Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Hinata nao é mais Ninja ?

Hinata atual esta mais forte ou fraca que na epoca da Guerra

73% 73% 
[ 27 ]
27% 27% 
[ 10 ]

Total dos votos : 37
Lendário
Lendário
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Seg 15 Jan 2018, 17:13
Em boruto foi dito que Hinata nao é mais ninja, entao, qual seria o nivel dela ?

https://i.imgur.com/7rwtBux.png

- Hinata esta a 10 anos parada
- Hinata depende de movimentos fisicos e ritmo para lutar
- Hinata ate onde vimos nao tinha Kaiten e nunca dominou o chakra do Hamura

A questao é:
Os fãs dela dizem que ela atualmente é mais forte do que era na epoca da guerra, POREM, eu acho que ela esta mais fraca que na epoca da guerra, entao, gostaria de uma argumentaçao sadia a respeito disso, hinata atual, ela é mais forte ou fraca que a hinata da guerra ?

Nao precisam citar quem ela vence ou perde, só digam se ela atualmente esta mais forte ou fraca que na epoca da guerra
Senpai
Senpai
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 1134
Reputação : 436

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Beauty em Seg 15 Jan 2018, 17:18
Foi? Engraçado, não vi ser dito "Hinata não é mais ninja", vi dizerem que temem ninjas de Konoha e o anime usar uma imagem ilustrativa para destacar alguns desses ninjas. Kkkkk Se fosse assim, Ino tbm n seria ninja e olha que ela foi mostrada fazendo missões. :gloria:

Nunca atravesse um oceano...

...Por um alguém que jamais molharia os pés por você.
Lendário
Lendário

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Seg 15 Jan 2018, 17:26
Ino nao é combatente, ela é suporte

Porque voce acha Bea que a hinata nao esta na imagem acima ? Morrer ela nao morreu, certo ??

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3856
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Chazy Chaz em Seg 15 Jan 2018, 17:29
Eu achava que o ellos não considerava coisas como anime e filmes "apenas supervisionados" por Kishi :horak:

Spoiler:

Senpai
Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Beauty em Seg 15 Jan 2018, 17:37
Então me explique porque dentre o período de The Last e de Boruto, Hinata acabou sendo reconhecida como Mestre do Jūken?

Me explica como Boruto e Himawari aprenderam o Jūken sendo que o primeiro detestava ver o avô e a segunda nem era treinada?

Me explica porquê a Hinata continua ganhando o Rank Chūnin, sendo que se ela tivesse deixado de ser ninja, teria ficado sem Rank?

Me explica porquê ela lutou contra Momoshiki sendo que ela não é ninja?

Me diz, Kushina deixou de ser ninja por conta de ter se dedicado a gravidez e ao filho? Não, ela apenas ficou inativa. Hinata está inativa nas missões, ela tem uma filha mais nova para dar cuidado e atenção, mas ela não deixou de ser ninja.

Quanto a imagem, está bem explícito ai que ele tema os ninjas da vila da folha que sobreviveram a quarta guerra mundial ninja, Ino e Hinata sobreviveram também. A imagem é apenas ilustrativa. Temari e Sasuke atualmente são considerados ninjas da folha, me diz, eles deixaram de ser ninjas? Uai, pq pela sua lógica, se as pessoas não aparecem nessa imagem ai, elas deixam de ser ninjas ou são suporte. :gloria:

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 318
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Edson Oliveira em Seg 15 Jan 2018, 17:44
Sinceramente, não vejo nenhuma evidência de que ela tenha treinado durante esse período, nem com o [neon=#ff3366]"UP"[/neon] do Chakra de [neon=#ff3366]Hamura [/neon]ela despertou interesse em evoluir na "carreira ninja", assim dizendo, mas não diria que está mais fraca, e sim no mesmo nível!

Prêmios:

Goku abaixo:
Senpai
Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Beauty em Seg 15 Jan 2018, 18:10
Enfim, falar que a Hinata é uma ninja que atualmente não está ativa, ok, eu concordo, agora falar que Hinata deixou de ser ninja é forçar a barra, em nenhum momento isso foi dito e tudo mostrado sobre ela prova o contrário, tanto que quando Boruto fica suspenso da academia, quem fica ensinando tudo a ele sobre ninjas é a própria Hinata.

Quanto ao nível dela, primeiro que foi dito que ela se tornou Mestre do Jūken, e naturalmente para ser considerada uma mestra nessa arte para o povo de Konoha, ela deve ter treinado horrores. Segundo que se não me engano há notas do próprio Masashi Kishimoto dizendo que o Chakra de Hamura da um Up sim a Hinata e é cara de pau dizer que uma reserva que abasteceu Naruto com um toque e Upou o Juho Soshiken a um nível de desintegração não seria capaz de Upar as técnicas dela para níveis maiores como o Hakke Kusho que ela fez na guerra contra a Cauda do Jubi. Terceiro que ela não ficou reconhecida como Heroína da Nova Era atoa, obviamente ela fez algo para ganhar tal título, rs.

Então, bem, acho que ela está superior sim a versão dela na guerra, mas não discordo de ela provavelmente estar enferrujada por estar inativa.

Sobre a imagem, apenas mostra alguns ninjas que são temidos e são incríveis, mas curioso ver pessoas fúteis na guerra ai enquanto 4 personagens (Sasuke, Temari, Ino, Hinata) que tiveram feitos muito mais relevantes e são de Konoha não aparecerem. Por isso digo: é apenas ilustrativo.

Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 761
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por xxCOLDxx em Seg 15 Jan 2018, 18:18
concordo com a @Beauty
Lendário
Lendário

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ellos em Seg 15 Jan 2018, 18:32
@Chazy Chaz escreveu:Eu achava que o ellos não considerava coisas como anime e filmes "apenas supervisionados" por Kishi :horak:
Ate onde me lembro eu sempre fui um dos maiores defensores dos fillers nesse forum

A diferença entre a gente é que:

- Eu acho que Boruto é filler e fico de boa com isso
- Voces já acham que tudo isso é canon

Gosto muito dos fillers da franquia, nao tenho o menor problema com eles, só acho estranho quem pense que eles nao sao filler...

@Beauty escreveu:Então me explique porque dentre o período de The Last e de Boruto, Hinata acabou sendo reconhecida como Mestre do Jūken?

Me explica como Boruto e Himawari aprenderam o Jūken sendo que o primeiro detestava ver o avô e a segunda nem era treinada?

Me explica porquê a Hinata continua ganhando o Rank Chūnin, sendo que se ela tivesse deixado de ser ninja, teria ficado sem Rank?

Me explica porquê ela lutou contra Momoshiki sendo que ela não é ninja?

Me diz, Kushina deixou de ser ninja por conta de ter se dedicado a gravidez e ao filho? Não, ela apenas ficou inativa. Hinata está inativa nas missões, ela tem uma filha mais nova para dar cuidado e atenção, mas ela não deixou de ser ninja.

Quanto a imagem, está bem explícito ai que ele tema os ninjas da vila da folha que sobreviveram a quarta guerra mundial ninja, Ino e Hinata sobreviveram também. A imagem é apenas ilustrativa. Temari e Sasuke atualmente são considerados ninjas da folha, me diz, eles deixaram de ser ninjas? Uai, pq pela sua lógica, se as pessoas não aparecem nessa imagem ai, elas deixam de ser ninjas ou são suporte. :gloria:
1. Hiperbole
2. Eles tem juuken ? Essa é novidade para mim
3. Chunnin nem é gente e onde voce já viu alguem ficar "sem rank" cite 1 exemplo
4. Ela lutou ? Eu nao vi essa cena, ate onde eu sei ela pode simplesmente ter aparecido na frente dele e ter sido atropelada vide Pain

Ate onde eu pude perceber a Imagem é referente ao K-11 entao sasuke e temari certamente nao apareceriam, o fato da ino nao esta ali é porque ela nao é combatente e sim suporte, o que nao explica o fato da hinata nao estar, pense, o Neji nao esta ali porque morreu mas e hinata ? Ela simplesmente nao é mais uma ninja

@Beauty escreveu:Enfim, falar que a Hinata é uma ninja que atualmente não está ativa, ok, eu concordo, agora falar que Hinata deixou de ser ninja é forçar a barra, em nenhum momento isso foi dito e tudo mostrado sobre ela prova o contrário, tanto que quando Boruto fica suspenso da academia, quem fica ensinando tudo a ele sobre ninjas é a própria Hinata.

Quanto ao nível dela, primeiro que foi dito que ela se tornou Mestre do Jūken, e naturalmente para ser considerada uma mestra nessa arte para o povo de Konoha, ela deve ter treinado horrores. Segundo que se não me engano há notas do próprio Masashi Kishimoto dizendo que o Chakra de Hamura da um Up sim a Hinata e é cara de pau dizer que uma reserva que abasteceu Naruto com um toque e Upou o Juho Soshiken a um nível de desintegração não seria capaz de Upar as técnicas dela para níveis maiores como o Hakke Kusho que ela fez na guerra contra a Cauda do Jubi. Terceiro que ela não ficou reconhecida como Heroína da Nova Era atoa, obviamente ela fez algo para ganhar tal título, rs.

Então, bem, acho que ela está superior sim a versão dela na guerra, mas não discordo de ela provavelmente estar enferrujada por estar inativa.

Sobre a imagem, apenas mostra alguns ninjas que são temidos e são incríveis, mas curioso ver pessoas fúteis na guerra ai enquanto 4 personagens (Sasuke, Temari, Ino, Hinata) que tiveram feitos muito mais relevantes e são de Konoha não aparecerem. Por isso digo: é apenas ilustrativo.
Mestre em juuken sem coisas basicas como kaiten...

Com chakra do hamura ela podia ter coisas nivel: Megazord, Kamui shuriken, Raikiri kamui e etc.... voce já viu o que ninjas fazem com Chakra do Rikudou ? O chakra do hamura faz algo igualmente fantastico nas maos de um ninja, porem, se a pessoa nao for ninja, ele nao faz nada... COF COF COF

A pergunta é: O chakra do hamura faz algo na hinata ou nao faz NADA ?

Terceiro a fama da hinata vem por ela ser esposa do naruto, sim ela fez algo: casou

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/NarutoTen002/07.png

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2668
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Seg 15 Jan 2018, 18:51
A grande questão é porque ela continuaria treinando?

Spoiler:
Big man, pig man, ha ha, charade you are
You well heeled big wheel, ha ha charade you are
And when your hand is on your heart
You're nearly a good laugh
Almost a joker
With your head head down in the pig bin

Senpai
Senpai
Membro desde : 05/12/2013
Número de Mensagens : 1297
Reputação : 47

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyuko em Seg 15 Jan 2018, 18:53
Nunca foi ninja, função dela é testar terreno.

Naruto x Pain e Aliança x Madara e Obito, só serviu pra cair no chão. :sasaki:

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1910
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Palladino em Seg 15 Jan 2018, 18:57
Nunca foi lá essas coisas, agora que a paz no mundo reina, agora que cumpriu sua meta de vida (Naruto-Kun) e é mãe de família, dúvido que esteja em grande forma.

Provavelmente tem o mesmo nível de sua versão na guerra (Jounin médio)..

Última edição por Palladino em Seg 15 Jan 2018, 19:00, editado 1 vez(es)

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3856
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Chazy Chaz em Seg 15 Jan 2018, 18:59
Se ela continua ou não treinando com frequência eu não sei, mas o título de Mestra do Jukken ela ganhou nessa fase "mais atual", com Boruto já Gennin... :lady:

Obviamente ela deve treinar em seu tempo livre, só pra não perder a prática, não??? Já que o título que ela ganhou comprava uma evolução e que ela continuou treinando depois do The Last :barry:

Senpai de Elite
Senpai de Elite
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2484
Reputação : 472

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Sam em Seg 15 Jan 2018, 20:41
Ora ora, fica dias e dias online no fórum numa semana em que estava sendo avaliado o nível da Hinata, não teve coragem para dar as caras lá, certamente ficou dodói pelo resultado e agora faz um post medíocre e sensacionalista para contrapor? :fem:

Como sempre, muito previsível, Ellos. Não me estenderei rebatendo seus fracos argumentos, porque a capacidade dela já foi discutida e consentida.

http://www.forumnsanimes.com/t72537p580-kunoichis-nivel-definitivo#1332154

Tu já teve sua chance de brilhar, BB, hatear a Renata num tópico propício em que poderia influenciar a opinião de muitos membros, mas preferiu assistir de longe e calado. Mas entendo, deve doer para um hater fato dela ser avaliada como Jōnin de Elite por 16 me membros (incluindo Campeões do Jutsus Versus) e Jōnin Alto por outros 10, totalizando 26 membros que no mínimo aceitaram que mesmo hoje ela possui alto nível.[1] Dada a dica, aceite! :gloria:

Então solamento, sua votaçãozinha é bem ofuscada diante de tudo o que foi debatido num tópico rico de informações e que ganhou o prêmio de melhor do mês. E além de ofuscado é defasado, sobretudo pela base que está usando para tal afirmação, esquecendo que outros ninjas de Konoha de destaque na guerra, como Sasuke, Temari e Ino também não estão na imagem. Hauahuahua :lol:
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5074
Reputação : 254

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Iriw em Seg 15 Jan 2018, 21:27
Acredito que a Hinata não tenha treinado esteja bem enferrujada, pior que no auge.

Pra mim ela está mais fraca que no the last por exemplo.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1667
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Annynhah em Ter 16 Jan 2018, 10:53
Não foi dito que Hinata não é mais ninja e sim que ela não é temida.Ninja ela nunca foi.

E com certeza está inferior a guerra.

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5074
Reputação : 254

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Iriw em Ter 16 Jan 2018, 11:18
@Annynhah escreveu:Não foi dito que Hinata não é mais ninja e sim que ela não é temida.Ninja ela nunca foi.

E com certeza está inferior a guerra.

Não sei se inferior a guerra, mas inferior ao the last acredito que sim esteja.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7407
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Por mais que eu goste dela, pelo visto parece que ela está bem inferior a fase The Last dela.
Não foi dito que ela continua treinando, e visto que ela é dona de casa e tem filhos pra cuidar, além de que até agora não foi mostrada luta/missão da mesma significa que ela parou de lutar.

Diferente da Sakura que mesmo sendo dona de casa, mostrou que não está enferrujada contra Shin.

"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 3071
Reputação : 812

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Crowley em Ter 16 Jan 2018, 14:01
Concordo em partes com o tópico. Também acho que a Hinata não é mais uma kunoichi, mas, mesmo que ainda continue, ela de certo não está fazendo missões; isso explica sua classificação chunin numa época em que todos tornaram-se jounins. Ela agora vive a vida calma que sempre quis, não há nada de vergonhoso nisso.

Minhas apostas sobre a Hinata é que ela é alguém importante para a vila, tanto por KG Hyuuga quanto pelo chakra que detém, e que, além disso, existe todo um sigilo sobre o que aconteceu no The Last juntamente com seu upgrade em chakra e linhagem.

Quando Naruto descobriu que tinha uma raposa dentro dele, ele treinou e treinou, depois treinou mais, tendo Jiraya, Kakashi e Bee como mestres, sendo que o Naruto era, e ainda é, um alvo (sei que a diferença de níveis entre Naruto e Hinata é GRANDE, mas é só uma analogia); Hinata é uma Hyuuga com chakra especial, se ela continuar sendo visada, é certo que ela deve continuar treinando para defender-se e defender seus filhos na ausência do Hokage, lembrando que ela foi vítima de duas tentativas de sequestro; ela e a Hima podem ser alvo ainda hoje, além do Boruto, que de certo vai defender-se bem durante toda a obra.  São hipóteses que não confirmo, mas que são bem coerentes.

Ninguém sabia da Sakura, se continua treinando ou não, ainda não sabemos, mas ela está em dias no quesito luta segundo o Gaiden. Se pegarmos personagens como Tsunade, que passou anos sem lutar ou, supostamente, sem treinar, ela enfrentou Orochimaru no clássico e se manteve muito bem depois de pegar o ritmo novamente. Se vermos a Hanabi, que nem na academia esteve (supostamente), ela está bem forte, com rotação, kuushou e jyuken bem treinados, porque o clã Hyuuga vive treinando de forma intensa, mangás e fillers destacam muito isso. Então nada impede que ela continue sendo uma combatente, mesmo que não seja mais uma kunoichi, nem nada impede que ela continue treinando por ser mostrada ser reconhecida como mestre no jyuken, a não ser que os autores atuais, que segundo as fontes oficiais, são supervisionados pelo Kishi, nerfem o que ela ainda pode ter de especial na história; mas se nerfarem ela, eu acho que ela já teve passagens muito felizes na obra, sem problemas porque o foco é a nova geração.

The Last não foi o auge da Hinata no quesito batalha, ela nem ao menos teve a oportunidade de ir a luta no filme, mostrando apenas alguns relances de golpes (marionetes e Naruto, quando controlada por Toneri) e três jutsus (byakugan com 20km, hsh e transferência de chakra, ambos funcionaram como suporte).

Sobre o anime, eu considero ele ultimamente, tanto que tudo é referido no mangá como algo que aconteceu (Sumire, incidentes em Kiri, etc), a não ser que tudo vire uma grande bola de filler.

Fui tomado pela imagem do "picaresto diabo", hahaha.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3160
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
Mensagem por Nakama Flower em Ter 16 Jan 2018, 16:16
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Votei na 1a opcao so pela treta :horak: , mas se a saco ta mais forte, porque a rena nao?
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares