai agir primeiro que eu.


Doze ações se você tivesse o que fazer com estes braços, né? uahusahshauhsuahsuauhs

Isto é; A curta distância até faria alguma diferença se eu não tivesse Doujutsu e outras técnicas suplementares... Mas de longe não tem diferença nenhuma de ter 2 braços como gente normal.

E o que que tem a ver a quantidade de braços que seu frankenstein tem, em relação às MINHAS AÇÕES INICIAIS, considerando os 3 segundos de delay? Eu hein

Você até agora nao entendeu que eu faço as minhas ações por causa desta regra, muito mais do que ser mais rápido que você. Até porque, também, tu malemal faz alguma coisa, né? Digo, tu nem se decidiu ainda! :facepalm3:

Você está tentando lutar em um jogo que não é pra você: jogo de velocidade e de quem age primeiro. Criei uma ficha para ser speed blitz, você criou sua ficha para abusar de seus Ninjutsus e de seus combos. Não há como dançar o meu ritmo de música, deveria ter proposto o seu.


Eu lembro bem do que aconteceu na luta do Sasuke vs Raikage... Mesmo não acompanhando sua velocidade com seu CORPO, sua percepção garantia que Sasuke não fosse morto nos segundos iniciais da luta...

Claro, o Rinnegan não é equiparável ao Sharingan neste sentido. Mas ainda sim, é um Doujutsu que me auxilia neste sentido.

Alguém viu ele falando em seu argumento que tentará ativar seu sensor? Eu não vi. Sua ação inicial foi clara, sendo que o embate seria resolvido primeiramente nesses segundos iniciais, como pretende encaixa-lo? E detalhe: se esse sensor fosse eficiente porque Nagato enviaria Konan para achar Jiraya? hahahaha. Pois é. Esse sensor para combate não serve, ele é um sensor apenas para rastreamento. Pior ainda, esse sensor jamais conseguiria me traçar com exatidão já que possuo uma velocidade ridícula.


Ninguém viu eu falando de ativar o Ukojizai pq eu não falei que iria ativá-lo em momento algum, oras! Kkkkkkkkkk

Você mesmo já deu a resposta do porquê eu não ativaria; Ele é redundante e seria desperdício de chakra já que eu possuo o Moguragakure que faz virtualmente a mesma coisa.

Ukojizai é para outras ocasiões, migo. Surta não.

Sim, você tem razão. Resultaria em desgaste quantitativo em meu estilo de luta realizar Hirudoras simultaneamente. Isso é um ponto que pesaria em meu estilo de luta, principalmente porque quero logo nos segundos iniciais descarregar diversos em você. Entretanto, não significa que não conseguiria realiza-lo, Uman-kun. Significa que me CANSARIA. Uma coisa é eu não conseguir colocar meu estilo de luta em pauta. Outra coisa é simplesmente eu ser incapacitado, não, não ocorreria. A fonte que postei anteriormente prova isso com uma imagem que vale com mais de mil palavras: Guy totalmente desgastado e fraturado, preso, conseguiu realizar um Hirudora com aquela magnitude.


Exatamente! Que bom que você pelo menos não tentou "driblar" essa falta de atenção na hora de realizar suas ações iniciais, porque ficaria muito feio pra você - e cansativo pra mim - explicar.

Bom, deixa eu colocar os numeros aqui novamente...

Schiffer tem 70% de Stamina... -20% da ativação dos portões, fica 50%...

Se a gente botar como parâmetro que Kakashi tinha no inicio do Shippuden 50% (via de regra Jutsu Versus), e que naquela época ele podia utilizar 6 Raikiri + Sharingan + Kamui antes de ficar de cama, e considerando também que Kakashi só é capaz de abrir o primeiro dos 8 portões do Hachimon, o que será que aconteceria caso este mesmo Kakashi tentasse realizar uma metlalhadola de Hiludolas assim, logo de cara?

Não ia morrer, né (até pq no exemplo o Kakashi é o Schiffo, que tem a ficha imortal :ana: )... Mas aposto que não seria algo muito legal pra ele

Só pra completar: Realmente, Guy todo lascado na luta contra o Madara fez UM Hirudora e passou 3 capítulos se recuperando, depois de ser salvo pelo Naruto...

Lembre-se, Schiffo-chan: Quando for usar fichas de corpo a corpo, lembre-se de jogar os atributos lá no alto!!

Caso contrário... :chola:

Antes de responder sua ofensiva, quero fazer mais alguns adendos sobre o Sando.

Uman, era a segunda vez que estava sendo utilizado o Sando no mangá. Logo, sinceramente, não sei da onde tirou diversas vezes


Aí minha santa misericórdia. Eu nem vou lembrá-lo que eles estavam numa GUERRA.

Pra responder este quote, vou colocar só duas imagenzinhas:

1ª Vez:
Spoiler :


2ª Vez:
Spoiler :


Notou alguma coisa de diferente nas duas imagens? Quero dizer, será que vai chover na segunda, já que o céu tá todo escuro??


[neon=#ffffff]Ou será que é pq eles já tinham lutado um dia inteiro na porcaria da guerra antes disso acontecer???????????[/neon]


Outro erro. Além disso sendo a primeira ou segunda, para reunir uma quantidade de chakra gigantesca é sim necessário uma certa preparação, seja de um ou dois segundos que iriam pesar.


Esta foi a primeira vez que ele usou.


Qual preparação?

Tipo, eu mesmo implantei algumas temporadas atrás uma certa padronização destes jutsus massivos aqui no Jutsu Versus. O que não acontece necessariamente no mangá.

Você tá se apegando a uma fala de um personagem que já tinha lutado um dia inteiro em uma GUERRA, e que claramente não estava nos seus melhores momentos em relação a sua própria energia.

O que é "alguns segundos" para alguém que depende exclusivamente de sua velocidade para cercar o adversário? Novamente, quero que leve em conta que pretendo utilizar minha sequência de Hirudoras logo no começo da luta, com meus doze braços como afirmei, Madara já demonstrou a mesma distância inicial que nós que ele não foi rápido o suficiente para escapar da técnica, será que Uman, sem conhecimento, que está preparando o Sando seria capaz de evitar o raio de explosão de SEIS EXPLOSÕES que abrangem centenas de metros de extensão, cada uma? Quero que enxerguem isso.


A questão não é minha velocidade, nem mesmo a distância inicial.

A questão é, na verdade, a regra do jogo durante os 3 primeiros segundos, e principalmente minha ação inicial, de adentrar no solo. Tanto é que nem perdi meu tempo usando o Bunshin que ficou pra trás como bait, porque eu sabia que é impossível, naquele momento e sem conhecimento adicional, revidar.

Agora, eu te pergunto: O que é "alguns segundos" para alguém que está debaixo do solo seguro de suas investidas?

Já sobre a parte que argumenta sobre os portões, sinceramente não entendi. Explicou o óbvio, beleza. Segundo você vai realizar sua técnica com diversos empecilhos que já coloquei em pauta, e sugar 40% de chakra meu imediatamente, é isto? Se é isso mesmo nem farei questão de responder. Deixarei à critério da avaliação. Já coloquei diversos argumentos em suma. Não o mais entrarei nessa pauta, colocou suas cartas e eu a minha .


Expliquei o óbvio, pq como constatamos ali pra cima você as vezes não enxerga o óbvio. :planta:

E novamente, vemos a sua ânsia de colocar coisas na minha boca (sem o meu consentimento -q ).

Eu jamais disse que a absorção das suas energias seria imediata. Isso é pura invenção da sua cabecinha avoada. Como você mesmo disse, nem me darei ao luxo de me estender sobre isto :theus:

Vou deixar isso aqui:

Uma vez pego pela técnica, que é extremamente rápida e que seria formada de 4 pontos diferentes e simultâneos, as chances do Schiffer sair do alcance da técnica são bastante baixas.


Uman quer convencer que alguém com 160% de velocidade e sensor não seria capaz de sair da técnica, e mesmo postando o ponto fraco da técnica que é uma explosão focada, ainda insiste nisso.  Ok. :horak:


Bom, o Sando no Jutsu não é um amaterasu da vida, né?

O Raikage tinha como desviar só de andar para o lado.

Já nesta situação, é impossível, porque o ataque é abrangente.

Não obstante, perceberam que possuo algo na minha ficha meramente suspeito? Shinten Kugutsu. É interessante, porém cria uma brecha que é meu corpo verdadeiro ficar vulnerável. E se dissesse que criei uma forma de burla isto? Quero que observem como meu adversário pretende me finalizar:
Doton: Sando no Jutsu, Suiton: Suidanha, e Kokushin.
O que essas três técnicas possuem em comum? É necessário contato físico comigo. Aqui que entra seu karma. O empecilho de ficar vulnerável perante o Shinten é facilmente substituido quando se sabe que possuo DOIS corpos e consequentemente DUAS mentes abitando apenas um único corpo, quando este não se está separado. Minha estratégia na verdade é bem simples: passar apenas UMA mente para o boneco enquanto a outra estaria em plenas condições de luta. Sendo assim ainda teria a movimentação do meu corpo livre, leve e solto, e a maldição estaria ali para assombrar meu adversário. E em seguida o que faria com esse boneco? Simples, com um dos 6 braços que me sobrou, utilizaria para LITERALMENTE segurar a marionete perto do meu corpo o TEMPO TODO de tal forma que QUALQUER ataque físico do meu adversário resultaria imeditamente em troca de alma e derrota eminente.


ALELUIA, pensei que tu nunca ia usar esse boneco de Vodu.

Mas não se preocupe, escolhi-o como conhecimento justamente pq de longe seria a pior coisa de se lidar da sua ficha sem conhecimento.

Agora, não abuse da minha paciência nem desfaça da minha inteligência. Com pleno conhecimento desta macumba, tu acha mesmo que ela vai surtir ALGUM efeito contra mim?

Pode pegar meus clones. Eu dissipo eles e pronto. É largamente sabido que contra usuários de bunshins, esta técnica não é eficaz.

Isto dito, permita-me pular some bullshit que você usou para ocupar espaço no seu post.

"Ah, mas ficaria no solo". Isso ai fica lá para ser soterrado pelo Hirudora. HAHAHAHAHA. Ou melhor: uma vez que meu adversário ficasse no solo, a não ser que ele fabricasse oxigênio uma hora que ele teria que voltar para superfície. Lembre-se que sou sensor, consigo sentir exatamente aonde ele está. Quando voltasse seria alvo fácil. Isso em um cenário que não fosse soterrado, que não fosse pego pelo CST e que não fosse morto pelo meu speedblitz.


5 bunshins em direções diferentes. TU IA SEGUIR QUAL?

Sério mesmo que você apelou pra parada de "voce não fabrica oxigênio então não pode usar o moguragakure"? UHAHUSHAHSAUHUSAU

Sendo ainda mais franco? Poxa, realmente acham que alguma dessas investidas seriam eficazes contra mim?  Amigos meu adversário para ter precisão precisa VER, coisa que não veria pela ação do MEU Kirigakure também. Além disso, eu lutaria de forma que meu chakra estivesse oculto (tornando-se visível apenas quando quisesse ativar meu sensor), o que simplesmente não é difícil, basta suprimir minha presença e meus portões TAMBÉM o fariam, vale lembrar que o portão nada mais é que chakra fluindo no meu sistema, uma vez que os suprimisse, tudo que afirmou desde o barulho até a energia que emana também seriam suprimidos.


Pra ter precisão eu preciso ver apenas quando luto no corpo a corpo, e para isto possuo Doujutsu e Shinra Tensei, que ajuda a lidar com você(s). E isto ainda não é completamente verdade, já que eu possuo uma técnica capaz de criar uma brecha durante o corpo a corpo, já que o crescimento é automático e você não tem capacidade nenhuma de prever um golpe desferido por um braço normal ganhar volume instantaneamente.

Lembram-se quando o clone do Nidaime Mizukage estava lutando contra o Gaara e expandiu-se do nada, atravessando mesmo a areia defensiva do Gaara justamente por ser imprevisível?

Poisé.
Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 Steaming-danger-tyranny-kills-gaara-sand-clone-e1317232065887

Ele seria carne na jaula do leão em circunstâncias como essas, sem nenhum modo de me localizar dentro da névoa qualquer estratégia que ele citou anteriormente seria suicídio. Ele pretende enfrentar o leão de cara, tentar me alvejar com Suidanha ou com as Hastes negras. O primeiro preciso que ele esteja a poucos metros de mim, realmente acreditam que isso seria capaz de me alvejar? Ele seria destruído pela minha foice que consegue se estender muito antes de sequer notar minha aparição. O mesmo vale pelas hastes, ele basicamente quer me enfrentar no Taijutsu, você é engraçado. :horak:  Em ambas essas ocasiões alguém que possui velocidade para escapar do Amaterasu a queima roupa deve ser capaz de evitar, acredito eu.  :kyo2:


Suidanha é uma técnica de médio alcance. E eu compenso velocidade com numeros, já que posso te atacar de 15 ângulos diferentes com esta técnica. Lembrando que todos os clones possuem visão compartilhada e podem trabalhar por mim tranquilamente já que possuem todas as minhas técnicas.

E enquanto isso acontece, o corpo original pode até prender vocês numa caverninha só de zoas pra sugar seu chakra enquanto tu luta :ana:

Sugar chakra não causa dano. Então, a macumbinha é ineffective.

Por mim ainda tenho meu ritual, que em uma situação que você não estivesse no solo, bastaria uma pequena gosta de sangue para que a luta acabe. E não é tão difícil de imaginar eu tirando uma gota de sangue de um alvo de tamanho igual a de uma montanha, não é mesmo? Hhahhahaah.


Boa sorte ficando parado dentro de um círculo-ritual, para alguém que pode criar uma cúpula capaz de exaurir suas capacidades pouco a pouco. HAUSHAUHSAHUSAH

Eu ia rir muito se depois de tudo isso que tu disse, a luta acabasse com você morrendo de cansaço devido os efeitos do Domu. :ikemoto:

Para finalizar menosprezar minha imortalidade perante um gênio como o Shikamaru que após ADQUIRIR conhecimento da imortalidade e passar HORAS preparando um local e circunstâncias especificas para lidar com seu adversário que é um jegue e não possui um terço do meu arsenal não é exatamente justo, correto? Well, essa luta seria um verdadeiro massacre.


O problema do Hidan não foi o Shikamaru, mas o próprio Hidan, que era inconsequente, arrogante e achava que estava 100% do tempo no controle da situação.

Bom, digo que este é exatamente o ponto nesta nossa luta também, Schiffo-chan. :planta:

descriptionUman x Schiffer (12ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uman x Schiffer (12ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu gostaria de dizer que vocês complicam muito as coisas para mim ao postarem pouco! Não, não é zoeira quando peço por posts mais longos e mais numerosos! Todo voto tem uma probabilidade de estar errado, quando vocês me dão pouquíssimas informações, a probabilidade aumenta! Isso porque aquelas grandes ações dos posts iniciais precisam ir sendo ligadas aos poucos por outras pequenas ações, e vocês, por exemplo, não fizeram isso! Tudo o que eu tenho são suas ações iniciais que podem ou não definirem a luta aí, e um simples dizer sobre como seria caso a luta saísse disso. Não há contra-argumentação sólida em cima de quase nada. 

O voto em si eu venho tentando resumir, já que essa geração do JVS não é a mesma que passava horas discutindo Naruto, não há o mesmo costume em ler posts titânicos. Abaixo, portanto, farei uma pequena lista de alguns equívocos que são relevantes:

→ Leandro, é verdade que o Hidan não é impedido por simples fraturas. A Paige Vanzant recentemente quebrou o braço e trincou o ombro, ambos direitos, e lutou mais 5 minutos assim, incluindo golpeando com ele. Isso é "normal". O Hidan realmente upa essa resistência, mas há um limite. Se falando de golpes destrutivos igual ao Hirudora, que em alguns momentos narrados iria abranger a ti mesmo, e, como citado por ti, pode ter desativado o Susano (bem mais resistente que o seu corpo), isso não se aplica! E não adianta citar o Kisame, ele tinha a habilidade natural de converter Chakra em Stamina, de maneira que upava o seu corpo "de tubarão" a níveis absurdos. Você não se cansa, entretanto, ao ativar os portões, sua Stamina seria a do Kakashi do início do Shippuden! Se aquele Kakashi fosse pego por um Hirudora, como tu (já explico), acredito que ele seria meio "desfeito" também;

→ Não, vocês não leram errado. O Leandro citou que, caso fosse pego pelo "Doumo" do César, que seria praticamente do mesmo tamanho do Dorou Doumu (segundo o César), você atiraria um Hirudora na parede da técnica... Ou seja, seria algo um pouco maior que isso [1], mas que tentaria a ser quebrada, de dentro pra fora, com essa [2] explosão de ar... Devido ao César manter um fluxo de Chakra igual em todos os cantos e esse fluxo ainda ser muito maior que o do Jirobo, além de ser utilizado junto de um Doton Rank S dessa vez, eu acredito sim que o Hirudora poderia vir (talvez) a desfazer, mas só depois do tigre explodir... Então sim, o @Schiffer provavelmente estaria no centro (ou quase) do seu próprio Hirudora;

→ Leandro, você disse que essa técnica "consumiria horrores" do Chakra dele, e está quase certo. Consome uma certa quantia, mas ela seria reposta com sobra pelo Chakra roubado de ti, não te esqueças!

→ Sobre o Sando no Jutsu, Leandro, quando tu fala que "exige concentração", "dois pontos enormes se fechando", acaba dando a impressão de que o processo é como o Naruto fazendo um Rasengan! Não, poxa, é rápido, rápido pra caramba!



E quanto menor o Jutsu, menos área para correr, logo, mais rápido! Você vê ele concentrando Chakra, você vê ele colocando as mãos no chão, mas até aí, isso não quer dizer nada pra ti! No momento que o Sando é ativado, tu provavelmente seria pego sim! Se você estivesse em movimento na hora, e me refiro a estar disparando em um ataque a 160% de velocidade, talvez pudesse escapar, mas com a luta rolando ali, você querendo saber o que teu adversário vai fazer, a técnica provavelmente te pegaria sim!

→ Leandro, a Karin não faz mágica! Ela não pode estar usando um Rasengan da vida e usar uma espécie de véu que impeça sensores de detectá-la, não, ela ACALMA o próprio Chakra até parecer um ser inanimado! O Chakra possui frequência, como demonstrado por Nagato, e ela só baixa tanto a dela que se torna indetectável. Agora, você abrir os portões de Chakra, que é deixar seu fluxo O MÁXIMO e ainda querer disfarçar tua presença assim? É incoerente, é incongruente, é impossível!

→ Na mesma medida, você colocou seus músculos AO LIMITE! Se você acabar de tirar um braço de ferro por 10 minutos, e tentar escrever, sua letra vai sair MUITO feia! Isso porque regulamos a coordenação motora de acordo com a situação! Você quer abrir os portões e dar aos seus músculos 100% da força, coisa que os fazem estirar ao menor movimento, sua coordenação motora NÃO É A MESMA! É, novamente, impossível você, com os músculos à flor da pele, usando forças além de suas capacidades estruturais, usar o SILLENT KILLING! Usar o Sillent Killing é você usar a coordenação motora e a memória muscular para fazer os movimentos mais suaves possível, para não emitir barulho e ser detectado! Pense no Rock Lee e Gai, fibrados... Há alguma maneira de treinar aqueles corpos para o Sillent Killing? Não dá...

→ César, você conseguiria sim achá-lo, tanto pelo Sillent Killing que dá audição, quanto pelo sensor físico proporcionado pelo Moguragakure! Mas o Ukojizai não permite isso! Você saberia que ele está em uma área de uns 800 metros, mas saber onde? Pra que lado, qual distância? Não, é impossível. O Ukojizai é extremamente impreciso!

→ As chances do César em si, sabendo do Shinten Kugutsu, atacar você diretamente, convenhamos, são praticamente nulas. Significa que sim, se a maldição fosse ativada, embora eu não ache que a luta chegue a tanto, um Bunshin é que seria tomado. Só que, Leandro, o César possui visão compartilhada, provavelmente perceberia imediatamente, até por ter conhecimento da técnica, e, dada a inteligência, liberaria o Bunshin. Ainda que demorasse alguns segundos, você simplesmente não sabe utilizar o Rinnegan e carregar uma técnica colossal do tipo do CST. Enfim, se você estivesse colado nele, talvez desse tempo de um ataque rápido, etc, mas aqui isso não acontece. Os Bunshins anulam totalmente o Shinten Kugutsu;

→ Por fim, falta explicar isso: Leandro, o Moguragakure consegue viajar distâncias enormes (50, 70 metros) em alguns segundos, por baixo do Solo. Você gastaria no mínimo uns 5 segundos para se aproximar e desferir a sequência de Hirudoras, e isso é mais que suficiente, ao meu ver, que ele saia totalmente de onde estava, por debaixo do solo! Além disso, o efeito do Hirudora é explodir em TODAS as direções, ou seja, ele faz EXATAMENTE O CONTRÁRIO de um golpe "focado"! Para quem é perigoso? Para quem está no meio! É por isso que o formato é de um tigre que justamente ABOCANHA o alvo! Então, eu nem acho que ele precisaria estar muito longe pra escapar dos efeitos não, que o Hirudora só devastaria um pouco a superfície ali! Resumo: não acho que você vá atingir o César dentro do solo. Creio sim que tu possa acabar com vários clones, mas não com ele.

Okay, dado tudo isso, como eu enxergo a luta? Vejo o Leandro vindo e fazendo exatamente o que ele disse que faria, que é partir para cima e tentar pegar o César já no solo com 6 Hirudoras simultaneamente, o que COMERIA a Stamina dele, o deixando QUASE no fim. Se ele utilizasse um Hirudora de cada vez, cansaria ainda, mas nem tanto. Mas o corpo dele ainda precisa de oxigênio e ainda possui limites. Ele utilizar 6 Hirudoras, com a Stamina do KAKASHI, simultaneamente, o esgotaria! E o pior, é que de nada adiantaria. Bunshins são refeitos, e logo a luta continua. Uma hora ele é surpreendido pela estratégia do César, e uma hora é pego no Domu. Quando isso acontecer, dos dois, um: ou ele fica uns 10 segundos lá dentro e perde MUITO Chakra, o que vai diminuir totalmente o fluxo dos portões de Chakra, lhe tirará velocidade e força na mesma proporção, o que faz com que fique permanentemente preso e perca, ou solta um Hirudora de início. Eu já expliquei exatamente no que isso resultaria: quem está no CENTRO do Hirudora, é pego por TODA a pressão do ar. Em minha opinião, se não for o suficiente pra lhe retirar alguns membros e acabar a luta, passaria perto disso, e uma hora ou outra ele seria pego de novo no Domu.

Quais são as alternativas? Se eu considerasse que ele escapa do Domu com um único tiro de Hirudora "perfurando" (coisa que o Hirudora NÃO faz, mas estou exemplificando) a parede da técnica, uma hora ele seria pego de novo, já que não tem maneira ALGUMA de atingir o César no solo, que estaria sendo o rastreando pelo Moguragakure. Um Doumu maior seria necessário a partir da primeira vez, e assim iria. Em uma guerra de resistência, a Stamina do Schiffer acabaria primeiro que o Chakra do César. E antes disso, com o Ritmo diminuindo, hastes negras, Suidanha, etc, vindo de ataques do Solo, começariam a fazer diferença.

Não dá para considerar o Kirigakure efetivo para nenhum dos dois, o Sillent Killing é inútil para ambos, e não vejo o Kugutsu pegando o César. O ÚNICO modo do Leandro vencer seria o Hirudora "perfurando" o Solo como ele tentou fazer, coisa que eu não vejo acontecendo. Portanto, meu voto é evidente.

Não considerei e nem li o último post do César, Leandro, fique tranquilo. Tu podes discordar de mim, e talvez, um sincero talvez, até me convencer de outra opinião, por que não? Essa é a graça do JVS! Mas saliento que você teve muito espaço para isso, mas postou pouco. Eu duvido ter cometido algum erro crasso, a maioria das coisas aqui são opinião de como a mecânica dos Jutsus funciona. Eu posso ser convencido de X ou Y, e vocês negligenciaram bastante o tempo que tinham para me convencer. Eu até pensei bastante se o César não poderia de fato tomar um "speed blitz", e acabei concluindo no final que não. Por que estou falando isso? Porque eu poderia, quem sabe, ter sido convencido de que sim! Mas... Olhem o número de posts. 

Enfim, meu voto é no @Uman.

Voto de juiz: @Uman

Uman avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos