O Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) WB1OlHE

Baseado no programa reproduzido pelo SBT em 2012 — O Maior Brasileiro de Todos os Tempos —, O Maior Membro - Fórum NS é um evento do tipo global que coroa com o título de "O Maior Membro" aquele usuário que teve sua participação marcada durante os anos de existência do Fórum NS. Inicialmente elaborado por @Gohan, não se esperava que pudesse haver uma segunda edição. Entretanto, levando em consideração que o fórum se manteve por mais tempo do que muitos imaginavam, decidiu-se por fazer uma nova publicação, mais focada entre os anos de 2012-2018.

Nesta edição — em especial —, 75 membros foram selecionados, por um consenso entre os administradores, para participarem deste evento. Para definir quem será O Maior Membro, haverá um processo de voto popular, dividido em 6 etapas: as preliminares, onde 25 membros serão eliminados, restando 50; as eliminatórias, onde 30 membros serão eliminados, restando 20; as oitavas de final, onde serão eliminados 10 membros, restando 10; as quartas de final, onde serão eliminados 5 membros, restando 5; as semi-finais, onde serão eliminados 2 membros, restando 3; a final, onde será definido o pódio. A partir das oitavas, os votos serão contabilizados com base em justificativas. Para tal, nessa mesma fase, será criada uma biblioteca explicativa, contendo informações em específico sobre os membros que chegaram até esta etapa.

Ao vencedor, será dada a honra de receber um rank e uma medalha, coroando-o como O Maior Membro. Aos demais, serão adicionadas badges respectivas ao seu progresso no evento. Abaixo, está o rank e a primeira badge que os 75 participantes já irão receber.

O Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) JJWCRwX
Rank

O Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) KYIH8tm
Badge

Enfim, salienta-se a importância de que a votação seja feita com consciência— apesar do voto com justificativa ser algo exclusivo das oitavas —, pois o título não é vazio, mas sim algo com significado. Além disso, um apelo semelhante se faz aos candidatos, que guardem suas autopromoções para as oitavas, onde haverá uma entrevista com os 20 restantes, e ajam com humildade nestas duas primeiras fases.  Boa sorte a todos os participantes!


Agradecimento especial aos membros que contribuíram para elaboração da lista e ao @Allan por ter feito os prêmios.