Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptySó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Antes que comece o mimimi só quero lembrar de vocês coisas como o Filler do avestruz e do mecha Naruto

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Naruto e Naruto shippuuden tiveram muito mais episodios

Varios dos fillers foram ruins, assim como varios deles foram bons

Arcos da Guren, Sora, Utakata e etc... sao lembrados ate hoje sendo que arcos como Chikara teve qualidade de filme e outros arcos foram ate canonizados como o do Raiga

Voce pega lutas de filler de naruto como: Shira x Lee, Naruto x Fake Gaara e os olhos brilham foram os semi filler como Pain x utakata, Pain x jiraiya e outras



descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Antes que comece o mimimi só quero lembrar de vocês coisas como o Filler do avestruz e do mecha Naruto


Naruto teve mais fillers, tão logo ele tem mais possibilidade de fillers lixos, apesar de ter alguns bons.

Não tem como avaliar.

________________________________________________

Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Em Boruto não existe episódio filler, apenas fraco e sem propósito mesmo.

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Boruto não é e nunca vai ser melhor que naruto em nenhum aspecto. Nem mesmo nos fillers.

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Só o filler do time 7 espionando o Kakashi pra saber como era o rosto dele por debaixo da máscara é melhor que Boruto inteiro; se for dublado melhor ainda.

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Pra mim os dois sao uma bela duma bosta igual :zeca3:

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Boruto nem filler tem

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Deve-se comparar proporção,Boruto é um anime com muito menos episódios e ainda engatinhando comparado a Naruto,então não faz muito sentido comparar os dois nesse momento.

obs: Filler nunca é coisa boa,era melhor que não tivesse

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
lheohh escreveu:
Boruto nem filler tem


Na verdade tem sim, algumas partes alí são inteiramente filers uma vez que não condizem com o mangá sem sí de boruto: Naruto next generations, então como não é material cannon, é filler.

________________________________________________

Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSó eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden EmptyRe: Só eu acho os fillers de boruto superior aos de Naruto Shippuden

more_horiz
Ué, Boruto já teve filler? Só consigo lembrar deles mudando as adaptações, ficando muito boas por sinal, como a Luta da Sakura vs Shin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos