Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

+14
Kasume
Panabra
Iriw
Léo1477
Aburame Hidan
Atlas Titan
LordZero
Wolfgang
Mustang
xxCOLDxx
Ellos
Ryo
Nakama Flower
God Pain
18 participantes

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
E o mugen iria afetar o naruto ? Onmyouton, capsula de gudoudamas, bijuus e etc...

Cúpula de GD do Naruto non ecziste (o sujeito só sabe fazer bastão e plataforma), e mesmo que existisse nada disso dai serviria de nada.
Sem falar que no mangá o Naruto não fez nada para se defender do M.T., ou seja... Expectativa VS Realidade.

- Naruto chutou as gudoudamas do madara como se fossem nada

Legal, mas o Madara literalmente partiu a gudoudama do Naruto (bastão) como se fosse nada (com o Ranton Kouga).

- Naruto cortou o Shinju com 1 FRS colorido, sendo que ele podia usar varios outros

Cortou o Shinju e acertou em cheio o Madara mas só fez cócegas.

- Naruto lidou com os 4 limbos do madara (numero maximo que ele consegue fazer) usando 4 kage bunshins

Os KBs não lidaram com as Sombras, as Sombras destruíram os KBs do Naruto, eu já mostrei isso em outro tópico.

- Naruto explodiu os chibaku tenseis do madara com facilidade enorme e nao satisfeito esquivou dos senjutsus do madara

E gastou todas as Gudoudamas dele pra usar o Jutsu mais forte que ele tinha só pra destruir esses CTs, enquanto pro Madara criar aqueles CTs não foi nada.

O que o madara iria fazer diante do naruto ?

Sozinho o Narutão não tinha passado nem do M.T., o próprio Madara falou que ia derrotar ele e o Sasuke, você quer desmentir o Madara cara?

Melhor você perguntar o que teria sido do Naruto sozinho nessa luta.

O que o madara iria fazer diante do naruto, sasuke, kakashi, sakura, hashirama, tobirama, minato e hiruzen ?

99% dos que você citou ai o Madara mataria com um sopro, Hashirama, Tobirama e Minato foram ownados minutos antes por uma versão inferior desse Madara, kkkkkkkkkkk

Madara seria humilhado, retiraram ele de cena para poupar o personagem e os fãs dele nao percebem isso, o madara perder para o zetsu foi uma vergonha ? Sim, POREM, teria sido uma vergonha ainda maior se ele tivesse sido humilhado pelo naruto e cia, nao concorda ?


Na verdade foi o contrário, tiveram que nerfar o Madara pro Naruto e o Sasuke fazerem alguma coisa contra ele, mas mesmo assim acharam melhor colocar alguém que eles poderiam derrotar (Kaguya), visto que até os selamentos o Madara podia burlar com o Limbo.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
LordZero escreveu:
kakashi, sakura, hashirama, tobirama, minato e hiruzen

Madara tudo vence todo só 1 Rinnegan, como Jin, 2 Rinnegan, 1 Rinn Sharingan, 4 Limbos e imortalidade ele os tornariam figurantes o que ele já era na verdade.

Combate Naruto e Sasuke já ficariam legal, porém vejo o Madara com vantagem principalmente pela inteligencia sem falar que ele poderia usar Genjutsu com seu Rinn Sharingan queria ver o Naruto se defender.

Uma coisa tenho certeza caso fosse o Madara Boss final :horak: Naruto e Sasuke iam precisa reviver outra fez pra salvar a terra.

Limbos do madara foram parados pelo Kage bunshin do naruto ou estou enganado ?

Meteoros e chibaku tenseis do madara foram explodidos pelo naruto ou estou enganado ?

Shinju absorvendo chakra das pessoas foi cortado pelo FRS colorido do naruto ou estou enganado ?


Voce falou que o madara iria vencer com genjutsu... bem o sasuke tem sharinnegan tambem e pelo o que me lembro, o naruto nao caiu em nenhum genjutsu do sasuke, eu acho que o madara nao tem meios de finalizar o Naruto, sasuke junto do resto da galera.. cite jutsus do madara que seriam um problema pra esse pessoal




Cúpula de GD do Naruto non ecxiste, e mesmo que existisse nada disso dai serviria de nada.

Os edo nem disso precisaram e o naruto ainda conta com Onmyouton

Pelo o que sei cupula de GD é apenas uma forma de usar elas, é apenas moldar e pronto.


Legal, mas o Madara partiu a gudoudama do Naruto (bastão) como se fosse nada (com o Ranton Kouga).

Naruto nao precisou de nenhum ninjutsu para se livrar dela

Cortou o Shinju e acertou em cheio o Madara mas só fez cócegas.

Fico deitado babando pela boca


As Sombras destruiram os KB do Naruto, eu já mostrei isso em outro tópico.

Posta a cena entao

Irei passar aqui no forum amanha a noite, aguardo ansioso pela cena


E gastou todas as Gudoudamas dele pra usar o Jutsu mais forte que ele tinha só pra destruir esses CTs, enquanto pro Madara criar aqueles CTs não foi nada.

Gastou ? Porque eu vi ele com as gudoudamas na luta contra a kaguya


Sozinho o Narutão não tinha passado nem do M.T., o próprio Madara falou que ia derrotar ele o Sasuke, você quer desmentir o Madara cara?

Melhor você perguntar o que teria sido do Naruto sozinho nessa luta.
E voce consegue provar que o naruto cairia no Mugen Tsu ?

Nem os edo tenseis, nem o zetsu caiu

E nenhum deles tem Onmyouton no corpo


99% dos que você citou ai o Madara mataria com um sopro, Hashirama, Tobirama, Sakura e Minato foram ownados minutos antes por uma versão bem inferior desse Madara, kkkkkkkkkkk

Com ?

Mano, o naruto esta em campo, sendo assim, ate o kakashi sem sharingan esta de boa

Madara seria humilhado seja pelo Zetsu ou Time Naruto, o fato é que o madara foi POUPADO da maior das humilhaçoes: ser finalizado por um combo envolvendo sakura


descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Kishimoto estava preguiçoso desde o início da guerra com a inserção de Kabuto nessa, com seus Zetsus e zumbis, em vez de usar o exército mercenário indicado desde a saga dos imortais. Lógico que foi ficando pior, sem explorar os Espadachins que MTS queriam ver, dentre outras chars. No fim não foi diferente, lutaram com uma doente que tinha a arminha do Rick e Morty

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Kishimoto estava preguiçoso desde o início da guerra

Não acho que seja preguiçoso, ele apenas criou batalhas demais. Eram muitas frentes de guerras, muitos revividos, muitos Zetsus, e no final só o Time 7, Kakashi e os vilões finais mostraram evolução. Dava pra criar uns 10 eps de luta só com cada frente de batalha. Ele devia ter colocado alguém pra ir pegar o Kabuto, os Kages pra pegar o Madara e o resto ia direto no Obito e Madara. Pra que milhares de Zetsus e Edo Tensei tão amplo?

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Kaguya foi um lixo deveria ser o Madara o vilão final com o rinesharingan que não é burro igual a kaguya daria muito mais trabalho pro casal NaruSasu do que a kaguya pela inteligência,Madara até falou que o mesmo poder que o Sasuke e o Naruto tinha ele tinha também agora somado com a inteligência era o fim fora que desde o começo o próprio criador não sabia como matar o Madara por isso que precisou do Zetsu pra fazer uma vilã burra daquela.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Sim, ela era para ser uma deusa imbatível e os ninjas deveriam se superar para vence-la mas não aconteceu, foi mais um monte de enrola e depois ela é selada, além de ser burra.

MUITO mal explorada.

________________________________________________

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nem achei ela tão burra assim, pessoal chama TD chat d burro aqui, mas a maioria numa luta morreria p KB. Kkkkkk

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
@Ellos

As defesas naturais do Naruto são inúteis contra o Genjutsu do Rinnegan com poder do Juubi(sem contar o Senjutsu do Hashirama), Madara iria simplesmente usar TS Infinito focado no Naruto e não em toda terra e como mostra pelo o Sasuke não tem como se proteger se não tiver outro Rinnegan.

Spoiler :
 

Isso algo que não faz sentido em teoria ela pra Kaguka poder vencer o Naruto com muita facilidade só no Genjutsu, mas enfim isso problema da vilã mesmo e como o Naruto não poderia se defender o mangá iria acabar ali.

Kakashi estava sem Sharingan, não poderia fazer NADA pra ajudar
Sakura não teria utilidade, não se pode curar maioria dos golpe do Madara
Hashirama era só uma sombra do que já foi perdeu pro Madara sem olhos, o máximo que ele podia fazer  era dar um pouco de chakra pro Sasuke.
Tobirama segue exemplo do irmão, não tinha o que poderia fazer (Acho que iria ser o mais útil)  
Minato nem tinha braços  Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 1f602
o Hiruzen era único bom estado, porém não iria fazer muito.

No final iria ser o Sasuke e o Naruto mesmo, poder do Sasuke e uma piada nessa batalha não pode fazer nada contra o Madara.

Naruto por sua fez pode, na verdade ele quem iria bater de frente com o Madara assim como foi contra Kaguya, porém a graça é o Madara com 4 limbos se torna praticamente intocável porque ele pode simples ignorar o danos e passar pro Limbo e com 4 clones ele pode ficar circulo infinito porque o tempo dele usar outros 3 vai dar tempo pro primeiro Limbo poder ser usado de novo sem falar que ele Imune a Ninjustu, e usa GoudouDamas melhor que o Naruto e tem acesso a TODO caminhos do Rinnegan fora o Susano'o dele que seria upado com o chakra do Juubi sendo pelo menos 5 ou 6 vezes mais poderoso que o Susano'o do Sasuke.

Na real o que o Naruto pode fazer contra o Madara sozinho? NADA ele não pode nem se esconder com os clones porque Madara pode indicificar clones.

Se o Madara fosse Boss final o mangá teria sido épico, racionalmente falado unica coisa que torna o Madara inferior a Kaguya e o fato que ele não pode separar a dupla.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Ela não foi mal explorada, ela foi desnecessária mesmo.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Ela não usou 5 % do verdadeiro poder dela

Só jogos uns ossos, mudou de dimensão e uns elementos saturados

Além de ser muito burra

Ela caindo naquele jutsu erotico foi o cumulo

Fiquei passada quando eles derrotaram ela naquela maior facilidade

As vezes eu acredito que o Madara conseguiu realizar o tsukuyomi infinito no Time 7, fez eles acharem que ele foi trollado pelo zetsu e que conseguiram derrotar a Kaguya

Hoje todos estão com seus devidos finais felizes

Essa teoria é engraçada, porém não deixa de ser uma boa teoria.

Só assim pro Kishi desculpar aquela cagada que ele fez com a Kaguya.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Kaguya foi apenas uma das cagadas que o kishimoto fez, o manga ja tava morto faz tempo.
Dizer que ela foi explorada por spammar jutsu aleatorio que nem uma maquina de bola de tennis eh simplesmente engracado :fem:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Kaguya foi apenas uma das cagadas que o kishimoto fez, o manga ja tava morto faz tempo.
Dizer que ela foi explorada por spammar jutsu aleatorio que nem uma maquina de bola de tennis eh simplesmente engracado :fem:

Sabemos o passado da kaguya ?
Sabemos as motivaçoes da kaguya ?
Sabemos os poderes e habilidades da kaguya ?
Conhecemos sua familia, origem e historia ?
Conhecemos seus alidos e inimigos ?

Eu acho que a gente sabe muito mais da Kaguya do que sabe do Kisame, Onoki, Deidara, Mei, Hidan e varios outros personagens tidos como "explorados"

@Nakama Power o que precisava ser feito para que ela tivesse sido "explorada" ficar no manga por mais 50 capitulos e mostrar que na verdade ela usava uma mascara e era controlada pela tenten ?




@LordZero
As defesas naturais do Naruto são inúteis contra o Genjutsu do Rinnegan com poder do Juubi(sem contar o Senjutsu do Hashirama), Madara iria simplesmente usar TS Infinito focado no Naruto e não em toda terra e como mostra pelo o Sasuke não tem como se proteger se não tiver outro Rinnegan.

Eu sei que o forum anda parado e voce deve estar entediado querendo argumentar com alguem mas nao seria melhor alguem do seu nivel ?

Cara voce falou um monte de coisas que nao tem como voce provar, acha que eu nao vou pedir para voce provar mesmo sabendo que voce nao vai ter como ?

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/03.png


Sasuke usou o termo: PROVAVELMENTE

E de fato, alem deles dentro do susano, varios outros como: Zetsu, hashirama, tobirama, hiruzen e minato nao estavam sob efeito do MT

- Defesas do naruto sao inuteis contra o mugen tsu ? Prove
- Madara pode user o mugen tsu focado ? Prove
- Senjutsu do hashirama usado no MT ? HAHA


Velho me diga como o mugen tsu foi quebrado ? Foi meio que a uniao de 2 pessoas... foi meio que a uniao de 2 poderes, me diga quais as pessoas e poderes foram usados para quebrar o Mugen tsukuyomi e voce chegara a conclusao que essas mesmas duas pessoas que quebraram o mugen sao as pessoas com maiores chances de ignorar ele fora as outras que o burlaram


Lord isso aqui para mim é ate brincadeira, se eu quiser apelar eu falo que o naruto arranca os 2 olhos e burla o mugen, depois ele pega e faz novos olhos para si e fodasse, a questao é que as defesas do naruto nao foram testadas contra o mugen entao voce nao tem como dizer que sao inuteis.




Isso algo que não faz sentido em teoria ela pra Kaguka poder vencer o Naruto com muita facilidade só no Genjutsu, mas enfim isso problema da vilã mesmo e como o Naruto não poderia se defender o mangá iria acabar ali.

Era mais facil o Danzou voltar (no lugar do Shin) e usar o K.A no sasuke no gaiden do que um genjutsu funcionar no naruto

Cara o sasuke tinha sharinnegan (melhor olho do manga) e sabia usar genjutsu porem mesmo assim nao venceu o naruto usando genjutsu

Genjutsu em um cara que possui 9 bijuus, senjutsu, onmyouton e etc ? Conte-me mais



Kakashi estava sem Sharingan, não poderia fazer NADA pra ajudar
Sakura não teria utilidade, não se pode curar maioria dos golpe do Madara
Hashirama era só uma sombra do que já foi perdeu pro Madara sem olhos, o máximo que ele podia fazer era dar um pouco de chakra pro Sasuke.
Tobirama segue exemplo do irmão, não tinha o que poderia fazer (Acho que iria ser o mais útil)
Minato nem tinha braços
o Hiruzen era único bom estado, porém não iria fazer muito.

No final iria ser o Sasuke e o Naruto mesmo, poder do Sasuke e uma piada nessa batalha não pode fazer nada contra o Madara.

Kakashi + clone do naruto
Sakura + clone do naruto
hashirama + clone do naruto
tobirama + clone do naruto
hiruzen + clone do naruto
minato + clone do naruto

Voce viu o obito/kakashi com poderes dividos que o naruto deu ? Imagina o tobirama.... imagina o minato.... hashirama entao....

Hiraishin upado com chakra do rikudou....

Cara naruto sozinho ja solaria, imagina o naruto mais essa galera toda upada




Naruto por sua fez pode, na verdade ele quem iria bater de frente com o Madara assim como foi contra Kaguya, porém a graça é o Madara com 4 limbos se torna praticamente intocável porque ele pode simples ignorar o danos e passar pro Limbo e com 4 clones ele pode ficar circulo infinito porque o tempo dele usar outros 3 vai dar tempo pro primeiro Limbo poder ser usado de novo sem falar que ele Imune a Ninjustu, e usa GoudouDamas melhor que o Naruto e tem acesso a TODO caminhos do Rinnegan fora o Susano'o dele que seria upado com o chakra do Juubi sendo pelo menos 5 ou 6 vezes mais poderoso que o Susano'o do Sasuke.

Existe isso ?

Quando o primeiro limbo sumir, todos eles somem

Limbo tem delay
Limbo nao é intocavel para o naruto
Limbo 4x nao é nada perto de kage bunshin 8x

E o madara versao jinchuuriki tem susano ? Adoraria ver essa cena

Unico jutsu que presta do madara jin foi burlado FACIL pelo naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 11


- chibaku tensei
- shinju
- susano

Sao piadas perto do poder do naruto sendo que alguns ai o madara nem podia usar

Quanto a poderes do rinnegan o que voce acha que o madara iria fazer que iria deter isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 09


Poder destrutivo do naruto é o maior do manga


Na real o que o Naruto pode fazer contra o Madara sozinho? NADA ele não pode nem se esconder com os clones porque Madara pode indicificar clones.

Ja ouviu falar em modo ashura ?

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/696/15.png


Cara 1 FRS colorido deixou o madara todo fodido no chao

Imagina se fossem 9 coloridos
Imagina se fossem esses 2 upados com senjutsu


Madara nem tem poder destrutivo comparavel ao do naruto, ele nao tem meios nem de matar o sujeito


Se o Madara fosse Boss final o mangá teria sido épico, racionalmente falado unica coisa que torna o Madara inferior a Kaguya e o fato que ele não pode separar a dupla.

Voce parece os fãs da hinata

Nao percebe que seu personagem tem apenas mais fãs, POREM, nao tem poderes condizentes com a situaçao

Kaguya tem tempo espaço e dimensoes para separar a dupla
Kaguya tem tempo espaço e osso jinton para matar o naruto
Kaguya tem meios de destruir o megazord do sasuke ou modo ashura do naruto


O que o madara tem é fãs mais nada, se ele fosse enfrentar aquele pessoal todo ele seria brutalmente humilhado


Madara ser humilhado pelo zetsu é menos pior que o madara ser humilhado pelo naruto e amigos.


Madara foi poupado de uma humilhaçao ainda maior e voce nem percebeu isso KAKAKAKA

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
sobre kaguya ja falei agr essa gente acha q madara lidaria com sasuke e naruto juntos é piada ele n tava conseguindo fazer nada no naruto e o sasuke ele quando chegava perto ja era trolado naruto sosinho ja tava mantendo a luta mt bem e com vantagem com ajuda do sasuke os dois poderiam ter feito o chibaku tensei dos 6 caminhos logo de inicio ja só n fizeram por roteiro msm madara n tinha como vencer os dois só se com aquele rinnesharingan ganhasse poder do nda msm pq oq ele mostrou ja seria dfc vencer naruto magina com sasuke junto ia ser humilhado e ele tbm em modo jinchuriki ficou bem burro tbm né nem tentou bolar estrategias
kaguya meio q salvou os fãs do madara de se decepcionarem pq ser pego pelas costas é melhor do q ser humilhado de frente

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
@Ellos

Vc que falar de nível? acabou de cometar que o Naruto arrancaria olhos pra fugir do Tsukuyomi Infinito sendo que o Genjutsu não funciona pela visão.

Como vc usou argumento do Sasuke volto usar ele tb, mesmo afirma que o Naruto vai ser pego no Genjutsu Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 Naruto677-14

Sobre o Tsukuyomi Infinito ficou meio obvio ele usado em escala global, mas não impede de ser usado contra um alvo especifico até porque lua simplesmente reflete o Genjutsu. Então sim o Naruto totalmente passível de cair no Genjutsu.
Naruto presa fácil pra Genjutsu.

Todo que vc citou são inúteis porque não podem tocar no limbo nem ver o mesmo vão morrer sem saber como.

Sobre Limbo qual Deley? Sasuke tentou prever e falhou mesmo usado o selo do Hagoromo, Limbo tem o deley minimo com os 2 Rinnegan Deley teve ser meno ainda sem falar que Limbo não somem ele volta pro corpo do Madara, porém teve ser pouco segundos ao meu ver cada Limbo volta individualmente.  

Limbos não tem todo poder sem o Madara tanto suporte pode ter certeza que com ele no chão o Naruto teria feito aquilo.

Madara pode usar o Susano'o sem olhos porque o estar Jin mudaria alguma coisa?

Esse golpe ai o Madara iria precisa de limbo pra anular todo esse dano sem problema nenhum, na verdade o Naruto ficar aberto pro outro Limbo atacarem o verdadeiro em quanto Limbo salva o Madara ou ele usa o Susano'o upado pra se proteger.

Modo Ashura?
Madara sem olhos e normal esta enfrentado 9 Bijuus na raça não mataram ele o Naruto não iria ser diferente.



Só poder ser sacanagem Madara venceu aliança Ninja, 5 Kages, 4 Hokages, 8 Gates, 9 Bijuus e mato os 2 protagonista o que isso de diz ainda rebaixa o cara a comparar com Hinata?
:horak:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Acho que o caso, não é ser explorada e sim ter sido trabalhada como vilã, o objetivo dela era muito balela (se defender do Kinshiki, Momoshiki e outra lá), não tinha uma personalidade fixa, era um fantoche do Zetsu, não apresentou muito raciocínio.

No caso ela simplesmente foi jogada no final do mangá, sem + nem -

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
@Nakama Power o que precisava ser feito para que ela tivesse sido "explorada" ficar no manga por mais 50 capitulos e mostrar que na verdade ela usava uma mascara e era controlada pela tenten ?

Olha, eu ia achar bem mais interessante do que ela brotar do fucking nada e ir embora mais do fucking nada ainda :aliens:
Kaguya tem um total de ZERO impacto na historia, o que so prova o quao irrelevante e mal-aproveitada ela foi.

Se defender daqueles dois basbacoes que foram derrotados pelo burrito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
So melhora :fem:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Vc que falar de nível? acabou de cometar que o Naruto arrancaria olhos pra fugir do Tsukuyomi Infinito sendo que o Genjutsu não funciona pela visão.

Sim, eu falo de nivel

Sinceramente o que nao falta é gente de "nivel baixo" como voce mano, solta uma teoria e usa como argumento, mas, que jamais será capaz de provar, e, sinto te informar que eu sou de um nivel acima desse seu, porque por mais idiotisse que eu diga, sempre poderei provar o que digo.

Por exemplo:

- Voce disse que as defesas do naruto sao inuteis contra o mugen tsu, por mim tudo bem voce ACHAR isso, só que a questao é: as tais defesas do naruto nunca foram testadas contra o mugen tsu, entao, como voce poderia afirmar isso ? Sem provas nao passa de teoria de fã, defesas muito piores como a dos edo tenseis burlaram o mugen ou estou enganado ?

- Eu por outro lado, afirmei que se o naruto quisesse ele poderia arrancar os proprios olhos e depois fazer novos, é idiotisse ? Talvez seja, mas, eu posso provar que o naruto é capaz de criar olhos com seus poderes, eu sou capaz de provar que ja teve ninja no manga destruindo os proprios orgaos internos para burlar o efeito de Ninjutsu e outro arrancando o proprio coraçao para burlar o efeito de Fuuinjutsu


Percebe a diferença de nivel ?

Se voce quer falar besteira tenha certeza que possa provar

Voce precisa comer muito arroz com feijao para chegar no nivel de poder falar bobagem e sair com pagina do manga que a confirme

E mugen tsu funciona por qual sentido usando luz e fazendo um rinnegan aparecer no rosto das pessoas ? Ate onde lembro parecia muito o efeito dos genjutsus do sharingan quando usados nos bijuus, voce sabia que sempre que o gen do sharingan é usado nos bijuus o olho deles fica com um sharingan gigante ??


Como vc usou argumento do Sasuke volto usar ele tb, mesmo afirma que o Naruto vai ser pego no Genjutsu

Clica na pagina, vá para a seguinte e procure a palavra: PROVAVELMENTE

A questao é que meu argumento fica 1 pagina depois da sua...


Sobre o Tsukuyomi Infinito ficou meio obvio ele usado em escala global, mas não impede de ser usado contra um alvo especifico até porque lua simplesmente reflete o Genjutsu. Então sim o Naruto totalmente passível de cair no Genjutsu.
Naruto presa fácil pra Genjutsu.

Porque entao o sasuke nao conseguiu colocar o naruto em genjutsu ?

Foca na lista:

- Onmyouton
- kage bunshins
- sensor
- 9 bijuus
- senjutsu

Mugen tsu ate onde vi é inferior ate ao K.A (quesito potencia) pelo amor de deus cara

MT nao funciona nem nos edo tenseis vai funcionar no naruto ?



Todo que vc citou são inúteis porque não podem tocar no limbo nem ver o mesmo vão morrer sem saber como.

Que limbo cara ?

Naruto faz 4 kage bunshin e cuida dos limbos

Voce lembra que o madara jogou meteoros e 4 limbos em cima do kakashi, sakura e o naruto foi lá e parou eles ?

Se nao lembra veja a cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/14.png
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 14


Sakura conseguia ver o limbo na pagina acima ?
Kakashi conseguia ver o limbo na pagina acima ?
RESP: NAOOOOOOOO


Entao, como o kakashi e sakura nao se feriram, nao morreram ?
RESP: Naruto usou o kage bunshin.
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 2 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png



Sakura upada com chakra do rikudou
Kakashi upado com chakra do rikudou
Hashirama upado com chakra do rikudou
Tobirama upado com chakra do rikudou
Hiruzen upado com chakra do rikudou
Minato upado com chakra do rikudou


Limbo ? Nao é problema para eles, pois, o naruto da conta

Como eu disse antes, o naruto SOLA, os outros ali (inclusive o sasuke) sao meros figurantes


Sobre Limbo qual Deley? Sasuke tentou prever e falhou mesmo usado o selo do Hagoromo, Limbo tem o deley minimo com os 2 Rinnegan Deley teve ser meno ainda sem falar que Limbo não somem ele volta pro corpo do Madara, porém teve ser pouco segundos ao meu ver cada Limbo volta individualmente.

Limbo tem delay e desaparece sozinho

Isso de delay minimo voce apenas esta inventando, por isso antes disse que somos de niveis diferentes, lembra ?

E se a seu ver cada limbo volta individualmente voce deveria procurar algo no manga que comprove isso porque se nao num passa de teoria de fã tentando upar seu personagem favorito


Limbos não tem todo poder sem o Madara tanto suporte pode ter certeza que com ele no chão o Naruto teria feito aquilo.

Entao pelo fato do madara estar voando os limbos estavam 99% mais fracos ?

Acho que o zetsu discorda


Madara pode usar o Susano'o sem olhos porque o estar Jin mudaria alguma coisa?

Onmyouton

Onmyouton nao anula apenas os jutsus dos inimigos, anula os jutsus do proprio jinchuuriki do juubi, a nao ser que seja usado senjutsu

Madara possuia o senjutsu do hashirama, mas, será que a quantidade seria suficiente para criar um megazord upado com senjutsu ?

Porque o Obito nao podia usar o kamui na versao jinchuuriki ? Porque nao tinha senjutsu o suficiente para ativa a tecnica
Porque o Madara nao podia usar o megazord na versao jinchuuriki ? Porque nao tinha senjutsu o suficiente para ativa a tecnica


No mais, porque voce nao tenta achar 1 imagem do madara Jin com o susano ativo, eu adoraria ver essa cena



Esse golpe ai o Madara iria precisa de limbo pra anular todo esse dano sem problema nenhum, na verdade o Naruto ficar aberto pro outro Limbo atacarem o verdadeiro em quanto Limbo salva o Madara ou ele usa o Susano'o upado pra se proteger.

O que nao falta para o naruto sao clones cara e o naruto ja se mostrou mais do que capaz de esquivar dos ataques do limbo

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png


Modo Ashura?
Madara sem olhos e normal esta enfrentado 9 Bijuus na raça não mataram ele o Naruto não iria ser diferente.

Nao mataram porque ele correu


Só poder ser sacanagem Madara venceu aliança Ninja, 5 Kages, 4 Hokages, 8 Gates, 9 Bijuus e mato os 2 protagonista o que isso de diz ainda rebaixa o cara a comparar com Hinata?

Madara é poderoso ? Sim, ele é, principalmente na versao Jinchuuriki do Juubi, POREM, perceba que a Kaguya é ainda mais poderosa que ele.

E nao comparei o madara a hinata, comparei VOCE aos fãs da hinata

O madara iria ferir o naruto com o que ?
O madara iria separar a dupla com o que ?
O madara iria usar quais jutsus destrutivos ?


Madara nao tem osso jinton, nao tem dimensoes, nao tem tempo espaço negro e nao tem meios de lidar com aquele pessoal todo que citei


Nakama Power escreveu:
@Nakama Power o que precisava ser feito para que ela tivesse sido "explorada" ficar no manga por mais 50 capitulos e mostrar que na verdade ela usava uma mascara e era controlada pela tenten ?

Olha, eu ia achar bem mais interessante do que ela brotar do fucking nada e ir embora mais do fucking nada ainda :aliens:
Kaguya tem um total de ZERO impacto na historia, o que so prova o quao irrelevante e mal-aproveitada ela foi.

Se defender daqueles dois basbacoes que foram derrotados pelo burrito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
So melhora :fem:

Deixa de pirraça

Um filme tem em media 90 min (uma hora e trinta minutos) de duraçao e mesmo assim voce por conhecer o passado, historia e trama se apega a um personagem, duvido que voce nao conheça: Robocop, titanic, os incriveis, nemo e etc... voce mesmo no primeiro vingadores ja sabia o nome do homem de ferro, voce mesmo no primeiro velozes e furiosos ja sabia quem digiria o que, voce mesmo no primeiro matrix ja sabia quem era o heroi e vilão e por ai vai


A kaguya apareceu, teve sua historia contada em alguns capitulos, fez o que tinha de fazer e acabou


Sabemos mais da historia, passado e poderes da Kaguya do que do Hidan, Kisame, Deidara e varios outros personagens

Quem é o mestre do Hidan ?
Porque o kisame tinha pele azul ?
Quem é o clã do Juugo com kekkei genkai senjutsu ?
Porque o deidara virou um terrorista em vez de kage ?

Voce conhece os poderes, passado e motivaçoes da kaguya, nao tem o que mais querer da personagem

O problema dela é ter uma personalidade cagada, porem, o juugo, gaara, lee, sai e outros sao igualmente chatos, já o madara é carismatico e divertido, NAO tem nada haver com ser explorada, a kaguya se ficasse mais 100 capitulos no manga continuaria igual, uma personagem chata que fala pouco e deixa o zetsu fazer tudo, a questao nao é poderes ou ser explorada, é ter uma personalidade cativante coisa que ela nao tinha e o madara tinha


Se a kaguya tivesse uma personalidade parecida com a Azula de avatar, Harlequina, Carminha (novela), Paola bracho (novela) ou outra de desenho, HQ, filme que voce desejar, voce nem se importaria dela ter aparecido pouco, pense antes de bostejar e sair reclamando, entenda o problema e depois diga algo minimamente coerente FiiIiiKkkaAAAa a DIIIIIiiiiiKaaAAAA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos