Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

+3
Pétrick
Flat
Rinko
7 participantes

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
Só passando para desejar boa sorte para os dois, admiro e gosto muito de ambos!! :s2:

Entretanto, embora, mas, porém... Minha torcida vai pro meu sensei, quero ver ele arrasar com essa ficha maquiavélica. :gloria:

VAAAAAI DAVILÇ!! Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 LViywvETWjHC1AHj55SXHmaJxFrBnuSAGfzDQPd1dykDEZN8faNkAhQmz0hmuZE6hh4skQKchA=w130-h130-nc

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 IZZSoMY

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
Valeu, Alice o/

Já dá pra criar uma escolinha, vou cobrar mensalidade. :flora:

:horak:

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz


Considerações Iniciais



Salve, rapeize! Inicialmente levem em conta:

• Maestria máxima no uso de genjutsu, variados genjutsus, maior potência graças às células do Shodai e 90% inteligência para executá-los e tirar deles o melhor proveito.

O objetivo desta ficha é simples; envolver o adversário com genjutsus de modo prolongado e, com auxílio de um campo controlado estrategicamente, seguir as seguintes diretrizes: desorientá-lo e, consequentemente, cansá-lo para então finalizá-lo de forma mais fácil. Capacidade intelectual garante que eu suporte uma luta prolongada sem perder o foco na proposta inicial (cansaço), uma vez que personagens com atributos muitíssimo inferiores ao meus passaram uma noite inteira fazendo essa brincadeira. [1][2] Só que, diferente deles, me garanto na porrada tranquilamente e posso descer o pal quando bem entender.

But, porém, todavia, pedi conhecimento dos status para me poupar de qualquer trabalho desnecessário, o que propus inicialmente (cansá-lo) seria trocado por descobrir quais são suas técnicas/habilidades. O que se espera de alguém com chakra nível bijū? Técnicas super espalhafatosas. Tendo isso em mente, inevitavelmente vou descobrir quais são e como funcionam e, sabendo da diferença em inteligência, surpreendê-lo em algum momento não será difícil, vou subjugá-lo com a minha ofensiva mascarada pelos genjutsus.



Introdução à batalha



Nos 3 segundos iniciais faço uma averiguação rápida com meu Rinnegan, dando uma olhada no adversário. [3][4] Notarei um Rinnegan igual o meu e outro dōjutsu (deduzindo então que meu adversário também possui poderes oculares). Depois é como já disse, vamos testar o oponente e descobrir suas técnicas:

• Genjutsus e barragens anti-identificação

Simples, aplicar o Kasumi Jūsha após adentrar o solo com o Moguragakure:
Spoiler :
A primeiro instante não há como notar que é um genjutsu, Stark pensará "é um jutsu de clonagem, meh". E aí ele vai tentar destruí-los, só que nesse genjutsu em particular os clones se regeneram quando atacados criando vários outros. Como já sei que ele também possui dōjutsu e imagino que tentará entender o que se passa, uso o Ukojizai e, como cada gotícula de chuva possui chakra, quando ele usar o FMS ou Rinnegan para analisar o chakra e suas formas verá chakra pra tudo quanto é lado. [5]

Acredito que mantendo isso por 5 a 10 minutos seja o suficiente para eu ver a utilização de: Amaterasu, Enton: Kagutsuchi, Banshō Ten'in e Katons (vai que ele queira utilizá-los debaixo da chuva né?).



Ofensiva



Lembrem-se de que já sei dos status de velocidade e stamina do Stark e usarei isso para moldar intensidade e quantidade de meus ataques. O plano é enviar um Karasu Bunshin fazendo com que ele se camufle no meio de toda essa loucura de cenário e então atacar. Assim que criado, farei questão de inserir uma Kokushin no tal clone, para que eu possa tomar o controle à distância em qualquer instante e diminua a quantidade de chakra presente nele ou aumente-a para usar técnicas mais abrangentes, com isso e com a visão compartilhada, o trabalho será izi. E, por falar em Kokunshin, é a primeira linha da ofensiva.

• Kokunshin, Shinra Tensei e Chakura Nagashi: Raiton
Se uma imagem vale mais que mil palavras... Reflitam :
Fazendo o clone se movimentar constantemente, o Stark será alvejado por várias balas vibratórias, com velocidade dependente da potência do Shinra Tensei aplicado (garanto que será muito rápido). E, então? Você não se defende do que não ver, ou seja, Susanoo costeleta é carta jogada fora e tenho minhas dúvidas se ele conseguiria te defender disso.

Admitindo-se que magicamente meu adversário antecipasse todas essas ações, a partir do momento que eu notasse o Susanoo, a ofensiva de verdade começaria.
Por enquanto, é isso. Lerigou, Stark.

Edit: Não tinha notado o Selo Inverso, so, mesmo que ele absorvesse o Raiton das Kokunshin, elas passariam reto e continuariam a trajetória, deixando um rombo no alvo.

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
:mica:

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos lá, a minha ficha é bem simples, meu combo é rápido e não tem muita coisa pra enganar ninguém
O importante da minha ficha não é cansar o inimigo, e sim explodir ele, eu não vou cansar muito, já que mal vou usar selos de mão e só vou me movimentar pra desviar de algum taijutsu ou habilidade perigosa, whatever.

Meu foco aqui é tentar destruir o usuário, confesso que genjutsu vai ser um pouco difícil de lutar, porém, com os meu recursos eu consigo dar o troco.

Antes de qualquer coisa, eu quero que vc perceba que esses genjutsus meio que não vão funcionar comigo, mesmo que você tenha as células do hashirama, até porque eu até agora não sei o que as células do hashirama vai diferenciar nisso, tenho 2 dojutsus pra diferenciar clone de ilusão, bunshin e também o verdadeiro.

O próprio Sharingan dá cor ao chakra, permitindo que o usuário possa diferenciá-lo.


Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 CMNHD4M

Ele também é capaz de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu caso o fluxo de chakra da pessoa estiver irregular. A segunda habilidade é a mais importante do Sharingan, concedendo ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma proporção que o Byakugan. Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios, e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis.


Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 Y1oWNx1

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 FdXdroY

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 0dOepbJ


Quando o Sharingan evolui, ganhando mais tomoe, essa habilidade se estende ao ponto de o usuário ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhe ver um passo à frente do próximo passo de seu oponente e, deste modo, podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado.

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 UppEySw

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 CkbGck3

terceira e mais bem conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhe, com exceção de outras técnicas próprias de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem sua, ou até mesmo modificá-las para criar suas próprias técnicas novas, muito parecidas.




Com isso eu quis deixar bem claro que o seus Genjutsus não vão funcionar, mesmo que você tenha maestria em genjutsu, e tenha celulas de hashirama, não vai mudar quase nada. são genjutsus bastante fracos que o própio naruto pequeno conseguiu dar conta, e não me compare ao naruto da época, pois sou muito mais superior que o mesmo.

Sem falar que você não é o unico que tem  Ukojizai, lembrando que posso diferenciar o fluxo de chackra também, ou seja, também usarei para descobrir onde você está, se não está no campo de batalha, só pode estar no solo.

E Gostaria de lembrar também que eu tenho o FMS, e não o Sharingan, ou seja, pra mim é muito, muito fácil me livrar de um genjutsu ainda mais desse patamar.

E Também a ostra não vai funcionar, já que tenho conhecimento dela e sei que se eu usar o Ukojizai irei descorbrir onde ela está e irei queimar a mesma até virar pó..




Sendo realista, minha primeira ação seria ativar meus dojutsus para também dar uma olhada em você, logo saberia que você também tinha um doujutsu igual o meu, não iria demorar muito pra eu ativar o Ukojizai, já que eu tenho conhecimento da ostra e sei que você poderia usa-la a qualquer momento, depois disso daria pra saber se você estava no ar, no plano ou no solo.
Como eu veria que você tem um rinnegan, eu obviamente usaria Haijingakure no Jutsu para você não me vê mais + Ukojizai para te rastrear (lembrando que eu tenho selo inverso e posso absorver teu ukojizai, se bem que no momento eu não acho necessário), já que os teus genjutsus não funcionariam em mim, e quando você desse de cara eu usaria o Amaterasu/Enton na terra, já que eu posso controlar as chamas ao meu favor.

Por enquanto é só isso.

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz


Diferenças entre Genjutsus



Bom, há básicas diferenças entre genjutsus, Stark, vou tentar destacar as que interessam aqui. Primeiro, existem genjutsus de alvo fixo (vamos chamar assim) e os genjutsus campais, com alguns exemplos você notará as diferenças entre eles.

No primeiro exemplo destacam-se Tsukuyomi, Yubi no Genjutsu, Genjutsu Sharingan, etc. Todos esses genjutsus só funcionam em um único alvo e precisam de contato visual, olho no olho — por isso Chiyo afirmou que para enfrentar um Uchiha, deveria no mínimo ter duas pessoas para que caso um for pego em genjutsu, o outro o libertaria. [1] Só necessitam de um kai básico realizado por um agente externo e, caso você seja habilidoso, escapará por si só.

Já no segundo exemplo enquadram-se os genjutsus campais, são os que o usuário libera chakra Yin em campo e todos naquela área são afetados, nele destacam-se Kokuangyō, Magen: Jubaku Satsu, Raigen: Raikōchū, Mugen Onsa e os demais presentes na minha ficha (Kori Shinchū, Magen: Kijō no Rōkaku [Ostra], Kasumi Jūsha). Como o chakra é liberado em campo, a dificuldade em quebrá-los é maior. Pegue o Kokuangyō e veja que nem o Hiruzen tentou usar o kai mesmo tendo 5.0 em genjutsu no DB, isso por provalvemente já saber que era de campo.

Os campais poderiam ser subdivididos em dois grupos; os momentâneos e os duradouros. Na primeira categoria o chakra Yin é liberado para colocar vários alvos em um genjutsu, mas só dura o tempo de estabelecer ligação entre usuário e vítima, podendo serem quebrados, refletidos, etc. e como exemplos teríamos o Raigen: Raikōchū, Jubaku Satsu, etc. Na segunda categoria, o chakra Inton é liberado em campo constantemente, dessa forma não adianta você tentar usar o kai, pois se o fizer, imediatamente é posto sob influência da técnica novamente (Kokuangyō, Magen: Kijō no Rōkaku [Ostra], Kasumi Jūsha, Kori Shinchū).

E, é exatamente por isso que o seu Sharingan (não importando o estágio) é ineficaz contra meus genjutsus, independente do nível deles. Você pode identificá-los, claro, saber que é um genjutsu, mas não pode livrar-se deles. Note que Kabuto e Sakura em nenhum momento cogitaram o uso do kai para o Kasumi Jūsha, o Sasuke posteriormente identificou que era genjutsu, mas eles continuavam em campo, tanto que a contra-estratégia foi fazer os adversários pensarem que havia dado certo, obrigando-os a se revelarem.

Com isso, não importa se você sabe ou não que é um genjutsu, mas lembre-se de que meu principal objetivo é camuflagem! Para isso me sirvo do Ukojizai para mascarar o chakra, se você adicionar o seu na equação, só vai ficar mais confuso, pois verá seu chakra e o meu embaralhados. HUEHUEHUE

Concluindo, meus genjutsus funcionam sim mesmo contra o seu FMS e isso é o bastante.



Up das células do Hashirama



Concede potencialização na medida do selo amaldiçoado nível dois, isso aumenta a dificuldade de quebra dos genjutsus (no caso do Raikōchū) e alcance dos demais, já que não podem ser quebrados por serem "campais duradouros".



Demais pontos



• Selo Inverso vs. Ukojizai
Você poderia absorver o chakra das gotículas que caíssem próximas a ti, but a real finalidade do meu jutsu é mascarar os clones do Kasumi Jūsha a longo alcance. De resto, a quantidade de chakra de cada gotícula/parcela da chuva deve ser ínfima e, de uma forma ou de outra seria descartada.

• Ukojizai vs. Ostra
Quando e caso eu a invoque, faria uso dos meus Doton para metê-la debaixo do solo, deixando apenas um túnel para que haja passagem de ar. Você acha que eu tendo ambos os jutsus, deixaria minha invocação exposta a ponto do meu próprio combo fosse dá counter em mim mesmo? HUEHUE.

Enfim, isso foi só para esclarecer que meus genjutsus funcionam sim, e que meu Karasu Bunshin estaria mascarado não só pelo meu, como o seu Ukojizai, além do Kasumi Jūsha.
Trate de se defender das balas supersônicas — Kokunshin — com Raiton que, a propósito, não consegue ver. :UH:

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bom, vamos lá.


Kasumi Jūsha - Não são clones, são ilusões, elas não tem chackra, não tem fluxo de chackra, ou seja, assim que você usar já da pra saber obviamente que é um genjutsu, afinal é um dos genjutsus mais fracos que tem, e alguém com o FMS + 4.0 em genjutsu consegue se livrar facilmente ou você acha que uma pessoa que tem dois doujutsus que ajudam a identificar esse jutsu facilmente, sem nenhum problema, não vai se ligar que é uma ilusão?


Sem falar que a habilidade cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo.

Aqui não tem nenhuma árvore e nem rochas, é um campo neutro, não estamos em uma floresta. sem falar que se ao menos fosse efetivo não vão me ferir de forma alguma, porque você não tem como combinar os movimentos de algo extremamente lento, visto que eu vou conseguir desviar de tudo.

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 CbXeiwc

O própio sasuke com apenas 2 tomoe e com pouca experiência, sem nenhum sensor e ainda com dificuldades de usar o sharingan devido a maldição do orochimaru, conseguiu saber onde o inimigo estava apenas observando em meio das ilusões, visto que ele não conseguia se livrar do genjutsu por ter 1.5 no mesmo.

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 LNjRMfU
Acha mesmo que um ninja com 4.0 em genjutsu (nivel kakashi) vai cair num genjutsu rank D? Se bem que pra me livrar desse genjutsu eu não preciso nem do FMS nem do RInnegan, só as goticulas do ukojizai quando cair na ilusões, já vou saber que é um genjustsu, porque vão atravessar elas, isto é, se você pudesse usar porque aqui não tem nenhuma floresta e você não é o hashirama :kyo2:

O Sasuke do clássico mal tinha 1.5 de genjutsu e conseguiu identificar, desculpa mas esse genjutsu não vai funfar mesmo. :kyo2:






A única coisa mas perigosa da tua ficha que eu achei foi o a Ostra porque eu não tenho proteção contra ela, e já que você disse que vai por ela debaixo do solo, eu espero que você tenha consciência de que pra invocar, terá que estar acima do solo, porque a ostra é enorme, e quando você estiver no solo eu não vou te dar chance de nada, e se ela for invocada vai ser queimada porque vou saber onde ela está devido ao ukojizai :kyo2: e mesmo que deixe apenas um túnel, a água também vai entrar pelo túnel e eu saberei que ela esta lá, não?

e como eu te disse, o teu ukojizai não vai mudar em nada, porque eu consigo diferenciar a cor do chackra, consigo ver o fluxo de chackra  e também tenho um sensor vou saber exatamente onde seu karasu bunshin está.



"Trate de se defender das balas supersônicas — Kokunshin — com Raiton que, a propósito, não consegue ver. " - Como não Davizinho? o própio sasuke conseguiu ter a percepção da ataque da Mei antes mesmo de ela usa-lo, ele não precisou nem olhar pra sentir.

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 56MZXI9

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 XoUQyCn



Não vejo você causando nenhum impacto em mim com esses genjutsus ou você sai do solo ou eu te forço a subir com o BT, é bem claro. e te uso o amaterasu, você pode ter o izanagi pra não morrer, mas eu tenho stamina e chackra suficiente pra te fazer usar todos os izanagis, não vai ser difícil já que com tua stamina, é só queimar por uns 5 segundos, visto que o amaterasu tem a temperatura do sol.

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
O Kasumi em nenhum momento mostrou-se fraco (cumpriu seu papel muito bem quando utilizado e não foi superado), mas de fato é meio óbvio depois de certa altura. Em nenhum momento eu dei a entender que você seria incapaz de perceber que era um Genjutsu, mas sim que percebendo ou não, os clones continuarão em campo e só desaparecerão quando eu ditar o momento certo. [1]

As ilusões por si só são super realistas, diferentemente de outros bunshin jutsus, quando elas reagem a fatores externos, não sendo transpassadas como se fosse uma mera ilusão. Observe a fala do Naruto na última imagem:
Spoiler :

Onde quero chegar? Assim como a ilusão reagiu ao "fator externo" Naruto, ela reagirá à sua e minha chuva. Não sendo desmascarada tão facilmente e cobrindo seu papel de camuflagem para o Karasu Bunshin. O fato de o terreno ser diferente em nada muda o resultado final, se não tem árvores, todos sairão do solo e te cercarão por todos os lados.

A questão é, você poderá analisar o genjutsu sim, poderá saber que está sob efeito dele, mas ainda assim o papel central que é te desorientar estará em andamento, já que com trocentos clones em campo e o chakra da chuva, você se torna incapaz de notar que existe um clone real no meio disso tudo. Com isso, basta eu sincronizar os ataques ilusórios com os reais, que você com FMS e Rinnegan se encontrará na mesma situação que o quarteto no clássico.


Algumas indagações pertinentes



Stark escreveu:
Como não Davizinho? o própio sasuke conseguiu ter a percepção da ataque da Mei antes mesmo de ela usa-lo, ele não precisou nem olhar pra sentir.

Mas você é o Sasuke e eu não tô sabendo? :guei:
Eu só vejo full speed se livrando de um combo que envolva disparo via Shinra Tensei que, como disse antes, poderá ter velocidade aumentada a níveis extremamente altos. Isso desconsiderando as distrações ilusórias, embora seja óbvio, até agora só usei uma delas, imagina o quão caótico ficará o cenário com todas sobrepostas.

Stark escreveu:
e mesmo que deixe apenas um túnel, a água também vai entrar pelo túnel e eu saberei que ela esta lá, não?

Creio que não, com dois Ukojizais em campo acredito que o recurso sensorial será nulo. Estarão sobrepostos, caso nos focássemos na questão sensorial, sentiríamos o chakra um do outro por todo campo, por ele estar presente na própria chuva.


Vamos explorar um pouco mais a ofensiva


Não vou utilizar combos complexos, estou com preguiça. Com o Stark sob efeito dos genjutsus, os seguintes golpes o pegarão de surpresa por desconhecimento total:

• Shinra Tensei

Essa é a utilização simples do mesmo e, ao mesmo tempo que ignora toda a ofensiva do Stark [2] mandando para longe qualquer chama que permita a manipulação via Enton, com os níveis que pretendo utilizar, o mato na mesma hora. [3] Caso ele esteja com Susanoo, quebrará tanto as costelas do bicho como as do próprio Stark (não esqueçam do up das células Hashirâmicas). Embora, nessa luta eu só queira deixá-lo à beira da morte por motivos especiais, a finalização de verdade é a que vem a seguir.

• Izanagi + Kyūkon no Jutsu [Ningendō]

Com o Izanagi posso me permitir ser acertado por algum ataque do maninho Stark, reescrevo meu próprio corpo à minha vontade e acontece isso aqui:
Spoiler :

Já meto a mão no crânio da criatura, sem chances de escape. Rápido, silencioso e mortal.

A questão não é ter chakra pra manter luta, mas sim se manter vivo diante de técnicas e habilidades one hit kill que despreza os atributos físicos da vítima, desconhecidas e ainda por cima 40% de inteligência. E, Amaterasu ter a temperatura do sol foi otemu. HUEHUE

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
"E, Amaterasu ter a temperatura do sol foi otemu. HUEHUE"

Então...

Naruto Wikia escreveu:
"As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário"



"As ilusões por si só são super realistas, diferentemente de outros bunshin jutsus, quando elas reagem a fatores externos, não sendo transpassadas como se fosse uma mera ilusão. Observe a fala do Naruto na última imagem:
Spoiler:
Onde quero chegar? Assim como a ilusão reagiu ao "fator externo" Naruto, ela reagirá à sua e minha chuva. Não sendo desmascarada tão facilmente e cobrindo seu papel de camuflagem para o Karasu Bunshin. O fato de o terreno ser diferente em nada muda o resultado final, se não tem árvores, todos sairão do solo e te cercarão por todos os lados.


Hildr escreveu:
A questão é, você poderá analisar o genjutsu sim, poderá saber que está sob efeito dele, mas ainda assim o papel central que é te desorientar estará em andamento, já que com trocentos clones em campo e o chakra da chuva, você se torna incapaz de notar que existe um clone real no meio disso tudo. Com isso, basta eu sincronizar os ataques ilusórios com os reais, que você com FMS e Rinnegan se encontrará na mesma situação que o quarteto no clássico."



Quem disse que não pode ser desativado? O Sasuke nem sequer estava com o Sharingan ativo ai, e na época o sharingan dele era apenas 1 tomoe, só depois ele ativou para o segundo, e mesmo assim, assim que ele ativou o sharingan ( ele estava debilitado devido a maldição do orochimaru) ele pode perceber que eram ilusões, porém, aqui eu tenho FMS, e o Sasuke, Naruto e a Sakura não tinham experiência total com genjutsu.....
Vou mostrar quando o Sasuke ativou o segundo tomoe e conseguiu ver que eram apenas ilusões ( viu por um curto periodo pois estava debilitado devido a maldição do orochimaru, e a sakura inútil como sempre não soube oq fazer)

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 DyManzK
Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 T6i5DcN


e depois mostrei na página do meu segundo post que ele conseguiu onde estava o inimigo.


Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 LNjRMfU


O Kabuto não desativou porque queria testar o poder do Sasuke com o SELO AMALDIÇOADO, eu tenho como provar isso(selo amaldiçoado, acredito eu), tanto que no final o própio sasuke percebeu algo estranho:

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 OPbJsd1

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 OM7yPlg

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 3PzlTBJ

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 AfLTZ86


EU tenho o RINNEGAN e o SHARINGAN pra idenfiticar esse genjutsu, e qualquer genjutsu pode ser quebrado, a única coisa que eu tenho que fazer e parar meu fluxo de chackra por um momento, acredito que só de emanar chackra eu jÁ me livro desse genjutsu sem problemas nenhum. Esses teus genjutsus nenhum funcionará com exito, já disse.

E eu não preciso te provar que posso desativar o genjutsu fácil fácil né?

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 D6zUjap



já digo e repito, nenhum genjutsu vai funcionar, só a ostra e eu já disse como burlar ela, e você precisa de preparo pra por ela abaixo da terra, e como já disse, você tem que ficar no solo e quando você fizeer o mesmo, você será queimado assim como teus bunshins, não tem pra onde correr.


Quero que você perceba que você não tem o Chackra do Nagato, eu não preciso chegar perto de ti pra te matar, só preciso olhar pra você.



Se você acha que vai conseguir tocar em mim, sendo que eu tenho o susanoo + enton, tá muito enganado, nisso ai você já perdeu uns 2 olhos.

Porque eu posso muito bem ativar o Susano costela a hora que eu quiser, visto que eu tenho CHACKRA NIVEL HASHIRAMA, e nele também ter ENTON, se você tocar, você já morre.

fique bem claro isso.


Sobre O Ukojizai, da pra saber sim, seu Chackra não é igual ao da ostra, sem falar que eu saberia que tem mais massa de chackra em um certo ponto do campo de batalha, e é lá que você estaria, visto que estão ligados ao meu sentido, o Sharingan DIFERENCIA A COR DO CHACKRA, COM O RINNEGAN POSSO VEER TEU FLUXO DE CHACKRA, ou seja, tenho basicamente 3 jutsus para te rastrear.

Como já disse, os genjutsus não vão funcionar, você não tem como me finalizar.

Sobre o Izanagi, o Danzou tentou fazer a mesma coisa com Sasuke, sendo que ele tinha sharingan. A Shizune não tem doujutsu/sensor, a Konan não tem Doujutsu/sensor.

Eu tenho sensor, tenho 2 Doujutsus e tenho o susano costelinha que posso usa-lo a qualquer momento, SEM FALAR QUE o izanagi é algo que precisa de MUITO CHACKRA pra se usar, visto que decai muito rápido o chackra do usuário, a própia Karin afirmou isso:

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 KEdLWLW

Enfim, o Shinra tensei não vai funcionar aqui, se você usar, você tem 5s de cooldown,  e nisso eu uso amaterasu e você perde outro olho e perde mais chackra ainda.

O Que tenho a dizer é isso.

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu esqueci de dizer que isso ai é o Oboro Bunshin que o Sasuke vizualizou, por isso que apareceu aquilo, mas o Kasumi Junsha não tem chackra, só isso mesmo que eu ia comentar.

Enfim, acho que nem eu e nem o Daiviznho vai postar mais e.e só esperar o voto do juiz agora

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
Acerca do Amaterasu, é o dito vs. o mostrado. Eu até concordo que focando o Amaterasu em um alvo fixo você aumenta as capacidades do jutsu, but, isso não ocorreria nesta luta por questão de estilo, ações, minhas habilidades, etc.

Quanto a seus argumentos sobre a utilização de genjutsus e a suposta imunidade via Sharingan, está redondamente enganado, basta ler o início de um dos meus posts. Dizer que cancela um genjutsu campal como o Kasumi que mantém chakra Inton circulando no ambiente o tempo todo, é o mesmo que dizer que o Sharingan cancelaria o genjutsu da Ostra, o rankeamento não é para classificar as chances de lidar com determinada técnica, mas sim a dificuldade do usuário colocá-la em prática, considerando gastos de chakra, controle necessário, etc.! Explicando novamente, o Sharingan consegue tais feitos por ver e analisar chakra e, para isso é necessário que você ative tal habilidade – a exemplo: [1][2] –, só que aí mora a jogada, sabendo que o genjutsu seria facilmente desmascarado diante de dōjutsus, por conseguir ver e analisar chakra, eu adiciono uma camada para dificultar essa identificação, saca? Pois quando você ativa tal habilidade ocular e encontra chakra espalhado – que possui a mesma cor em todos os jutsus –, acontece o mesmo que houve com Obito. [3]

Sem ativar a habilidade você veria chuva e clones, caso ative-a, você conseguirá ver através dos clones mas distorcidamente pelo chakra presente na chuva. E, como eu começo a luta efetuando ataques de média/longa distância, isso cai como luva para camuflagem. Outra coisa, você está usando imagens referentes a quando o trio de Amegakure usa outra técnica.

Kasumi Jūsha: ilusões realistas que reagem ao cenário. [4][5]
Oboro Bunshin: clones sem substância, facilmente atravessados, nada realistas. [6]

Note que até agora eu usei apenas um genjutsu da minha ficha, usando e sobrepondo ilusões, eu posso mandar tanta informação para sobrecarregar seu cérebro que você certamente seria um cego desorientado na luta. Imagina só, durante o uso do KJ, do nada o Raigen Raikōchū é efetuado te deixando cego e colocando-o dentro de outra ilusão, outro clone usa então o Kori Shinchū para alterar sua percepção de espaço pensando que a direita é esquerda e vice-versa, só nesse tempo dá de te matar umas 10 vezes com tiros de Kokunshin + ST antes que você supere tantas camadas de genjutsu! Eles não são para te finalizar, são para propiciar a finalização!

Isso sem contar a Ostra, que uma vez posta em campo, será de impossível finalização com teus recursos. Você pode focar-se em descobrir uma forma destruí-la embaixo do solo, mas aí abre espaço para que 3 frentes te ataquem com potências que variam de um acerto em ponto vital (Kokunshin) até um que afundou e compactou Konoha em centenas de metros (CST) focado em você, este é o contexto da batalha, Stark.

"Ah, mas você não tem o chakra do Nagato", dude, eu beiro facilmente o montante do chakra do Akatsuki com 90% de chakra + a potencialização desse chakra com um Selo Amaldiçoado nível 2 fake. Nagato com 100% base doava chakra constantemente pro Rinnegan emprestado (algo que em mim é natural), alimentava Gedō Mazō, controlava seis corpos à distâncias ridículas mantendo toda uma variedade de técnicas exóticas (caminho Deva – CT, ST, BT –, várias invocações do tamanho de bijūs, etc.). Diante da minha natural inclinação ao tipo genjutsu e sua maestria em controle de chakra, a verdade é que técnicas como Shinra Tensei e Izanagi mal arranham meu chakra.

Para usar Enton no Susanoo, primeiro você tem que me considerar uma ameaça em nível altíssimo em curto alcance e você não faz a menor ideia de tal periculosidade, uma vez eu indo para o curto alcance, como exemplifiquei antes com um toque na cabeça e você perde a consciência. Você não faz ideia do quão fatal sou eu no curto alcance unindo Izanagi e Ningendō! E, por falar em Izanagi, mesmo colocando anteriormente que nossa capacidade sensorial pela chuva seria deficiente pelas duas estarem em contato constante, você me diz querer evitar ser pego de surpresa pelo Izanagi me sensoriando com o Ukojizai e dōjutsu? Cê é o bixão memu eihn?! :horak:

Você não tem olhos nas costas! Rinnegan e FMS não dão visão 360º, você deveria ter pego um Byakugan. Quer um exemplo prático no mangá? Vamos lá:
Spoiler :

Olha essa belíssima cena! Ela é totalmente similar ao que vou fazer, o nível de surpresa do Izanagi para você é semelhante ao uso do Yomotsu Hirasaka para Naruto e Sasuke na primeira vez de uso. Isso corrobora o que Jiraiya Sennin disse em sua luta contra a formação Pain, até mesmo ninjas sensores de chakra não teriam reação decente diante de ataques via pontos cegos. [7] Aí você me diz que vai reagir, levantar Susanoo, Enton? Eu já vou aparecer com a mão na sua cabeça, o n e  h i t  k i l l.

Vamos agora à frase mais sensacionalista do seu post:
Stark escreveu:
Enfim, o Shinra tensei não vai funcionar aqui, se você usar, você tem 5s de cooldown,  e nisso eu uso amaterasu e você perde outro olho e perde mais chackra ainda.

É incrível o quanto de incoerência podemos tirar dessa frase. Três sapos pesando toneladas voaram igual papel em ventania, percorrendo toda a extensão de Konoha e foram parar sabe-se lá onde. Eu não faria você ir tão longe, mas prezaria por dano focando a onda de choque (sim eu posso focá-la [8]) em potência bem maior que a habitual considerando sua stamina conhecida previamente, caso use o Susanoo costeleta – esse aqui –, basta que eu a aumente. Fora que você é incapaz de explorar o cooldown de um ST com intenção de matar/nocautear, você leva no peito um dano altíssimo e sai voando a trocentos km/h e me diz usar Amaterasu? Impossível.

Sobre seu último post acerca do Oboro Bunshin vs. Kasumi Jūsha, até respondi enquanto escrevia.
Nway, estas são minhas considerações finais. e.e

descriptionHildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vou ser breve aqui porque eu vejo essa luta sendo bastante simples em vários pontos.

Vou começar listando alguns fatos sobre seus status:
- Em questão de chakra não vejo nenhum de vocês sofrendo muito, Stark tem uma quantia colossal que irá influenciar na quantidade de jutsu(s) que pode utilizar, enquanto que Hildr tem a "medida certa" para seu estilo de luta.
- Stark tem bastante stamina e possui FMS que reduz o gasto absurdo que ele naturalmente teria para utilizar Amaterasu. Hildr tem uma stamina boa para aguentar técnicas como Izanagi e pode suportar o Rinnegan sem muito problema já que possui "Implante de células do Hashirama".
- Stark tem uma inteligência abaixo do normal sendo meio prejudicial, já que seu oponente possui uma inteligência bem acima do normal.
- Ambos tem uma velocidade padrão baixa.

Concluímos que:
- Stark é o cara com chakra nivel bijuu que pode abusar de suas técnicas, possui uma boa stamina, não tão inteligente e nem muito rápido.
- Hildr é um cara com chakra/stamina aceitáveis para seu estilo de luta, é bastante inteligente e não muito rápido.

Vendo isso, vamos dá uma olhadinha no que ambos falaram inicialmente:

Hildr escreveu:
Simples, aplicar o Kasumi Jūsha após adentrar o solo com o Moguragakure:
Spoiler:
A primeiro instante não há como notar que é um genjutsu, Stark pensará "é um jutsu de clonagem, meh". E aí ele vai tentar destruí-los, só que nesse genjutsu em particular os clones se regeneram quando atacados criando vários outros. Como já sei que ele também possui dōjutsu e imagino que tentará entender o que se passa, uso o Ukojizai e, como cada gotícula de chuva possui chakra, quando ele usar o FMS ou Rinnegan para analisar o chakra e suas formas verá chakra pra tudo quanto é lado. [5]

Acredito que mantendo isso por 5 a 10 minutos seja o suficiente para eu ver a utilização de: Amaterasu, Enton: Kagutsuchi, Banshō Ten'in e Katons (vai que ele queira utilizá-los debaixo da chuva né?)

A primeiro instante não há como notar que é um genjutsu, Stark pensará "é um jutsu de clonagem, meh". E aí ele vai tentar destruí-los, só que nesse genjutsu em particular os clones se regeneram quando atacados criando vários outros. Como já sei que ele também possui dōjutsu e imagino que tentará entender o que se passa, uso o Ukojizai e, como cada gotícula de chuva possui chakra, quando ele usar o FMS ou Rinnegan para analisar o chakra e suas formas verá chakra pra tudo quanto é lado. [5]

Acredito que mantendo isso por 5 a 10 minutos seja o suficiente para eu ver a utilização de: Amaterasu, Enton: Kagutsuchi, Banshō Ten'in e Katons (vai que ele queira utilizá-los debaixo da chuva né?).
.


Hildr pretende utilizar seu Kasumi Jusha para encurralar seu oponente que iria ver vários "clones" em sua volta. Já que se trata de um genjutsu que influencia diretamente o campo, não seria tão simples de sair dessa técnica tanto que Kabuto e Sakura simplesmente não usaram Kai para sair daquela ilusão. Mas vamos combinar que o FMS/Rinnegan iriam garantir que ele soubesse logo de cara que se tratava de uma simples ilusão e ele poderia simplesmente ver através do genjutsu.

Isso só iria servir para atrapalhar levemente a visão do Stark na batalha, coisa que admito que pode ser útil para Hildr que poderia aproveitar para lotar o campo com inúmeras fontes de chakra para perturbar a visão de seu oponente.

Um fator interessante é que uma vez dentro do solo, Hildr fica praticamente protegido de alguns tipos de ofensivas como Amaterasu/Katon(s) já que as chamas não teriam como chegar nele. Apesar de que BT do Stark poderia tirar Hildr do solo como citado pelo mesmo.

Stark escreveu:
Sendo realista, minha primeira ação seria ativar meus dojutsus para também dar uma olhada em você, logo saberia que você também tinha um doujutsu igual o meu, não iria demorar muito pra eu ativar o Ukojizai, já que eu tenho conhecimento da ostra e sei que você poderia usa-la a qualquer momento, depois disso daria pra saber se você estava no ar, no plano ou no solo..


Exato, a Ostra fica praticamente inútil com conhecimento + Ukojizai.
A chuva iria anular a neblina criada pelo molusco para aplicação do genjutsu, sendo que o próprio iria ser revelado pela chuva.

Hildr citou uma maneira de proteger a ostra, mas ele não chegou a aprofundar esse argumento e vejo que não seria nada prático utilizar Dai Chidōkaku ou Moguragakure no Jutsu para proteger a Ostra.




Defesiva:

Eu vejo que defensivamente Hildr tem uma certa vantagem, podemos concluir isso já que o mesmo pode escapar por 5 minutos da ofensiva do seu oponente fazendo uso do Izanagi. Sem falar que pode ir para baixo do solo para se defender e ainda consegue utilizar Shinra Tensei para afastar Amaterasu/Katon(s).

Mas Stark tem uma defesa bastante apelona já que pode utilizar "Susanoo Costela" e utilizar Gakido para absorver ninjutsu utilizado contra o mesmo.

Ofensiva:

A ofensiva de Stark se resume em:
- Utilizar Amaterasu/Enton em grande escala para atacar seu oponente. Caso ele note que seu oponente esteja embaixo do solo com seu doujutsu(Vide Sasuke conseguindo notar as bombas de Deidara em baixo do solo), ele pretende trazer--lo para cima com um Banshou Tennin (meio estranho falar isso, mas até que funciona, julgando que Nagato conseguiu puxar uma imensa pedra do solo com BT).

A ofensiva de Hildr se resume em:
- Kokushin + ST + Chakra Nagashi - Raiton
- Izanagi + Kyūkon no Jutsu
- Shinra Tensei

Ofensiva x Defensiva:
Hildr é praticamente imortal por 5 minutos, sem falar que pode utilizar Shira Tensei para repelir as "chamas negras" de seu corpo assim como Nagato. Ele está totalmente protegido de qualquer ofensiva por um bom tempo.

Stark pode utilizar seu Susanoo Costela para tentar barrar o combo "Kokushin + ST + Raiton", pode fazer uso do Gakido para garantir que não seja pego diretamente por algum ninjutsu como por exemplo "Chakura Nagashi: Raiton", apesar de que essa técnica seria combada diretamente com as estacas negras, então caso o combo anterior passe pelo Susanoo, Stark apenas iria retirar Raiton da estaca, mas ainda assim iria ser atingido pelo objeto negro já que o Kokushin se trata de algo físico. Isso pode ser meio complicado para Stark que poderia sair ferido caso Hildr acerte esse combo.

Não vejo Kyukon no Jutsu sendo utilizado aqui, basta Stark combinar Susanoo Costela + Enton que não teria como Hildr se aproximar para arrancar a alma de seu oponente. Considerando que Stark tenha chakra de sobra, é bem possível que sua defesa vai está coberta de chamas negras e isso impede uma aproximação direta.

Pra ser sincero, a coisa que mais serve como ofensiva aqui na minha opinião é o Shinra Tensei de Hildr... Não imagino Stark sobrevivendo a algo na escala do "Chou Shinra Tensei" apenas com o Susanoo Costela. A técnica tem uma escala absurda e isso seria suficiente para finalizar esse batalha na minha opinião.

Hildr x Stark (9ª luta das Preliminares) - Página 2 W8NQ09JbR8_nhiB4doWUPA

Stark seria arremessado em grande velocidade e seria jogado para longe, mesmo que por um milagre ele sobreviva, seu corpo não estará em condições para continuar a lutar.

Concluindo:

Vendo que apesar de ambos terem bons meios ofensivos e defensivos. eu acabo vendo Hildr conseguindo ter melhores meios de finalização, sem falar que ele está praticamente imune de ser finalizado por 5 minutos, isso garante uma maior segurança para suportar sua ofensiva para aplicar um CST ou atacar com Kokushin combado com outras técnicas.

Então meu voto vai para Hildr!

Parabéns pelos argumentos de Stark, você argumentou muito bem, mas acredito que você pegou um oponente com uma ficha meio tensa para seu estilo de luta.

Dito isso, Hildr passa para a próxima fase.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos