Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um eu te amo de uma puta, as vezes é uma declaração de amor mais sincera do que um eu te amo de quem você acha que te ama mesmo.

+8
Shinshi-kun
L⍱scivi⍱
Mad Fantasy
Atlas Titan
Espadão
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
Boss
12 participantes

descriptionUm eu te amo de uma puta, as vezes é uma declaração de amor mais sincera do que um eu te amo de quem você acha que te ama mesmo. - Página 2 EmptyRe: Um eu te amo de uma puta, as vezes é uma declaração de amor mais sincera do que um eu te amo de quem você acha que te ama mesmo.

more_horiz
Não existe vida perfeita. E não há como passar pela vida sem causar e obter sua carga de dor. O que existem são pessoas que sabem lidar com os problemas e pessoas que não sabem. Há pessoas que levantam quando são derrubadas, enquanto que outras simplesmente não querem levantar. - Daniel inspirado.

:km1:

descriptionUm eu te amo de uma puta, as vezes é uma declaração de amor mais sincera do que um eu te amo de quem você acha que te ama mesmo. - Página 2 EmptyRe: Um eu te amo de uma puta, as vezes é uma declaração de amor mais sincera do que um eu te amo de quem você acha que te ama mesmo.

more_horiz
Boss escreveu:
As relações humanas se resumem a um monte de gente mentalmente fodida tentando ajudar uns aos outros, achando que isso alivia o problema delas, a verdade é que não alivia, nunca vai melhorar, sempre tudo vai piorar, mesmo quando tu estiver feliz achando que ta indo bem, no fundo você sabe que uma hora ou outra tudo vai desabar


Meu mano, ter em comum com alguém um momento triste ou doloroso já experimentado, ajuda a você compreender as consequências com as quais ela está lidando. É melhor ter alguém que já experimentou uma dor e sabe como é que é te consolando, do que alguém que não faz ideia. Tu ta dizendo umas paradas no calor da situação, e lamento não saber ao certo qual foi, mas pode me dar um toque via whats.

descriptionUm eu te amo de uma puta, as vezes é uma declaração de amor mais sincera do que um eu te amo de quem você acha que te ama mesmo. - Página 2 EmptyRe: Um eu te amo de uma puta, as vezes é uma declaração de amor mais sincera do que um eu te amo de quem você acha que te ama mesmo.

more_horiz
Boss escreveu:
"Um eu te amo de uma puta, as vezes e uma declaração de amor mais sincera do que um eu te amo de quem você acha que te ama mesmo"


Boss tua namorada esta ter traído por acaso? Ou você esta sentido que não e amado o suficiente pelos os parentes?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos