Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

+8
Daniel
Kasai Black
Pscn
Dante10
Kyuko
Nakiri
Schiffer
Apollo
12 participantes

pollQuem deve passar para a segunda fase?

Naruto-kun
15
5%
Itachi Uchiha
17
5%
Dave
8
2%
Hidan
6
2%
Kakau
23
7%
Saeker
20
6%
Garcia
11
3%
thiago miranda
3
1%
Hisagi
6
2%
LUCAS CRR
4
1%
Lobão Negro
12
4%
Breno
15
5%
Brunon
15
5%
Dante
12
4%
Nobody
23
7%
Tony
8
2%
Kauan
9
3%
Uchiha Psycho
12
4%
Aburame Hidan
3
1%
Angel of Death
7
2%
Jellal Fernandes
3
1%
Lelouch
1
0%
Pedobear
5
2%
Pat
1
0%
Kyo
4
1%
Maito
5
2%
Akahige
0
0%
White Beard
3
1%
Crocante
4
1%
pluuuuffff
6
2%
Meu Marido
1
0%
Moisés MR
9
3%
Jugram Haschwalth
2
1%
Saiken
4
1%
Crowley
3
1%
Hildr
12
4%
Urahara
13
4%
Lobo Solitário
5
2%
Staz
11
3%
FrutosDoMar
7
2%
Total de votos:
328
Votação encerrada

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz


A primeira fase do Maior Membro, as preliminares, iniciará com os 75 membros escolhidos e tem por objetivo reduzi-los a 50. Para isso, conta-se com o voto popular.

Neste tópico, estarão disponíveis como opção de voto 40 membros dos 75 iniciais. Isso se deve ao fato de que o sistema de votação permite apenas 50 opções por voto, logo a votação será dividida e alguns membros ficarão num tópico primário e outros num secundário. Entretanto, as regras iniciais se mantém.

LISTA OFICIAL
(para poder acessar ao perfil de cada membro incluso na votação)


Boa sorte aos participantes!


Última edição por Nobody em Dom 21 Jan - 17:11, editado 5 vez(es)

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Cadê meu nome aí rapaz? Sem eu esse fórum aqui despenca.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
God Lobão, é claro.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Quem mantém esse Fórum vivo mesmo não estando aqui é o Saeker. Isso é espelho do JVS, maior evento e que sempre trás a tona vários nomes que não tem interesse nenhum mais no que representa o restante. Fora o JVS, criou DIVERSOS eventos que todos podemos prestigiar hoje.

Único membro de fato que pode competir com ele nesse quesito é o Naruto-Kun, que é justamente o criador daqui.

Lobão só venceria esse quadro se fosse a competição de quem mais estragou outros eventos, trapaceou, baniu ou mudou a senha de membros que não concordavam com suas atitudes egoístas

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Relembrando que é possível votar em mais de uma pessoa, justamente porque o evento pretende ir reduzindo o número de participantes. Sugiro que o regulamento do evento seja lido antes de fazer a votação.

- https://www.forumnsanimes.com/t73078-o-maior-membro-forum-ns-2-edicao

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Quem mantém esse Fórum vivo mesmo não estando aqui é o Saeker. Isso é espelho do JVS, maior evento e que sempre trás a tona vários nomes que não tem interesse nenhum mais no que representa o restante. Fora o JVS, criou DIVERSOS eventos que todos podemos prestigiar hoje.

Único membro de fato que pode competir com ele nesse quesito é o Naruto-Kun, que é justamente o criador daqui.

Lobão só venceria esse quadro se fosse a competição de quem mais estragou outros eventos, trapaceou, baniu ou mudou a senha de membros que não concordavam com suas atitudes egoístas


Assino embaixo. Caco trouxe muitas coisas divertidas pro fórum, e grande parte da popularidade do mesmo se deve a ele.

Não somente por causa do JVS, mas trouxe vários outros eventos como Pokemon VERSUS e outras competições menores, no intuito de promover a diversão e competitividade(saudável) dos membros. Porém, sofreu muitas injustiças aqui, principalmente da parte do Lobão, e foi afastado daqui, não tiro a razão dele.

Também votei nos irmãos Baheanos, que sempre movimentaram as áreas relacionadas aos animes, também acho que mereçam.

Lobão só venceria esse quadro se fosse a competição de quem mais estragou outros eventos, trapaceou, baniu ou mudou a senha de membros que não concordavam com suas atitudes egoístas


1000 Retweets nisso aqui.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Saeker
Lobão
Uman
Dante
Staz
Darkon
Meu Marido
Itachi
Dave
Hildr

Voto em basicamente todos que organizaram e fizeram parte da administração do JVS, e no Kakau porque sem ele e a Rinko o fórum tinha desabado. :sasaki:

Última edição por Apollo em Seg 15 Jan - 14:47, editado 1 vez(es)

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Caro Administrador @Nobody, gostaria de saber porque o @Arceus não está concorrendo?

Obg

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Saeker
Hildr
Naruto-kun
Voto por post mesmo :jerry:

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Lobão e Arceus são meus votos.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Moisés é o membro mais colaborador do fórum, isso é fato. Sempre nos atualiza com informações oficiais e cria tópicos esclarecedores e de muito valor.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
@Naruto-kun.
@Saeker.
@Kakau.
@Nobody.
@Moisés MR.
@Lobão negro.

Voto por post mesmo.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Nakiri escreveu:
Schiffer escreveu:
Quem mantém esse Fórum vivo mesmo não estando aqui é o Saeker. Isso é espelho do JVS, maior evento e que sempre trás a tona vários nomes que não tem interesse nenhum mais no que representa o restante. Fora o JVS, criou DIVERSOS eventos que todos podemos prestigiar hoje.

Único membro de fato que pode competir com ele nesse quesito é o Naruto-Kun, que é justamente o criador daqui.

Lobão só venceria esse quadro se fosse a competição de quem mais estragou outros eventos, trapaceou, baniu ou mudou a senha de membros que não concordavam com suas atitudes egoístas


Assino embaixo. Caco trouxe muitas coisas divertidas pro fórum, e grande parte da popularidade do mesmo se deve a ele.

Não somente por causa do JVS, mas trouxe vários outros eventos como Pokemon VERSUS e outras competições menores, no intuito de promover a diversão e competitividade(saudável) dos membros. Porém, sofreu muitas injustiças aqui, principalmente da parte do Lobão, e foi afastado daqui, não tiro a razão dele.

Também votei nos irmãos Baheanos, que sempre movimentaram as áreas relacionadas aos animes, também acho que mereçam.

Lobão só venceria esse quadro se fosse a competição de quem mais estragou outros eventos, trapaceou, baniu ou mudou a senha de membros que não concordavam com suas atitudes egoístas


1000 Retweets nisso aqui.


Boa, votei no Saeker também, além de votar no Nobody e o Kakau que foram ótimos staffers apesar de o 1° e o último eu não mantenho mais contato, porém o Caco foi uma lenda nesse fórum, sua contribuição no espírito do fórum é inegável.

Porém e aquela história que ele roubava pro Lobs no JVS?

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Vou deixar uma critica construtiva aqui; @Nobody

A grande maioria dos users ativos não deve conhecer metade dos citados nessa lista, mesmo eu com 4 anos de fórum não conheço todos dessa lista, logo também não sei quais foram seus feitos aqui. O ponto é que vão votar sem critério algum ou votarão tendo como base apenas aqueles que conhecem. A meu ver o ideal é que essa lista seja montada com base nos membros que foram destaques nos últimos anos, no máximo tendo em conta até três anos anteriores ao atual. :super:

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Daniel escreveu:
Vou deixar uma critica construtiva aqui; @Nobody

A grande maioria dos users ativos não deve conhecer metade dos citados nessa lista, mesmo eu com 4 anos de fórum não conheço todos dessa lista, logo também não sei quais foram seus feitos aqui. O ponto é que vão votar sem critério algum ou votarão tendo como base apenas aqueles que conhecem. A meu ver o ideal é que essa lista seja montada com base nos membros que foram destaques nos últimos anos, no máximo tendo em conta até três anos anteriores ao atual. :super:


Exatamente, eu sou membro desde 2013 e acompanho desde 2011 sem registro. E também só sei o nick de alguns por terem sido staffs, mas não sei o que fizeram pelo fórum. Deveria ter um resumo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos