Fórum NS Animes - Layout versão beta
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
629 Mensagens - 18%
556 Mensagens - 16%
385 Mensagens - 11%
373 Mensagens - 11%
348 Mensagens - 10%
298 Mensagens - 9%
244 Mensagens - 7%
218 Mensagens - 6%
204 Mensagens - 6%
198 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
161 Mensagens - 20%
155 Mensagens - 19%
133 Mensagens - 16%
88 Mensagens - 11%
66 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 7%
47 Mensagens - 6%
43 Mensagens - 5%
38 Mensagens - 5%
33 Mensagens - 4%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Sasori vs Hanzou

em Dom 14 Jan 2018, 10:40
Local: kages vs Madara
Condição: Todos 100%, vivos
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5557
Reputação : 264

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sasori vs Hanzou

em Seg 15 Jan 2018, 15:34
Com conhecimento 0, sasori tem mais chances, hanzou mostrou quase nada, e sasori todos os golpes podem ser fatais.

Sasori vence quando acertar uma shuriken e o Hanzou(que gosta de se afirmar) achar que não for nada, mas é veneno puro.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Convidado
Convidado

em Seg 15 Jan 2018, 15:50
@Iriw escreveu:Com conhecimento 0, sasori tem mais chances, hanzou mostrou quase nada, e sasori todos os golpes podem ser fatais.

Sasori vence quando acertar uma shuriken e o Hanzou(que gosta de se afirmar) achar que não for nada, mas é veneno puro.
Acho que Sasori é counter dele , afinal ele é uma marionete , veneno não vai lhe causar danos , assim como taijutsu e kenjutsu
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5557
Reputação : 264

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Jan 2018, 20:16
Igorluiz589626 escreveu:
@Iriw escreveu:Com conhecimento 0, sasori tem mais chances, hanzou mostrou quase nada, e sasori todos os golpes podem ser fatais.

Acho que Sasori é counter dele , afinal ele é uma marionete , veneno não vai lhe causar danos , assim como taijutsu e kenjutsu

Sim o que eu quis dizer é que o veneno do sasori irá causar efeitos imediatos no Hanzou, e não que o hanzou lança veneno(apesar dele usar com a salamandra)

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5257
Reputação : 202

Pontos :
65 / 10065 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Jan 2018, 15:03
Sasori estupra aqui. Não vejo nada que possa ser argumentado a favor do Hanzo, veneno é inútil pois o Sasori tem um corpo de marionete, kibaku enjin poderia ser evitado com satetsu ou tankado com a armadura hiruko, alguns recursos do Sasori poderia colocar o Hanzo de baixo de más lençóis, como as 100 marionetes e o satetsu, também possuindo chances de mata-lo. No geral Sasori é superior.

Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 16/03/2018
Número de Mensagens : 643
Reputação : 21

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 16:13
Hanzo tem um Shushin top e Kusarigamajutsu que é um dos Bukijutsu mais chatos de lidar sua técnica chamada Hagama no Mai: Rakuko no Yaiba tem uma boa gama de ataque isso combinado a veneno torna o líder da Amegakure um combatente de curto alcance muito perigoso, Katon: Kibaku Enjin e sua invocação Ibuse com a técnica Dokugiri  são bastante perigosos e sorrateiros,  Hanzo em seu auge era uma besta física com muita estamina habilidoso e rápido, considero Hanzo alguém bastante letal porem contra Sasori não rola o Akatsuki é de fato um grande counter do Salamandra.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: