Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

+5
Salsicha
Dante10
Lipert
Apollo
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Vocês leram a Folha de SP ? Parece que Bolsonaro é o novo homem mais rico do Brasil ...

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Só falta comprar um triplex e não conseguir pronunciar também.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Passei aqui pra mostrar a mansão do Bolsonaro:

Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  Hqdefault

E esse é o casebre pobre do filho do Lula:

Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  Fazenda-filho-lula

Impressionante como o filho do Lula sai da verdadeira merda, e constrói uma feia e pobre casa como essa, um absurdo.
Coincidentemente esse joão ninguém ficou rico no mandato do pai, o tal de Lula.

Bolsonaro fascista.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
@Staz: Essa é uma universidade (da USP, inclusive), não é a casa do filho do Lula, tho... Além disso, a casa do filho do Lula deve ser até melhor, depois de todos os milhões que ganhou...

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Bolsonaro tem uma servidora fantasma que vende açaí. Ele é um bilionário ladrão. Segunda a folha.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Essa é a sede da Escola Superior de Agricultura de Piracicaba, não é mansão nenhuma kkk

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Ele só recebeu auxílio moradia desnecessário, mas não é contra a lei.

________________________________________________

Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Lula discorda.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
No dia que a Folha criticar o Lula e enaltecer o Bolsonaro será o claro sinal do final do mundo
Neste dia, fujam para as montanhas!!!

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Não é crime por pura conveniência e complacência desse povo bunda mole e trouxa kkk
Se ele recebeu um auxilio moradia sem necessitar deveria ser crime sim.
Até porque ele não é único que recebe.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Não é crime por pura conveniência e complacência desse povo bunda mole e trouxa kkk
Se ele recebeu um auxilio moradia sem necessitar deveria ser crime sim.
Até porque ele não é único que recebe.

A questão é que não é... Concordo que não é algo bom para os cofres públicos e que deveria ser removido (assim como muitos outros benefícios de políticos), mas não dá pra reclamar dele ter feito isso, pois está dentro da legalidade...

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Não é crime por pura conveniência e complacência desse povo bunda mole e trouxa kkk
Se ele recebeu um auxilio moradia sem necessitar deveria ser crime sim.
Até porque ele não é único que recebe.

A questão é que não é... Concordo que não é algo bom para os cofres públicos e que deveria ser removido (assim como muitos outros benefícios de políticos), mas não dá pra reclamar dele ter feito isso, pois está dentro da legalidade...


Só porque está dentro da legalidade não significa que eu deva aceitar, se ele tem ética de verdade deveria ter abrido mão dessas regalias desnecessárias ou ter feito a devolução aos cofres, ele é político, é obrigação dele dar o exemplo ele é eleito para isso.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Não é crime por pura conveniência e complacência desse povo bunda mole e trouxa kkk
Se ele recebeu um auxilio moradia sem necessitar deveria ser crime sim.
Até porque ele não é único que recebe.

A questão é que não é... Concordo que não é algo bom para os cofres públicos e que deveria ser removido (assim como muitos outros benefícios de políticos), mas não dá pra reclamar dele ter feito isso, pois está dentro da legalidade...


Só porque está dentro da legalidade não significa que eu deva aceitar, se ele tem ética de verdade deveria ter abrido mão dessas regalias desnecessárias ou ter feito a devolução aos cofres, ele é político, é obrigação dele dar o exemplo ele é eleito para isso.
Eu concordo que você não precisa aceitar, mas está bem longe de ser da maneira que a Folha coloca, como se isso fosse algo extremamente absurdo ou prova de alguma coisa contra ele... Até porque ele só pegou aquilo que tinha direito de acordo com a lei, diferente de outros políticos que pegaram tanto o que tinham quanto o que não tinham direito...

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
A folha de são paulo adora criticar o bolsonaro também, fica difícil saber o que é certo ou errado...

________________________________________________

Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Mas que seja investigado ora, se não há nada errado com ele, os Bolsominios não deveriam se inflamar tanto, só tem a temer se nem os próprios fãns dele acreditam tanto assim na idoneidade dele, agora eu não acredito nele, aposto que ele rouba também, se esse aposta valesse alguma coisa ganhava na mega sena por ela tenho certeza, ele pode ser ridículo nesse quesito, mas roubo pra mim é roubo, ainda mais para um cara que ganha mais R$ 33.000 de salário nem sei quanto tá agora já que sobem o próprio salario todo ano, tem R$ 4.253 de auxilio moradia e mais de 30 a 45 mil de ajuda de custo e plano de saúde vitalicio que custa mais de 10 mil por mês, para um filho da puta roubar 1 centavo que seja sendo tratado como um marajá pelo estado, sinceramente na minha opinião merece tomar um tiro bem no meio da cabeça, eu não tenho pena de ataque a politico nenhum, ganham bem para caralho para fazer praticamente porra nenhuma e são mantidos bem pra cacete, tem mais é que levar porrada mesmo, quero ver um filho da puta ai qualquer, mesmo sendo empresário, conseguir 92 mil por mês para levar o mesmo estilo de vida, sem preocupações e sem medo de ficar sem lucrar ou receber no mês seguinte, é mordomia pra caralho, esses filhos da puta tem é que levar chibata mesmo.

Bolsonaro tá é bem pra cacete, seus fãns é que tem que se preocupar com a vida porque ele não tem problema nenhum
Eu to pouco me lixando para bolsonaro e qualquer politico que seja, tinham mais é que fazer uma devassa em todo mundo, supostamente honesto ou não, político para mim nem deveria ser tratado como gente, os caras recebem tratamento de Rei, é absurdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos