Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
131 Mensagens - 13%
129 Mensagens - 13%
107 Mensagens - 11%
95 Mensagens - 9%
94 Mensagens - 9%
94 Mensagens - 9%
92 Mensagens - 9%
91 Mensagens - 9%
89 Mensagens - 9%
87 Mensagens - 9%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 18%
36 Mensagens - 16%
24 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Hiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 19:47LuquinhasEm evento, Cid Gomes chama petistas de "babacas" e diz que "bem feito" para a provável derrota petistaHoje à(s) 19:45LipertTópico para postar gifs, imagens e vídeos horripilantes!Hoje à(s) 19:44MiriAnaPrimeiro contrato de invocação do Boruto: GaragaHoje à(s) 19:41LordZeroVazou a propaganda do Bolsonaro Hoje à(s) 19:39LipertQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 19:39LuquinhasAsuma com conhecimento vs HidanHoje à(s) 19:30LuquinhasChat de Halloween 2018Hoje à(s) 19:28JhessyAsuma vs. HinataHoje à(s) 19:27LuquinhasQual evento/arco/luta/momento do mundo ninja vc gostaria de presenciar em carne e osso?Hoje à(s) 19:22marcosenjuHidan é nível JouninHoje à(s) 19:22LuquinhasTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofridoHoje à(s) 19:20marcosenjuPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?Hoje à(s) 19:18RobertTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Hoje à(s) 19:13LuquinhasPorque Kira é infinitamente superior ao L?Hoje à(s) 19:09ColdmanHunter x Hunter capítulo 384Hoje à(s) 19:05Sato no KyoukiBoa Hancock [Fan Book]Hoje à(s) 19:04BatmanBoku no Hero capítulo 202 [estréia]Hoje à(s) 18:59HidanDemogorgon vs. A Criatura de "A Quiet Place" — Festival de Halloween 2018Hoje à(s) 18:53BatmanFan Book - Sarada Uchiha Hoje à(s) 18:48RinkoAnimes, HQs e mangás estilo HalloweenHoje à(s) 18:37RinkoDesfile de Halloween [Inscrições - Halloween 2018]Hoje à(s) 18:37Yumikins[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 18:37BatmanMinha GaleriaHoje à(s) 18:36Ben IknegTópico Halloween - Relatos Hoje à(s) 18:33Batman

Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
Membro desde : 15/06/2017
Número de Mensagens : 1900
Medalhas :

Casado - @Rinko

Chrollo Lucilfer (Loja NS)

Staff do Mês - Março/2018

Vencedor DNG #41 - Kira 2

Pentagrama (Loja NS)

Diamond (Loja NS)

Evil Pumpkin (Loja NS)

Membro do Mês - Outubro/2017

Participação : 24888
Reputação : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Miss & Mister Fórum 2017 ─ Resultado e Comentários

em Sab 13 Jan 2018, 04:54
RESULTADOM&M NS/2017

Após o período de votação e apuração dos votos — a Miss e o Mister Fórum foram eleitos. Confiram o resultado abaixo:

Miss Fórum:
COROA DE OURO (MISS FÓRUM):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fotos:

Qualidades: Determinada, extrovertida e altruísta.
Defeitos: Mimada, mandona.
Gosto musical: Ouço de tudo um pouco, mas a minha preferência sempre será rock e eletrônica.
Sonhos: Nada específico, mas quero reconhecimento pelo meu trabalho ao próximo.
Um pouco sobre mim: Tenho 24 anos, trabalho em um posto de saúde e tenho plantões exaustivos, sou bastante esforçada em todos os setores da minha vida; pessoal, profissional, amorosa. Gosto bastante de ler & escrever romances, além disso adoro acompanhar animes, mangás, séries, e costumo praticar exercícios físicos desde a infância para relaxar o corpo e a mente.

COROA DE PRATA:
Fotos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Qualidades: afável, cordial e compreensiva
Defeitos: chata, indecisa e pessimista
Gosto musical: Kpop (EXO, Red Velvet, 2NE1, F(x) etc) Pop (Allie X) Rock (Linkin Park).
Sonhos: ir pra Tokyo
Um pouco sobre mim: tenho 19 anos, moro com meus pais em uma cidade que não vem ao caso, gosto de tudo que envolta cultura oriental, tem várias coisas que eu quero fazer no momento, e uma delas é terminar todos os meus animes e coloca-los em dia, amo escrever e bolar idéias pra produzir uma fic,  me apego muito fácil em qualquer coisa, mesmo sendo 100 graça na maioria do tempo gosto de fazer com que as pessoas se sentem bem ao meu lado, sou carente e idiota por natureza e não levo jeito pra me expressar esse é meio jeitinho ninja de ser ;)

Mister Fórum:
COROA DE OURO (MISTER FÓRUM):
@Feitan
Fotos:

Qualidades: Sincero, honesto, confiante e prestativo.
Defeitos: Um pouco frio, e as vezes arrogante.
Gosto musical: Sou bem eclético, ouço de quase tudo, mas essencialmente: Rock e seus subgêneros.
Sonhos: Nada muito relevante, e demasiadamente simples — viver em paz com as pessoas que me são mais importantes, podendo proporcioná-las algo de útil enquanto eu viver, e absorver o máximo de dados que eu puder.
Um pouco sobre mim: Não sou muito bom em falar sobre mim, então serei breve: me chamo Guilherme, tenho 22 anos, sempre gostei de acompanhar animes, mangás e séries; atualmente tenho interesses em filosofia, astronomia, biologia (ciências em geral) — com exceção da educação que recebi — estas e mais algumas áreas foram peças chave na minha construção moral. Gosto bastante de ajudar as pessoas ao meu redor mesmo se não estiver ao meu alcance, e espero em breve conhecer países, como: Suiça, Japão, Noruega, Estados Unidos entre outros.

COROA DE PRATA:
Fotos:

Qualidades: extrovertido, Companheiro, Sincero (Pode ser defeito ejehhe ), por  exemplo Convidado poxa uma pessoa lindo pra caramba e fantástica tenho vergonha nenhuma de falar não, marco mesmo, sou um índio bonitão e amo LASANHA.
Defeitos: Cabeça dura e estressado e pavio curto.
Gosto musical: Gosto muito, mas muito muito, mas muito mesmo de Rap, ouço o tempo todo, mas curto também um Funk, um Sertanejo, um Pagodinho e aquelas musicas que te fazem pensar na vida e sentir uma badzinha (Sou um jovem apaixonado) e também não tem nada melhor pra dormir do que ouvir esse tipo de musica, só não me falem sobre K-POP ou Rock (menos Simple Plan, cabras são muito bons) se não for sobre isso bato altos papos com tigo, nem pensem em tirar pontos só por não amar K-POP, eu ainda amo vocês, e espero que me amem também.
Sonhos: Quitar todas as dividas da minha família (Meu pai já disse que vai morrer sem pagar ) Deixar eles um mês na Bahia, sonho da minha mãe ir pra lá, meu pai é de la e foi recentemente porem passou pouco tempo, mas sei o quão vivo ele se sente lá, virar jogador de futebol, mas sonho baixo só quero um Copa do Mundo e um Bola de Ouro, ser artilheiro do Brasileiro e ganhar um Paulista é difícil demais, queria abrir uma ONG para animais de rua, se eu tiver dinheiro suficiente com certeza abrirei, esse ai é o mais trabalhoso heehheh
Um pouco sobre mim: Sou um jovem de 16 anos no auge da puberdade que esta perdendo ou gastando (deixarei na duvidada pra vocês caros colegas) uma pequena parte de sua maravilhosa vida em um Fórum de animes, sou um amante de esportes e de animais, alem de fera no truco (se quiser jogar vai só tomar seiszada na cara seus bando de patos, adora dar uns piões com a rapaziada e comer aquela Lasanha goxtosa, vejo muito filme, principalmente de comedia e besteirol (se quiser umas dicas só chega na MP abigos tenho ótimas recomendações :sasaki), sou um otaku que não gosta de ser chamado de otaku e odeio orientais, não me culpem culpem minha vizinha e aqueles cabras do Brás bando de nojento, mas amo morenas, sou cabeça dura e chato em diversos momentos, mas tenho um bom coração totalmente brilhante e encantador Rei do Camarote, ahhhhhhh já falei que amo lasanha ? então, eu amo sabiam ? Se tu não ama só tenho algo a te dizer .......................................
Palavras sabias :

Comece a amar agora estou mandando.

COROA DE BRONZE:
Fotos:

Qualidades: Eu sou insistente, trabalho duro. Sou obstinado, ambicioso, e costumo cuidar muito bem daqueles ao meu redor. São essas as qualidades das quais me orgulho.
Defeitos: Apesar de ter trabalhado muito em cima disso nos últimos anos, ainda sou arrogante. Sem mais, é o defeito que me chama atenção de maneira significativa, e eu sei que é o tipo de coisa que, além de moralmente não ser boa, é bem ruim aos olhos de Deus (para quem é religioso, já que devemos entender que tudo que temos é pela permissão dele).
Gosto musical: Eu gosto de tudo, Rock, diversos tipos de eletrônica, sertanejo, MPB, pop, rap (Eminem), etc, até música clássica eu gosto, por conta de ser músico por tanto tempo. E não adianta falar que pagode, funk e samba não entram, porque quando toca no rolê, bem... A gente até dança, haha'. Obs: eu sou completamente contra o uso de funk pesado publicamente, para crianças e afins, deixando bem avisado.
Sonhos: Eu disse isso no último e direi novamente, aprendido com Harvey Specter: eu não tenho sonhos, tenho metas, e as do momento são simples e generalizadas: conseguir meu próximo nocaute no Muay Thai amador, entrar na faculdade e comprar um carro para sair mais facilmente com a minha guria, assim que marcar o exame da autoescola para tirar a PPD. Sim, objetivos de curto prazo, metas são assim.
Um pouco sobre mim: Eu me chamo Társis, Társis Pinho, mas todos me chamam de Kakau, motivo pelo qual mudei meu icônico nick de "Orochi" (Orochimaru², antes). Eu completei 20 anos, sou músico, praticante de artes marciais (Muay Thai, no momento, onde sou graduado com Kruang Vermelho, mas já passei por quase todas), apaixonado por biologia, física, química, filosofia, história, etc. Sim, sou bem nerd, até já me acostumei com me chamarem assim. Uma das minhas características mais comuns é que eu não bebo e não fumo, e só agora comecei a experimentar certas coisas com a minha guria. Eu normalmente sou muito focado em tudo que faço, odeio desordem, odeio injustiça, odeio coisa errada, etc. Quem esteve comigo aqui sabe bem.

Para terminar, sou religioso, e apesar de sempre tentar ser racional, tenho esperança no Brasil. Vamos ver no que isso dará, certo? E me desculpem algum possível erro de português. Desde o ENEM, eu enjoei de escrever (redações) e estou parado desde então.

Gostaria de parabenizar os vencedores, e agradecer a participação de todos!
As premiações serão entregues em breve.

Para mais informações sobre o regulamento do evento, clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e, para conhecer os participantes desta edição, clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Fiquem a vontade para comentar sobre o evento. :e.e-:

E, mais uma vez gostaria de dar créditos ao organizador da edição de 2016: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Feitan em Ter 16 Jan 2018, 03:48, editado 2 vez(es)
Moderador
Moderador
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2524
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Participação : 73206
Reputação : 69

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Miss & Mister Fórum 2017 ─ Resultado e Comentários

em Sab 13 Jan 2018, 05:05
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olha a todos que votaram em mim saibam que tudo oque foi dito ai é falso e eu sou um puta de um rabugento que odeia a sociedade, vocês caiaram no meu teatro ao pensar que era simpático, sou uma pessoa totalmente falso e o verdadeiro dono desse rosto lindo que vós veem na foto se deve ao grande [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], desde já vocês foram enganados novamente, a unica coisa que é verdade ali é o fato de eu amar lasanha, de resto é tudo mentira, pretendo aumentar as dividas dos meus pais e dominar o mundo, obrigado é nois, e deixarei um lindo e delicado Beijo no coração luminoso de vocês, tamo junto rapaziada, obrigado pelos votos e .

Prêmios :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jounin
Jounin
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 2407
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 29172
Reputação : 397

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 05:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
parabens a todos participantes e aos que ganharam, que são bonitos por fora e por dentro [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tell me again was it love at first sight
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Genin
Genin
Membro desde : 07/06/2017
Número de Mensagens : 114
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2841
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 10:42
Pensei que aquele candidato 8 levava, mas nem no top3 o maluco entrou wtf hauahauh
Parabéns aos ganhadores dante

Spoiler:
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1747
Medalhas :

Vencedor Torneio de Fãs #1

Participação : 36386
Reputação : 282

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 19:03
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pensei que aquele candidato 8 levava, mas nem no top3 o maluco entrou wtf hauahauh
Parabéns aos ganhadores dante
Fiquei surpreso também.

Tudo cotado! Nenhuma das minhas indicações estraram no top 3
Mas parabéns aí a todos os que fizeram requisito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Membro Lendário
Membro Lendário
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4891
Medalhas :

Casada - @Fallen

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Vencedor DNG #42 - Inocente

Staff do Mês de Janeiro/2018

Staff do Mês de Setembro/2018

Prestígio

Awards 2017 - Top Staff

Awards 2017 - Top Organizadora

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Participação : 105637
Reputação : 924

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

em Sab 13 Jan 2018, 19:05
Candidato 12 venceu e foi merecido, parabéns senhor Mister [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. :e.e-:

Parabéns aos outros que ficaram ao top3. ;)

Convidado
Convidado

em Sab 13 Jan 2018, 19:43
@Mikoto se tivesse usado aquela foto lá, teria vencido  :horak:
Sua Uchiha...
Uchiha bom, é Uchiha feito de tapete kkkk

Parabéns pelo vice.

Parabéns a todos!
Novo Deus
Novo Deus
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 2102
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8447
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 19:55
Parabéns ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e todos que participou do Miss e Mister Fórum 2017.

King Of Gods:
Convidado
Convidado

em Dom 14 Jan 2018, 01:05
Bem, parece que não consigo ganhar dois anos seguidos, haha'.-q

Brincadeiras à parte, parabéns a todos, especialmente ao Mister e à Miss bochechudinha.

Eu não me lembro de ter visto tantos rostos bonitos em alguma edição passada... Aparentemente estamos aos poucos quebrando o estereótipo de que Otaku é aquele nerd feio que não se cuida, hm? Gostando de ver.

E não se preocupem com as garotas, da próxima vez eu garanto que várias delas aparecerão por livre e espontânea pressão.
Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3022
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56434
Reputação : 309

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Dom 14 Jan 2018, 10:59
Shinshi>All

Parabéns ao Feitan moleque hétero, divo safado, pegador das novinhas.

Se Arceus tivesse jogado, ganhava. Gordinho e fofucho.

Parabéns as mocinhas também, apesar de ser obrigação de vocês serem belas, recatadas e do lar.

Prêmios :
Em construção...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Moderador
Moderador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2530
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 83552
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jan 2018, 15:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Gostaria de parabenizar aos ganhadores [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], vocês fazem jus aos títulos recebidos, não apenas devido a beleza e carisma, mas também por causa do tempo e cuidado que dedicaram e ainda dedicam ao Fórum NS, se não fosse pela Rinko o fórum não teria chegado onde chegou, se mantendo vivo mesmo com o fim de Naruto e se não fosse pelo Feitan o fórum teria ido pro saco naquele momento negro... Parabéns!!!
Administrador
Administrador
Membro desde : 15/06/2017
Número de Mensagens : 1900
Medalhas :

Casado - @Rinko

Chrollo Lucilfer (Loja NS)

Staff do Mês - Março/2018

Vencedor DNG #41 - Kira 2

Pentagrama (Loja NS)

Diamond (Loja NS)

Evil Pumpkin (Loja NS)

Membro do Mês - Outubro/2017

Participação : 24888
Reputação : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 16 Jan 2018, 03:47
Obrigado a todos pela participação, e pelos comentários! o/

Parabéns a todos os colocados que então ficaram entre os 3; e, claro, parabéns para a Miss [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] — foi merecido. :e.e-:

Evento finalizado!

# Tópico bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: