Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta - Fuschia Town

2 participantes

descriptionFloresta - Fuschia Town - Página 2 EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Morrigan: Tem certeza ? A recompensa é de ฿ 150.000, podemos comprar um Barco para 4 pessoas - Em seguida ela se aproximaria de você - Você viajaria mesmo, comigo ?

Ação livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionFloresta - Fuschia Town - Página 2 EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
- Sim! - Respondeu com firmeza. - Eu quero navegar com você.

descriptionFloresta - Fuschia Town - Página 2 EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
De forma repentina a Mink se vira e começa a puxar a besta, talvez não queria demonstrar felicidade.

Morrigan: B-bem, então vamos logo ! O cara da recompensa está por aqui - Ela andaria carregando com médias dificuldades o animal - Você será o Capitão, é muita responsabilidade pra mim, só precisaremos de um Navegador e um Médico.

* Ação livre para Sarada.

descriptionFloresta - Fuschia Town - Página 2 EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki fica animado com a ideia, já fazia tempo que desejava se aventura por aí. E agora ser Capitão e velejar ao lado de uma tripulação, era algo surpreendente demais para ele. Ele logo acompanha a jovem Mink.

Akaisaki: Obrigado, Morrigan! Obrigado por aceitar minha companhia e mais ainda por confia em mim para ser seu Capitão - Ele diz, sorrindo alegremente para a felina - Eu irei da o meu melhor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos