Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
222 Mensagens - 15%
204 Mensagens - 14%
188 Mensagens - 13%
185 Mensagens - 13%
141 Mensagens - 10%
136 Mensagens - 9%
106 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 7%
92 Mensagens - 6%
91 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
53 Mensagens - 21%
41 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 15%
28 Mensagens - 11%
28 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 5%
13 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 5%
10 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo

Hinata atual esta mais forte ou fraca que na epoca da Guerra

27 - 73%
10 - 27%

Total dos votos: 37
Kage Will
Kage Will
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 16035
Medalhas :

Prestígio

Participação : 137490
Reputação : 920

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Hinata nao é mais Ninja ?

em Sab 20 Jan 2018, 22:28
@Raven Crow escreveu:
@Will escreveu:Sempre acho os tópicos do Ellos com relação a Hinata muito contraditórios, bem típico por sinal.

Hinata ainda não lutou na nova geração(como muitos da antiga geração), dizer que ela esta mais fraca na fase Boruto é um chute no escuro que nem vale muito a pena debater, o que ela pode fazer ou não é ainda um mistério, mas o Manga não deu a entender que ela esteja mais fraca que na Guerra ou The Last, pelo contrario o hype sobre a personagem é maior agora do que nessas duas épocas: Mitsuki que disse que ela é mestra do Juuken, o jogo de cartas do Boruto a considera o bastante para ser uma SSR como Naruto, Sasuke, Jiraya e Orochimaru, enquanto o Shino é C... Só vamos saber o nível dela quando ela lutar no manga ou se a luta dela contra Momoshiki e Kinshiki estiver nos planos originais do Kishimoto que foi cortado pelo pouco espaço do filme.

Agora se ela vai em missões ou não, não sei, talvez não porque ela tem a Himawari que é muito jovem, mas isso não quer dizer muito.

Você esta usando como argumento o fato da Hinata ser SSR em um jogo de cartas... isso é um pouco estranho, porém eu concordo que a mesma não mostrou como ela esta atualmente para jugarmos o seu nível, a mesma teve dois filhos e um deles ainda é criança, não acho que neste periodo de tempo ela tenha treinado então ela de fato deve estar um pouco enferrujada, mas eu duvido que na luta dela com Momoshiki ela demonstre algo realmente relevante afinal o nivel de seu oponente é muito acima da Hyuuga.  

Na verdade apenas ressaltei o jogo de cartas porque é algo que ainda não temos a certeza em que é baseado, mas sabemos que até agora só ninjas fortes tem recebido essa classificação nesse jogo.
De resto foi como falei, só quando ela lutar para saber o que ela pode ou não fazer.

" A deusa A Princesa e o Assassino"
Spoiler:

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20275
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 163637
Reputação : 1305

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sab 20 Jan 2018, 22:31
Eu estou sentado em um trono confortavel como maior user desse forum isso nao porque procurei, mas, foi uma consequencia natural

Cada um sonha achado que é um rei, mas é só sonho.

Ellos o membro que tentou e quis entrar na staff diversas vezes e nunca conseguiu nem ser sub-mod.

Quanto ao tópico, ela é sim uma ninja apesar de estar mais fraca.
@Iriw

Eu tentei ? Serio, quando foi isso ?

Vi por diversas vezes abrirem topicos "recrutando staff" onde era só voce ir lá e falar: "tenho interesse, por (x) motivos" e voce seria avaliado sendo que 99% entravam na staff, por diversas vezes houveram limpas na staff e eu jamais tive interesse em entrar, nao porque eu me ache melhor ou incapaz, mas, porque como eu ja disse muitas vezes "eu nao acho que tenha o perfil de um staff"

Ate onde lembro, o Garcia sensei, Leona, Uman e outros ja falaram cmg seja em topicos ou chat sobre isso de staff, a questao é que para mim entrar eu teria de mudar meu jeito de ser, personalidade e parar de arruma tretas inuteis pelo forum, o que realmente nao vai rolar porque é a coisa que mais gosto no forum.

Imagina só Iriw a cena:

- Ellos um Adm com 20 mil mensagens, varios anos de forum e discutindo com um cara com 10 mensagens no forum e que entrou nao faz nem 2h sobre se deveriamos ou nao cortar todas as arvores da amazonia, deveriamos ou nao votar no bolsonaro, deveriamos ou nao matar todos os uchiha.

É um exemplo simples, basico e bobo mas que certamente iria ocorrer vez ou outra

Acontece que sou bem consciente do que faço, minha imagem como:
- Ellos, user de nick verdinho (dourado atualmente), shinobi comum só afeta a mim mesmo
- Ellos, user de nick colorido (Adm, mod, sub-mod), parte da staff afeta a mim e forum

Por eu nao querer mudar, gostar de tretas inuteis é que jamais tentei fazer parte da staff

Imagina um Adm de forum pedindo nudes... acha que ficaria bonito ?
Imagina um Adm de forum recebendo ban(s).... acha que ficaria bonito ?

Se todos da staff do forum (atuais e antigos) tivessem o mesmo nivel de consciencia que o meu, nós nao teriamos tido tantas brigas entre eles, seus egos inflados e etc... a verdade é que a imaturidade reina e existe um constante duelo de vaidades dentro da staff, entao, considerando tudo, eu acho que eu fico melhor como estou

Nakama Power escreveu:Ellos maior user do forum das Alices que ele deve frequentar :fem:
Pena que aqui ele teve que acordar :GG:
Uchiha nem é gente, menos ae

@Will escreveu:Sempre acho os tópicos do Ellos com relação a Hinata muito contraditórios, bem típico por sinal.

Hinata ainda não lutou na nova geração(como muitos da antiga geração), dizer que ela esta mais fraca na fase Boruto é um chute no escuro que nem vale muito a pena debater, o que ela pode fazer ou não é ainda um mistério, mas o Manga não deu a entender que ela esteja mais fraca que na Guerra ou The Last, pelo contrario o hype sobre a personagem é maior agora do que nessas duas épocas: Mitsuki que disse que ela é mestra do Juuken, o jogo de cartas do Boruto a considera o bastante para ser uma SSR como Naruto, Sasuke, Jiraya e Orochimaru, enquanto o Shino é C... Só vamos saber o nível dela quando ela lutar no manga ou se a luta dela contra Momoshiki e Kinshiki estiver nos planos originais do Kishimoto que foi cortado pelo pouco espaço do filme.

Agora se ela vai em missões ou não, não sei, talvez não porque ela tem a Himawari que é muito jovem, mas isso não quer dizer muito.
Mitsuki jamais viu a hinata lutar cara

Sejamos francos, nós nunca concordamos com relaçao a hinata porque voce passa a mão na cabeça dela e eu nao

- Hinata teve 2 filhos, sao pelo menos 18 meses parada
- Hinata vive em um mundo em paz, onde as vilas se uniram e nao tem guerras
- Hinata é uma das poucas que conseguiu realizar seu sonho de vida (ficar com naruto)

Porque ela continuaria a treinar ? Ela nunca sonhou em ser a Kunoichi mais poderosa do mundo
Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Jan 2018, 23:40
@Ellos escreveu:
Mitsuki jamais viu a hinata lutar cara

Mitsuki se referia as informações que ele tinha sobre a fama dos pais de Boruto e Sarada no mundo ninja... Ele nunca viu a Hinata lutar, mas tem informações de que ela é Mestra no Juuken, assim como ele sabia que ela era princesa hyuuga e essa frase dele foi repetida pelo Shikadai no Ep 8 enquanto o Nara conversava com o Boruto...

Sejamos francos, nós nunca concordamos com relaçao a hinata porque voce passa a mão na cabeça dela e eu nao

Não acho que seja isso.

- Hinata teve 2 filhos, sao pelo menos 18 meses parada
- Hinata vive em um mundo em paz, onde as vilas se uniram e nao tem guerras
- Hinata é uma das poucas que conseguiu realizar seu sonho de vida (ficar com naruto)

Porque ela continuaria a treinar ? Ela nunca sonhou em ser a Kunoichi mais poderosa do mundo

Segundo o DB 3 o sonho da Hinata é "Ela deseja se aproximar cada vez mais do nível do seu ídolo, Naruto"...  Só aqui eu já veria motivo dela continuar treinando.

Spoiler:

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 21 Jan 2018, 09:25
@Will
Mitsuki se referia as informações que ele tinha sobre a fama dos pais de Boruto e Sarada no mundo ninja... Ele nunca viu a Hinata lutar, mas tem informações de que ela é Mestra no Juuken, assim como ele sabia que ela era princesa hyuuga e essa frase dele foi repetida pelo Shikadai no Ep 8 enquanto o Nara conversava com o Boruto...
Mestre do Juuken ela já é a muito tempo

Vai me dizer que durante a guerra ela nao era mestre no juuken ?

A fama dela nao é a questao, a questao é que voce(s) usam essa fala do mitsuki como upgrade, para dizer que ela esta mais poderosa do que era, porem, antigamente ela ja era mestre no juuken, ou seja, nao mudou nada as coisas

Voce acha que a hinata se tornou mestre no juuken depois do last, depois de ficar gravida
Eu acho que a hinata se tornou mestre no juuken desde a saga pain, antes da guerra

Percebe a diferença ?

Segundo o DB 3 o sonho da Hinata é "Ela deseja se aproximar cada vez mais do nível do seu ídolo, Naruto"... Só aqui eu já veria motivo dela continuar treinando.
Fosse assim ela teria dominado o chakra do GOD do Hamura que ela possui, ne ?

Hinata no proprio manga diz que gostaria de andar lado a lado com o naruto, estar sempre junto dele e em nenhum momento pareceu ser questao de "PODER"

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Jan 2018, 12:05
@Ellos escreveu:@Will
Mestre do Juuken ela já é a muito tempo

Vai me dizer que durante a guerra ela nao era mestre no juuken ?

A fama dela nao é a questao, a questao é que voce(s) usam essa fala do mitsuki como upgrade, para dizer que ela esta mais poderosa do que era, porem, antigamente ela ja era mestre no juuken, ou seja, nao mudou nada as coisas

Voce acha que a hinata se tornou mestre no juuken depois do last, depois de ficar gravida
Eu acho que a hinata se tornou mestre no juuken desde a saga pain, antes da guerra

Percebe a diferença ?

Não afirme uma coisa sem fundamento Ellos, em nenhum momento no Shippuuden, The Last e DB 3 ~ 4  ela foi chamada de mestre do Juuken, esse titulo só veio na nova geração... E se ela se tornou Mestra do Juuken e é reconhecida por isso na nova fase, então sim, ela está mais forte.

Fosse assim ela teria dominado o chakra do GOD do Hamura que ela possui, ne ?

O que a impede de tê-lo feito?

Hinata no proprio manga diz que gostaria de andar lado a lado com o naruto, estar sempre junto dele e em nenhum momento pareceu ser questao de "PODER"

Hinata tem/tinha dois sonhos amigos, chegar ao nível dele e se casar com ele.

Spoiler:

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 21 Jan 2018, 12:49
Não afirme uma coisa sem fundamento Ellos, em nenhum momento no Shippuuden, The Last e DB 3 ~ 4 ela foi chamada de mestre do Juuken, esse titulo só veio na nova geração... E se ela se tornou Mestra do Juuken e é reconhecida por isso na nova fase, então sim, ela está mais forte.
Cara eu sempre acho que voces se iludem demais

Na mesma "apresentaçao" que o Mitsuki faz falando de seu time, ele fala sobre o Asuma (tio do konohamaru-sensei) com o titulo de "Os braços do sandaime hokage"

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700105/02.png

Alguma outra vez voce viu o Asuma ser chamado de braços do hokage ?

Mestre no punho gentil é algo que a hinata ja era desde a saga pain, ela nao mostrou nada alem daquilo

Pelo o que lembro o Juho no DB vinha dizendo que precisava de muito talento, esforço, concentraçao e o menor erro o jutsu falhava, será que o Juho nao é uma prova que ela é mestre no punho gentil ?

O que a impede de tê-lo feito?
O que impede do Momoshiki ter absorvido todo o chakra do Hamura dela quando eles lutaram ?

A ja sei, nao mostraram .-.

Hinata tem/tinha dois sonhos amigos, chegar ao nível dele e se casar com ele.
Hinata no nivel do naruto....

Olha cara te desejo sorte nisso ae

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Jan 2018, 13:11
@Ellos escreveu:
Cara eu sempre acho que voces se iludem demais

Na mesma "apresentaçao" que o Mitsuki faz falando de seu time, ele fala sobre o Asuma (tio do konohamaru-sensei) com o titulo de "Os braços do sandaime hokage"

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700105/02.png

Alguma outra vez voce viu o Asuma ser chamado de braços do hokage ?

Mestre no punho gentil é algo que a hinata ja era desde a saga pain, ela nao mostrou nada alem daquilo

Pelo o que lembro o Juho no DB vinha dizendo que precisava de muito talento, esforço, concentraçao e o menor erro o jutsu falhava, será que o Juho nao é uma prova que ela é mestre no punho gentil ?

Te pedi uma frase no DB ou Manga a chamando de mestre do Juuken nas fases Shippuuden e The last, não seu achismo.

O que impede do Momoshiki ter absorvido todo o chakra do Hamura dela quando eles lutaram ?

A ja sei, nao mostraram .-.

Se você sabe que não mostraram por que que cria um topico pedindo para as pessoas definirem um nível de uma personagem que ainda não lutou? Contraditório não?

Olha cara te desejo sorte nisso ae

Sorte em que? Você me pediu para te dizer onde a Hinata teria motivo para continuar treinando, eu dei... não passei disso.

Spoiler:

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 21 Jan 2018, 16:47
Te pedi uma frase no DB ou Manga a chamando de mestre do Juuken nas fases Shippuuden e The last, não seu achismo.
Toma ue

Feito de um verdadeiro mestre no punho suave

Se você sabe que não mostraram por que que cria um topico pedindo para as pessoas definirem um nível de uma personagem que ainda não lutou? Contraditório não?
Voce falou que ela talvez tenha dominado o chakra do hamura
Eu falei que talvez ele tenha sugado o chakra do hamura dela

Nao mostraram a hinata dominando o chakra GOD
E nao mostraram o chakra GOD sendo sugado dela

Nao vem com essa de ela dominou e nao mostrou juuken, kaiten, chakra GOD que nao cola

Sorte em que? Você me pediu para te dizer onde a Hinata teria motivo para continuar treinando, eu dei... não passei disso
Hinata nivel naruto como voce disse ?

Putz, te desejo sorte mano, apenas isso

Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18022
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Dom 21 Jan 2018, 16:51
hinata a heroina das pedras :GG:

Ai gnt que confusao por nada, td mundo sabe que tiacra ramura foi um tombo. Cada kunoichi com o seu nenon? :fem:

Mas pra mim ela continua sendo ninja, da mesma forma que a kushina e a sacora.
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3822
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87609
Reputação : 337

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 23 Jan 2018, 20:42
Ela atualmente é só um dona de casa, enfraqueceu muito devido ao tempo que passou parada.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2236
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 31945
Reputação : 446

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 23 Jan 2018, 20:47
Ai gnt que confusao por nada, td mundo sabe que tiacra ramura foi um tombo.[...]
Um tombo? Só se for na visão dos fãns da Sakora, né? :fem:

Os feitos desse tiacra estão em patamar = ou >> à qualquer um do BK.
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 1575
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 12186
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 24 Jan 2018, 16:32
Pra mim a Hinata fraca deste quanto ela era ninja
:horak:

Agora como dona de casa só piorou provavelmente ela tem nível de Jounnin baixo(isso chutando alto), mas vamos ver quem sabe ela mostra alguma coisa no mangá de Boruto ou anime quero ver o que ela fez contra os Otsutsukis espero que ela não tenha caído pra um pedra indo salvar o Naruto igual na guerra e teve que ir pro hospital
:horak: :horak: :horak:

Quero muito que mostrem essa cena, porém acho que vai ser 3 grande surra da Hinata vai ter uma no classico, uma no Shippuden só volta em Boruto agora kkkkkkkkkk mas sinceramente espero que ela mite porque pelo menos vai ter como colocar em alguma batalha legais.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4328
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 39269
Reputação : 184

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 20:56
Considerando apenas o mostrado não é mais não, ela só cuida da casa e dos filhos, leva uma vida normal, não participa mais de missões ou nada assim, e parece que ela parou no rank chunnin também. Ela está aposentada.

Spriggan 12
Spriggan 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 25 Jan 2018, 20:58
@Sam escreveu:
Ai gnt que confusao por nada, td mundo sabe que tiacra ramura foi um tombo.[...]
Um tombo? Só se for na visão dos fãns da Sakora, né? :fem:

Os feitos desse tiacra estão em patamar = ou >> à qualquer um do BK.
Que feitos? :ata:
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 21:32
Transformar um jutsu, destruir uma esfera milenar de chakra, recarregar quase todo o chakra do Naruto para fazê-lo retornar ao Kyuubi Mode servem procê? :diga:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 4852
Medalhas :

Prestígio

Campeão TBOD - Edição Especial 18

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2014

Vencedor DNG #42 - Inocente

1º Lugar do The best kit - Edição especial

Tetra campeão do ASS do mês

1º Lugar do The Gold Style 1

2º Lugar do The Best Kit 1

Participação : 145470
Reputação : 235

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 21:50
@Sam escreveu:Transformar um jutsu, destruir uma esfera milenar de chakra, recarregar quase todo o chakra do Naruto para fazê-lo retornar ao Kyuubi Mode servem procê? :diga:

O problema é ter o chackra mas não conseguir utilizar potencializado de forma a ter técnicas que o gaste todo.

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 21:57
Onde ela não conseguiu? :asideia:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Spriggan 12
Spriggan 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 26 Jan 2018, 00:23
@Iriw escreveu:O problema é ter o chackra mas não conseguir utilizar potencializado de forma a ter técnicas que o gaste todo.
Tiacra ramura tao muito util, como vimos, renata nvl god :ikemoto:

- Destruir uma bola da qual era counter.
- Dar chakra pra um narouts parcialmente exaurido.

Deixa eu ver se esqueci mais algum... Nao, eh so isso mesmo :fem:
GG chakra god inuteo :GG:
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Jan 2018, 01:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
:horak:
Spoiler:
Spriggan 12
Spriggan 12