Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meshi - Shell Town

2 participantes

descriptionMeshi - Shell Town EmptyMeshi - Shell Town

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lugar onde habitantes vão comemorar e se divertir com companheiros de cachaça.


Última edição por ZeroAWGE em 22/1/2018, 22:24, editado 2 vez(es)

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Procuro o estuprador com isso passando na minha mente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Iria seguir o Marinheiro sem falar muita coisa.

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
O local estava barulhento hoje, enquanto os dois entravam, escutavam uma música muito estranha no recinto:

Spoiler :


Até que uma mulher vem atendê-los:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???: Olá, em que posso ajudá-los ? - Viria com um sorriso no rosto tentando se esquivar da multidão.
Bêbado 1: Aeee Viva !
Bêbado 2: Essa é por você chefe !

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
-Viu um homem e uma mocinha por aí, mulher?

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
- Sendo mais exata, uma mulher aparentando estar assustada e um homem com ela não se importando com isso? - Digo usando minha inteligência para aquele "enigma".

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Faço essa cara: :?: Então saco a parada e preparo meu soco inglês. O comandante não pediu o estuprador inteiro.

E avanço contra o desgraçado.

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
???: Ninguém aqui está assustado, estamos celebrando um casam- - A garota era interrompida com o avanço opressor e repentino do jovem Dante.

O recém marinheiro colocava seu soco inglês para desferir no meliante, mas ele não sabia quem era, então acaba socando um Random qualquer

Bêbado 1: Hahaha, vamos bebam ma- - Um coroa era acertado bem na cabeça, quebrando o balcão no meio com o impacto.
Bêbado 2: Quem é esse cara ?
Bêbado 3: Ei, tu pegou minha mulher !
Bêbado 4: BRIGA DE BAR !

Uma confusão generalizada ocorre no local, copos, mesas e cadeiras começam a voar.

* Ação livre para Bills e Dante.

Última edição por ZeroAWGE em 18/1/2018, 21:54, editado 2 vez(es)

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Saio quebrando todo mundo na porrada.

-Pegue a garota e o outro!!- Grito ao caçador.

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
- Que inferno. - Digo não me importando muito com a confusão, e resolvo ir até o balcão, para me sentar. Em seguida, falaria com tédio para mim:
- Vou esperar isso acabar. -

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Dante decide bater em quem ele ver na frente, consegue fazer sequência de socos em larga escala conseguindo derrubar vários deles, cada um em seguida do outro. A jovem caçadora de recompensa por outro lado, decide sentar no balcão, mas logo em seguida toma uma cotovelada no meio da nuca, a empurrando em meio a confusão.

Multidão: Quem ficar parado, vai tomar um tá ligado. - Gritavam batendo um no outro
???: Ahhh... parem com isso ! - A garota do Bar grita para tentar apaziguar a situação.

*Ação Livre para Bills e Dante.

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Procuro um bebado menorzinho para poder levanta-lo e usa-lo como taco de baisebol para poder acabar com a algazarra e deitar todos d'uma vez.
-ARRRRGGH!! Meshi - Shell Town 3359437887

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Assim que recebo o golpe, busco voltar a normalidade, e crio meus clones intangíveis, para continuar a porradaria no bar. Iria começar a caminhar, passando até por cima dos corpos. Caso alguém viesse com uma arma, iria torcer para que uma garrafa de cachaça estivesse voando, para eu pegar, poder desviar do golpe e bater a garrafa no inimigo.

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
No meio da confusão, o jovem marinheiro pegaria um anão e o usaria como uma espécie de taco, batendo em todo mundo com ele após um golpe giratório.


A caçadora tinha ficado um pouco atordoada depois do golpe na nuca, deixando-a tomar outro golpe, agora na barriga. Em meio a confusão, ela conseguiria fazer umas de suas técnicas Zanzōken a deixando invisível dos demais, criando 5 clones por ainda estar atordoada.

:fixe:

Tyler "O terror das novinhas": Coé rapaziada, que confusão é essa na festinha de leve ?! - A chamada do rapaz fazia com que o local entrasse em um breve silêncio.  
???: É isso mesmo, amor - Parecia a garota de antes.

*Ação livre para Bills e Dante.

descriptionMeshi - Shell Town EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Olho para ele assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Te encontrei...

Vou andando em direção ao meliante, dou um golpe no ombro da moça estuprada, evidentemente estava confusa frente ao seu agressor Tyler, se mostrando histérica e balbuciando coisas sem nexo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos