Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyAinda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
Claro se tiver um narrador disponível.

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyRe: Ainda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
Claro. Tem eu de narrador disponível :sasaki:

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyRe: Ainda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
Só como narrador e teria que narrar o @Ninjalx. :sasaki:

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyRe: Ainda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
@Bengenki outro filho pra tu cuidar aí.

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyRe: Ainda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
Kaku, me narra.
ME NARRA KAKU.

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyRe: Ainda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
Deixa que eu te narro mesmo, não cheguei a matar seu personagem mesmo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyRe: Ainda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
Ainda posso voltar pro RPG como Player? A9PMMdx



Ainda posso voltar pro RPG como Player? RWG5loz
Uma representação abstrata do lugar

Uma cidade pacata, que aparentemente já havia sido algo relevante, dentro do País do Vento, uma cidade à época desenvolvida, para fazer frente mesmo com Sunagakure no Sato. Com a mudança de política do Daymio, a cidade perdeu investimento e se tornou abandonada, uma cidade de ruínas e histórica apenas, porém um campo fértil para criminalidade, havendo certos grupos mafiosos naquele local. Alguns dizem que diante da secura e das pessoas perigosas ali presentes, mesmo animais perigosos e filhos de Kuchiyoses prosperaram nesse lugar, além de experimentos antiéticos.

A cidade contém uma forte muralha ao redor de praticamente toda a sua extensão, e caminho de um rio, que dava origem a um lago dentro da antiga cidade. Os muros tinham cerca de 250m de altura, construídos á época de ouro do lugar, com muitos recursos financeiros. Embora em ruínas, manteve a sua integridade na maioria dos lugares. No centro do lugar, ou próximo ao centro, havia um grande lago artificial construído e repleto de água, contrariando a própria logística do local.

A cidade era enorme, devia ter vários quilômetros de extensão lateral e vertical, e tinha um formato mais circular. Ao olhar por cima do muro, poderia-se ver que as construções também eram enormes, todas com pelo menos 100m, mostrando-se uma cidade realmente rica e sem muito espaço para pessoas pobres em tempos remotos.

Algumas construções estava quase intactas, outras com ruínas e algumas paredes caídas mas ainda com a estrutura completa e por fim algumas completamente em ruínas, a maioria dessas sem teto e somente com algumas paredes levantadas. Podia-se perceber, sobretudo que havia "setores" de construções, antes usadas para diferenciar a cidade, que era bem próxima de uma sociedade civil planejada.

A maioria do terreno era levemente arenoso e firme, mostrando-se chão puro (sem asfalto ou calçamento). Entretanto, alguns pontos eram repletos de areia, que poderiam dificultar a locomoção e poderia afundar aquele que pisasse de maneira mais animada.

Quanto ao local com água, dava para ver uma espécie de "ilha natural" no meio, com uma construção que não estava em perfeito estado no meio. As águas não pareciam exatamente fundas, mas demonstravam que não era algo extremamente raso como 1m de altura entre o chão e a superfície daquele lago.

Na parte mais alta e no final da cidade, era possível se ver uma certa formação de estrutura mais desenvolvida, feita de tijolos e areia, parecia ser recente e não tão arruinada. Aparentemente não era uma construção com poucos meses de vida, mas não era antiga como as outras daquele local, talvez tivesse outro uso para Sunagakure ou os próprios mafiosos, e por isso era mais recente.

Ainda posso voltar pro RPG como Player? Rao_we10Ainda posso voltar pro RPG como Player? Saemon_tahei_tenka_by_teegesicht_db6hofj-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzI0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvNDMyM2YxM2YtMmFkNi00MzZhLWE3YTYtNWQxYTA4NmJhYzFlXC9kYjZob2ZqLWRkNDVjNjJlLWZhZjQtNGY4MC1hYTdlLTc4MWZjNjRkOWYxNy5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19


Ao chegarem no local, dois ninjas extremamente habilidosos o esperavam, trava-se de: Akasuma Saemon Tahei Tenka, o líder da muralha de Sunagakure no Sato, e também, antigo mentor de Sabaku no Horus, o Hokudaime Kazekage. O homem parecia estar com quarenta e tantos anos, já velho, com corpo mais cansado, porém sem deixar a boa forma e o espectro assustador. Talvez ver um soldado da muralha ir ao posto de Kazekage tenha o influenciado a treinar mais e se tornar mais poderoso. O homem parecia ser extremamente perigoso, e embora de idade mais avançada, atualizado com as novas tecnologias.

Por outro lado havia um jovem de vinte e poucos anos, com marcas no rosto, notadamente um jounin de Sunagakure no Sato. Pelos vários pergaminhos em suas costas e marcas características na cara, além do crachá e "monitor" do Chunin Shiken, tal como Saemon, daria para notar que se tratava de alguém do clã Akasuma. Seu nome? Akasuma Ramiroy, ninja que lutou e participou ativamente da Quarta Grande Guerra Ninja.

Ao contrário do compatriota de clã, Ramiroy era um ninja mais calmo e não aparentava ser tão assustador. O mais interessante é que seus dedos, não coberto por luvas ou algo do tipo, parecia ter intersecções, quase como um boneco. Ele se portava de maneira menos fria e mais próxima aos candidatos.

Os ninjas chegavam ao topo daquela muralha, de frente para ela, e só veriam esses dois ninjas e uma pessoa comum, além de uma grande tela preta (cerca de 55 polegadas), que mostravam um mapa do local, bem como todos receberiam uma espécie de "tablet" que continham o mapa do local, entregues por uma pessoa comum, com vestes típicas de Sunagakure, parecia ser uma assistente do teste. Nessa ótica, o primeiro a falar seria Saemon. Ele diria:

- Sejam bem vindos a segunda etapa do Chunin Shiken de Sunagakure no Sato. Tivemos cerca de 300 inscritos nesse evento, de quase todos os países do mundo, e vocês são os 97 restantes. Então por isso parabéns! - Falaria Saemon, dando uma pausa, para prosseguir depois:

-  Acho que da primeira fase Rubi não deve ter dado grandes explicações, então meu amigo aqui Ramiroy, irá passar algumas instruções e observações para vocês! - Diria ele, passando a palavra a Ramiroy. O outro Akasuma então falaria:

- Olá, me chamo Akasuma Ramiroy, também conhecido como "Mago da Costura" uma alcunha que ganhei após a quarta guerra. Vou explicar o que aconteceu nessa etapa. Primeiro de tudo, atualmente existe muitos foruns online e grupos extremistas no mundo que querem guerra. A maioria deles considera a geração de vocês "nutella", ou seja, muito fraca e sem sentido. Na última reunião de Kages e Líderes, essa pauta foi levantada e... - Falava com uma pequena pausa e continuava:

- Foi um desastre total. Enquanto Kages menos competitivos e mais pacificadores como Kyoraku de Iwagakure tentava apaziguar os ânimos, Kages mais insanos como Senju Evyl por Konohagakure e Sasuke por Otogakure, além do líder do País das Fontes Termais inflaram a conversa e uns acusaram os outros de serem responsáveis por uma geração fraca, inútil, sem propósito e determinação - Diria abaixando a cabeça, claramente decepcionado com as explicações e em seguida falaria:

- As relações não ficaram muito boas e por pouco não houve baixaria maior e guerra. Como uma guerra no momento ajudaria organizações como Shuratow, Akatsuki e Doho, eles resolveram "guerrear" indiretamente, por meio desse exame... - Passava novamente as mãos nos olhos e falava: - O Hokudaime, até tentou que não chegasse a tanto, mas também não podia admitir ser chamado de "bunda mole safado", até a Kage de Kirigakure foi ofendida, falaram que ela está solteira até hoje por causa da sua moleza, ela ficou P da vida, e então concordou em manter a sede dos exames, com uma pegada totalmente diferente, com possibilidade de morte, perigosa e que realmente medisse a força e capacidade dos ninjas, bem como resistência e astúcia - Respirava fundo e então prosseguia:

- Por isso escolheram aquela mulher maluca para a primeira fase e a gloriosa águia de ouro, Kin Zinzoku! Com isso, as coisas mudaram, e vocês não só representam vocês mesmos, como a vila e a dignidade dela, e também a própria geração de vocês... - Ele parava e seguia falando:- Realmente eu considero essa geração menos astuta e meio "nutelinha", mas não precisava chegar a tanto... Enfim, nosso exame será numa pegada mais amena, porque eu não concordo tanto com isso, mas seguindo as diretrizes dos kages, com algumas características mais insanas e perigosas, e por isso o lendário Saemon Akasuma Tahei está aqui! - Falaria e aproximava da sua finalização:

- Ele é o condutor das regras principais, e eu conduzirei todo o monitoramento do cumprimento das regras e vocês. Aliás, a primeira fase e essa está sendo transmitida ao vivo para uma rede social especial chamada Yingram, onde apenas ninjas de alto escalão das vilas assistem. Então vocês estão sendo observados. Esse exame rendeu até a saída de um guardião da lua... - Finalizava aquela parte e falava: -

Eu acho que tem uma chance enorme de áudios desse exame vazar e dar problema, mas... Isso não é responsabilidade minha. Então, Tahei passará as orientações da fase e como devem agir, e eu estarei monitorando tudo por diversas câmeras espalhadas, inclusive suspensas! - Fechava a sua fala, e após ele, Saemon passaria a conversar:

-  Bom agora eu vou explicar como vai funcionar essa segunda etapa. Basicamente vocês serão distribuídos em pontos da cidade perdida. Cada ponto conterá três suportes e uma haste de madeira. O objetivo de vocês é ter ao menos duas hastes no lugar até o final do tempo. Para isso é claro, terão de pegar uma haste de algum time adversário e encaixar na sua base. O movimento é simples, coloque a haste na base e gire para esquerda, assim ela encaixa - Diria ele explicando as regras e continuaria para complementar a sua fala:

- Cada base tem um cronómetro que irá analisar quanto tempo você gastou para colocar pelo menos outra haste no lugar. Entretanto, colocar duas hastes não te garante passar na prova, tem que manter até o final da etapa, ou seja, se alguém tomar sua haste, o cronometro irá contar aquele tempo restante como sem haste colocada. - Falaria, e não pararia, prosseguindo com o mostrar das regras:

- A podem perguntar "Tahei porque o tempo é importante se o que vale é ter duas hastes grudadas na base ao final da prova?" Simples, haverá uma bonificação para vocês na terceira fase. Aquele time que fixar a segunda haste mais rápido, terá um benefício na terceira fase, na luta contra outros. Aquele que fixar mais hastes, também terá um benefício, os integrantes do time poderão escolher os adversários da próxima etapa. Os demais times que fixarem respectivamente em segundo, terceiro e quarto maior número de hastes serão cabeça de chave da próxima etapa. E para o número maior de hastes, o critério de desempate é o tempo! - Falava, para seguir as suas palavras finais:

- Então se você pegar uma segunda haste, vamos supor, em cinco minutos, e faltando três minutos alguém lhe tirar ela, para efeitos de quem pegou mais rápido você perderá pelo menos 2:59 considerando que fixe uma outra no último segundo, e então, seu tempo total será sete minutos e cinquenta e nove segundos e não cinco minutos. Para o número total de bandeiras isso não importa, exceto como critério de desempate - Dava uma pequena pausa e finalizava dizendo: - No tablet de vocês tem outras regras que deixam claro a fase, e outras coisas que vocês tem que respeitar. Mas esse é o básico! - Falava mostrando aonde acessar as regras no tablet.

As regras eram bem informais e pareciam ser feitas a mão por Tahei, elas diziam:

- A prova terá duração de 14 horas, e você deve finaliza-la com ao menos duas hastes fixadas na base;
- Você pode fixar até nove hastes;
- Para arrancar alguma haste, segure ela e vire a direita;
- Não é permitido destruir hastes; As bases, por outro lado, são extremamente resistentes e aguentam impactos, mas não as destruam;
- Não é permitido destruir os tablet's, devolvam-os ao final íntegros;
- Não é proibido matar nesse teste, mas se o fizer, se resolva com as consequências depois disso, tem até filho de Eremita e Kage nesse Chunin Shiken, então, você que sabe;
- A harmonia das vilas está por um fio, então cuidado com o que você vai fazer, pois pode ocasionar uma guerra;
- O Chunin Shiken foi considerado área de bandeira branca, então dificilmente alguém vai intervir nesse Chunin Shiken, porém tenha responsabilidade como foi dito;


Sobre os locais:
- Cada local tem uma base fixada, não é permitido mudar a base de lugar. Ela pode estar em um dos pontos no primeiro andar, em outro no segundo, não há ponto fixo;
- Foi emitido um aviso geral aos mafiosos dessa região para saírem pois seria usado o lugar para o Chunin Shiken. Alguns não quiseram sair, então você pode acabar esbarrando com criminosos no meio da cidade, ou monstros, se vire;

Sobre a prova em si:
- Não ataquem qualquer equipamento de tecnologia que filma;
- Não ataquem os examinadores, estaremos no meio da cidade olhando o que ocorre de perto;
- A depender do número de times que passar de fase, vocês podem ser obrigados a fazer uma eliminatória antes da clássica terceira fase;


Depois das regras ele mostraria aonde os ninjas poderiam ver como eram as bases e as próprias hastes de madeira (que tinham 1,8m e não era muito grossa), para depois lhes mostrar o mapa do local aonde seria realizado a segunda fase:

Ainda posso voltar pro RPG como Player? NcFuTO5
Spoiler :


Para entender melhor os pontos tem a legenda explicando, RMC = Ruínas maiores (casa comum), RM2 (ruínas maiores, prédio de 2 andares), RM3 (ruínas maiores, prédio de 3 andares), RMC = Ruínas menores (casa comum), RN2 (ruínas menores, prédio de 2 andares), PI2 (prédio quase íntegro de 2 andares) e PI3 (prédio quase íntegro de 3 andares).

Por fim Ramiroy falaria o seguinte: - Eu sabia que ele ia esquecer algo... Bom lembrem-se que podem haver alguns civis no local, além de mafiosos, as vezes sequestrados, ou mesmo que fazem serviços para eles. É extremamente proibido matar civis. Nessa fase vocês devem mostrar aptidão em enfrentar inimigos, conquistar um objetivo em tempo razoável, sem ferir inocentes! Aliás alguma dúvida? Bom se tiverem guardem para vocês, eu não vou tirar - Diria sorrindo, quase querendo imitar Tahei no jeito "durão" sem o fazer com tanta aptidão, mas seguiria dizendo:

- Eu vou enviar vocês dentro de um casulo de marionete, junto com o Tahei e ninguém verá aonde o outro está pousando, assim vocês deverão também procurar outros alvos. Ah, e não tem diferença de haste, qualquer uma serve! Boa sorte e até mais! - Diria já movimentando as mãos para pegar o pergaminho em suas costas e invocar os casulos para levar os ninjas.

Em pouco tempo eles dois conseguiriam englobar os ninjas nos casulos de material de marionete e começariam a distribuir no mapa cada grupo. Os times eram formados pelos três ou menos (nos casos dos eliminados), originalmente inscritos no exame. Além disso, claramente os que não tinham três pessoas estavam em desvantagem.




Obs: As posições estão decodificadas pelos números um a 38 número total de posições. Será realizado um sorteio online onde os ninjas saberão em que posição vão começar (um a trinta e oito), mas não saberão aonde isso está no mapa. O mapa com as posições foi enviado ao Ben Ikneg e só nós dois temos acesso a ele. Assim garante a integridade do sorteio, sem contudo ter que revelar exatamente onde cada um começa. Para não haver privilégios, o meu char Nanashi não poderá escolher em que lugar vai atacar, devendo seguir seus aliados para onde forem, salvo depois de algum reconhecimento de outro participante de quem está em cada lugar que os aliados tenham acesso ou meu char ingame.

Obs2: Será enviado por MP ou Whatsapp aos líderes dos times em que posição do mapa eles estão.

Obs3: Embora as bases sejam resistentes, as hastes não são e nem tanto os tablets.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos