Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual idioma mais te interessa e por quê?

+6
Mad Fantasy
Boss
Daniel
MatheusGeneration
Lipert
Apollo
10 participantes

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyQual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
E por qual motivo você não o aprende, seu preguiçoso?

Última edição por Apollo em 16/1/2018, 14:07, editado 1 vez(es)

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
O inglês foi sempre a língua que me interessou, e sei bastante sobre ela (consigo conversar bem e tal), mas gostaria de ficar tão bom a ponto de entender até o que os rappers americanos falam...
E o japonês pelos motivos óbvios, poder ler/assistir coisas direto do japonês (esse eu ainda não aprendi de forma satisfatória porque sempre surge outras coisas pra focar e acabo deixando esse objetivo de lado)

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
Coreano/Japonês :ana:
:ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

Porque são línguas asiáticas, tudo que vem dos asiáticos é bom.
Para motivos de futuramente ocorrer viagens, estudos, lá por parte da Ásia.
Estudar e entender arte asiática, livros, filmes, músicas, dramas e etc...

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
O idioma mais interessante — no parâmetro linguístico — é o sânscrito. É de natureza científica, mas consegue manter sua qualidade artística.

A gramática do sânscrito é completamente inequívoca: foi compilada e modificada por Pāṇini — nos idos de 500 a.C. — mas a língua permanece praticamente inalterada até os tempos atuais. A antiguidade e a perfeição do latim desapareceram com o tempo, mas o sânscrito conseguiu manter sua aura original.

A beleza do sânscrito é incomparável, a simetria estrutural é fascinante e a perfeição linguística é divina.

Última edição por [UchihaPower] em 16/1/2018, 14:25, editado 1 vez(es)

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
Inglês, por ser o mais difundido entre os países relevantes. Por exemplo, estou em um grupo com outros investidores de vários países diferentes (China, França, Alemanha, Bélgica, UK, Holanda... entre outros) e usamos o inglês para nos comunicarmos.

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
O gemido das mulheres

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
ǃxóõ.
Apollo escreveu:
E por qual motivo você não o aprende, seu preguiçoso?
Impossível. Tudo vassilaum

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
Inglês, tô tentando intensificar.

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
Meu idioma favorito eh o portugues neh.

Mas gnt, o frances eh lindo demar :QQ:
Escutar algm falando frances chega me deixa arrepiado nossa

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
Francês, Russo e Italiano. São meus favoritos.

Falo Português e inglês apenas. Ambos bacanas.

descriptionQual idioma mais te interessa e por quê? EmptyRe: Qual idioma mais te interessa e por quê?

more_horiz
Inglês, Japoneses.

Não aprendo por preguiça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos